Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biroskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jane - Gaspar - SC

#1171 Mensagem por biroskiano » 07 Mar 2013, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Jane, relatada pelo confrade putador.
Confirmo a descrição da mesma. Realmente é uma menina bem carinhosa, faz estilo namoradinha, de ficar deitado abraçadinhos e trocando beijos... muito bom.
Conheci a gata no chat e passamos para o msn. Encontro marcado, garota com aspecto bonitinho, mas pequenininha mesmo... rsrsrs
No motel rola fácil, amassos, beijos e roupas jogadas na cama. Peitinhos pequenos mas deliciosos e ela interage muito bem.
Peço para vir por cima, com medo de amassar a menina... hehehe
Uma bela cavalgada... fico deitado apreciando o sobe e desce sexual..... daí sugiro trocar de buraco, o que ela prontamente atende.... desce o cuzinho com facilidade pelo pau, sem necessitar de gel e fico mais doido ainda. Deixo ela controlar por alguns minutos, segurando na cinturinha dela, acariciando os peitinhos e ela geme real..... tudo ela de cima e coloco de 4 (ela é levinha) e mando bala no rabinho.... aguenta muito mesmo... soco devagar, com força, tiro, coloco de novo e resolvo não segurar mais..... bombadas profundas e leite na borracha. Muito bom mesmo.
Deitamos e ela fica te fazendo carinho pelo meu corpo, abraçadinhos.
Vamos para o banho, aproveito para dar umas bolinadas enquanto passo o sabonete nela e logo voltamos para cama.
Peço um oral e ela vai com muita vontade, mas sem nenhuma pressa.... chupa, lambe, alisa, trabalha nas bolas tb, volta a chupar e eu ali, deitado sendo muito bem mamado... bom mesmo.
Deixo ela quase fazer o bicho jorrar e peço para ela encapar o guri, dando um tempinho, segurando a onda. Metemos PPM, de ladinho, cavalgada novamente e de 4, quando, após muitas idas e vindas, foco no rabicó novamente... hehehe
Enterro com vontade, até o talo e ela nem reclama... geme gostosinho. Muitas bombadas cadenciadas e faço ela deitar e continuo metendo com muita tesão. A guria, apesar de pequena aguenta coisa grande... hehehe.... não demoro muito e zás.... leite na boneca.
Abracinhos, troca de carinhos... menina muito meiga mesmo.
A simpatia dela a torna mais gostosa ainda. Fala o necessário mas faz o necessário para te relaxar.
Banho novamente e vamos embora.

R$ 100,00 bem pagos.

Este TD é de janeiro
Em fevereiro fiz outro e foi melhor ainda, pois o gelo da primeira vez havia se quebrado.
Recomendo para os educados e que buscam uma gatinha para te fazer carinho.

Contato pelo msn janet.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maiara - Divine Blumenau - SC

#1172 Mensagem por VoadorVirtua » 08 Mar 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá confrades,

Relato TD ocorrido final de fevereiro, o segundo, porque a falta de tempo pra relatar é grande.

Essa menina, Maiara, já na primeira vez (final do ano passado) me agradou. É uma moreninha miudinha, mas pra mim um minhonzinho gostoso. Educada, deliciosa, pariticipa muito bem do fight. Uns amassos iniciais, beijos gostosos e ela vai ficando molhadinha, aí um esfrega esfrega gostoso, passa mão aqui e ali, chupada sem gostosa, encapa e o bicho pega... por cima, por baixo, de lado, D4 e não é fácil aguentar.

Rosto 9 passa muito bem por namoradinha, hehe
Peitos 8 pequenos mas deliciosos
Bunda 8 miúda mas D4 agrada muito
Bariga 9 normal
Pepeca 9 cheirosinha
Custo 120,00

Geral 9

Repeteco com certeza

E tenho dito...

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1173 Mensagem por frank27 » 08 Mar 2013, 23:10

com relação ao td anterior só uma observação foi somente com a Mariah. Não fiz com a Mayara como está na segunda linha.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Mariah - divine 3041-1233

#1174 Mensagem por putador.comp » 09 Mar 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Instigado pelo relato do Frank resolvi conhecer a Mariah da Divene.
Realmente a garota é tudo aõ, pernao , coxão, bundão, seios medios e durinhos, e tbem uma certa barriguinha, morena quase mulata, no geral a garota não é nenhuma gatinha, mas se passar na rua é a cavala que a gente vira a cabeça pra olhar de novo por tras e tambem muito simpatica desde o começo do atendimento.
Nu quarto ritual de sempre banho e ela vai buscar as tralhas, quando volta eu ja tinha saido do banho estava me secando , ela tbem vai e espero ela na cama, vem começa com beijinhos pelos corpo e vai descendo, oral sem capa e realmente muito bom mesmo, sem pressa, beijos e chupadas por toda area, alterna velocidade e engolodas com chupadas só na cabeça e fica assim muito tempo, sobe um pouco deixa chupar os seios, diz que gosta disso e volta a chupar ficando mai um tempo assim ,pena que não deixa finalizar na boca.
Depois chamo pra cima, encapa e vem cavalgar, senta e rebola, depois fica de cocoras em cima e subindo e descendo, varias posições, ppmm, frango asado e finalmente de quatto brinco no cuzinho e ela deixa, depois se deita de bruços na cama e arrebita a bunda continuo enfiando na buceta ela aperta e não demora muito e gozo.
Descanso e converso um pouco e logo ela desce de novo e começa a chupar, parece realmente gostar disso, fica chupando sem pressa, lambendo de todo jeito, pelo tempo que ja tinha ficado chupando antes ja esta quase estourando o tempo, e meu alvara tambem curto , banho e vazo.
Nota geral; 8,5 MUITO BOM MESMO
Valor : 120,00 normal 170,00 com anal faz mas nem deu tempo de provar

Link:
🔗

restaum85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jane Gaspar

#1175 Mensagem por restaum85 » 11 Mar 2013, 19:31

Saudações.
Após efetuar muitas e muitas ligações consegui falar com esta moça na semana passada.
Marcamos o TD para a tarde. Precavido, liguei para ela antes, não me atendeu.
Enviei SMS, não me respondeu.
Pensei comigo "sou brasileiro e não desisto nunca".... aguardei até a hora marcada, enquanto isso de-lhe ligação...
Fim das contas, me estressei, continuei com o saco cheio e a dita profissional, nem aí para nós, os sustentadores dos prazeres femininos (com nosso rico dinheirinho).
Fica a dica. Espero que não aconteça com voces.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1176 Mensagem por D K » 12 Mar 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
....de passagem pela cidade em uma semana em que nada parecia dar certo, não consegui encontrar o endereço da famosa Divine e acabei em outra casa de massagem num bairro que não me recordo o nome, chegando no local com a promessa de 4 garotas a escolher haviam apenas duas opções e acabei escolhendo a Melissa, uma baixinha de rosto angelical e corpo delicioso, após o banho tomado ela me pede o pagamento adiantado (apesar de não ser um procedimento que aprovo acabo realizando o pagamento) conversas triviais e ela parte pra uma chupeta sem preguiça, chupo os peitos dela e parece entrar no clima tentamos no PPMM mas ela é apertadinha pego de 4 e demoro um tempo até conseguir entrar por completo ela geme gostoso e dá umas reboladas fala umas besteiras e gozo por ali, após um tempo de repouso segundo round com finalização de ladinho

Garota Melissa

Cabelos castanhos escuros
diz ter 19 aparenta
corpo : 8 uma leve barriguinha nada que desabone
seios : 9 pequenos e durinhos
bunda : 10 deliciosa durinha e proporcional ao tamanho da garota
foda :8 não tem muita experiência mas tbm não tem preguiça

investimento 100,00 por uma hora

contato: 9658 6589

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Raissa - Casa da Ines - 3322-2501

#1177 Mensagem por Corsário » 14 Mar 2013, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros degustadores,

Vida corrida e me divertindo com uma noivinha novinha, me tiraram um pouco do circuito da putaria, porém sempre atento ao que acontece.

Vamos ao relato, consigo uma agenda ao meio dia, liga para Solange de Gaspar, ela atende mas diz que só poderia após às 15:00, inviável para mim, penso num plano B, lembro de alguns relatos feitos e ligo pra Inês, objetivo Raíssa. A própria atende o fone, faço algumas perguntas de praxe, ou o que queria e rumo ao matadouro, destaque para a moça que soube me seduzir na conversa, começou bem...rs

GP: Aparenta uns 22 anos, estilo falsa magra, gostosa, pele branquinha com alguma marquinha de biquini, cabelos negros pouco abaixo do ombro, rosto bonito, olhos claros, sorriso encantador, simpática, estatura mediana, coxa e bumbum proporcionais, destaque ao seios, naturais, médios pra grande, rosadinhos de ninfeta, uma delícia de saborear. Me lembrou muito a atriz Paloma Bernardi, quem foi pode dizer...

TD: Desde que me recebeu na porta deu pra sentir o clima recíproco de tesão, aprovação visual de ambos desde o início, no quarto não foi diferente. Vou pra ducha, ela me traz a toalha, vem logo em seguida, conversamos naturalmente, me dirijo para a cama. Ela vem toda sorridente, fazendo elogios, chega beijando o corpo, pescoço, beijos quentes estilo namorada safada.

Mordidinhas no lábio, ela sorri enquanto desce com a mão no mastro, já em ponto de bala direciona a boca e começa realmente a diversão. Chupa com esmero, coloca até onde consegue na boca, bem molhado, sem pressa, chupa e se olha no espelho, eu agradecendo mentalmente por estar ali com a gata, faço a proposta, digo que quero lambuzar aquela boquinha quente e gulosa, ela então tira a vara da boca, da um sorriso sacana e fala, porque todo homem gosta disso, e volta a chupar, deduzo que houve consentimento...rs Me levanto ela se ajoelha, essa posição de submissão é ainda mais tesão de ver, começa então a chupar ritmado, passando a língua pela cabeça, esperando pelo leite, pego a cabeça dela por trás e forço a vara até onde ela consegue engolir, sem aguentar mais, libero o leite pra gata, que chupa enquanto recebe na boquinha, é tanta porra que ela deixa vazar um pouquinho pela lateral, cena linda, pernas bambas, ducha relaxante, ela escova os dentes e volta pra cama.

Simpática desde o primeiro segundo, oferece uma massagem, diz que é boa pois é massoterapeuta, logicamente que aceito de pronto. Relaxante mesmo, quase apago, viro de frente então ela começa a reanimar o bicho que estava em modo stand by mesmo. Beija, lambe, chupa faz uma reanimação completa, fica de ladinho enquanto fico dedilhando e esfregando seu grelinho ensopado de tesão, por fim pega a camisinha e encapa. Quero ela por cima pra poder me deliciar com aqueles peitos rosados e durinho apontados para minha boca. Ele encaixa e começa a rebolar enquanto aproveita a comissão de frente, deliciosa, vira de costas e vejo aquela bucetinha sendo invadida em cada movimento, rabinho liso e apertadinho se abrindo, brinco com dedo, ela sorri e lança um olhar quase que perguntando se queria foder seu rabinho. Deito ela, PPMM, encaixo forte enquanto rola uns beijos quentes, estocadas com vontade mesmo, porém o gran finale teria que ser D4, olhando o rabão aberto, e comendo a gata de frente ao espelho. Vou fundo, ela gemendo, ambos ritmados, uma foda boa demais, sinto ela relaxar a musculatura, porém não consigo gozar, ela está molhada demais e a camisinha já estava incomodando. Tiro, ela volta a chupar, deito ela de ladinho e vou literalmente fodendo sua boa, ela se masturba enquanto tem a boca fodida, percebendo o gozo chegando, pede que eu lambuze seus peitos, nem precisava pedir, gozo ela toda, nem acreditava que ainda tinha tanto leite pra sair, pois a primeira tinha sido uma bela gozada.

Simpatia: 10
Atendimento: 10
Rosto: 10
Seios: 9,5
Derrière: 9,5
Corpo: 9
Xaninha: 9
Mamada: 10
Anal: Não sei
TD Geral: 9,5 (se tivesse feito anal seria 10)
Mordida: R$ 120 dinheiros

Nota ao autor: Desde a Fernanda não encontrava uma foda tão satisfatória, valeu cada centavo, TOP 3 pra mim, repeteco com certeza, ela ainda falou de uma amiga que fazer festinhas, depois de conferir posto ao confrades.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Manu

#1178 Mensagem por Maniaco Socador » 15 Mar 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Com o saco pesado, resolvi que era hora de retirar uma garoupa da guaiaca.
Ajeitei o cacete atravessado ao longo da perna direita e transitei pelas ruas até chegar a casa conhecida como "só gatas".

Residência discreta com aproximadamente 3 vagas de garagem coberta, campainha na porta.
Sala ampla com sofás confortáveis e TV de LED. Quartos normais com banheiros e toalhas limpas.
Ponto negativo fica por conta das roupas de cama, que claramente não são trocadas após a saída do cliente :?

Manu: Garota de 19 anos, loira alta (ficou quase na minha altura que é de 1,80m), olhos verdes, aparelho nos dentes, corpo e rosto normais. Mulher típica do interior do Paraná.

Transa: Menina carinhosa que te abraça com vontade, chupou com capa, não regulou posições e aguentou bem as estocadas de pau no fundo da sua bucetona lisinha.

Valor: R$ 100,00
Endereço: Rua Princesa Izabel, 40.
Fone: 3234-2085

Link:
🔗

gevi111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1179 Mensagem por gevi111 » 16 Mar 2013, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Td realizado a quase um mês com a Solange de Gaspar..
Contato feito, me passou o blog pra ver umas fotos, marcamos e fomos pro motel. Chegando la realmente é a moça das fotos, mais pessoalmente é mais gordinha, mais nada que estragasse a vontade de esvaziar.
Foi pro banho, depois eu... uns beijinhos e ela começou a chupar, chupada muito boa por sinal quase gozei mais pedi pra parar e colocar a camisinha e ja ficou de quatro, algumas bombadas e gozei.
Segundo tempo parecido, mais com uma gozadinha na boca.
Só achei ela meio chata, não fala mais de quatro palavras como disse um amigo ali de cima, só fica falando ai que delicia e essas coisas, e falando das bolas que os anabolizantes provocaram.
nota um 7,5, repeteco acho que não.

Link:
🔗

Soninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raissa - Casa Ines

#1180 Mensagem por Soninfa » 17 Mar 2013, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Sem muita opção na minha agenda fui arriscar a Raissa na casa da Ines.

A garota até que tentou ser simpatica, mas acho que estava num dia ruim pra ela

Chupou bastante mas sem pressão. Sem empolgação. Peguei ela de quatro gozei e vazei.

Repeteco: Acho que vou dar uma oportunidade
Nota: 6

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Solange Souza

#1181 Mensagem por Carbahal » 20 Mar 2013, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado ha alguns dias. Bom, quis conhecer a piranha, add no msn, papo gostoso, safado, no telefone atenciosa e sempre falando "delicia" e etc como mencionou o colega acima. Vi o blog (OBVIAMENTE NAO É ELA ATUALMENTE MAS UNS 10KG A MENOS NAS FOTOS) quando olhei de longe quase desisti, mas ja que estava ali.....

Quando chegou, bafo de cachaça e o rosto beeeeem meia boca. Haviamos combinado um certo tempo e ela ja chegou dizendo que nao ia poder ficar todo o tempo combinado....bom, mandei ver.

Ao tirar a roupa percebe-se a pança embora os seios grandes sejam muito gostosos. Boquete muito bom, sem capa, sem presa, engasgando um pouco e finalizando na boca e engolindo. Ponto pra ela.

Como disse que adorava anal, depois de um descanso, mandei ver logo no cuzinho, gostoso mas eu metia 1 minuto e ela já queria trocar a camisinha. No começo nao entendi, achei que estava com medo de sujar mas depois percebi que ela queria acabar com as camisinhas lgo pra não ter segundo tempo.

Enfim, meti logo enchi a borracha e mandei vazar.
NOTAS
rosto: 4
bunda: 7
peitos: 9
fight: média 7

Sem repeteco

Link:
🔗

kevin 1705
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1182 Mensagem por kevin 1705 » 20 Mar 2013, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
rapazes essa semana visitei uma casa conhecida como cia das gatas.(3329_1617)
Lah encontrei Sarah uma menina de aproximadamente 25 anos, bonita, olhos lindos e quando eu vi ela nao fazia uito bem o meu perfil...
ela era meio gordinha... mas em fim me surpreendi ela chupa muito bem e tem uma bunda muito gostosa... adorei e vou voltar mais vezes e recomendo...
gostei!!! tem pra todos os gostos...

notas:
rosto:10
bunda:9
peitos:7,5 grandes e naturais
fight: 9
com repeteco...

Ola Kevin, seja bem vindo. As suas notas não condizem com as postagens de foristas anteriores sobre a garota. Vc. pode a descrever melhor, como é esse rosto nota 10, essa bunda, bem como o tempo e valor do programa?
Att.
Nazrudin

Link:
🔗

opening
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1183 Mensagem por opening » 21 Mar 2013, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Este é meu primeiro TD, então não tenho muita experiencia em compartilhar este tipo de informação, mas vamos lá..

Recentemente fui a uma Boate chamada Xerifes na rua 2 de Setembro aqui em Blumenau, segunda-feira e só tinha um cliente e eu na casa, olho um pouco ao redor converso com uma e outra e escolho a Juliana, morena estilo mignon, diz ter 24 anos, cabelos com mechas loiras e aparelho ortodontico, gostosa, bunda firme e coxas também, marquinha de biquini, simpática, estatura mediana e seios medianos para pequenos.

TD: Ao entrarmos no quarto foi logo tirando a roupa e se esfregando em mim já pedindo pra tirar a roupa também, beijinhos no pescoço, barriga e seios. Ao tirar a roupa já cai de boca chupando sem capa com maestria e vontade, adora bater o pau na boca e rosto, não fica muito tempo sem camisinha, da uma chupadinha e logo sobe pra cavalgar. Pede pra ir devagar no começo, mas logo soca com força, depois vai de costas, em pé e eu sentado na beirada e após de quatro. Termino assim mesmo dentro da bucetinha.

Depois de um tempo acariciando e conversando, troca a camisinha, anima o garoto e voltamos a repetir as posições. Finalizo novamente com ela de quatro socando com força.

Simpatia: 9
Atendimento: 9
Rosto: 8
Seios: 7
Derrière: 8
Corpo: 9
Xaninha: 9
Mamada: 9
Anal: Não sei
TD Geral: 8,5
Valor: R$ 150 (40min, +50 de aluguel do quarto, + 30 de dose, +10 de couvert, morrendo aprox R$250,00).

Ainda não fui em nenhuma casa de massagem rsrsr mas pelos TDs e relatos, acho que mais vale a pena uma casa de massagem do que uma boate propriamente dita!

A menina realmente vale a pena, pena que o programa no total sai caro.

Pretendo ir em uma casa de massagem logo logo, se alguém tiver dicas para Blumenau e quiser mandar MSGs privadas, por favor, sinta-se a vontade!

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1184 Mensagem por Sharkboy82 » 22 Mar 2013, 09:33

Estas boates me quebram, "aluguel de quarto" vê se pode isso
se for para alugar quarto eu pego uma puta por ae e vou pro motel que sai mais barato...

Colega, com R$250 tu teria ido na Divine (R$120,00 1 hora) e na Casa da Inês (R$120,00 1 hora)
ou então em qualquer outra casa, mas com certeza teria dado 2 boas fodas ao invés de só 1...

Te recomendo a Divine ou a Casa da Inês que são as melhores em Blu na atualidade.
Se bem que na Inês acho que atualmente só a Raissa tá valendo a foda, na Divine tem mais de 1 boa opção apesar de também não viver seus melhores dias...

Sobre o relato ali do "kevin 1705" usuário assim só com 1 TD e ainda com notas altas para GP baranga sempre me cheira a própria GP querendo fazer propaganda enganosa para nós, pena o procon não nos atender nestes casos huauhauhauhauha

E a todos os colegas, ando meio desanimado com a putaria em Blu, saudades grandes da Ana Safada, Ane Gaúcha, Larissa e mais recentemente a Grazi TOP da Divine...

Bons tempos da putaria na nossa cidade que atualmente não se repetem...

Link:
🔗

Loucopravida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa da Ale Saionara

#1185 Mensagem por Loucopravida » 26 Mar 2013, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Caros

TD realizado duas semanas atras com a Saionara casa da Ale

Chego na casa umas meninas muito lindas, mas quem me chama atenção é a Saionara até por ser mais velha peitoes muito gostosa.

Vamos para o quarto marrom (os quartos tem nome lá) vou tomar banho em quanto ela busca o kit foda. Depois ela banho e começo a chupar aqueles peitoes siliconados muito gostoso.
Ela já vai descendo da uns beijinhos no meu corpo e na hora do bem bom ela encapa o bixo e começa a chupar. Fica um pouco e já vem sentando eu louco de tesao logo gozo. Ela já lógo se levanta vai tomar banho espero ela sair vou tb quando chego do banho ela já de roupa isso estava dando uma meia hora só questiono que queria mais uma ela apenas respondeu que é apenas uma gozada, que merda se é uma hora tem que ser uma hora não é mesmo?

Acabou o tesao na hora me vesti e sai de lá.

Notas:

Rosto 7,0
Buceta 7,0
Peitos 10
Simpatia 6
Repeteco : nunca mais nem seu se volta nessa casa se todas as meninas forem que nem ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não adianta gastar 120 pila mais fácil sair com a Grasi que cobra 50 meia hora numa foda muito boa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”