Sou novo do fórum, porém tive uma agradevel experiência com kassy massagista, ela fica na sala shopping sjc, pra quem está procura massagem ela é uma muito boa, ela está bastante profissional e discreta, tive uma sessão de massagem relaxante com finalização manual ness semana, uma sessão de 50 min ficou 120 reais, porém ela deixa bem claro que apenas no máximo uma finalização manual, mas vale a pena
Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde!
Sou novo do fórum, porém tive uma agradevel experiência com kassy massagista, ela fica na sala shopping sjc, pra quem está procura massagem ela é uma muito boa, ela está bastante profissional e discreta, tive uma sessão de massagem relaxante com finalização manual ness semana, uma sessão de 50 min ficou 120 reais, porém ela deixa bem claro que apenas no máximo uma finalização manual, mas vale a pena
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Mas nem um boquetinho?! E ela? Fica de roupa ou pelo menos lingerie? Ela é bonita? Se for bonita, não vou aguentar… é muita sofrencia! Rsrs
Respeito quem consegue. Mas sem sexo, tô fora! Só se for feiosa. Mas aí, ao meu ver, tá caro!
Valeu
Respeito quem consegue. Mas sem sexo, tô fora! Só se for feiosa. Mas aí, ao meu ver, tá caro!
Valeu
Michaelmaze escreveu: ↑11 Out 2023, 14:05Boa tarde!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, tive oportunidade e fui comer uma mina em SP. Ela tem tópico aberto. Coloquei as informações lá. Mas pra facilitar transcrevo:
Galera, fui conhecer a Lígia.
Menina muito bonita, divertida, simpática. Faz oral sem capa (mas eu estou sempre bem limpo). O oral é bom, mas nada demais. Beija muito! Interage bastante! Eu estava em SP e agendei com ela. Mesmo assim, da minha parte foi bem complicada a logística.
Podem ir sem medo. Além de bonita de rosto, tem um belo corpo. Tem uma bunda maravilhosa. Seios naturais e gostosos. Realmente é nova, seus 25 anos. Ela tá cobrando 600,00. Pra SP, td bem. Custos altos na capital. Acho salgado, mas entendo por td ser alto nessa cidade. Não faz anal e não se sente confortável no 69. Respeitei, é claro.
Repeteco? Pretendo sim. Mas estou sempre em SP, mas sem muito tempo. Sempre correndo. Mas qdo tiver um bom álibi e estiver em Sampa, vou lá em Moema curtir essa gatinha.
Ela é estudante, por isso não anuncia sempre.
A higiene dela, perfeita. O apto onde ela mora e atende ok, limpo.
Local discreto. O ruim é se identificar na portaria.
Eu pedi pra fazer o relato e ela permitiu.
Tivemos uma foda muito boa. Acho que rolou aquela química. Espero que venha conhecer SJC. É claro que aqui SJC será mais baixo o valor, até porque os custos são bem mais baixos.
Galera, fui conhecer a Lígia.
Menina muito bonita, divertida, simpática. Faz oral sem capa (mas eu estou sempre bem limpo). O oral é bom, mas nada demais. Beija muito! Interage bastante! Eu estava em SP e agendei com ela. Mesmo assim, da minha parte foi bem complicada a logística.
Podem ir sem medo. Além de bonita de rosto, tem um belo corpo. Tem uma bunda maravilhosa. Seios naturais e gostosos. Realmente é nova, seus 25 anos. Ela tá cobrando 600,00. Pra SP, td bem. Custos altos na capital. Acho salgado, mas entendo por td ser alto nessa cidade. Não faz anal e não se sente confortável no 69. Respeitei, é claro.
Repeteco? Pretendo sim. Mas estou sempre em SP, mas sem muito tempo. Sempre correndo. Mas qdo tiver um bom álibi e estiver em Sampa, vou lá em Moema curtir essa gatinha.
Ela é estudante, por isso não anuncia sempre.
A higiene dela, perfeita. O apto onde ela mora e atende ok, limpo.
Local discreto. O ruim é se identificar na portaria.
Eu pedi pra fazer o relato e ela permitiu.
Tivemos uma foda muito boa. Acho que rolou aquela química. Espero que venha conhecer SJC. É claro que aqui SJC será mais baixo o valor, até porque os custos são bem mais baixos.
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Para quem conhece, Natalie Cortez está anunciando no Fatal.
26 anos e muita experiência.
Eu gostaria muito de ter 1h com essa lindinha, mas R$ 1.000/h me tiram da linha de chegada.
Quem comer, posta aqui para ficarmos com inveja.
https://fatalmodel.com/568708/natalie-cortez
Eu gostaria muito de ter 1h com essa lindinha, mas R$ 1.000/h me tiram da linha de chegada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Para quem conhece, Natalie Cortez está anunciando no Fatal.
SAI COM ELA NAS ANTIGAS, QUANDO ERA NIKKI CORTEZ AINDA, ESSA É TOP 3, VALE MUITO A PENA, MAS 1K COMPLICA RS...
SAI COM ELA NAS ANTIGAS, QUANDO ERA NIKKI CORTEZ AINDA, ESSA É TOP 3, VALE MUITO A PENA, MAS 1K COMPLICA RS...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tá maluco, a não ser q vc cague dinheiro não tem cabimento pagar 1000 reais por uma hora com a perva, mesmo que seja boa de atendimento. Eu vi esse valor no anúncio dela e achei q fosse fake, não é possível.
- O Bon Vivant
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Confrades,
Alguém conseguindo agendar TD's nesse feriado?
Tá osso, tem que se humilhar para a puta responder a mensagem. Pior ainda se descobrirem que estão banidos de uma casinha em cima de igreja por apenas contribuir no fórum com a verdade.
Alguém conseguindo agendar TD's nesse feriado?
Tá osso, tem que se humilhar para a puta responder a mensagem. Pior ainda se descobrirem que estão banidos de uma casinha em cima de igreja por apenas contribuir no fórum com a verdade.
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Bon vivant
Se fosse vc n pisava mais naquele local... vc detalhou tando seu TD com "verdades" que a GP logo descobriu quem era vc aqui no gpguia !
Quando toquei no assunto sobre o gpguia com a garota ela já falou sobre o seu TD postado aqui, disse q vc mentiu sobre o programa e inventou coisas...
Vc detalhou demais seu TD, horário que marcou, o tempo que vc ficou, quanto que pagou pra GP, coisas específicas que vc "tentou" fazer com ela vc postou tudo aqui...
Nunca poste TD detalhado que a GP vai saber quem e vc !
Se fosse vc n pisava mais naquele local... vc detalhou tando seu TD com "verdades" que a GP logo descobriu quem era vc aqui no gpguia !
Quando toquei no assunto sobre o gpguia com a garota ela já falou sobre o seu TD postado aqui, disse q vc mentiu sobre o programa e inventou coisas...
Vc detalhou demais seu TD, horário que marcou, o tempo que vc ficou, quanto que pagou pra GP, coisas específicas que vc "tentou" fazer com ela vc postou tudo aqui...
Nunca poste TD detalhado que a GP vai saber quem e vc !
- O Bon Vivant
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Salve rapaziada
Tem um local novo '"R. Profa. Maria Luiza Guimaraes Medeiros, 150" alguém já foi nesse local?
Não sei se é prive mas tem umas minas que atendem nesse local e parece ser novo. Tenho receio de ir e chegar la e ser roubado ou comerem meu cu kkkkkkkk
Tem duas minas que achei interessante, a nina parece ser fake mas se não for, vou nela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qz268
E a jade, essa não parece ser fake mas local é estranho
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9tpma
Tem um local novo '"R. Profa. Maria Luiza Guimaraes Medeiros, 150" alguém já foi nesse local?
Não sei se é prive mas tem umas minas que atendem nesse local e parece ser novo. Tenho receio de ir e chegar la e ser roubado ou comerem meu cu kkkkkkkk
Tem duas minas que achei interessante, a nina parece ser fake mas se não for, vou nela
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi meu camarada, eu não conheço o local e nem as minas. Não achei que é golpe não, as minas podem ser fake… só desconfio por causa do site do anúncio, nada confiável, o fakeacompanhante.
Mas as fotos não estão muito produzidas, nos serviços não tem aquele chamariz de que faz td, o preço tá dentro, 1h 200,00. Mas se desbravar depois passa a td aqui.
Mas as fotos não estão muito produzidas, nos serviços não tem aquele chamariz de que faz td, o preço tá dentro, 1h 200,00. Mas se desbravar depois passa a td aqui.
Salve 99 escreveu: ↑14 Out 2023, 23:35Salve rapaziada
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Mensagem do Moderador
Mensagens de bate boca deletadas
Assunto encerrado por aqui, copiado?
Assunto encerrado por aqui, copiado?
Pessoal alguma.dica de GP em caraguatatuba?
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Fala rapaziada alguém tem ido na Michele do centro?
Última vez que fui nela foi em 2020 parei de ir porque enjoei kkkkkkk ia quase toda semana somente pelo boquete que era muito bem feito! porém depois de um tempo foi ficando sem graça e parei de ir
Última vez que fui nela foi em 2020 parei de ir porque enjoei kkkkkkk ia quase toda semana somente pelo boquete que era muito bem feito! porém depois de um tempo foi ficando sem graça e parei de ir
-