Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#11701 Mensagem por Trinda » 23 Dez 2024, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar mais uma passadinha na casa e deixei agendado um horário com a Ingrid. Chegando na casa, aproveitei para cumprimentar a Rubia, pois tinha passado o seu aniversário e ainda não tinha dado os parabéns rsrs

Chegando no quarto, já nos cumprimentamos, trocamos alguns beijos e ela já começou a dar muitas ideias diferentes, como eu fiquei com vontade de todas elas e vi que iria demorar mais do que 1 hora, já pedi para ela ligar para a Rubia e ver se já podiamos dobrar. Então ficamos mais tranquilos e fomos fazendo tudo sem pressa rs Gosto muito de beijá-la, eu a acho linda e dá vontade de ficar um tempão só nos beijos. Oral sem capote, com boa pressão, variação. Na transa ela é empolgada, não regula nenhuma posição e cada vez mais vou tendo experiências novas kkkkkkkk
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#11702 Mensagem por J. Livermore » 23 Dez 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Passada rádida na Indy, escolhi a Tifany.

Branquinha tatuada bonita de rosto.

Com tempo apertado, ficamos meia hora e gastei todo tempo no oral sem capa delicioso.

Mamou de óculos, tenho tesão nisso. Ela manda bem no oral.

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11703 Mensagem por japacrazyinlove » 23 Dez 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:10
TD realizado dia 19/12/24 com agendamento via whatsapp com a espetacular Anne (morena 1, 65 cabelos castanhos, poucas tatuagens e alguns piercings espalhadas pelo corpo, declarados 27 anos mas carinha de 19 fácil). Rúbia sempre uma recepcionista eficiente e honesta, deixou reservado pra mim horário das 17 às 18 horas. Cheguei 20 minutos antes do combinado e infelizmente não havia quarto na parte de cima, então a Anne veio me buscar na recepção e fomos para o quarto 7 na parte de baixo da clínica, não curto muito pq da pra escutar o barulho da muvuca e não possui janelas nesses quartos,mas fora isso tudo bem limpo, organizado e com iluminação ok. Porta fechada e a Anne já chegou me beijando dizendo que estava com saudades, beijo quente, sem frescura, ponto forte do atendimento dela, beijoqueira e sem frescura de usar aquela língua gulosa. Fomos para o banho e ficamos atualizando nossa conversa. Saindo do banho, muita pegação, trepada gostosa,69 frenético, chupadas deliciosas, várias posições. A química com ela é espetacular,ela gosta de seguir o ritmo do parceiro e geralmente gozamos juntos a primeira e ficamos abraçados curtindo, até a energia voltar e começar a sacanagem de novo. Na segunda o ritmo também é muito bom e o prazer é garantido,gozada vem naturalmente e ficamos moles de tanto prazer,toca o interfone e vou ao banho, desta vez sai primeiro do quarto, me despedindo dela, pois ela estava se arrumando. Acertei com a Rúbia o pagamento da massagem e descansei um pouco no sofá, antes de ir embora leve, relaxado e feliz por um atendimento perfeito da Anne. Recomendo a casa,pois tem muita opção de mulheres de todos os biotipos, desde as mais safadonas até às namoradinhas,as modeletes, novinhas, volumosas, magrinhas e as mlfs maravilhosas. Recomendo a Anne para quem curte uma transa intensa com uma mulher inteligente e sabe agradar seu parceiro. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11704 Mensagem por marcelinhogaudi » 24 Dez 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Nota:9
Uma passada na Indy no domingão, peço apresentação...

Dessa vez fui com a Morena (Spa Moah), menina linda com lindos peitos e que faz um oral incrível e bem babado.

Rolou uma conexão legal, super gente boa e alto astral.

A parte alta foi a cara de safada que ela fez enquanto estava comendo ela de 4.

Uma simpatia de menina

Recomendo...

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

TD Ana

#11705 Mensagem por Japa-ABC » 24 Dez 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado ontem, 23/12
Saí mais cedo do trampo e dei uma passada na INDY pra ver se eu tinha alguma sorte. Chegando na casa, muito bem recebido pelo time da casa, porém, poucas meninas na casa e todas atendendo :?.
Perguntei das que estavam terminando e optei pela Ana, que não conhecia ainda. Aguardei uns 20 minutos e fomos pro atendimento.

Ana: Garota na casa dos 30, bonita, baixinha, cabelos lisos ruivos, corpo todo natural e xoxota cheirosa com bigodinho aparado. É bastante simpática e se envolve bem no atendimento. Particularmente adorei o conjunto :P.

TD: Entramos no quarto e já chega beijando e se esfregando. O pequeno já despertou antes do banho. Banho tomado, fomos pra colchonete e ela começa a chupar a merreca. Oral descamisado de virar os olhos, prolongado, suave e babado. Tava muito bom mas não queria ficar só no oral. EPI na mixaria e fomos pra briga.
Xoxotal delicioso, apesar de ter tascado gel pra iniciar os trabalhos. Ela começou por cima, mas logo cansou. Fui por cima e fomos variando PPMM, frango assado, PPMM. Daí quem cansou fui eu :lol:. Voltamos com ela por cima, mas ela pareceu estar baleada e cansou rápido. Tomamos um ar e ela ofereceu uma massagem antes de continuarmos. Aceitei de bom grado. Como tinha saído mais cedo, ia dobrar o período, mas a Dona Rúbia interfona sinalizando meu tempo e informando que a casa ia fechar mais cedo :evil:. Saí devendo um EPI cheio de porra pra mais uma prestadora da casa. kkkk
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Atendimento muito bom, vale repetir. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Fui!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

TD Ana

#11706 Mensagem por Japa-ABC » 24 Dez 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado ontem, 23/12
Saí mais cedo do trampo e dei uma passada na INDY pra ver se eu tinha alguma sorte. Chegando na casa, muito bem recebido pelo time da casa, porém, poucas meninas na casa e todas atendendo :?.
Perguntei das que estavam terminando e optei pela Ana, que não conhecia ainda. Aguardei uns 20 minutos e fomos pro atendimento.

Ana: Garota na casa dos 30, bonita, baixinha, cabelos lisos ruivos, corpo todo natural e xoxota cheirosa com bigodinho aparado. É bastante simpática e se envolve bem no atendimento. Particularmente adorei o conjunto :P.

TD: Entramos no quarto e já chega beijando e se esfregando. O pequeno já despertou antes do banho. Banho tomado, fomos pra colchonete e ela começa a chupar a merreca. Oral descamisado de virar os olhos, prolongado, suave e babado. Tava muito bom mas não queria ficar só no oral. EPI na mixaria e fomos pra briga.
Xoxotal delicioso, apesar de ter tascado gel pra iniciar os trabalhos. Ela começou por cima, mas logo cansou. Fui por cima e fomos variando PPMM, frango assado, PPMM. Daí quem cansou fui eu :lol:. Voltamos com ela por cima, mas ela pareceu estar baleada e cansou rápido. Tomamos um ar e ela ofereceu uma massagem antes de continuarmos. Aceitei de bom grado. Como tinha saído mais cedo, ia dobrar o período, mas a Dona Rúbia interfona sinalizando meu tempo e informando que a casa ia fechar mais cedo :evil:. Saí devendo um EPI cheio de porra pra mais uma prestadora da casa. kkkk
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Atendimento muito bom, vale repetir. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Fui!

Link:
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11707 Mensagem por PS111 » 24 Dez 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dany gravidinha

Nota:8
TD agendado semana passada com Dany, gravida de 7 meses. Bonita, cerca de 30 anos, acho que 1,60m, rosto agradável, loira, seios médios, naturais, macios, mamilo com bico grande bom de chupar, bunda m. Banho antes do TD, não tinha listerine mas escovamos os dentes. Conheci ela em Agosto na Moah, quando não aparentava barriga de grávida. Tem um corpo quentinho, inclusive as mãos macias. Pele agradável de alisar. A boca e a lingua dela tem um toque bem quente e macio, ela capricha e faz devagar e com capricho tanto os beijos na boca como o trato no pau e virilha. É fumante mas quase não dá para perceber. Gosta de chupar balinhas para disfarçar. Ficamos conversando bastante, mas estava ciente que o tempo estava passando. Depois, ela partiu para o boquete s/c. Lambe e chupa o pau com carinho, com destaque na cabeça, faz garganta profunda várias vezes, mas como dessa vez preferi ficar só de joelhos na cama, não teve as lambidas deliciosas no saco, bolas e virilha que ela costuma fazer. Dá vontade de ficar bastante tempo só no boquete. Não chupei ela dessa vez, mas o grelo dela é grandinho com gorrinho comprido e bom de sugar, assim como os lábios. Então, já faltando pouco tempo e por conta do barrigão de grávida, escolhi trepar apenas no ppmm até finalizar pouco tempo após tocar a campainha. Menina charmosa e que sabe agradar. Banho e rua. 170 1h para forista.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#11708 Mensagem por Coobra » 24 Dez 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Cléo

Visitinha básica para última foda do natal.
Rúbia no comando e de cara encontro Endeavor, fazia tempo, boas risadas.
Nessas eu vi uma Milf passando, e perguntei se era a Cléo da Kin, bingo!
Bora matar saudades da boquinha mágica dessa mulher.
Nem trepei direito, pedi pra caprichar no boquete até o final!!
Muitos cobrinhas na goela!
Feliz Natal procês e muitas trepada até o fim de ano!

Link:
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11709 Mensagem por Doutor Marcelo » 24 Dez 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:10
Mais uma vez tive a oportunidade de ir com a gostosa da Ingrid após agendamento, muito bom estar com ela no quarto. Sempre atenciosa, querendo agradar a todo momento, bem dedicada, beijos, oral s/c, algumas posições e peço para dar leitinho em sua boquinha ao qual continuou chupando até o fim.
Super Recomendo
Atendimento excelente

Link:
🔗

Responder