Deve fazer muito tempo.
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Vermeer...Vermeer...tenho a impressão de que já ouvi esse nome antes.
Deve fazer muito tempo.
Deve fazer muito tempo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Comparando com muitos putanheiros eu vou pouco na putaria, em média 1 ou 2 vezes por mês. Só que eu não sonego e tem muitos putanheiros que vão seguido e ou não conhecem o fórum ou os que conhecem e sonegam mesmo.A Bela Morena Luana escreveu:Quanto ao projeto de sub-fórum apenas para Caxias do Sul,acredito que o ChicoKid para moderação seria uma ótima pedida,se ele quiser,é claro,ou tiver tempo,etc. e não sei como funciona...
Já sabem que não o conheço pessoalmente,mas pelo que todos aqui observam,é a pessoa que mais conhece a putaria daqui. O cara vai postar um Td,e cata todos os milhares de nicks da mesma gp...Ele já sabe que a fulana é a mesma sicrana e mesma beltrana ,kkkkkkkkkk Já é um passo bem largo,em vista de que uma pessoa que não conhece,se perderia em tanta falcatruagem. Ele é das antigas,e mesmo assim,ainda às vezes se confunde com um ¨cabelo novo¨...kkkkkkkk
E vai por tudo....Free,Trash,Rua,Agências,Jornal,etc.
Estou mentindo Chicoooo???
Agora que o cara se perde na falcatrua de tantas trocas de nomes é verdade mesmo acessando e observando quase que diariamente sites de putaria local e recebendo alerta de outros confrades de vez em quando a gente cai nas "armadilhas"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
É o alzheimer pegando.Chaparral escreveu:Vermeer...Vermeer...tenho a impressão de que já ouvi esse nome antes.
Deve fazer muito tempo.
Chico, a Luana é das nossas ?
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
e aí vermeer,agora vai voltar os encontros? estamos na época de coelhinhas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro, temos que marcar algo p início de abril, festas são bem vindas.gabriel-live escreveu:e aí vermeer,agora vai voltar os encontros? estamos na época de coelhinhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ChicoKid escreveu: ela atende em caxias, já teve tds de confrades que foram nela e gostaram.Nunca fui nela, pois não atende a meus gostos vermeerianos, mas pra quem gosta de mulher magra deve valer a pena. Só que o valor da luana é meio salgado 150 meia hora. Também sou chinelo que nem o yogui. e também pão duro kkkk.
Mas uma coisa a luana falou certo, se a gp está com mau humor, nem deveria atender, pois assim ela evitaria de tratar mal o cliente e de fazer uma coisa contra sua vontade.
Tá aí a resposta à sua pergunta Vermeer.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
o vermer apareceu? Agora se aparecer o Cuti toquem as trombetas do apocalipse...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Até o Capo já deu sinal de vida. O fim está próximo.Pirulitatis escreveu:o vermer apareceu? Agora se aparecer o Cuti toquem as trombetas do apocalipse...
Arrependei-vos pecadores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
pro fim está próximo mesmo só falta o cabasso postar um td. bem que já comentaram que os sonegadores são os maiores bopsChaparral escreveu:Até o Capo já deu sinal de vida. O fim está próximo.Pirulitatis escreveu:o vermer apareceu? Agora se aparecer o Cuti toquem as trombetas do apocalipse...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O cabasso é que nem o Malevo, não posta td pois a namorada não deixa.ChicoKid escreveu:pro fim está próximo mesmo só falta o cabasso postar um td. bem que já comentaram que os sonegadores são os maiores bopsChaparral escreveu:Até o Capo já deu sinal de vida. O fim está próximo.Pirulitatis escreveu:o vermer apareceu? Agora se aparecer o Cuti toquem as trombetas do apocalipse...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
E ai Vermeer... Quanto tempo sumido...
Vai contar pra gente o nome da Gordinha da Alda o Sr esta namorando?
Fontes seguras me falaram que mal ela chegou lá e você já se grudou nela. Ela não te deixa mais postar no Gpguia?
Posso resolver este problema pra você.
Me liga!
Vai contar pra gente o nome da Gordinha da Alda o Sr esta namorando?
Fontes seguras me falaram que mal ela chegou lá e você já se grudou nela. Ela não te deixa mais postar no Gpguia?
Posso resolver este problema pra você.
Me liga!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
ChicoKid escreveu:pro fim está próximo mesmo só falta o cabasso postar um td. bem que já comentaram que os sonegadores são os maiores bopsChaparral escreveu:Até o Capo já deu sinal de vida. O fim está próximo.Pirulitatis escreveu:o vermer apareceu? Agora se aparecer o Cuti toquem as trombetas do apocalipse...
Cabasso não faz Tds, faz amor!
A hora que abrir a área específica para postagens, podem ter certeza que os agraciarei com minhas postagens!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma área específica para bops,é isso que vc quer ?Cabasso escreveu:ChicoKid escreveu:pro fim está próximo mesmo só falta o cabasso postar um td. bem que já comentaram que os sonegadores são os maiores bopsChaparral escreveu:Até o Capo já deu sinal de vida. O fim está próximo.Pirulitatis escreveu:o vermer apareceu? Agora se aparecer o Cuti toquem as trombetas do apocalipse...
Cabasso não faz Tds, faz amor!
A hora que abrir a área específica para postagens, podem ter certeza que os agraciarei com minhas postagens!
Que tal então além das 3 perguntas básicas, acrescentar essa:
Faz amor (sim) (não)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Acho que vou dar um pulo em Poa só pra comer a namorada do Paizinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Avisem ao Paizinho que área específica para BOPs já existe. É naquele tópico da Pitstopsexy.
Vermeer, pra começo de conversa, para quem come putas ocasionalmente, eu posto mais TDs do que muita gente.
Continuando, a minha "namorada" não é puta e nem sabe da existência disso aqui.
E não vou mais postar TDs mesmo, mas os motivos são outros.
Não vou eu dar uma de paladino em favor da putaria, pois, com este negócio de festinhas do GPGuia, que me arrependo de um dia ter frequentado, as putas ficam sabendo quem nós somos e contam umas para as outras. Quem anda na noite seguidamente esbarra com alguma delas. É inevitável. Eu não vou postar os meus TDs correndo o risco de dar de cara com uma puta barraqueira ou de tomar um tiro de algum namorado delas.
Aí o MALEVO vai lá, vê que a puta é uma merda, posta o TD como deve ser, enquanto isso me vem um bárbaro como aquele que postou lá no tópico da puta aquela que tem fotos com o namorado, onde a puta não deu cu, chupou de capa, não beijou, cobrou adiantado, encheu o rabo de KY e o desinfeliz ainda teve a coragem de escrever que a puta gostou da foda. Tudo isso por 250 paus a hora e com grande possibilidade de repetição.
Caras que comem 200 putas de site e não são capazes de apontar um ponto negativo que seja nas 200 fodas, quando até a minha vó que já morreu faz 30 anos sabe que isso não existe.
Uma coisa que deveria ser discutido é a abolição da classificação de TDs. Acho que deveriam permitir apenas que o cara descrevesse a foda. O que a puta fez e o que ela deixou de fazer. Sem emitir opinião. Ser puramente técnico.
E outra: depois que conheci a superstar Bianca Vaz, de quem me falavam maravilhas, eu passei a achar que alguma coisa está muito errada por aqui.
E aqui no RC também está cada vez mais difícil postar, porque o ambiente está poluído por puta querendo aparecer, nerd fracassado querendo aparecer, etc.
E nos AGs nacional está cheio daqueles caras querendo que nós acreditemos que eles comem as civis que querem, a hora que querem, e só comem putas sei lá eu porque razão.
Então, não dá prá aguentar. É muita coisa para o estômago frágil do MALEVINHO.
Vermeer, pra começo de conversa, para quem come putas ocasionalmente, eu posto mais TDs do que muita gente.
Continuando, a minha "namorada" não é puta e nem sabe da existência disso aqui.
E não vou mais postar TDs mesmo, mas os motivos são outros.
Não vou eu dar uma de paladino em favor da putaria, pois, com este negócio de festinhas do GPGuia, que me arrependo de um dia ter frequentado, as putas ficam sabendo quem nós somos e contam umas para as outras. Quem anda na noite seguidamente esbarra com alguma delas. É inevitável. Eu não vou postar os meus TDs correndo o risco de dar de cara com uma puta barraqueira ou de tomar um tiro de algum namorado delas.
Aí o MALEVO vai lá, vê que a puta é uma merda, posta o TD como deve ser, enquanto isso me vem um bárbaro como aquele que postou lá no tópico da puta aquela que tem fotos com o namorado, onde a puta não deu cu, chupou de capa, não beijou, cobrou adiantado, encheu o rabo de KY e o desinfeliz ainda teve a coragem de escrever que a puta gostou da foda. Tudo isso por 250 paus a hora e com grande possibilidade de repetição.
Caras que comem 200 putas de site e não são capazes de apontar um ponto negativo que seja nas 200 fodas, quando até a minha vó que já morreu faz 30 anos sabe que isso não existe.
Uma coisa que deveria ser discutido é a abolição da classificação de TDs. Acho que deveriam permitir apenas que o cara descrevesse a foda. O que a puta fez e o que ela deixou de fazer. Sem emitir opinião. Ser puramente técnico.
E outra: depois que conheci a superstar Bianca Vaz, de quem me falavam maravilhas, eu passei a achar que alguma coisa está muito errada por aqui.
E aqui no RC também está cada vez mais difícil postar, porque o ambiente está poluído por puta querendo aparecer, nerd fracassado querendo aparecer, etc.
E nos AGs nacional está cheio daqueles caras querendo que nós acreditemos que eles comem as civis que querem, a hora que querem, e só comem putas sei lá eu porque razão.
Então, não dá prá aguentar. É muita coisa para o estômago frágil do MALEVINHO.
-