Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Maceió
Galera, alguém sabe aqui onde foi parar a Fernanda ex trata pé?? Eu comia ela direto, fode muito gostoso, embora muitos pensassem que na trata pé é só massagem, eu digo que não, pois já comi todas de lá. Mas a Fernanda saiu, se alguém souber onde ela está, ajuda aí galera.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Todas? Trata Pé Farol ou Santo Eduardo?? Na do Farol só tem mulher enjoada.Mario-AL escreveu:Galera, alguém sabe aqui onde foi parar a Fernanda ex trata pé?? Eu comia ela direto, fode muito gostoso, embora muitos pensassem que na trata pé é só massagem, eu digo que não, pois já comi todas de lá. Mas a Fernanda saiu, se alguém souber onde ela está, ajuda aí galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Amigo, todo mundo já leu que seu amigo teve problemas na Clin Brasil. Não precisa ficar fazendo flood no Fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
CoIocando em dia um td feito no inicio de fevereiro
fiz um repeteco com a steIIa, a morena caneIa continua muito gata, corpinho perfeito, cintura fina e um bumbum Iindo e sem estrias, tá mais gostosa ainda, o negativo é somente não fazer anaI, e oIhem que dessa vez insisti bastante
marcamos direto no moteI perto do shopping park, morena pontuaI me chega vestida num shortinho preto e num top de infartar quaIquer um
coIoquei direto na mamadeira assim que abriu a porta do quarto, depois foi tudo que é posição, a morena aceita de tudo que é jeito, faz direitinho o que o cara pede sem botar cara feia, gozada na boquinha e trabaIhos finaIizados, gata diferenciada, paguei o moteI, a menina e vazei com a certeza do dever cumprido
prejuizo
200,00 da gata / 40 do taxi / 58,00 moteI
contato eu so mando por MP por causa dos chupins que nao sabem Iigar e ficam queimando o cidadão decente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
peIo jeito sou único que ponhe aIgum TD aqui
segue abaixo um feito tem 1 semana
cheguei na pervinha por indicação de aIgumas companheiras já experientes
renata bIack
18 anos
morena cIara, bronzeada,cabeIos na aItura dos ombros tratados na base de cremes afros e chapinha, marquinha poderosa de bikini, rosto de beIeza comum com grandes oIhos que te deixam maIuco quando abertos no boquete, deve ter 1,60 de aItura,barriga chapada, seios de médios a grandes e um rabo que é um verdadeiro tesão de grande e duro, busquei no jacintinho e rumei direto para o moteI, chegou vestida numa caIça jeans toda apertada e um top, Iogo vi q tinha me dado bem, no inicio só chupou de capote, mas no finaI tava coIocando a pica na boca de tudo que era jeito, trabaIhou em varias posições sem recIamar, o detaIhe é ver essa morena no coqueirinho invertido, o cara vai no ceu e voIta, chega bem perto do nirvana (RSRS) não deu o bumbum, finaIizei com eIa de 4 e a visão paradisiaca daqueIe rabo bronzeado
é freeIancer, tá bem acima da média dessas enganadoras de site, só sai na base da indicação e na baixa, me pareceu já ter experiencia na putaria e é do tipo que gosta de dominar e só faz o que tem vontade
prejuízo
200,00 da menina / 48 moteI
totaI 248,00
quem tiver afim mando contato por MP, pois preciso evitar um monte de chupin desgraçado que ao invés de Iigar na menina pra sair, perde tempo Iigando para se punhetar e ficar pedindo foto, ainda por cima, tem uns que Ficam Iigando na madrugada e se masturbando por teIefone
segue abaixo um feito tem 1 semana
cheguei na pervinha por indicação de aIgumas companheiras já experientes
renata bIack
18 anos
morena cIara, bronzeada,cabeIos na aItura dos ombros tratados na base de cremes afros e chapinha, marquinha poderosa de bikini, rosto de beIeza comum com grandes oIhos que te deixam maIuco quando abertos no boquete, deve ter 1,60 de aItura,barriga chapada, seios de médios a grandes e um rabo que é um verdadeiro tesão de grande e duro, busquei no jacintinho e rumei direto para o moteI, chegou vestida numa caIça jeans toda apertada e um top, Iogo vi q tinha me dado bem, no inicio só chupou de capote, mas no finaI tava coIocando a pica na boca de tudo que era jeito, trabaIhou em varias posições sem recIamar, o detaIhe é ver essa morena no coqueirinho invertido, o cara vai no ceu e voIta, chega bem perto do nirvana (RSRS) não deu o bumbum, finaIizei com eIa de 4 e a visão paradisiaca daqueIe rabo bronzeado
é freeIancer, tá bem acima da média dessas enganadoras de site, só sai na base da indicação e na baixa, me pareceu já ter experiencia na putaria e é do tipo que gosta de dominar e só faz o que tem vontade
prejuízo
200,00 da menina / 48 moteI
totaI 248,00
quem tiver afim mando contato por MP, pois preciso evitar um monte de chupin desgraçado que ao invés de Iigar na menina pra sair, perde tempo Iigando para se punhetar e ficar pedindo foto, ainda por cima, tem uns que Ficam Iigando na madrugada e se masturbando por teIefone
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fui na Holística Terapia.
Chegando lá tinham 3 loiras e uma morena!I Uma loira era uma máquina! gostosa mesmo, bunda empinada, corpo do caralho e bonitinha!! só que estava de boi!!! Então parti para a segunda loirinha, mto lindinha de rosto, bastante simpática, se chama Fernanda!! vamos la´...
Mto bonita e alegre, disse estar a pouco tempo no ramo, realmente pareceu ser inexperiente, um boquete bem gostosinho sem capa, quando tirou o short, em vez de marca de bikine, ela tinha marca de bermuda!! kkk, disse que o namorado não gostava que ela ficasse de bikine!! tentou agradar o máximo! mudamos de posição varias vezes e parece ser inexperiente mesmo, não aguenta mta rola!!
Resumindo: Mto bonitinha, papo legal, boquete mto bom, e mto simpática!
Repeteco: não! vou tentar a loirinha jumenta de la!
Prejuízo: 120
Duas perguntas:
Alguém desbravou a priscila? Uma loira bronzeada boa pacarai do site tops de maceio? http://www.topsdemaceio.com.br/garota/priscila
Qual o contato dessa terapia holistica?
Alguém desbravou a priscila? Uma loira bronzeada boa pacarai do site tops de maceio? http://www.topsdemaceio.com.br/garota/priscila
Qual o contato dessa terapia holistica?
E ai cara. qual o contato de Holistica Terapia? Qual endereço?
Telefone Holistica: 87367626
A Holistica fica no mesmo local da antiga Equilíbrio. Chegando lá encontrei 3 garotas duas loiras e uma morena, sai com a loira chamada Camila, muito gostosa, foda bem bonitinha de rosto, gosta de agradar e não tem frescura, uma das melhores que já encontrei em casa de massagens, tem tops aí que perde pra ela. Ótimo custo beneficio.
Camila:
Rosto:6
Corpo: 9
Buceta: 8
Bunda: 9
Simpatia: 8
Prejuízo: 120
Recomendo
Alguém já saio comas tops?
Ingrid
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/ingrid
Isa
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isa
Luiza Satto
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto
Sofia Vergara
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/sofia-vergara
Sofia Massafera
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-massafera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Maceió... Luana skype
Salve galera.....
depois de muito tempo....voltei....kkkkk
não por sonegar, mas pq tenho sempre saído com a mesma....e tenho garimpado com sucesso no Badoo 0800...kkkkk
Mas emfim cansado de ficar tentando conquistar as minas do badoo... e meio sem paciência resolvi ligar para a Luana do skype....aquela mesma magrinha com quem muitos aqui já saíram...
O corpo todos sabem como é... bem magro
A chupada é maravilhosa... aliás a única que vale a pena... a maga chupa gostoso, apesar do aparelho.
A buceta fede a cachorro morto e tá um fole.
então resolvi pedir o cú.... ela torceu o nariz, mas liberou....resultado: o cú tb tá um fole...
mas deu pra dar aquela esvaziada no precinho de estudante... que é o que estou podendo pagar no momento....100 pilas.
Com quem não me canso de fazer repetecos é com aquela Laís galega....lá da jaqueira.... ficamos amigos....kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá pessoal, Vim contar mais uma aventura que aconteceu na noite de hoje, estava com muita vontade de esvaziar o saco e liguei para a Mariana Soares do site Tops de Maceió <http://www.topsdemaceio.com.br/garota/mariana-soares>, ao chegar no flete na mina que fica nas proximidades do Colégio Santa Ursa me deparei com uma mulher até bonitinha,mais não é aquela linda mulher que todos gostaria de pegar tipo Mulherão com um corpaço, mais essa tem sua beleza natural, baixinha com um rostinho engraçado, embora com muitas espinhas, com um bundão daqueles de parar o trânsito, perdas grossas mais não torneadas, pois a gata é daquelas que não é muito chegada à academia, mais como eu disse tem sua beleza natural embora não seja malhada. A mina chupa com muita vontade, gosta de beijar, coisa que a maioria das garotas não curti e geme com uma certa discrição. Pois bem, se despertou interesse em alguém fica ai a dica, mais lembrando que a mina só curti uma gozada e nada mais, por isso galega demorem bastante pra gozar, o que acho difícil segurar olhando para um rabão daquele rsrsrsrs. Com relação às fotos do site são da mina mesmo, embora tenha fotoshop mais são autenticas. Agora vamos às notas:
Rosto: 7.0 se não fosse as espinhas merecia uns 8.0
Corpo: 8,0 como eu falei não é malhada mais tem um bundão da porra.
Seios: 7,0 são naturais mais não empolga.
Buceta: 9,0 linda e apertadinha sem odor.
Bunda: 10,0 muito grande eu particularmente gosto.
Cache: R$ 350,00.
OBS: não vale tudo isso, pois na minha opinião vale no Maximo R$ 250,00.
Valeu gente e até a próxima.
Rosto: 7.0 se não fosse as espinhas merecia uns 8.0
Corpo: 8,0 como eu falei não é malhada mais tem um bundão da porra.
Seios: 7,0 são naturais mais não empolga.
Buceta: 9,0 linda e apertadinha sem odor.
Bunda: 10,0 muito grande eu particularmente gosto.
Cache: R$ 350,00.
OBS: não vale tudo isso, pois na minha opinião vale no Maximo R$ 250,00.
Valeu gente e até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Alice Gouveia: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/alice-gouveia
O corpo eh o das fotos. Malhada no ponto certo para ter tudo firme sem ficar marombada. Sem barriga, bunda redondinha e pernas grossas. Peitinhos pequenos, mas durinhos. Simpatica no fone, conhece e gosta do ofício. Fode pacas e cai na resenha! De ruim, eh feia e tem voz de traveco, mas o serviço compensa!
De 0 a 5:
Rosto: 1 (feio, cheio de espinhas e mal cuidado - deve ser bomba)
Peitos: 2 (pequenos, mas firmes)
Barriga: 5 (chapada)
Buça: 3 (naum chupei, mas nem fedia e nem era sambada)
Pernas: 5 (grossas)
Bunda: 5 (firme, grande e redondinha!)
Oral: 4 (sem capote e deixa gozar na cara)
Anal: ? (naum sei se faz)
Fight: 4 (cai na resenha, sem frescura, sem regulagem. A treta eh a voz de traveco...)
$: 250 + taxi por 1h30 min. Naum encaro de novo pq eh muito feia!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Francine Paris: http://www.muitosexy.com.br/francine.htm
Sotaque de fora, super simpatica e sincera. Perguntei se as fotos eram reais e ela disse que tava diferente, "mais cheinha". Marcamos no flat dela e disse que se num curtisse o jeito como ela tava, vazava. Ela topou. Realmente naum eh a das fotos. Eh tipo "gordelicia", mas eh super gente boa e se faz de namoradinha. Decidi encarar e naum me arrependi, mas nada de repeteco ate que algum dos confrades diga que ela emagreceu! Hehehe
Notas (0 a 5 - jah com o -1 pq tava gordinha!):
Rosto: 2 (nem feia e nem bonita, apesar de ser branquinha dos olhos claros)
Peitos: 3 (grandes e naturais)
Barriga: 1 (tah gordinha, cm disse, mas eh durinha)
Buça: 4 (galega original, apertadinha, cheirosa e parece pouco usada)
Pernas: 2 (mesmo da barriga)
Bunda: 2 (grande, mas tah mole)
Oral: 1 (com capote e sem muita vontade)
Anal: ? (faz, mas naum encarei)
Fight: 3 (faz de namoradinha e cansa rapido, empolga mais qd sobe na vara, naum regula tempo e nem qtas bombadas o cara da)
$: 250/2 hora, mas fikei 2 de boa, sem treta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Priscila (Tops): http://www.topsdemaceio.com.br/garota/priscila
Tava em busca de carne branca e buça rosada. Liguei, sem frescura no fone, preço abaixo do cartel, sem essa merda de limite de vezes. Nem piranguei. Naum pensei 2x e, negada, que investimento! As fotos naum mentem em nada! Eh exatamente aquilo, lorinha migon turbinada com umas duas tattoos estrategicas e lindissima! Jah cheguei armado!
Notas (0 a 5):
Rosto: 5 (linda, cara de piveta safada, pra namorar e apresentar aos amigos e bater no peito dizendo que pegou)
Peitos: 5 (medios para grandes, perfeitamente silicados)
Barriga: 5 (chapadissma)
Buça: 4,5 (linda, cheirosa, apertada, quase zeradinha... Ou tah no ramo ha pouco tempo ou tem uma genetica privilegiada! So naum foi 100% pq naum deixou chupar)
Pernas: 5 (100% para o tipo fisico dela)
Bunda: 4 (a mina eh mignon, ou seja, nada de rabao, mas td nela eh proporcionalmente perfeito e a bundinha eh linda e empinadinha)
Oral: 3,5 (sem capote, babado, mas faltou um pouco mais de dedicação nas bolas e menos pressa para partir para o fight)
Anal: - (ela faz, mas naum comi, soh meti o dedo e vi um brioco apertadinho e tb pouco usado)
Fight: 4 (chega toda sorrisos, bate papo, deixa o cara bem a vontade como se estivesse se aquecendo. Qd tah pronta, parte para cima com gosto! Fode q nem namoradinha mesmo, bem safadinha, cheia das provocaçoes e a unica frescura eh q naum deixa chupar a buça, mas pode mexer no brioco e onde for. Naum regulou tempo e nem posiçoes, naum cobrou adiantado - naum confio em GP que faz isso, normalmente eh uma merda! - e nem fica perto do fone.)
$: 300, 1h30min, 2 gozadas. Pela qualidade, foi um puta investimento! O cartel diz para cobrar 350 e apenas 1 gozada. Ela naum tem treta de qtdade de vezes, mas, claro, se deixar so da 1 mesmo e xau. Eh uma companhia massa para trocar ideia e ficar de boas tb, no descanso entre as pirocadas. E, porra, eh uma das mais gatas que eu jah comi! Quase pedi para casar! heheheheh
hm3ss1 escreveu:Debil escreveu:Td realizado a cerca de uma semana na Clini Brasil.
Garota :Juliana.
Trabalhando aqui em Maceió e procurando desesperadamente um puteiro de nível,cansei e acabei seguindo conselhos de colegas daqui e procurei uma casa de massagem.Então me levaram na Clini Brasil,chegando lá 5 garotas na casa e escolhi a Juliana morena falsa magra,bonita aparentando uns 22 anos,paga antes 90,00 dai entramos em uma sala com maca e ela entra de robie e calcinha vermelha.
Pedi uma massagem e me disse que não sabia fazer(porra numa casa de massagem),azar vamos a foda,coloquei na maca e chupei todinha,começa com uns gemidos fake mas depois se ensopa todinha e ai geme mesmo,segurou minha cabeça e dizia não para vai me chupa!!Que beleza!!Bom agora vamos lá sento eu na maca e pedi um boquetinho,tentou botar camisinha e pedi sem,fez carinha de nojo mas disse,depois você me da um presentinho e chupou divinamente,quase gozei na boquinha dela,então fui comer aquela bucetinha gostosa,por cima, na maca, depois ppmm,enfim em pé com aquela bunda virada para mim,dai não deu para segurar e me fui a lona.paguei 20,00 o tal presentinho pelo boquete.
Essa Juliana tem um piercing no umbigo?
-