POSITIVONome da Garota:Maiara - mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mayara - mulata
TD de 01.06.15......
Na realidade, fui na área comer umas "sfhias" e comi.....aí resolvi dar uma entrada na casa, só de "praxe", estava na gerencia
o camaradinha que fica à tarde, aí ele me chama apresentação, tinham umas 5 na casa, Gaúcha ( estava linda de preto ), JUJU ( kkkk, lindinha ), Angelina ( cheia de curvas.kkkk, fitness a puta.....), Amanda ( já de civil ), Anita ( sempre linda.....parece a Kim Bassinger!!!!!!!!, lembrou-me pois no cabo hoje passou o filme do BATMAN antigo do cinema, e a mocinha era ela...kkkkk), e a Mayara por último.........e já foi ma assediando.....kkkkkkk......então.....tome.....
Q3.....já caí na buceta dela.......chupei, enfiava o dedo no cuzão dela.....ficava doida, aí, me chupou o pau,,,,peitos, e volto a chupar ela....e fica um chupa-chupa doido.....e ralação...ralação.......acho q na ralação ela gozou!!, e volta a chupação, encapa o bicho, PPMM médio......+ chupação....e tome uma gozada no bundão...........kkkkkkkkkkk
É muito gostosa, mas "peca" pelos beijos.......sem repeteco........
É como diz o camarada CARIOCO......TD é de 30min.pois + q isso já vira comunhão de bens....!!!!!!!!, e tenho q admitir que tem razão......
KKG.......3x com uma GP já tá bom demais......tem q trocar......