Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Fernanda

#1186 Mensagem por ginger » 21 Jul 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Fernanda

BIOTIPO: morena, branca, alta, cavala,
ROSTO: bonito
BUMBUM: grande.
MAMAS: Médias para avantajadas
COMPANHIA: Muito Simpática, carinhosa, bem namoradinha.
BEIJO NA BOCA: sim
FELAÇÃO: s/ camisinha, bom.
VAGINAL: Bom encaixe. Várias posições
ESTILO: Namoradinha carinhosa e fogosa
AVALIAÇÃO GERAL: Bonita e faz de tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

td 21/07 paula

#1187 Mensagem por takeu » 22 Jul 2007, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Depois de alguns meses, resolvi fazer uma visita na clinica, como já fazia um tempo que eu não ia lá, percebi que praticamente todas as garotas que estavam lá eu não conhecia, só mariana, fernanda, e julia que continuam desde a ultima vez...
Depois da apresentação escolhi a paula, loira branquinha ,tem um corpo bem bacana, apesar dos peitos não estarem na melhor forma, ainda são bem durinhos... o ponto forte são as pernas e a bunda, perfeitos.... tem a pele bem gostosa de acariciar e cabelos bem cuidados(eu adoro)
Na transa foi perfeita , pedi pra ela conduzir e ela o fez com maestria!! parece gostar de 4 ,pois rebolava e gemia bem nessa posição...
Destaque para a simpatia e o LINDO rosto dessa menina...
fez oral encapotado, anal diz não fazer ,e beijos , eu não tava afim naquele dia, portanto não posso afirmar que não beija... no geral foi ótimo! :D :D

Link:
🔗

ManSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Yasmin.

#1188 Mensagem por ManSP » 23 Jul 2007, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim loira alta (mudou)

Voltei na casa neste sabádo (21/07) , mais uma vez fui bem atendido.
A Yasmin é bonita , alta, loira , tem o corpo bonito, belas tetas e bunda.
Faz um oral sem que é uma maravilha e anal com o famoso presentinho de 50,00.
Mete muito bem e em todas as posições que vc quiser , adora ser fodida de quatro, uma maravilha.
Recomendo.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1189 Mensagem por ginger » 25 Jul 2007, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

NOME: Yasmin

BIOTIPO: loira(tingida), estilo patricinha
ROSTO: tem algumas espinhas, mas é muito bonito
BUMBUM: médio e durinho.
MAMAS: Médias e bem firmes
COMPANHIA: Bem agradável. Sem PPP.
BEIJO NA BOCA: sim, e muito
FELAÇÃO: s/ camisinha. Sabe fazer.
VAGINAL: Não varia muito de posição. Mesmo assim gostei.

AVALIAÇÃO GERAL: Bonita, gostosa e ótima companhia. Com ela parece não existir falta de química.

PS: ótimas instalações, tudo muito limpo e organizado. Mas os lençóis poderiam ser um pouco maiores.

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD

#1190 Mensagem por seu jose » 26 Jul 2007, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td atrasado, mas estive gripado, sem vontade de escrever , um pouco constipado e sem inspiração.
Td realizado com a Helen, morena, com peitos grandes ( tipo pera ), quase pera cintura.....
Td normal, vaginal, oral muito sem sal.

Como sempre a casa tem muitas opções, nao repetirei....

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ps.Para a Su ,um beijo e um cheiro..

fui

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 26/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1191 Mensagem por sonolento soneca » 26 Jul 2007, 12:06

POSITIVO

Depois de um longo inverno, retornei à casa. Fui no intuito de ficar com a Izabela, pelas fotos que já tinha visto, mas estava em atendimento. Eu tava muito cansado e quase indo embora. Pra não sair no zero a zero, acabei escolhendo a Yasmin, a que mais chamou a atenção na apresentação e por recomendação da loira da recepção (que não sei o nome). Disse-me que não iria me arrepender.

Realmente, ela é show no atendimento, muito simpática e sempre querendo agradar. Loira, bonita na minha opinião, acho que beira uns 1.70 de altura, não tem corpo de modelo, mas possui belas curvas. Capaz de deixar o Jr. de pé com muita facilidade.

Beija bem, oral bom desencapado e na hora da pegação, boa variação de posição: cavalgada, d4 e PPMM. Não estava nos melhores dias, fiquei só meia hora.

Retornarei para 1 hora de combate, mas melhor preparado pra aguentar diversos rounds.

É isso.

OBS: como fazia tempo que não ia à casa, vi que fizeram uma reforma na casa que ficou bem melhor do que era antes, principalmente, nos fundos.

Link:
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD com a Hellen em 23/07/07

#1192 Mensagem por SKY-LAB » 26 Jul 2007, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen (mudou)

Novamente de passagem pela Clínica, após a apresentação, resolvi escolher a Hellen, morana, alta, corpão jóia e bonita.
No quarto, namorico inicial, banho e vamos para os amassos. Beijos, regulados no inicio mas dados com mais empolgação no final. Chupeta s/c com perfeição, engolindo tudo e gosoto. Aí, na minha vez, chupei aquela buceta linda e gostosa bastante tempo e ela ficava molhadinha, bastante mesmo.
Depois, foi aquela esfregação nos seus seios grandes, coxas grandes e gostosas, bundão sarado grande, e aquela boca grande e carnuda e, junto da esfregação, amos pra flight, com gosto, a mina gosta que pega com força e manda ver na cavalgada, onde finalizamos depois de tanto amasso. Não deu tempo pra mais nada, só pra uma ducha e sair fora.
Muito bom. Parabens pra gata e pra casa.
Custo, R$ 100,00 para foristas.
Valeu galera. A minha próxima já é da milhagem.

Link:
🔗

mrgalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pyramide - Massagista Bianca

#1193 Mensagem por mrgalo » 27 Jul 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui ontem dia 26 pela primeira vez na casa, fui muito bem atendido e gostei bastante da garota Bianca, a qual tem um belo quadril e seios fartos.... espero voltar la novamente e conhecer outras garotas, a casa é uma das melhores que ja conheci por conter muitas mulheres bonitas.

Indico pra quem é exigente!!!!

um abraço

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 28/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Coelhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pyramide

#1194 Mensagem por Coelhao » 29 Jul 2007, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Ola, colegas.
Estive por la nesse sabado, pra variar mto boa casa. La fora 12 graus, mas no quarto o aquecedor resolve bem. O chuveiro tb mto bom. Nesse frio faz mta diferenca.

Queria conhecer a Cecilia ou a Yasmin, pelos relatos que vi.
A Cecilia nao esta mais na casa (pena!) e a Yasmin estava ocupada.
Fui com a Kelly.

Gostei da opcao.
Pele clara, cabelos meio castanhos, meio loiros e com umas mechas ruivas, sei lá, estatura mediana.

Bom papo, sem PPP, boa massagem, otimo oral sem.
De 4 é uma blz !
Nao perguntei sobre anal.

Resumindo, recomendo a casa e a garota.

Promoçao forista R$100,00

[]s !

Coelhao.

--------------------------------
PS.: Ao moderador: Sugestao: Corrigir o nome do bairro. Mooca nao tem acento.
Grato.

Link:
🔗

ManSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Fernanda.

#1195 Mensagem por ManSP » 30 Jul 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD realizado dia 25/07 . a Fernada é uma morena alta , bem gostosa e muito safada.
Depois do tradicional banho, a mina começou o boquete, veio por cima, depois ficou de quatro e começou a dedilhar seu clitóris. Eu demoro pra gozar, e a mina aproveitou e pediu para gozar. Sentou na maca que tinha no quarto e mandei ver, pedia para ir devagar , enquanto se masturbava. Depois de um tempinho gozou. Depois disso , pedi o cuzinho e fui atendido, de pé mesmo, com ela rebolando , foi demais. Tirei a camisinha e mandei ela chupar de novo, só não deixou gozar na boquinha, mas valeu a pena, ela chupa muito bem.
Recomendo e qdo voltar a casa vor fazer um repeteco com ela.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1196 Mensagem por Boto1 » 31 Jul 2007, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Voltei hoje ontem na clínica e com vontade de passar com a Havana, mas para minha frustração, ela não está mais na casa.
No momento só estavam disponíveis a Izabela, Thais e outra que não me lembro o nome.
A que não me lembro o nome achei gorda demais a Isabela muito bonita, na medida certa para meu gosto e a Thais já passando um pouquinho do ponto (para o meu gosto).

Conversei com a Sueli, recepcionista, e ela me disse que só a Thais e a outra que não me lembro o nome que faziam anal. Como gostei mais da Thais, tentei negociar o anal, mas ela pediu duas oncinhas pelo rabicó e por este valor comeria outra menina.

Acabei passando com a Izabela e não me arrependi.
Olhos verdes, seis grandes, meio caídos, mas macios e uma delícia de pegar e chupar.
É uma típica falsa magra.

Banho tomado ela começou uma esfregação nas costa e depois pela frente. Bem rápido, só para esquentar (aliás, o quarto tem aquecedor, fundamental neste frio...).
Depois começou a punhetar, e encapou o menino seguindo uma chupeta muito boa.
Pra ser sincero, não me lembro muito a ordem, mas cavalgou de frente, de costas, de cócoras de quatro e ppmm. Beijos só selinho e de vez enquando uma língua. Rabicó, não deixava nem tocar.
Finalizei com ela deitada de costas sobre mim.

Descansinho básico, sem muita conversa e partimos para o 2o. tempo que foi muito parecido com o 1o. e finalizado na mesma posição.

Um ponto negativo, foi na hora de pagar, me identifiquei como forista para pagar R$ 100,00 (promoção) e acumular mais um TD na milhagem, mas a outra recepcionista não achou minha ficha. Acho que a Sueli se esqueceu de fazê-la na primeira vez que fui com a Mayara.
Meio desconfiada, ela cobrou os r$ 100,00, mas fiquei chateado pois praticamente passei como mentiroso. Pedi para ela fazer minha ficha, mas ela ainda desconfiada disse que iria esperar eu postar para ela fazer... Agora terei que esperar o talvez fazer um outro TD para conferir se foi feito.
De resto, tudo correu bem. As instalações são legais e a clínica num lugar discreto.

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: izabela

#1197 Mensagem por KOCAY » 31 Jul 2007, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

[quote=KOCAY]NOME: izabela

DATA/HORA:faz um mes atras(atrasado)
BIOTIPO: morena, baixinha, coxas grossa.
ROSTO: Lindo.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias para avantajadas.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa.
BEIJO NA BOCA: selinho.
FELAÇÃO:somente c/ capote.
CUNILÍNGUA:nao fiz.
VAGINAL: Bom encaixe
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia, a mina rebola gostoso num cacete.

A casa está com um cárdapio... em breve voltarei para me degustar de outras gostosas.

Bá e Su ::amando::

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PIRAMIDE

#1198 Mensagem por CARLÃO PARANA » 31 Jul 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

:lol: OLA, PESSOAL O NOIS DE NOVO NA FITA, BOM DIA 28/07/2007, SABADÃO FRIO DO CARALHO, DEIXEI A CHEFE NO SHOOPIG, COM AS CRIANÇAS, E FUI ATE A CLINICA PARA APROVEITAR A MINHA SEGUNDA MILHAGEM, COM SEMPRE BEM ATENDIDO, TINHA UMAS DEZ MINAS, DEPOIS DA APRESENTAÇÃO FIQUEI CURIOSO, COM UMA GAROTINHA GOSTOSINHA, BAIXINHA, TINHA VINTE ANOS, PEITÃO RABÃO, GOSTA DO Q FAZ, MAIS POREM MUITA CRIANÇA, MAIS VALEU A TRANSA., E RECOMENDADA :razz:

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Yasmin

#1199 Mensagem por Davinte » 03 Ago 2007, 19:16

POSITIVO

em 28.07.07

Na tarde fria do último sábado, dei o ar da minha graça nesta simpática clínica, a fim de me aquecer nos braços de alguma massoterapeuta. Fui recepcionado pela Suely, sempre de bem com a vida, com quem conversei um pouco a respeito das razões da existência e em seguida vieram as moças se apresentar. 8)

Meu interesse recaiu por sobre a Yasmin, uma loira de 25 anos de idade, rosto bonito, aproximadamente 1.70 de altura e dona de uma personalidade forte. Na suíte tudo transcorreu normalmente: houve muitos beijos, oral sem durex e sexo bem animado. =D>

Apoteose final: "Companhia agradável!"
Valor por 1 hora: R$ 50,00 (milhagem)

Abraços a todos

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

td realizado em 01/08/2007

#1200 Mensagem por pirata37 » 05 Ago 2007, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Olá galera, mais uma visista a Pyramide, chegando a casa e como sempre o ótimo atendimento da Su e da Preta, solcitei então as apresentações, tinham por volta de 7 garatos disponiveis, me chamou atenção uam ruiva de nome Rafaela que já tinha trabalhado na casa e esteve viajando por um tempo, garota simpática, morena com cerca de 1,65m, 22 anos, magrinha e de peitos grandes. No quarto tomei uma ducha, ela tomou seu banho tb e fomos ao inicio, ela comecou me dando um banho de lingua sensacional, não resisti e parti para um oral naquela bucetinha cheirosinha, ela retribui com um oral muito bom, após a primeira gozada fomos tomar um banho juntos e começamos tudo de novo, finalizando com ela cavalgando maravilhosamente, outro banho rápido e tchau, a coisa rolou tão bem que nesse momento já tinha esgotado o tempo. Recomendo a todos que querem uma boa transa, com certeza terá repeteco.

BIOTIPO: morena, cabelos ruivos e cerca de 1,65.
ROSTO: Muito bonito
MAMAS: Grandes
COMPANHIA: Simpática, atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, contidos.
FELAÇÃO: mutio bom e inicialmente s/ capote.
CUNILÍNGUA:nao fiz.
VAGINAL: Bom encaixe e ótima cavalgada.
AVALIAÇÃO GERAL: nota 8,5 8)

Link:
🔗

Responder