eu nem tenho grana pra ela poder acabarTrabuco escreveu:Sei não, compra um Ap e vai morar com a "Livinha"!!
Só um conselho...
Trabalhe muito velho, porque se a sua grana acabar ela vai embora no outro dia!!!
comprar um ap? vou é morar no ap dela
eu nem tenho grana pra ela poder acabarTrabuco escreveu:Sei não, compra um Ap e vai morar com a "Livinha"!!
Só um conselho...
Trabalhe muito velho, porque se a sua grana acabar ela vai embora no outro dia!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Será q ela aceitaria um Apt ou só serve um Ap ???Sei Não Viu escreveu:eu nem tenho grana pra ela poder acabarTrabuco escreveu:Sei não, compra um Ap e vai morar com a "Livinha"!!
Só um conselho...
NAO LHE CONHECO QUERIDO...MAS VENHA...AQUI E IGUAL A CASA DA MAE...SEMPRE CABE MAIS UM...UNS...SO NAO PODE SER CIUMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSei Não Viu escreveu:eu nem tenho grana pra ela poder acabarTrabuco escreveu:Sei não, compra um Ap e vai morar com a "Livinha"!!
Só um conselho...
E agora, SNV e Apt, como é que resolvem?LIVIA CASTRO escreveu:NAO LHE CONHECO QUERIDO...MAS VENHA...AQUI E IGUAL A CASA DA MAE...SEMPRE CABE MAIS UM...UNS...SO NAO PODE SER CIUMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSei Não Viu escreveu:eu nem tenho grana pra ela poder acabarTrabuco escreveu:Sei não, compra um Ap e vai morar com a "Livinha"!!
Só um conselho...
HUAHAUAHAUAHAUA
Simples !!!! Ela fica com o Apt nos dias pares e com o SNV no ímpares Ou então chama umas amiguinhas e ficamos todos juntosB1 escreveu:E agora, SNV e Apt, como é que resolvem?LIVIA CASTRO escreveu:NAO LHE CONHECO QUERIDO...MAS VENHA...AQUI E IGUAL A CASA DA MAE...SEMPRE CABE MAIS UM...UNS...SO NAO PODE SER CIUMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSei Não Viu escreveu:eu nem tenho grana pra ela poder acabarTrabuco escreveu:Sei não, compra um Ap e vai morar com a "Livinha"!!
Só um conselho...
HUAHAUAHAUAHAUA
Seus BOPes!
e Eu ? também quero...apt escreveu:Simples !!!! Ela fica com o Apt nos dias pares e com o SNV no ímpares Ou então chama umas amiguinhas e ficamos todos juntos
Que tal Livinha ??????
Dom Y escreveu:Sugiro a todos que antes de dar pitaco no que existe antes de sua chegada, tente compreender.
Não conseguindo compreender o existente, pois todos temos nossas limitações, façam o que sempre os mais velhos sugerem.
R E S P E I T E M !
Dom Y escreveu: Ter uma área com mais de 120 páginas e de 4 anos de vida criticada por dois foristas que somados seus TD's não chega a 10 é uma piada de mal gosto...
Colocar em votação sobre a existência dessa área...kkkkkkk que piada....estou quase infartando de tanto rir.....kkkkk
Realmente chego a ser saudosista, da epoca que esse tipo de comentário era limado sem direito a ponderações....
Sugiro a todos que antes de dar pitaco no que existe antes de sua chegada, tente compreender.
Não conseguindo compreender o existente, pois todos temos nossas limitações, façam o que sempre os mais velhos sugerem.
R E S P E I T E M !
E quem não gostar que procure outro forum...
Quem faz e sempre fez esse forum são pessoas que conhece a história do fórum, e que principalmente mesmo não conhcendo respeitam.
É por esse tipo de gente que existe a lei do Idoso, ninguem respeita o passado!
Antiquidade é posto!