Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Campos dos Goytcazes
Ouvi boatos que uma excelente fonte para Gp's aqui em Campos é uma certa academia famosa na rua Tenente coronel Cardoso,a academia fica entre as ruas conselheiro José Fernandes e voluntários da pátria, uma outra academia na Nilo pessanha ao lado do condomínio da torre também me foi indicado como uma boa fonte,alguém sabe dizer se a informação procede? Quem tiver informações me passe pelo privado
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2022, 15:58, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Campos dos Goytcazes
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2022, 06:13, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 09:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
BRUNA NOVINHA DE CAMPOS RJ
Local facil de achar, me atendeu super bem
bem vaidosa, e cheirosa, me ofereceu preservativo e gel sem cobrar taxas
tudo bem tranquilo e natural sem pressa, fodemos bem gostoso ate quebrar a cama
bruna, querida, prometo que eu retorno com um martelo para consertar a sua cama.
peitos : 8 - fartos
bunda: 7 - natural palpavel
barriga: 8
buceta : 10 - molhadinha e tuga
https://fatalmodel.com/acompanhantes-ca ... tacazes-rj
Campos dos Goytcazes
atendimento : 7 (timida)
local : 7 : 28 de março é muito movimentada
peito : 8 ( grandes)
bunda : 6 ( media)
barriga : 6 ( não é uma panicat )
preço : 10
ela mama sem capa, mas não deixa gozar na boca
é muito educada e prestativa, ja fui 3x, indiquei pra alguns amigos militares, vale a pena
não fica marcando hora, apressando, nem fala sobre isso durante os momentos, também não tem limite de gozada
ela gosta de uma boa conversa, e na hora H, se ela for por cima, não da pra segurar..
é uma novinha de 23 anos, mas parece ter 18
não fuma, não bebe e não usa drogas
não sei se ela ainda esta trabalhando, mas é um achado dificil se encontrar por ai, paguei 70 reais e fiquei quase 1h com ela, dei 30 de gorjeta, pois não precisei comprar nada, nem pagar hotel.
melhor doque isso, só no programa do joão kleber
link do perfil : encurtador.com.br/rMXZ9
link : https://fatalmodel.com/1433992/brunninha-1433992
o telefone dela e 22998403069
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2022, 15:45, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/892768/isabela-reis-892768
Alguém sabe se ela ainda atende, e teria o telefone ou anúncio ATUALIZADO
Alguém sabe se ela ainda atende, e teria o telefone ou anúncio ATUALIZADO
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:54, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/451733/barbara-andrade-451733
Companheiros,é com enorme prazer que venho relatar mais um maravilhoso atendimento com a Barbara Andrade,ela também costuma estar anunciada como barbara panicat, e digo apenas uma coisa realmente é a panocat, bundao,peitão e senta como ninguém, o único ponto negativo é não fazer anal e não fazer oral sem camisinha.
A visitei novamente a alguns dias e só tenho elogios,local discreto em bairro residencial próximo ao Boulevard, ambiente climatizado e que par de peitos
Ela é uma gp de poucas palavras,assim que você chega ela já pergunta se você quer tomar banho,caso não queira ela já saca uma camisinha e parte pro boquete,na minha opinião o boquete dela é razoável, faz garganta profunda uma boa espanhola, depois de uns 5 minutos de boquete me manda sentar na ponta da cama pra ela sentar,senta muito bem e com vontade, depois de veio por cima me pedindo pra mamar naqueles peitos maravilhosos, não satisfeita fica de 4 e aí meus amigos não teve como aguentar ela com uns gemidos maravilhosos (que ou ela finge muito bem ou ela realmente estava gostando) eu não resisti e gozei e ela pedindo pra continuar metendo, passam 5 minutos o soldado estava pronto pra batalha e voltamos pro fight , dessa vez ela começou por cima, fizemos um ppm e encerro gozando naquele belo par de seios.
Vale o investimento, a única coisa que falta é um bom oral sem camisinha e fazer um anal
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 10:14, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 06:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/1427215/carol-campos-1427215
Atendimento somente em motel. Razoavelmente gostosa. Rosto ok. Idade próxima dos 40. O corpo é gostosa natural. Corpo de mulher mesmo, com peito grande e raba estilo Brazil.
Marquei o encontro em um motel conhecido. Chegamos quase juntos. Após entrar no quarto conversamos um pouco. Tiramos a roupa e fui chupa-la. Ppk cheirosa e limpa. Depois pediu para eu deitar e veio me chupar. Chupou bem. Após encapar o boneco fomos para o fight. Peguei no estilo papai-mamãe. Depois de quatro. Ela sentou um bocado em seguida. Gemeu baixinho. Mas a finalização foi no boquete (Mas não na boca).
Objetivamente é isso.
Minhas impressões pessoais: Ela é tranquila, mas confesso que não rolou química entre nós. Conversamos até que bastante, mas o papo foi meio xoxo e na foda percebi que ficou desconfortável (como se estivesse sentido dor). Ela é gente boa, mas não é o meu tipo de mulher. Aí é uma questão de estilo. Talvez a transa não tenha sido um grande espetáculo também por conta dela ter percebido que eu não tava muito no clima. Apesar disso, a indicaria para outros, pois ela é uma profissional que aparenta ser de confiança e é faz uma fodinha competente.
Repetiria? Talvez
Indicada para quem procura uma profissional discreta e de confiança. Ela não usa drogas e aparenta ser bem séria com isso. Passa longe de ser uma "pessoa acelerada". Então se o receio de sair com uma GP seja justamente esse, a mencionada acompanhante se mostra como uma boa opção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/1512888/bunnah-santos
Atendeu no local próprio. Prédio no Parque Leopoldina, sem portaria. O prédio é de esquina. A entrada é por uma rua discreta, mas a outra frente fica para uma rua movimentada. Fraca de rosto, tem um corpinho gostosa natural (é exatamente aquilo do vídeo de comparação). Ela é novinha, vinte e poucos anos. No apartamento que atende, há outras pessoas, mas não encontrei ninguém.
Marquei o encontro e logo fui ao seu local. Eu cheguei e ela estava de calcinha e sutia. Pediu para eu tirar a roupa e veio chupar (de camisinha). Chupa bem. Toca punheta gostoso, mas não beija na boca. Depois ela disse que queria dar. Tirou a calcinha e perguntou a posição que queria. Fiz papai-mamae, de quatro e depois ela sentou. A finalização foi com ela sentando. Geme gostosinho. E olha no rosto enquanto toma ferro.
Objetivamente é isso.
MInhas impressões pessoais: É empolgada e bem simpática. Gosta de conversar e tem aquele papo que você acaba dando risada pelas histórias que conta. Aparenta ser gente boa, mas o local, embora discreto, revela algum risco em razão de possuir outras GPs. Além disso, havendo necessidade de discrição é interessante ir à noite. A foda foi boa, mas teve um pequeno detalhe curioso que me tirou a concentração. Ela fica bem melada. Bastante mesmo. Até aí nada de mais. O problema é que o cheiro da ppk dela é bem forte e como o quarto não tem janela, o cheiro fica sufocou o ar. Isso me incomodou um pouco (apesar de nunca ter ligado para isso), mas não impediu de eu gozar.
Repetiria? Para uma foda rápida seria uma opção interessante.
Indicada para quem quer uma novinha que gosta de dar e simpática.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 12:17, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/1293241/mirella-1293241
Alguém tem algo a relatar sobre essa GP? Parece bem gostosinha pelas fotos, mas nunca vi nenhum relato e isso me deixou preocupado
Alguém tem algo a relatar sobre essa GP? Parece bem gostosinha pelas fotos, mas nunca vi nenhum relato e isso me deixou preocupado
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 19:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Confrade Peter, eu não lembro meu acesso original, mas criei esse só pra te responder (sou usuário antigo).
Já postei TD sobre essa Mirella, que já usou outro nome. A postagem foi moderada não sei pq, creio que pq postei mt tempo após o TD.
Mas há no tópico relato sobre ela, que corroborava o que eu dizia no meu, ou seja, não mudou a conduta.
Ela é exatamente como nas fotos, gostosa demais. Mas vc vai pagar pra ver isso e ser pessimamente tratado e enganado. Em 5 minutos ela começa a reclamar que você demora a gozar ("por isso não saio com jovens"), e até forçar ir embora, é uma conduta bizarra, nunca vi em nenhuma GP. O peito é lindo como nas fotos, mas são intocáveis, ela inclusive fica cobrindo com os cabelos e mal deixa vc pôr a mão. Eu mesmo encerrei o programa (ela ainda pediu carona e deixei ela num hotel pra atender outra vítima) e não troquei mais uma palavra.
A garota é novinha, gostosa.. pra quem quer só deleite visual.. pode achar uma experiência boa. Eu só me senti enganado mesmo.
Já postei TD sobre essa Mirella, que já usou outro nome. A postagem foi moderada não sei pq, creio que pq postei mt tempo após o TD.
Mas há no tópico relato sobre ela, que corroborava o que eu dizia no meu, ou seja, não mudou a conduta.
Ela é exatamente como nas fotos, gostosa demais. Mas vc vai pagar pra ver isso e ser pessimamente tratado e enganado. Em 5 minutos ela começa a reclamar que você demora a gozar ("por isso não saio com jovens"), e até forçar ir embora, é uma conduta bizarra, nunca vi em nenhuma GP. O peito é lindo como nas fotos, mas são intocáveis, ela inclusive fica cobrindo com os cabelos e mal deixa vc pôr a mão. Eu mesmo encerrei o programa (ela ainda pediu carona e deixei ela num hotel pra atender outra vítima) e não troquei mais uma palavra.
A garota é novinha, gostosa.. pra quem quer só deleite visual.. pode achar uma experiência boa. Eu só me senti enganado mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Avaliador Campista , concordo com td que você falou vira e mexe ela atende aqui em Macaé e esse nivel mesmo cheia de não me toque e td com má vontade. Ela é gostosinha demais se o atendimento fosse melhor ela poderia cobrar fácil 500 bolsonaros.
- kid frota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Confadres,
Confirmo tudo que os amigos falaram sobre essa prestadora de alcunha Mirela… mulher escrota, marrenta e cheia de não me toque.
Corpo lindo mas não vale 1 minuto de investimento.
Confirmo tudo que os amigos falaram sobre essa prestadora de alcunha Mirela… mulher escrota, marrenta e cheia de não me toque.
Corpo lindo mas não vale 1 minuto de investimento.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 16:34, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
Amigos, obrigado pelo conselho,é uma pena que os vi tarde, realmente tudo o que falaram é verdade, peitos lindos, cinturinha fina e bucetinha apertada,porém é cheia de frescuras, na hora q ela chega já te atende mal antes mesmo de falar com vc já está cobrando o pagamento, vc tenta tocar os seios dela e ela não deixa, tem um cinturinha fina maravilhosa,porém quando vc coloca ela de 4 ela reclama q vc está apertando demais a cintura dela, o boquete dela não leva nem 2 minutos, ela não gosta de ficar por cima,antes mesmo de vc colocar o pau nela ela já faz cara feia, e só faz ppm e de 4, comecei de 4 e ela já foi reclamando que eu estava colocando com muita força e partimos pro ppm que ela começou a reclamar q eu estava sendo muito bruto e " homens sem experiência são assim" " que ela não gosta de atender caras mais novos pq eles não sabem transar" " homem assim não serve pra comer uma mulher" já puto da vida pedi pra ela ficar de 4 de novo, não deu nem tempo de terminar de colocar o pau na bct dela ela mandou eu gozar logo q estava demorando muito, detalhe q não tinha nem 15 minutos, falei q paguei por uma hora e que ia gozar quando tivesse vontade,ela começou a reclamar e dizer q o programa tinha encerrado e eu já com muita raiva e com o pau duro feito uma pedra peguei e fui embora sem gozar.
Falando francamente ela até vale o valor que cobra pelo físico dela peitinhos durinhos, bunda redondinha, bct apertadinha e cintura fina,porém com essa postura arrogante dela eu acho que até se for de graça não vale a pena o aborrecimento, se ela atendesse bem como muitas outras gps de Campos e região ela podia cobrar até mais,mas com essa postura dela ela consegue enganar os otários apenas uma vez e não vê mais o dinheiro dos caras, se ela realmente atendesse como deveria até valia a volta,mas desse jeito não vele nem mesmo a ida pela primeira vez .
Deixo esse relato aqui como forma de alerta aos nobres confrades que forem iludidos pelas fotos da dita GP, infelizmente é uma Gp de primeiro nível apenas nas fotos pois o atendimento é um lixo.
https://fatalmodel.com/1293241/mirella-1293241
-