Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#11956 Mensagem por Duduca18 » 16 Jan 2025, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a novidade Lais Paranaense.
Loira bem gostosa e bonita. Tudo ao.
Peitão. Bundao.
Delicia de mulher
Oral delicioso.
Excelente atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#11957 Mensagem por Duduca18 » 16 Jan 2025, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:A U R O R A

TD realizado com a Aurora.
Menina bem bonita.
Tatoos lindas no corpo
Oral sem capa gostoso.
Excelente atendimento

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11958 Mensagem por BAHVAR » 16 Jan 2025, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Demorou, mas consegui....Conciliar minha agenda com o dia em que a Carol vem na Indy. Assim como o colega Piconee, eu tb não consigo ver as meninas como simples fornecedoras de sexo. Elas tem muito mais a oferecer: carinho, experiência, conselhos e até sexo (rsrs). Carol é daquelas mulheres que realmente gosta do que faz, além de ser uma pessoa incrível.
Bom, em relação ao nosso encontro, não tem muito mais a acrescentar: oral diferenciado (me deixa doido....rsrs)... Depois penetracao de 4 e por cima dela....Mas como tava quente demais, acabei encerrando no oral mesmo....Só vi estrelas....Depois ficamos naquele papo gostoso até dar a hora....Carol sempre Carol....Essa gata é demais....E tá mais gostosa tb...Abs

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11959 Mensagem por SR BETOZO » 16 Jan 2025, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:S A R A

Salve Srs. Como Sara esta vindo essa temporada em dias de semana resolvi conhece-la, sobre a garota bio tipo magra morena cabelo liso longo rosto bonito, cintura fina bunda bonita e seios pequenos gostei muito, no começo meio timida mais depois se solta com o andar do atendendo beija gostoso brincamos um pouco ela fez um oral delicioso em seguida fiz nela rapaz que pepekinha linda toda cheirosa e lisinha me esbaldei la fomos para o fight variamos algumas posições confesso que ela acabou com meu gás a garota atende muito bem se entrega gostei demais dela com certeza repeteco.
So tem um problema na Indy e que lá ha muitas meninas bonitas que tem um ótimo atendimento ai para você dar repeteco e osso hj mesmo tinha cada gata lá o Betozo aqui fica numa duvida cruel quando vai lá

Link:
🔗

zizou10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11960 Mensagem por zizou10 » 16 Jan 2025, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Nota:9
TD realizado com a Emanuelle.
Menina bonita.
Oral sem capa gostoso.
Excelente atendimento
Repeteco:: com certeza

Link:
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11961 Mensagem por Japa interior » 16 Jan 2025, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Nota:8
TD com a Anne.
Muito gata, estilo mignon.
Muito bem recebido. Banho tomado.
Beijos envolventes, oral sc, deixa fazer Oral, sem frescura.
Repeteco sim.
R$ 170 para florista.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11962 Mensagem por Piconee » 16 Jan 2025, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Cheguei da INDY e bora relatar a experiência épica que vivi naquele lugar hoje.

Chego do plantão noturno, resolvo umas coisas e consigo dormir duas horinhas. Duas. Das 11 as 13. Bora levantar, almoçar e ir pra Indy viver meu vício incurável.

Se não pode com ele, curta ele.

" Rúbia, Sara para 15 hs"

- não dá. Só pra 16.

Que da hora ler isso, rapaz. A agenda dela já tá começando a ficar movimentada, dois agendamentos seguidos, que orgulho da pequenina. Kkkkk

marca pra 16 hs então. Ela tá indo embora essa semana e eu queria fazer um repeteco antes. Foi linda a primeira vez, queria viver aquilo de novo.

Chego na casa um pouco antes, e aparentemente o cliente anterior Tmb desceu um pouco antes, pq ela me busca e a gente já sobe.

No quarto eu brinco com o fato da agenda ja ter começado a ficar intensa kkkk tomara que não fique mala e esqueça dos que no começo estiveram com ela qnd era apenas uma caipirinha desconhecida em território hostil rsrs

Como já descrito no textao imenso que fiz anteriormente, mas vou repetir visto que ela não é conhecida por todos ainda, Menina linda, pequena, delicada. 26 anos, aparelho nos dentes, sotaquezinho gostoso. Corpinho todinho na medida, barriguinha chapada. Um conjunto sensacional.

Mas é no papo que ela te ganha. Meiga, meio tímida, muito charmosa. Companhia agradável, DEMAIS.

A gente promete e combina que dessa vez seria menos frenética a coisa, mais no carinho, na cadência.

5 minutos depois ela ta pulando que nem uma amazona..

Uai..hahahhaa :badgrin: :badgrin:

Sexo intenso, total, absoluto, frenético, por uns 50 minutos sem parar até o telefone tocar e eu me acabar nela.

Não tem como vc não torcer por ela. Garota maravilhosa

Tomara que venha morar em São Paulo, tomara que atenda mto e consiga todos os objetivos que tem.

Me trata como um rei, do começo ao fim, com mto carinho, entrega e disposição.

Sara, não precisa melhorar nada, gatinha. Só continua, só segue.

Vc é linda, gosta de transar, e tem carisma. Como vai dar errado ?

As coisas acontecerão naturalmente na sua vida.

Desço, papo com a Rúbia, vejo umas apresentações, abraço em algumas meninas que tenho mais intimidade..

E aí acontece o que ? DEJAVU

Parece até que tô repetindo o mesmo enredo, o mesmo cenário de outro dia

O diabinho da Ingrid desce de um atendimento, encosta naquele balcão, e o resto vem no próximo TD logo abaixo ( isso msm, de hoje Tmb. Eu disse que seria um dia épico, inesquecível, de fortes emoções). Kkkk

Sara, sua cheirosa delícia

Vá mas volte, viu?

Estaremos te aguardando

Sua agenda vai bombar Jajá. Pra mim isso é inevitável.

E foi isso
Obrigado
De nada
Tchau
Até
Bjos
Abraços

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11963 Mensagem por Piconee » 16 Jan 2025, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Desço, fico batendo papo com Rúbia, chega a Amanda e se junta na recepção.

Clima gostoso, agradável como sempre. Tem 4 anos que sou vou na Indy e na Moah, e não pretendo mudar isso. Café fresco, estacionamento, meninas lindas, quartos bacanas.

E a Rúbia, que é muito gente boa.

Não vejo a menor necessidade de conhecer outra casa.

Enfim, voltando ao TD, Começa um toró imenso, como sobe na moto pra ir embora ? Eis que a Ingrid desce, e como eu disse no TD de terça, meu prazer de estar com ela ali apenas batendo um papo, é imenso. O sorriso dela, o humor, a AUTENTICIDADE.

Letras maiúsculas e garrafais para essa palavra pq essa porra faz uma diferença do kct nessa menina. A Ingrid é AUTÊNTICA.

Ser verdadeira em um mundo de mentira, faz MUITA DIFERENÇA, pesa demais, atrai muito.

Mas OBVIAMENTE que só isso não seria suficiente pra eu ficar babando né ? Se ela fosse feia, pouco me importaria ela ter aquele coração bom e aquela personalidade decente...kkk o problema é que associado a isso tudo, ELA É UMA BAITA DE UMA MULHER DELICIOSA. a garota é SABOROSA, daquelas que vc começa a devorar com os olhos mesmo. Rs

Fica com aquela porra de decote imenso, que não cobre 35% dos peitoes enormes e gostosos dela e como resiste ?

Começa a negociação intensa pra ela subir comigo. Tipo compra e venda da bolsa de valores.

Quando vc vai embora ? Posso vir que dia ? As 11? Não quero. Só se for 15 hs. Não pq nessa hora não dá pra mim. Ok mas nessa hora não quero te atender. Kkkkkkk é nessa pegada nosso diálogo :D

Dar liberdade é sempre mais grave que dar dinheiro. E nos temos liberdade com o outro, há um laço de amizade já, e se ela falar que não quer me atender, não atende e acabou. Eu que lute.

Vai passando o tempo, a chuva vai só aumentando. Minha vontade de subir com ela vai crescendo junto com a tempestade, tem quarto vago Rúbia ?

Tem

Bora Ingrid..

Eu prometo pra ela uma entrega de 15%. Ela me promete 20. Já são 35, já é alguma coisa. Só vamos.

No quarto, a porta se fecha, e cara,

Meu amigo...

rapaz do céu..

Só de lembrar eu viajo aqui. A VONTADE, a SATISFAÇÃO que a menina demonstra de estar ali comigo, é um prêmio pra mim. Tá no rostinho dela, no brilho do olho dela, que ela Tmb estava feliz.

Aquele personagem, meio bruto, as vezes sério, com aquela postura brabinha, se desmonta no primeiro beijo.

Vamos pro chuveiro juntos, e se eu não tivesse cuidado acabaria a 1 hora lá. Agarrados, se lavando, acariciando.

Toda branquinha, sorriso lindo, malicioso, de quem está pra maldade mesmo.

Eu fui feliz DEMAIS ali naquele box daquele banheiro hoje, puta que pariu. Eu suava FRIO em baixo do chuveiro.

Vou repetir, SUEI FRIO NO CHUVEIRO. como isso é possível eu sei lá

Bora pra cama, e oral dela é pra acabar. Ela judia mesmo.

É tipo uma sessão de tortura e ela Faz de propósito. Muita técnica, muita disposição, muito empenho. Sabe EXATAMENTE o que fazer e como fazer. E pra acabar de lascar tudo, ela já me conhece, sabe os meios e caminhos. Quase tive um troço.

Partiu, suar um pouquinho e acabar o restinho de fôlego que me restou depois do TD da Sara.

Transamos MUITO, em várias posições, muitos beijos profundos, molhados, eu viajei completamente nos braços dela hoje..

Acho que das vezes que subimos, e foram algumas, hoje foi a mais marcante e intensa.

Paravamos um pouco pro descanso.

Ela chupava sem parar. Oxi, que raio de descanso é esse? Enquanto descansa carrega pedra kkkk

Eu interrompia os movimentos dela o tempo todo pra não terminar antes da hora. Várias e várias vezes eu tirava, pq estava pingando, ia explodir a qlq momento.

Pausa para troca de camisinha, preservativo encharcado já, a vdd é que fui gozando a conta gotas e de tanto segurar e de tanto segurar e de tanto segurar..

Toca o telefone e KD aquela gozada maravilhosa e farta que eu amo ? Não tinha mais tempo para nada.

Até tentei, mas quando estava QUASEEEE

A disgramada achou graça de algo e riu. Pqp que mancada. Como goza com alguém rindo na sua frente, krai kkkkk

Término do rolê, não há mais tempo pra nada. Eu queria muito ter mais uns 10 ou 15 minutos pra dar o banhozinho que ela merecia, mas eu não tinha, nem esse tempo e nem mais pique pra absolutamente nada.

Cansado, exausto, tomo a ducha e a gente desce com meu último estoque de forças sendo utilizado pra descer a escada. Como eu ia pilotar uma moto por 30 km, sei lá...kkkk

Coca gelada na recepção, depois café e partiu, casa. Necessitando de umas 10 hs de sono pra recompor. Fôlego, articulações, cara, ela naquele Papinho furado de 20% dela ME DESTRUIU COMPLETAMENTE kkkk

Provavelmente hoje foi o dia que mais feliz eu fui naquela casa. E provavelmente foi o dia que saÍ mais exausto, desgastado, mortinho mortinho com farofa.

Fica a frustração da ausência da cereja do bolo, óbvio. Mó impressão que fiquei devendo a menina. Maaaaas, fica Tmb a sensação maravilhosa de estar com duas garotas excepcionais

Cada um com sua peculiaridade né ? A primeira eu tô conhecendo agora, uma graça, mto fofa, adorei os dois encontros.

E a segunda é alguém que mora no meu coração já.

Ingrid é absurdo de linda, em todos os sentidos. Já falei que ela é verdadeira? Autentica? Falei né ? Mas repito, pq tenho valorizado demais isso nela.

Não tem meias palavras, não tem fingimentos, não tem crocodilagem ou traições.

Vc tem meu RESPEITO, menina.

Observação 1) chegando em casa a primeira coisa que fiz foi concluir minha transa com a Ingrid. EAD msm. Home office, pqp..fazer o que ?.kkkk rindo de nervoso.

2) última vez que passei com ela, fiz aqui e numa brincadeira sem graça, sem noção, escrevi 5 linhas e dei nota 8 pra ela. Lembra que falei que liberdade é uma bosta ? Kkkk me arrependi dessa porra de zoeira. Queria provocar, encher o saco, pq sabia que ela ficaria puta. Faço textos kilometricos e dou 10 pra meio mundo e o dela com 5 linhas e nota 8. Vejo hj como uma brincadeira sem graça pq isso aqui é coisa séria né? Ela até hoje joga na minha cara essa porra kkkk

E ela tá certa. Fui infeliz msm. É o trampo da garota, e isso aqui é um termômetro importante pra elas. Não é espaço pra show de stand up. Se desse pra apagar esse TD eu apagava. Editava. Mas que fique registrado o óbvio, o evidente, Não tem NUNCA, jamais, nem fodendo, como a Ingrid não ser 10. É só ver aqui msm a quantidade de relatos falando isso dela. Tem uma legião de fãs . Menina excepcional. Nota 1000, e cada vez só melhora mais e mais. Uma beldade Paranaense.

3) ela vai embora pra casa, descansar, semana que vem, tirar os períodos sabaticos dela . Corre lá e aproveita antes que ela embarque, Pq eu, Vou fazer isso. Até pra apagar um pouco do " papelão" que fiz hj..kkkk

Entreguei tudo pra amiga dela e deixei a desejar com ela. Kraio, que mico. Mas vou me redimir. Juro.

Desço, acertou o outro TD com a Rúbia, dou mais umas risadas com ela e sigo minha vida.

A chuva já tinha passado, mas no meio do caminho ela volta com força. Não foi suficiente pra tirar meu bom humor, depois dessas 2 horas maravilhosas. Vou capotar agora e só devo acordar meio dia.

E foi isso, obrigado, de nada.

Ingrid, vc é sensacional mocinha. Nem vou te desejar sucesso, pq VC É O SUCESSO.

Bjos e abraços.
Cuidem-se

PICONE OFF

ZZZzzzZzz

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#11964 Mensagem por rogeryooliveira » 16 Jan 2025, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Paranaense

Muito bem recepcionado pela equipe da casa,pediu apresentação e escolhi a novidade Lais paranaense. Atendimento; Beijos envolventes, oral sem capa tem uma boquinha de veludo, engoliu tudo, quase me matou, retribui chupando sua ppk raspadinha e cheirosa até ficar toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos, cavalgou com direito a bate estaca, D ladinho aos beijos e D4 soquei gostoso vendo sua bela bunda com marquinha de bronzeamento,toca o interfone tirei a capa até ela finalizar. Repeteco assim que estiver disponível.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#11965 Mensagem por codydocy » 17 Jan 2025, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
TD do dia 16/01

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#11966 Mensagem por Farasp » 17 Jan 2025, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td 4a feira , 15/1 com a mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!! A Tiffany!!!

Logo cedo agendo com a Rubia 2 horas das 14hs as 16hs

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 1. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria.

A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

Responder