POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que surpresa agradável foi conhecer a Ana, loirinha com cerca de 1,60m, pele clara, gatinha.
Foi um TD de meia hora, mas foi muito bom, ela é super tranquila e bem carinhosa, só não faz anal, mas isso também nunca foi minha prioridade.
Pegamos uma suíte, e após um banho que tomamos juntos, iniciamos a pegação.
Ela pediu para eu deitar, e assim iniciou um oral no pelo, chupou bastante e babado, mas acho que não curte a baba que sai do pau rss, mas deixou ele bem duro e pulsante; eu retribuí é claro, chupei sua bucetinha, limpinha e sem cheiro, do jeito que o CS gosta, seus lábios foram se abrindo e ficando molhados, pronta para ser penetrada.
Epi no lugar, fui por cima, entre muitos beijos fui penetrando devagar, ela me abraçou e fiquei no vai e vem por longos minutos, ouvindo seus sussurros, vi que eu ia gozar logo, a Ana percebeu e pediu para pega-la D4, aí eu me acabei rs, comecei devagar e logo já estava socando, segurando pela sua bunda, gozei gostoso, foi muita proteína pra dentro da camisinha...
Tomamos outro banho, conversamos mais um pouco e desci na frente para fechar a conta.
Foi a primeira vez que a vi no Jorge, mas segundo me disse, costuma ir com frequência mesmo tendo trabalho civil, aliás um fato comum hoje em dia, para a nossa alegria, têm muitas garotas que fazem extras nessas casas hehe...
Paguei 100 por meia hora, fora algumas beras, mas deixo um alerta, o que foi bom pra mim, pode não ser para outro, sempre é bom perguntar antes sobre o atendimento, para não criar falsas expectativas.