Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jenifer

#121 Mensagem por Jack Tatu » 06 Nov 2008, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve gente,

Voltei na casa fe-massagem pra fazer um TD com uma garota que tinha visto uma outra vez. O esquema lá parece que é meio tabelado, preço (130) e serviço (básico). A menina chama-se Jenifer, tem 20 anos é do tipo magra, corpinho em ordem, tem um papo agradável, mas fuma (isso agente só percebe quando chega bem perto).
Bom, cheguei, tomei uma ducha junto com ela que ficou alisando o jack, gostei. Depois passou pra um oral com capa (normal) e uma fodinha básica mas boa. Peguei de frente, de lado, de quatro +25 min e me acabei.
Fui pra ducha certo que teria repeteco, mas daí a mina falou que o esquema da casa era 130 por uma gozada... estranho, insisti, mas só ganhei uma massagem. De qualquer forma não foi ruim, por 130 com quarto incluído acho que tá de bom tamanho.

PS. Quem me pareceu boa de cama é a dona da casa. Não é nenhuma ninfetinha, mas acho que um dia eu volto pra ver se ela topa um fight.
Fui.

tel. 3382.1291
Jack Tatu escreveu:Segue um errata do TD:

A mina que chamei de Jenifer chama-se Stefany!

Também não é fácil lembrar o nome certo dessas GPs!

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buda966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuela Massagens

#122 Mensagem por buda966 » 27 Nov 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Manuela Massagem

TD feito ontem a tarde.
Local limpo, bem arrumado, perto do shopping de piracicaba.
A guria anuncia no jornal como 'massagem sensual', atende sozinha.

Liguei e fechei a consulta por $60,00 so massagem.

A prima eh loira, cabelos tipo chanel, uns 30 anos, uns peitos gostosos, bunda durinha, bom conjunto da obra.
Gostei do atendimento, educada e atenciosa. higienica tambem.

A massagem foi normal, finalizando na gulosa com capa.

Vou voltar pra uma massagem com programa, $100,00 segundo o orcamento da tilanga.

Nao faz anal.

O fone esta no jornal.
9148-2803

Link:
🔗

un_forastero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#123 Mensagem por un_forastero » 12 Dez 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já li vários TD's positivos sobre ela entao resolvi tentar. Marquei com ela pelo MSN ontem as 23:00. Fui pega-la no hotel Ibis, ela demorou um pouco pra chegar, mas td bem.
Fomos no Park Motel, achei mto bom o lugar, ótimo custo/beneficio. Antes ela era morena mas agora está loira, como ja devem ter visto em outros posts a descricao dela: Ela é baixinha, um pouco gordinha, mas é muito gostosa, tem uma bundona grande e peitos médios, labios carnudos, olhos castanhos.
Chegando no motel, ela já foi tirando a roupa e entao eu parti pra cima, beijando bastante ela, mto gostosa aquela boca, beija mto bem, depois ela passou pro oral, mto bem feito. Coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando, depois mudamos pra PPMM, ela tem a buceta bem apertadinha, nao demorou mto ela gozou, depois ela pediu pra colocar no cuzinho, e ela curtiu bastante. Acabei gozando na buceta. Depois conversamos um pouco, descansamos e parti pra mais uma, pegando ela de 4, depois de lado, e pra finalizar ela pediu pra eu gozar na boca dela.
Foi uma foda muito boa, ela nao regula o tempo, nao reclama, e tem um papo agradavel, é bem simpatica. Com certeza vou repetir.

Custo: 150,00 por 1 h, mas ficamos mais tempo
Contato: (16) 9164-8597
MSN: gabizinha_******

Link:
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabi Pavanelli e Bárbara

#124 Mensagem por RAMONES1234 » 19 Dez 2008, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Quando a Gabi está em Piracicaba, é TD com certeza, não deve-se perder a oportunidade...

TD ocorrido em 17/12/2008 às 20h30 no Park Motel.

Somente conhecia a Gabi, me convenceu a levar sua amiga Bárbara também... a primeira impressão não me arrependi...

Chegando lá fui logo tomar um banhão e me preparar psicologicamente para as duas; ponto positivo das duas: tatuagens, adoro mulher tatuada.

Barbara: ótimo corpo, tatuagem na costela animal, ótima chupeta, beijo delicioso, buceta adorável para chupar, cavalga que é uma beleza, não faz anal;

Gabi: seios maravilhosos (piercing adorável), bunda enorme (meu número), tatuagens (belas, me deixam excitado), bucetinha rosada (adoro chupar), boca carnuda (beijo delicioso), e dessa vez experimentei o cuzinho dela... que sensação.

TD Inesquecível...

Fechando a conta:
Dupla: R$ 450,00
Motel: R$ 40,00
Bebidas: R$ 40,00

Link:
🔗

Snypper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby e Barbara

#125 Mensagem por Snypper » 31 Dez 2008, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Barbara (Nicole)

Meus amigos, me perdoem a demora, esse é um TD atrasado mas não sonegado, aconteceu há uns 10 dias.
Fui fazer um trabalho em Piracicaba e fiquei no Ibis.
Entrei no chat do uol pra ver se achava algo bom e apareceu a Gaby, que estava no mesmo hotel.
Nos falamos por telefone e combinamos, ela e a Bárbara.
Chegando as duas, fiquei achei que a Gaby fosse um mulherão pelas fotos que vi, mas é baixinha... :lol: ... tudo bem.
O TD foi muito bom, até pq rolou afinidade com as duas. Elas chegaram e foram se despindo, uma à outra e rolando uns amassos, enquanto eu fiquei deitado vendo. Depois vieram as duas pra cima, fazendo um oral juntas, intercalando com uns beijos...loucura... :D
Então pedi para a Bárbara chupar a Gaby, enquanto comia ela por trás...muito bom. Não regulou posições, e finalizei com ela cavalgando enquanto eu chupava os seios da Gaby, que por sinal falava muita sacagem no meu ouvido...impossível não gozar.
Depois de uns minutinhos, o Junior já deu sinal de vida e fui comer a Gaby, que é bem maluquinha, e já logo pediu pra eu botar no cuzinho dela... :D enquanto isso a Bárbara beijava ela e a mim.
Depois que gozei, ficamos lá de bobeira e a Bárbara ainda bateu uma punheta pra mim...cortesia...
:lol:

O custo benefício foi ótimo, pois não paguei motel.
Total pras moças - R$ 400,00

Link:
🔗

guizumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por guizumo » 06 Jan 2009, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td feito com Manuela do jornal, a mina é escrota, gorda e tem uma buceta super fedida. Péssimo, o pior é q se acha linda e ainda diz q é alto nivel, dinheiro jogado no lixo.
Qdo cheguei ela veio me dizendo q estava com muito tesão pq fazia 5 dias q não metia, vai vendo.
Chupou meio sem vontade, com puta bafo de cigarro q até meu pau reclamou rs, depois foi logo sentando por cima e dizendo q estava com muito tesão.
Disse q queria gozar e então ficou de 4, meus amigos, aquela bufa da buceta subiu quente q quase q o junior murchou de vez, mas ainda deu pra dar uma gozada tampando o nariz. Jamais repetirei.
Nota geral= 2,0
Tel da puta:
81919008

guizumo escreveu:Esqueci o preço= 150,00 jogados no lixo por 1 hora

Link:
🔗

Fabion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Fabion » 06 Jan 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fechei 2008 em branco... mas comecei 2009 sem comentários...

Fomos ao Park eu e a Paulinha, a gatinha estava na praia e voltou mais deliciosa q nunca rs... umas marquinhas :twisted: ... Fazia um certo tempinho q não saia com ela e vi q como sempre continua aquela minininha meiga, linda, carinhosa, com carinha de safada rs

e acima de tudo, gente boa!

Bom, deliciosas preliminares ( olha, tem q se concentrar pra conseguir passar a proxima fase e nao acabar com a brincadeira ali rs ), demos uma bem dada, devagar, sem pressa, sentindo o corpo, o calor, ela gozou, eu gozei... menina ficou molhada q só... não sinto com ela aquela coisa mecanica mas sim uma gostosa sintonia...

Bom... tomamos uma ducha, botamos o papo em dia e fomos embora... Se vai ter repeteco... Bem, contando o n° de vezes que já sai com ela, que fica cada vez melhor, as estatisticas podem dize-lo...

R$ 150,00, gastos com gosto.

16 9722 2874

Link:
🔗

Mike-Pira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#128 Mensagem por Mike-Pira » 08 Jan 2009, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha (de Juazeiro BA)

Olá Galera do GP.
Depois de muito tentar consegui combinar com a Paulinha. A gata e como xxxxxxxxx relatou acima. Sem contar q está com uma marquinha sensacional.
É do tipo mignhonzinho e que gosta da arte.
Vamos aos detalhes do ato, no caminho a safadinha já começou a brincar com o meninão e a provocar bastante. Chegando no Romanu´s a gata iniciou uma dança sobre a cama , oq me deixou mais animado ainda.
Depois veio alegra o garoto e caiu de boca. Mas como eu estava afim de consumar logo, já pedi pra encapar o garoto e logo ela já veio sobre ele.
A safadinha realmente é gostosa, Sabe fazer bem.
Depois de mudarmos algumas vezes de posição não aguente e fui a lona.
Mas nada q um banho não resolva, ainda mais com uma loirinha brincando com o meninão, hehehehe
2º Round e a coisa variou um pouco mais, mas como meu tampo tava curto não pude curtir muito com a gata.
Resumo:
Gata - muito boa e animada.
Oral sem.
Faz anal, mas não foi dessa vez.
Beija pouco.
Pra encerrar recomendo aos putanheiro s de plantão.
Custo 150,00 por 1 hora ( nada controlado )

16 9722 2874

Link:
🔗

guizumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULINHA

#129 Mensagem por guizumo » 09 Jan 2009, 09:16

POSITIVO

TD fresquinho com Paulinha.
Bem, após algumas decepções com gps de Piracicaba, resolvi arriscar na indicação dos colegas aqui do forum.
E não é q me dei muito bem mesmo...liguei ontem a noite pra Paulinha, marcamos e fomos ao TiTiTi.
Cara, a mina é bonita, super gente boa, deliciosa e provocante.
Chupa muito bem, tem um fogo inigualavel, uma buceta cheirosa e uma marquinha de biquini que nem se fala...todas as posições são perfeitas para foder essa gostosa.
Não regula tempo e após o banho fez questão de dar mais uma, q foi ainda melhor q a primeira. Certeza q repetirei.
Nota geral=9,5
Tel da gostosa=16-97222874
Preço=150,00 por 1 hora e meia

Link:
🔗

guizumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI

#130 Mensagem por guizumo » 13 Jan 2009, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - Caxambu

TD ONTEM A TARDE COM GABI DO CAXAMBU.
SEGUINTE, NÃO É NADA DE ESPECIAL, MAS A GAROTA É MUITO EDUCADA, LEGAL E METE MUITISSIMO BEM.
LIGUEI E MARQUEI COM ELA SÓ A MASSAGEM COM MANIPULAÇÃO.
EU SEMPRE FAÇO ISSO, NUNCA SE SABE O Q VAI ENCONTRAR NEH...MAS QDO ELA COMEÇOU AQUELA MASSAGEM E COMEÇOU A MEXER SEM PARAR NO MEU PAU NÃO TEVE JEITO...MEU PAU PEDIU ALGO MAIS.
COMEÇOU SENTANDO DE COSTAS NO MEU PAU E REBOLANDO DE UMA FORMA Q NÃO AGUENTEI E GOZEI LOGO.
MAS COMO TINHA ACABADO DE CHEGAR ELA ME DEU UMA OUTRA OPORTUNIDADE DE FODE-LA.
O SEGUNDO ROUND COMEÇOU COM PAPAI MAMÃE, DEPOIS DE QUATRO, DE COSTAS, DE LADINHO, E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO ELA ME PROPORCIONOU UMA BELA GOZADA FACIAL...LAVEI O ROSTO DELA COM PORRA.
RESUMINDO: UMA BELA INVESTIDA SE COMPARADO O CUSTO BENEFICIO.

NOTA GERAL=7,5
CUSTO DA DIVERSÃO=80,00 POR 1H
TELEFONE DA COLEGA=34265997

Link:
🔗

Fabion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Fabion » 13 Jan 2009, 19:35

POSITIVO

E ai galera!, mais uma vez brincadeira com a Paulinha... cada vez mais gostosa ( as marquinhas que ela está sem comentarios, deliciosaaaaaaa ), como sempre fomos ao Park, chegando lá ela já partiu para um oral delicioso s/c, devagar, provocando... ai não aguentei e também cai de boca nela... no mesmo estilo, sem pressa, observado cada contorcida rs quando nao aguentava mais parei, ela encapou o menino e veio emcima... ensaiamos algumas posições e terminei de ladinho ( posição fatal pra min ). Ducha, saimos fora ( eu tava com um pouco de pressa e o cel tocando toda hr ) no caminho um pouco de risada e fofoca ( hauhua ) deixei ela e voltei pra rio claro.

Isso tá um vicio já, também, pudera, tudo q se caça numa mulher ela tem, bonita, carinha de menininha, um corpinho delicioso, geitinho meigo e manhoso com uma certa nuance de safadeza, gosta doq faz e além de tudo gnt boa...

Como, re-como e continuo com vontade de comer hahauah

R$ 150,00 por 2 hrs de diversão

Ah, passou um novo tel: 019 9253 6089

Link:
🔗

guizumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA-BARBIE

#132 Mensagem por guizumo » 19 Jan 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - BARBIE

TD ONTEM COM DUDA.
JÁ CONHECIA A PERVERSA DE OUTROS CARNAVAIS.
ELA É RAZOÁVEL, BONITINHA, MAS MUITO MAGRINHA PRO MEU GOSTO.
MAS ONTEM NA FALTA DE COISA MELHOR ACABEI OPTANDO PELA PERVA.
A ÚNICA COISA Q REALMENTE É BOA NELA É A CHUPETA, CHUPA PRA CACETE E DEIXA FINALIZAR NO ROSTO, DEIXA LAMBUZAR A CARA TODA.
NA METIDA GERAL É MEIO FRIAZINHA, MEIO FINGIDA.
PARA QUEM GOSTA DE MULHER BEM SEQUINHA É UMA BOA PEDIDA, MAS ACHO Q VALE MENOS DO Q PEDE.

NOTA GERAL=6,0
PREÇO=150,00 MAS CHOREI E PAGUEI 120,00
TELEFONE DA PIRANHA=98050877
TEMPO=FIQUEI UNS 50 MIN, MAS PARECE Q PODE FICAR ATÉ 1H E MEIA

Link:
🔗

Jack Tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

DUDA - BARBIE + Gabi

#133 Mensagem por Jack Tatu » 20 Jan 2009, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - BARBIE

O amigo tem razão, a Duda está muito magrinha, mas semana passada fiz um TD com ela e ela sugeriu de levar a irmã, Gabi, que está começando e só atende se forem as duas junto. Aí valeu, elas se completam. A Duda é divertida e safada enquanto a Gabi faz o tipo tímida mas é uma gracinha deliciosa. Fiquei até meio cabrero de ela ser menor de idade, mas confirmou em RG que tem 19 anos.
Resumo da prosa, 200,00 por umas 2 horas. Com direito a uma bela chupeta da Duda e uma foda com a delícia da irmã.
Até.

tel da dupla 19. 9779.5587

Link:
🔗

foxrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

UNIVERSITARIA GAUCHA

#134 Mensagem por foxrunner » 29 Jan 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha Universs?taria

Garota morena cabelos negros sorriso lindo :lol: :lol: :lol:
chegou na cidade segunda feira e vai ficar por pouco
tempo, esta bem bronzeada com uma marquinha de
bikini de deixar qualquer um maluco. :roll: :roll: :roll: :roll:
No rala e rola manda bem em todas as posiçoes
uma boa pedida.

fone da gata 19-8149-5249

FONE 19-8149-5249

preço 150,00 1,30 hs

Link:
🔗

Fabion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Fabion » 08 Fev 2009, 17:44

POSITIVO

Olha eu saindo de novo com a Paulinha... Tinha postado a ultima vez que sai com ela em Janeiro, sabendo que ela ia viajar pra terra dela. Pois bem, ela me liga hj dizendo que voltou! E lá vou eu matar saudades... rs... Não vou postar de novo das muitas qualidades da garota mas ela é bem acima da média da regiao, tanto no corpo quanto na personalidade. Almoçamos no shopping de pira ( a meu convite, pois os dois estavam famintos ), batemos uma papo e fomos brincar. Só tenho uma coisa a dizer: Paulinha, cada vez mais gostosa!

R$ 150 por 2hr no park motel ( dessa vez peguei uma suite das boas, nao lembro o nome )
Fone: 92536089 / ******

Link:
🔗

Responder