Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Flavia/Flavinha

#121 Mensagem por PIRANHUDO » 19 Out 2014, 21:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a mulher no cafofo dela na assa norte (bsb tava quente demais) na semana passada.
A mulher é tudo que já falaram por aqui!
Fode pra caralho. Primeiro de tudo, beija gostoso, chupa com dedicação.
Gosta de ser chupada no grelo desde que carinhosamente pelo que eu notei.
Me retribuiu a chupada com mais uma mamada gostosa pra caralho.
Encapei o bicho e peguei a linda moreninha de tudo que é jeito ...ela vindo por cima, PPMM e ela D4.
Uma maravilha de foda. E não podia deixar de finalizar naquele cuzinho amigo. Uma delicia de brioquinho! Show!
Uma das melhores fodas que já tive até hoje.
Sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#122 Mensagem por SerMar » 21 Out 2014, 00:58

MANCADA
Bom galera,

apenas para deixar minha insatisfação com a Srta. prostituta deste forum. Com viagem fechada para Brasilia no início de Setembro, e pela quantidade de relatos positivos, bem como seu perfil de atendimento, me motivei para agendar um encontro no meu hotel na única noite em que iria me hospedar na capital.

Iniciei o contato via sms, e fiquei bem entusiasmado pois ela foi bem atenciosa e até brincalhona nas respostas. Com todos os detalhes combinados, fiquei de avisar assim que chegasse.

Porém qual não foi minha surpresa quando eu já instalado no hotel, passo a confirmação do numero do quarto e a partir daí não tenho mais nenhuma resposta. Tentei também ligar, mas fui igualmente ignorado.

E o pior é que pelo adiantado da hora, não consegui mais nenhuma GP. E o trouxa aqui ainda teve que bater uma punheta para conseguir dormir. Só restou me conformar pelo dinheiro não gasto.

Ah, eu ainda tive uma outra viagem no início de outubro e tentei um novo contato, mas desta vez ela já me ignorou de cara. Para mim está riscada da "wish-list". Deve estar bem servida de locais e não precisa de "estrangeiros".

obs.: o blog dela informa que atende em hoteis. Pela minha experiência, podem ignorar!!!

Sds, SerMar

Link:
🔗

Pablo_escobar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#123 Mensagem por Pablo_escobar » 05 Nov 2014, 14:22

POSITIVO
Chamei a Flavinha no whats ela foi atenciosa e me passou o endereço do ambiente dela.

Gostei do local facil acesso, predio bacana, burocracia basica pra subir    

Já cheguei grudando ela na parede e enchendo de beijos, fui tomar uma ducha e quando sai do banho rolou mais un beijinhos e comecei a chupar aquele grelo delicioso dela, chupei muito, ela se contorcia de prazer, ela gemia e dizia que ia gozar, enfim a lingua toda e ela gozou.
Foi a vez dela, ela chupa bem, pressão boa, mas tava afim de meter e pedi pra ela encapar e peguei ela de 4, soquei forte na xaninha, mas tava de olho no cuzinho dela, que é sem duvida o ponto forte....ela da o CU como poucas, aguenta rola mesmo....bombei bastante naquele cuzinho, uns tapinhas na bunda e que bunda....até jorrar leitinho nas costas dela.

Tomei uma ducha e deixei o pau limpinho pra agora aproveitar a mamada, dela...antes de começar a mamar, conversamos deitados na cama, trocamos uns beijinhos. Não demora muito pra ela começar a chupar, agora tava relaxado e aproveitei bem a mamada, ela chupou, chupou e chupou, lambeu as bolas.
Colocou a capa e sentou na pica, subia e descia, eu vendo aquele belo par de seios na minha frente, aproveitei pra dar umas lambidas.
Mais uma vez ela fica de 4, dessa vez fui direto no cuzinho dela, q rabo gostoso, apertado, fudi muito aquele cuzinho , enquanto ela gemia e esfregava a mao na xaninha, o gemido dela é muito gostoso, meio baixo, nao aparenta ser artificial.
Tirei o pau do rabo dela, fiquei de pé na cama e jorrei o leitinho na boca dela , escorrendo nos belos seios dela.
Paguei os 300 combinado, me vesti e fui embora.

Oral: Belo oral, acho q podia ser um pouco mais molhado: 9,0
Xana: Uma xaninha deliciosa: 10
Anal: É o ponto forte do TD, a visao dela de 4 é sensacional e aguenta rola no rabo como poucas: 10
É um TD certo, nao tem como se arrepender, ela se entrega na transa, Fodaça!! Super recomendado.

Vou deixar o link do blog dela com novas fotos caseiras.

http://flavinhagpbsb.blogspot.com.br/?m=1

Link:
🔗

tio holanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#124 Mensagem por tio holanda » 05 Nov 2014, 18:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,
Passando aqui para deixar também minha contribuição para essa deusa,
Chamou me a atenção a quantidade de elogios e resolvi conferir,
Contato feito por watzapp, breve e preciso, rumei para o ambiente dela e ela me recebe bem sexy,
beijinhos, e papinho pra quebrar o gelo, educada e simpática, fui me animando. tava com muito tesão,
ela toma a iniciativa e tira minha roupa, engoliu meu pau e chupou muito gostoso... (lembrando q eu tava banhado e cheiroso) :D
pedi a ela q colocasse a camisinha e então ela cavalgou forte em mim depois coloquei a de quatro e fodi a boceta dela com gosto, ela gemeu bem gostoso, e eu gozei nessa posição.. foi uma foda boa.
Banho e vazei, recomendo também a moça.

paguei 250 e fiquei uns 40 min...
Satisfeito!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

é pau, é cú é buceta

#125 Mensagem por Fidélius » 24 Nov 2014, 09:24

POSITIVO
Fazia mais de dez dias que estava na captura da Flavinha e a bixa sempre viajando. Sábado consegui contato e ela me disse que estava voltando do Rio de Janeiro e que domingo descia no JK.

Não deixei ela nem pensar, marquei já no domingo mesmo para eu meter olhando a nova marquinha de sol. Chegou em casa no meio da tarde delícia como sempre. Depois de um papinho e algum goró para esquentar matei a saudade forte da gostosa.

De resto é chover no molhado da bandida: muito gostosa e sem miséria. Continua entre as TOP 3 do DF.

Disse que estes dias fica por aqui, mas volta a viajar antes do final do ano.

iMoral da história:

A preta gosta de mim
sou eu que gosto da preta
a preta chora por mim
e eu choro pela preta
a preta qué um filim
e eu um filim com a preta
no condon black é assim
é pau, é cú, é buceta...

já que ela curou, curou
já que ela curou, curou
já que ela curou, curou, curou, curou, curou
já que ela curou
é pau, é cú, é buceta...

Condom Black
Otto

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#126 Mensagem por Denzel Z » 24 Nov 2014, 21:43

POSITIVO
Saudações a todos,

Bom, depois de duas experiências não muito animadoras resolvi não arriscar. Fiz mais uma visita a nossa querida flavinha. Não vou me prender em detalhes porque isso já não é mais necessário a essa altura do campeonato ...

Ela continua a mesma, gostosa, simpática e safada. Pedi um oral caprichado e ela não deixou a desejar. comi aquela gostosa em várias posições e é lógico me esbaldei no prato principal: o rabo! soquei muito naquele bumbum lindo de mulata. Finalizei no rostinho ...

Em resumo: mais uma excelente experiência. Estava pensando em sonegar, afinal ela recebe tantos up's devido as postagens que fiquei com preguiça de postar mais uma trepada, porém me lembrei das picaretas que tem por aí, a espreita, querendo pegar nosso suado dinheiro de graça e isso sempre me motiva a valorizar o trabalho das GP's que dão um atendimento decente.

Bom é só isso, até a próxima ...

Link:
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#127 Mensagem por Azeiteespanhol » 07 Dez 2014, 12:04

POSITIVO
Estava tentando marcar com ela já havia alguns dias, acho que está bem concorrido. Ontem consegui um horário compatível e fui para seu AP na 708/09 asa norte. Saí do trampo por volta das 16:30 e em 20 minutos estava lá. O porteiro já é manjado, nem pede documento nem nada. Só liga, murmura alguma coisa e libera.

Chegando no AP ela esperando de calcinha e sutian, pronta pro fight. Tomei um banho rapidao e ela já caiu de boca na mamada. Suga muito e cada vez que volto fico com mais tesão no boquete. Ficou uns 10 mintuso chupando a rola e eu pedi pra meter. Botei na boceta num frango assado por um tempo, ela esfregando a boceta e eu metendo. Depois mudamos e ela ficou D4, essa bunda é maravilhosa. Metí ali mais um pouco e ela se esfregando. De 4 mesmo com um pouco de cuspe meti o caralho pra dentro do rabo e alí eu me diverti. Quanto mais forte eu socava mais parecia que ela tava gostando. Tirei a pica, a capa e gozei na boca dela.

Conversamos um pouco, ela disse que esteve fora mesmo e pois isso eu não consegui marcar. Disse que quinta feira vai para São Paulo e vai passar o FDS lá e volta na segunda. Tomei um banho e Vazei.

O local continua o mesmo, o AP é bom mas o banheiro é apertado. Ela, por outro lado, cada vez que volto está mais gostosa. Cabelo sempre arrumado, pele lisa e cheirosa. O presente foi o de sempre, R$ 250,00

Link:
🔗

MasterDog_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#128 Mensagem por MasterDog_BR » 23 Dez 2014, 08:54

POSITIVO
Fala cambada de fudedor.....

Depois de um bom tempo sem postar, tive que arrumar um pra postar um TD da Flavinha.

Já havia saído com a Flavinha algumas vezes, mas ela se supera.

As características já foram ditas por todos aqui.

Atendimento no seu apê na 709 asa norte, porteiro, interfone e subo.

Toco a campainha e aquela cara de safadinha faz o tesão subir.

Entrei, trocamos algumas idéias, e começa a pegação, beija bem, começamos tirando a roupa, ela ja tava de lingerie, o que deu mais tesão nessa morena.

Compacta, malhada, gostosinha e partimos pra cama. Pega meu pau e chupação no couro, e como chupa essa mina. Lambe, chupa, da atenção às bolas, pressão, garganta profunda, gosta de mamar. Pensei em dar uma jatada na garganta dela, mas me segurei pra aproveitar melhor.

Encamisado o parceiro, partimos pra meteção. Veio por cima, sentou com vontade, encaixou legal, aguentou bem as estocadas e nao teve pena de sua bucetinha quente e molhadinha. PPMM, socando gostoso, a gata curte legal. Coloquei de 4 meti por um bom tempo gostoso, com diversas variações e dedilhando seu cuzinho. Não pude resisitir. Parti pra enrabada naquele cuzinho apertado e convidativo. Meti gostoso, com calma, mas ela pediu mais e vou contar, dificil ver uma mina que curte dar o cu daquele jeto. Bombei muito e eporrei na borracha.

Tempo curto pra curtir outra rodada, tomei uma ducha, vesti, paguei e vazei,

Ambente bem legal, limpo, confortavel, cama boa pra foda, lençol e toalhas limpos, enfim, aprovada.

Volto e ja voltei, depois posto outro TD que fz com ela e sua amiga Bruna Goulart, que ja possui TD por aqui.

Resumo:

Valor R$300,00 completo e sem frescuras - 1h no seu ambiente
Boquete: Show ....9,00 (so dou 10 tomando leitinho e curtindo);
Buceta: Quente, cheirosa, apertadinha e lubrificação natural, com um grelo delicioso de chupar e brincar;
Cu: 10 com louvor

http//flavinhagpbsb.blogspot.com.br
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... e/flavinha

Recomendada.

A putaria segue.

Link:
🔗

Responder