NEGATIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse TD no início do ano e postei no lugar errado, no tópico "Golden Amanda". Embora a diferença do nome, as caracterísiticas são idênticas às da menina referida acima pelo colega Karuso.
Bem, desta vez resolvi "mudar" de agência, pois as novidades apresentadas pela Amanda não me entusiasmaram em nada. Mas, infelizmente, não foi uma decisão das mais felizes.
Liguei para a Bruna pensando em sair com alguma das meninas mais comentadas neste tópico: Samantha, Ana Paula e Alexia. Nenhum das três estava disponível no horário em que eu pretendia sair. Como não me lembrava de nenhuma outra que tivesse me chamado a atenção, pedi uma "dica" para a agenciadora, referindo alguns requisitos que eu considero imprescindíveis (sendo "peitos grandes" o principal). Ela me indicou a Débora, uma menina cujas fotos ainda não estavam no site mas que seria "tudo de bom". Como eu não desgosto de todo de um "encontro (quase) às escuras", aceitei.
Chegando no motel, a menina já estava lá (ponto favorável). Mas, fisicamente, não era aquilo que me tinha sido descrito. Confesso que tenho uma certa "tara" por peitos, só saio com mulheres peitudas, então talvez os meus padrões para o tema sejam um pouco exagerados, agora, a Bruna, certamente, não sabe o que são "peitos grandes", pois a minha principal exigência não chegou nem perto de ser cumprida. Aliás, a menina era a típica "mingnonzinha", embora muito bonitinha de rosto.
Fomos para o quarto e batemos um papo para quebrar o gelo, sendo que a menina se mostrou bem interessante, muito simpática, com um nível cultural acima do padrão da "profissão". Mas dava para notar claramente que não curtia nem um pouco o que estava fazendo, o que aumentou ainda mais o meu desânimo.
Bom, já contabilizando o prejuízo, fui tomar um banho. Na volta, já estava me esperando só de toalhinha, e o corpo surpreendeu positivamente. Peitos médios, bem durinhos, uma bundinha redonda e dura e um belo par de coxas. A verdade é que ela, embora pequenininha, era muito bonitinha. Mas, pelo papo, já tinha sacado que seria uma trepada bem morna, como de fato foi. Chupada sem camisinha, mas muito mixuruca (mesmo!). Não regulou posição, mas o entusiasmo era, digamos, inexistente. Segundo me disse, estava iniciando no "negócio", e pelo desempenho fraquíssimo, acho que era mesmo verdade. Já perdi muito tempo (e dinheiro) com essa trepada, então não vou entrar em detalhes aqui, salientando apenas que a mulher, embora bonita (para quem gosta desse estilo) NÃO TREPA ABSOLUTAMENTE NADA.
rosto - 8
corpo - 7,5
desempenho - 4
Nem perguntei se faz anal, mas, pelo estilo, eu diria que certamente não
faz.
Legal para quem gosta do estilo "menininha de shopping". Dá para passear de mãos dadas e apresentar para a família sem problema algum. Inclusive faz sucesso. Agora, quem quer TREPAR, passe longe.
prejuízo - R$ 200,00 + R$ 30,00 do motel
Começou mal o ano...
abraços