POSITIVO Nome da Garota:IARA MORENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito no feriado de 15 de novembro
GP: Iara
Chego no meio da tarde ao antro.Vários cuecas, Vany me cumprimenta com a simpatia de sempre.
Pergunto, mais uma vez, pelas estrelas do 449. Marcela ocupada, Fernanda loira ausente.
Após a apresentação, me decido sem pestanejar pela morena cavala chamada Iara, cuja apresentação, decidida, olhar penetrante, me fisgou de imediato. Chamei Vany e disse que queria a moça, antes que outro putanheiro o fizesse.
Tivemos de esperar uns dez minutos, para algum quarto estar livre.
Assim que entramos, a moça me abraçou e tasquei um beijo molhado e demorado. Não teve frescura, beijou com vontade, bom sinal.
Em seguida ela sugeriu uma ducha e lá fui ( dentro desse quarto, não me lembro o número, há um box com chuveiro, em um canto, sem compor uma suíte).
Nos deitamos na cama e falamos algumas amenidades enquanto nos alisávamos. Cai de boca nos peitos, médios no tamanho e firmes, mais do que os de muitas outras gps mais novinhas, que já estão caídos, caídos.
Logo conheci mais uma qualidade da moça: ela pôs-se a acariciar o danado e assim que estava teso ela caiu de boca num oral sem capote, sem que eu pedisse ou mesmo sugerisse. Chupou um bom tempo, até eu, dado o tempo curto, decidir por esporrar na chava. Saquei da camisinha, que ela pôs com uma maestria espantosa, antes de perguntar como eu queria. A boca gulosa e o olhar de safada não me deixaram pensar em outra opção que meter deitado por cima dela, saboreando a boquinha e o olhar enquanto metia. Ela não representava a menininha submissa e/ou assustada enquanto era comida: apertava minhas ancas com força ao receber as estocadas, sua voz um tanto rouca me dirigia uns xingamentos padrões, mas bons de ouvir.
Em suma: uma gp que trepa como mulher feita, certa do que gosta e do que tem que dar para satisfazer o cliente. Ótimo serviço.
Depois que gozei, virei-a de quatro e dei-lhe uns tapas e lambidas na bunda, trocamos mais uns beijos, tomei outra ducha e zarpei, certo de que terá repeteco com essa
Saudações putanheiras.