POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Qual de nós já não esteve em algum evento comercial, rodeado por belas mulheres, de corpos esculturais e feições perfeitas, cujas as vestes torneavam os corpos e a nossa imaginação???!!!
Com tal situação se imaginou em um harém, escolhendo a tua preferida dentre tantas, seduzindo-a, despindo-a, rasgando-a com todo o tesão do mundo e em um piscar de olhos se ver “caindo” de novo na realidade, sem essa “oportunidade” mas não deixando de imaginar como seria esta beldade na cama.
Pois bem, assim é ela. Original. Uma modelo, de feições perfeitas e esculturalmente convidativa.
É complicado falar dela sem ficar parecendo BOP e, "tentar" acrescentar alguma coisa que não tenha sido dito acima.
Quem me conhece sabe muito bem que eu não sonego postagens mas me limito a postar somente quando há realmente algo novo para se acrescentar ao rol de tópicos e td´s neste nosso amado fórum.
Vamos ao TD.
SHOW. Atenciosa, educada e sedutora ao telefone marcamos e, incrivelmente dedicada e interessada ela chegou antes mesmo de mim. Se instalou e me aguardou.
Ao chegar veio mais uma boa surpresa, ela é ainda mais gata que as fotos que ela mesma distribui pelo MSN.
Estava deliciosamente sedutora e convidativa em suas vestes que mais que mais rápido eu providenciei para retirar.
Branquinha, de um rosado em seus lábios que pediam tudo e mais alguma coisa.
Muitos beijos, acariciei cada centímetro que alcancei, suguei cada sabor de seu corpo que pude, deixando-a à vontade, sedenta e mergulhando adentro de teu sexo a fiz gozar em minha boca, contorcendo, gemendo e pedindo passe livre para “atuar”.
Ela veio com tudo, o que dizer se ainda não conheço a perfeição mais creio ter encontrado o mais próximo possível de um inesquecível oral ???
Sabe e gosta do que faz. Gosta MESMO. Sabe MESMO. SHOW. Garganta profunda, sem ser muito rápida, sem se cansar, sem reclamar, sem deixar marcas.... SHOW.
Ela já havia dito que não deixa finalizar na boca. Sendo assim pedi borracha.
Fight !!!
Menino véio. Cavalgou-me como uma verdadeira Pentesileia. Degustei seus lindos e deliciosos seios. Ladinho e outras tantas posições até que ela ficou de quatro. MADEIRA. Bombei à vontade, variando velocidade e força, até que ela me pediu para gozar de novo e assim chegamos praticamente juntos ao “yes”.
Fomos ao banho. Debaixo da ducha acariciei-a todinha novamente.
Água, tempo, conversa... MADEIRA.
Fizemos um meia nove. Chupa gostoso demais essa guria. Estou rijo aqui. Digitando e lembrando. Borracha. MADEIRA. Ela me pediu ppmm, estoquei com força, estocadas e mais estocadas, ela me puxando para dentro dela e “TUM”. Mais uma vez ela gozou. Variamos algumas posições até que eu gozei também.
Alvará caçado. Prazo de validade vencido.
Banho básico para voltar ao berço familiar e força dobrada para conseguir resistir à tentação que ainda seminua queria mais e me provocava a todo instante.
Quem procura acha. O problema é pedir chuva e vir inundação.
Para quem quer uma modelo e, excelente companhia que sabe o que faz e faz sem CIFRAS ao volante está aqui a indicação.
Quem é das antigas aqui sabe o que eu vou dizer a seguir. Não esperem uma puta cavala turbinada. Assim como ela mesma faz questão de manter em seu MSN. Ela é toda original.
Satisfação: Total
Higiene: 10
Resultado: 2 x 3
Custo: R$ 150,00
Local: R$ 40,00