Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2592-7230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 123 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 132
Oral Sem:Sim 112Não 27
Beija:Sim 113Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas

#121 Mensagem por oriental69 » 06 Mar 2017, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!

Colocando os TD's em dia. Semana passada, antes do Carnaval, fui visitar novamente a casa. Estavam a Rafa, Paty, Manu, Jennifer, Deise, Isa. Julia e Iara estavam de saida. Mais uma vez resolvi ficar com a Paty.
No quarto, nos lavamos e fomos para a cama. Me chupou como gosto, cadenciado, boa pressão e sem rasparos dentes. Meu nível de excitação estava alto, com isso, encapei meu pau e metemos na posição PPMM. Como estava quase gozando, pedi para ela ficar de 4. Segurei em sua cintura e meti até gozar gostoso. Extenuado, deitamos na cama e ficamos conversando. Quando vieram avisar do horário, nos lavamos novamente e descemos. Ficar com a Paty é um tiro certeiro. Recomendo com louvor.
Meia hora, R$ 80,00.
Fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por oriental69 » 06 Mar 2017, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:9
Mais uma passada antes do Carnaval, estavam a Deise, Isa, Paty, Rafa, Carol, Jennifer, Julia e Iara. Infelizmente, a Paty tinha acabado de ser escolhida para subir com um cliente junto com a Isa. Com isso, resolvi fazer um repeteco com a Rafa.
Já no quarto, nos lavamos juntos, onde deu um trato em mim. Adoro seu astral, sempre sorrindo. Na cama, me aplicou um oral matador, boca macia, fazia garganta profuda, chupa com maestria. Quase gozei, mas queria meter. Com ela, gosto de fazer a posição PPMM, pois, tanto eu quanto ela, gostamos de apreciar a cena da penetração. Ficamos assim até eu pedir para gozar em sua boca. Fiquei de pé na cama e ela ajoelhada com a boca aberta. Jorrei tudo em sua boca e continuou me chupando até eu parar de gozar. A Rafa é uma garota sensacional e também recomendo.
Fui !!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por oriental69 » 06 Mar 2017, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Bom galera, mais uma passada nesta semana. Como vi a Paty desocupada, não pensei muito e já resolvi marcar com ela antes que alguém a escolhesse como da última vez.
No quarto, depois de nos lavarmos, deitamos na cama e ficamos namorando um pouco (como tenho ficado com ela várias vezes, acabamos criando um certo carinho de ambas as partes). Ela me chupou muito bem, como sempre, e depois eu resolvi chupá-la. Bucetinha pequena, delicada e deliciosa. Fiquei um bom tempo até que resolvi penetrá-la na posição PPMM. Enquanto eu a penetrava, ela foi se masturbando até gozar. Ficou toda sensível e resolvi tirar meu pau e dei para ela me chupar até eu gozar gostoso. Esta menina é um puro tesão! Nos lavamos novamente e descemos.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!

Link:
🔗

emvs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por emvs » 31 Jul 2018, 20:24

Mais de um ano sem TD aqui. Ainda tá funcionado?

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#125 Mensagem por Amo GP » 31 Jul 2018, 20:44

emvs escreveu:Mais de um ano sem TD aqui. Ainda tá funcionado?

Já era!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#126 Mensagem por NISSEI2994 » 26 Jun 2019, 16:15

Putanheiros Novidades na casa , varias Garotas na apresentação , escolhi uma GP nova na casa Gabi loirinha corpaço muito simpática cheirosa atendimento 10 faz de tudo para agradar beijinhos carinhos massagens , inicia o atendimento com um oral sensacional a ponto de se acabar ali na chupeta , não nega posições tudo muito bom , Bundão Maravilhoso só de ficar olhando ela de quatro e assistindo o vai vem entre aquelas Bandas daquela Bunda , finalizei ali foi bom de mais volto com toda certeza gata , Parabens.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#127 Mensagem por NISSEI2994 » 26 Jun 2019, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Putanheiros Novidades na casa , varias Garotas na apresentação , escolhi uma GP nova na casa Gabi loirinha corpaço muito simpática cheirosa atendimento 10 faz de tudo para agradar beijinhos carinhos massagens , inicia o atendimento com um oral sensacional a ponto de se acabar ali na chupeta , não nega posições tudo muito bom , Bundão Maravilhoso só de ficar olhando ela de quatro e assistindo o vai vem entre aquelas Bandas daquela Bunda , finalizei ali foi bom de mais volto com toda certeza gata , Parabens.

Link:
🔗

Responder