Bate papo cidade de Santa Maria

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 236
Oral Sem:Sim 1Não 236
Beija:Sim 1Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bate papo cidade de Santa Maria

#121 Mensagem por paulodaniel » 31 Jan 2017, 07:16

tramp43 escreveu:Li em algum lugar que pessoas loiras não passam de 3% da população mundial (sendo que a maioria desse percentual deve estar na europa (celtas, germânicos e eslavos). ruivos são mais raros ainda (norte da europa, maioria). aqui no sul do brasil se encontra alguma coisa, por causa dos descendentes de imigrantes.
mas mulheres com essas características e que prestem serviços sexuais mediante pagamento...realmente são pouquíssimas! :badgrin: :badgrin:
98% das "nossas" loiras são "fabricadas"...isso é fato. e hoje em dia é cada vez mais raro encontrar mulher que não pinte o cabelo, que dirá gps (querendo chamar atenção) :wink:
o curioso é que não vejo loira/ruiva pintando o cabelo de preto, enquanto que o contrário.... :shock: :lol:
Mas raspar os pelos.. todas fazem. É triste.
Loira, ruiva, morena.. Todas carecas lá embaixo. Higiene? Mas e o banho? Coça? só por que antes rasparam e agora começou a crescer.

Gurias, não deixem os pelos morrerem!! Diga não à Gillete!
...mas também não sejam Claudia Ohana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#122 Mensagem por tramp43 » 01 Fev 2017, 14:25

Verdade! :lol:
Faz um caralho de tempo que não vejo uma gp com pentelhos. um dia até vi uma xereca com pêlos na internet, mas era num site estrangeiro que anunciava gps- e nesse site, algumas tinham aparado os pentelhos ou deixado o bigode, mas a maioria era "zerada", que nem as daqui do Brasil.
Até as "civis" tão entrando na onda (pelo menos das últimas que transei, 2 eram carecas e outra tinha só um "bigodinho de Hitler". Deve ter entrado na "moda", assim como o cabelo descolorido, o silicone...Tem muitas agora na onda de cortar o cabelo bem baixinho, estilo corte "masculino"..provavelmente seja preconceito meu, mas eu olho e não consigo dissipar uma certa sensação de estranheza. :razz:

Link:
🔗

Marawak16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#123 Mensagem por Marawak16 » 07 Fev 2017, 11:10

Fala galera, beleza?

Sempre me atraio observando algumas meninas no House 21, mas como ir ao motel com elas é complicado, me restaria desvravar a casa mesmo. Alguém que já foi lá, me diga, vale a pena pegar as perva no House 21 mesmo? Vi no anúncio do Sensuall que a casa tem até uma suíte com hidro hhahaaha

Em tempo, tudo isso porque estou na tara de traçar uma mina da House que diz ter 1.48 de altura, bem gostosinj! ?

Link:
🔗

Berggase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por Berggase » 07 Fev 2017, 14:04

Marawak16 escreveu:Fala galera, beleza?

Sempre me atraio observando algumas meninas no House 21, mas como ir ao motel com elas é complicado, me restaria desvravar a casa mesmo. Alguém que já foi lá, me diga, vale a pena pegar as perva no House 21 mesmo? Vi no anúncio do Sensuall que a casa tem até uma suíte com hidro hhahaaha

Em tempo, tudo isso porque estou na tara de traçar uma mina da House que diz ter 1.48 de altura, bem gostosinj! ?

Fui ontem conferir essa aí que tu tem interesse. Não curti. Nas fotos que ela me mandou parecia bem mais gostosa (acredito que só uma era de fato dela ou ela perdeu muito corpo). Dá para ir, mas eu esperava bem mais.

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por tramp43 » 07 Fev 2017, 15:07

Olha, na sinceridade...
Fui algumas vezes nessa house 21 (na época era numa ruazinha paralela, próximo à rodoviária-não lembro o nome) mas parece que depois disso mudaram o endereço do cafofo (ouvi/li alguém comentar).
No local onde fui, era uma casa térrea, normal. lá dentro um sofá meio baleado (nem quis sentar, acho que alguém tinha esporrado nele e tinha um grudes secos :badgrin: :badgrin:
o atendimento das gps, deixava a desejar- quase sempre de má vontade e cara amarrada (sem contar que as fotos que botam no site praticamente nada corresponde ao que tu encontra quando chega lá). Tá na cara que o dono (a) cata fotos da internet e põe como se fossem essas gps que atendem. Só me fudi lá, com exceção de uma loirinha (essa sim loira com L maiúsculo) :mrgreen: sotoque de "catarina" e olhos cor do céu. corpo em forma, não faltava nem sobrava. muito simpática, sorridente e atenciosa. ah, e beijava muito na boca, pescoço, bolas...enfim, gostava de enroscar a língua a guria :twisted:
Os quartos (2) eram bem chinelões, cama estragada, rangendo...lençol sujo, cheiro brabo de incenso com mofo e cigarro. banheiro também era uma porcaria, fedido, dava nojo.
Ainda bem que um tempo depois encontrei (meio por acaso) a loirinha em outro puteiro que tinha mais fundamento e pude aproveitar melhor, com calma, sem nojo, sem estresse. Aí realmente pude curtir o programa.. :)
Enfim (falo isso com base nas vezes em que estive lá, hoje pode ter mudado- tomara que não só de endereço, mas também o atendimento tenha melhorado e a infraestrutura ídem).
Até tenho vontade de ir conferir essa house 21 em novo local pra ver se mudou (mas fico ressabiado, e prefiro não arriscar). também olhando as fotos das gps que postam no site da casa parecem "produzidas" demais, nada "caseiro" no mesmo estilo em que era na época em que andei por lá...enfim, não me inspira confiança. tem toda cara de "pega ratão".
Mas se alguém tiver a fim de conferir, pode compartilhar as experiências com o resto da turma aqui, depois né? :wink:
Não sou casado, nem tenho relacionamento estável, mas nesses puteiros é muito entra e sai de gente, muito barulho e conversa..prefiro um lugar mais sossegado pra poder curtir a foda. (privê ou motel, nem que pra isso tenha que pagar mais caro).
ci siamo capiti, Freunde? :lol:

Link:
🔗

Marawak16
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Marawak16 » 07 Fev 2017, 21:44

Alguém sabe se a Victória Voguel do Vip/Sensuall tem whats ou o contato é só ligando mesmo?

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por tramp43 » 08 Fev 2017, 15:32

Pelo que eu sei, ela tinha ido embora;mas pode ser que tenha voltado.
Se voltou- ou se voltar algum dia, até cogito repetir. Gostei da ruiva e do seu atendimento.

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#128 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 08 Fev 2017, 17:53

Tramp- o endereço era carlos brenner 34 , hoje tem um tal de Top Garden lá,,,,outra agencia, mas nunca fui
quando era house21 fui algumas vezes...complicado....marca com uma...chega lá é outra....whatever

Marawak - a victoria so tinha fone,,,no inicio na prim vez q veio em sm ela tinha whats, mas o povo deve ter turbinado tto ela q largou d mão só usava fone mesmo

era isso abs

Link:
🔗

Marawak16
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova Casa

#129 Mensagem por Marawak16 » 06 Mar 2017, 14:08

E aí confrades, beleza pura?

Hoje entrei em contato com a tal de Letícia do VIP Garotas e, pelo whats, ela me falou que trabalha em uma nova casa na cidade. Me passou o site da tal Top Garden 34 - http://www.topgarden34.com/inicio.html. Aparentemente tem algumas minas bonitas (pelas fotos). Alguém já encarou ou sabe alguma coisa?

Abraços.

Link:
🔗

jbcolorado85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nova Casa

#130 Mensagem por jbcolorado85 » 06 Mar 2017, 16:14

Marawak16 escreveu:E aí confrades, beleza pura?

Hoje entrei em contato com a tal de Letícia do VIP Garotas e, pelo whats, ela me falou que trabalha em uma nova casa na cidade. Me passou o site da tal Top Garden 34 - http://www.topgarden34.com/inicio.html. Aparentemente tem algumas minas bonitas (pelas fotos). Alguém já encarou ou sabe alguma coisa?

Abraços.
Conversei por whatts com o dono, me passou mais umas fotos sem ser produzidas, a maioria é figura carimbada do Rudys, e uma foto de uma que me mandou nao condiz com o ensaio, ai ja fiquei meio assim de ir.

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por tramp43 » 06 Mar 2017, 17:00

A maioria dessas "casas" é puro "pega pato"...onde só pra entrar tu já tem que desmoelar a famosa "taxinha" e ir distribuindo doses de birita pras gps...já manjo bem o esquema. Se com as putas independentes ainda muitas vezes tomamos no cano, nessas ratoeiras as chances são bem maiores. Isso vale aqui pra SM, São Paulo ou qqr lugar do mundo. :wink: resultado: no fim da paletiada é provável que tu saia de guaiaca limpa e de "barriga vazia"
("como bem diziam os colono véio antigo...na anca do boi magro o carrapato estufa o peito") :twisted: :badgrin:

Link:
🔗

Marawak16
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Marawak16 » 17 Mar 2017, 18:39

Vi que o Rurista pediu no fórum de Santa Maria sobre contatos das novinhas universitárias. Se alguém tiver, favor me passar por MP também. Porque como ele mesmo citou, ninguém merece ficar sendo enganado com essas fotos de modelétes paulitas e afins. Espero que alguém tenha bons contatos hehe

Link:
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#133 Mensagem por Anderson1611 » 18 Mar 2017, 00:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite amigo.

Vou lhe dar 3 dicas quentes .: Priscila, Emanuele Stefans, Sabrina. As 3 atendem no centro apto próprio, perto das Lojas FRIZZO ( Rua do Acampamento ). Encontra no site sensuall.com.br , São muito gostosas, queridas, participativas, e cobram r$ 100,00 1/2 hora ou R$ 150,00 1 hora. VALE MUITO A PENA. Depois me conta como foi, abraços.

Poste o TD com cada uma no local correto por favor
JD
Coordenador

Link:
🔗

homemcheiroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bate papo cidade de Santa Mariav

#134 Mensagem por homemcheiroso » 19 Mar 2017, 15:42

Por favor me passem tbm o contato das novinhas universitárias. Ta muito fraco e são sempré as mesmas desses sites e puro fotoShop e minimi, não beija, não pode isso não pode aquilo

Link:
🔗

dkstex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#135 Mensagem por dkstex » 23 Mar 2017, 00:59

Prezados,

Entro no guia a algum tempo mas ainda nao realizei nenhum TD. Porem, essa semana conseguirei...e analisei o site http://www.gatasprivesm.com.br" -"- ......Achei o site bom...alguem ja pegou ou foi no local? nao vi nenhum td deste site aqui. Tb se alguem tiver contatos destas universitárias seria muito interessante...os sites desanimam em virtude de muito fake e photoshop.

Link:
🔗

Responder