Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betoparty
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2019, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#121 Mensagem por Betoparty » 17 Jan 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando pra deixar o td positivo com a Laura no fim de dezembro. Atendimento foi ótimo. A Laura tem um corpo muito bonito e se entrega no atendimento. A massagem foi ótima e a conversa boa também. Retorno em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#122 Mensagem por Andre + 40 » 17 Jan 2022, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos, passando para relatar o encintro que tive com a Laura! Garota alta, bonita, gostosa e simpatica! Procura te deixar a vontade e iniciou a massagem relaxante nos pés e foi subindo até o pescoço! Muito boa a massagem na medida certa! Pediu para virar e já comecou a sensual passando bastante creme e deslizando aquele belo corpo! Foi descendo e já comecou com belo oral, deliciiaaa a menina sabe fazer! Pedi para parar, pois iria queimar na largada, pedi para ela deitar fui beijando ela e retribui o oral que ela me fez fiquei um bom tempo ali!! Coloco a capa e transamos no papai e mamãe, de lado e com ela de 4!! Delícia ela tem um bumbum enorme e durinho!! Finalizamos, banho e rua! Vale a pena o encontro com a Laura, terá repeteco em breve!
Beijo Laura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#123 Mensagem por Specter10 » 21 Jan 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, confrades!

Mais uma visita à Thai, mais uma hora e meia de muita diversão e troca de boas energias com a Larissa...

Tudo já flui naturalmente, colocamos o papo em dia, e mais um atendimento de alto padrão, como sempre!

A casa continua com um atendimento muito legal na recepção, além de manter sua boa estrutura de funcionamento! Vale a visita!

Até mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#124 Mensagem por Andre + 40 » 25 Jan 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Feliz ano novo! Desejo a todos ótimas massagens!! Vou relatar meu encontro com a Fernanda realizado no dia 18/01. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um beijo longo e gostoso, entrego o presente ela fica super feliz! Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Terminando a massagem nas costas ela deita sobre mim e começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fernanda não tem erro!!!

Abraço e até a próximaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#125 Mensagem por fanfa_RJ » 26 Jan 2022, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na Thai pra conhecer uma menina nova (TD a seguir), e tomei bronca pq a gerente lembrou que eu tinha ficado devendo um TD de dezembro e nao postei uahahahahaha. Pagando a divida aqui!

A primeira vez que fui na Thai, fiquei com a Larissa. Baixinha, mais encorpada, com peitao e bundao. Corresponde as fotos que a cada compartilha no zap. Na foda ela se envolveu bastante, beijos gostosos, fudemos em algumas posicoes, gozada na capa e tchau. Assim, aquela foda nota 8: tudo certo, nada errado, valeu bem o investimento.

A casa é bem de boa, chuveiro no quarto e cama confortavel. Pra quem curte tem tipo um lounge com espreguiçadeiras e da pra ficar deitado la. Eu sou mais direto ao ponto rs

Amanha posto o outro TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#126 Mensagem por O bravo » 26 Jan 2022, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem resolvi dá uma relaxada na Thai, como sempre fui muito bem recebido, após ficar sabendo quem estava disponível, escolhi a Vivi, fui levado até o quarto, ela chegou, quando eu estava tomando banho. Ela (Vivi), é super comunicativa, enquanto eu me secava ela arrumou e cama e conversarmos ao mesmo tempo, depois que eu me sequei ela já foi dar uma conferia no Jr. dando uma chupadinha de leve nele, depois me pediu para virar para iniciarmos a massagem, durante a massagem ficamos conversando e no meio da conversa ela perguntava se estava boa a massagem, seu queria aumentar ou diminuir a pressão, para saber melhor onde aplicar a massagem me perguntou com o que trabalhava, como no meu trabalho só me levanto para comer, beber ou ir ao banheiro ela deu uma caprichada nas costas, após ela terminar a primeira parte, me pediu para virar para começar a segunda parte, ela nos lambuzou de creme e iniciou a parte sensual, depois de um tempo pegou o Jr e fez mais um oral esse um pouco mais demorado, depois encapou o menino e montou nele por um bom tempo, pedi para ela ficar de quatro, onde fui prontamente atendido e mandei ver com gosto, enquanto manda ver, comecei a brincar com a porta dos fundos delas, ela começou dizendo que não ia aguentar, coisas desse tipo, perguntei mais uma vez se ela liberaria, ai ela me perguntou o que eu daria para ela, perguntei quanto ela cobra, após ela dizer o valor (R$300,00), desisti continuei mandado ver até me acabar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#127 Mensagem por fanfa_RJ » 26 Jan 2022, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na segunda, vi as fotos da Julia e bateu o tesao na hora, dai fui la conhecer. QUE ESPETACULO DE MULHER!

Magrinha, bunda bonita, sorrisao largo, e um dos pares de peitos mais perfeitos q ja vi na vida! Beija super gostoso, se envolve muito na transa e curte uma pegada mais hard, com estocadas fortes. Metemos praticamente a hora inteira, saí mais cansado do que se tivesse ido na academia, hahahahah.

Deliciosa, recomendadissima, uma das melhores fodas q tive aqui em SP. Retornarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quiksub
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 23:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#128 Mensagem por quiksub » 26 Jan 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companhia super agradavel, alto astral e gostosaaa...pqp!!!
TD foi top, iniciamos com massagem pra variar nao aguentei de tesão e terminei no Premium comendo essa mina, que foda da hora... Comecou chupando sem capa, e dps veio por cima cavalgando, finalizei no ppmm mesmo, ouvindo ela gozar no meu ouvido, que tesão...

Repeteco assim q possível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#129 Mensagem por Bosemini » 27 Jan 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje voltei na clínica e conheci a lindíssima Julia, loirinha de seios lindos e magrinha, uma delícia de atendimento. Carinhosa e ainda ganhei uma massagem ao final, excelente! Virou minha favorita na casa, só podia beijar um pouco mais. Abs :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#130 Mensagem por Specter10 » 29 Jan 2022, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alô, confrades...

Estive na Thai e resolvi rever a Laura. Já havia passado com ela em meados de dezembro, uma ótima experiência, mas senti que essa foi ainda melhor. Uma breve troca de palavras e relembramos o que havíamos conversado na primeira vez, aí tudo já fluiu mais naturalmente...

A massagem dela é muito boa, se dedica bastante em cada parte do corpo. Já na sensual, posso dizer que fica ainda melhor, pois ela tem um corpo espetacular, corpão mesmo, do jeito que o brasileiro gosta rs...e sabe usá-lo muito bem, com excelentes deslizes, além das provocações muito bem executadas...

Passando a massagem, inicia com um oral sem capa surreal de tão bom...eu que geralmente demoro pra chegar lá, quase queimei a largada. Ela beija bastante, aí chega minha vez de retribuir o oral...fiquei um bom tempo ali curtindo. Armadura colocada, ela vem por cima, depois PPMM, de 4 (que visão, amigos...que visão) e peço pra ela finalizar com oral/lingam. Não deu pra segurar muito tempo...fiquei leve!!

Ela tem uma qualidade que considero primordial pro bom andamento de qualquer atendimento...a todo momento ela se preocupa em não deixar o clima ficar pesado, puxa assunto o tempo todo, brinca bastante, demonstra interesse em saber se estamos gostando do que tá rolando...adorei esse ponto!

Mais um TD excelente!!

Até mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quiksub
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 23:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#131 Mensagem por quiksub » 30 Jan 2022, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota só aos sabados...mas vale a pena conferir...corpao violão, peitão, bundao , marcas de biquíni (que a deixa mtu sexy)..
Td gostoso, banho tomado, comeca com uma massagem gostosa, provocante,deslizando seu corpo nu ao meu, esfregando no meu pau, ate que comeca com um oral delicioso, sem aguentar mtu ela pega a camisa e comecamos a transa, cavalgando e finalizei no ppmm, aonde ela gozou duas vezes ... recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#132 Mensagem por Andre + 40 » 31 Jan 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ahhh Vivi! Já estou com saudades!! Encontro que aconteceu no aniversário de SP e para comemorar passo na clínica, peço apresentação, e ela aparece, uauuu!!! minhas pernas ficaram bambas. Ela aparece com belo sorriso, linda e simpática com um belo vestido azul mostrando todas suas curvas! Não tive dúvidas, peguei 1 hora da Premium. Entramos juntos no quarto entrei para o banho e começamos a bater papo. Cama arrumada e banho tomado, ela disse que iria iniciar com uma massagem relaxante, más veio o primeiro beijo e ficamos nos beijando e o clima começou a esquentar! Explorei todo aquele belo corpo e claro comecei a fazer oral nela ( VIVI É DELICIOSA) transamos em todas as posições!! Descansamos e ela falou que iria fazer a massagem prometida!! Simm meus amigos, desta vez a coisa rolou ao contrário!!!! Sai super relaxado e demorei até voltar ao normal porque não parava de pensar no momento que tive com ela no quarto. Agora é tentar arrumar um tempo e ir de sábado revê-la!!!
Que maravilha de Mulher! Beijo Vivi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#133 Mensagem por O bravo » 02 Fev 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem resolvi dar uma passada na clinica dar uma relaxada, após as opções disponíveis escolhi a Fernanda. Fui levado até o quarto pela Dri, a Fernanda chegou logo após eu sair da ducha, ela também tomou uma ducha, ai a temperatura aumentou no quarto, invertemos o procedimento, pois ela sentou na cama e já foi dando as boas vindas ao Jr. já foi abocanhando ele com gostos nem preciso dizer ele ficou mais duro que pedra com essa mamada, depois de um tempo retribui o carinho da mesma forma, aplicamos o EPI e mandei ver naquela bucetinha maravilhosa, começamos com o PPMM , passando pelo frango assado e terminamos no PPMM, depois ela fez uma massagem bem suave nas minhas costas como o tempo era curto outra ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#134 Mensagem por rfl19 » 08 Fev 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clínica semana passada.

A CASA:
Pertíssima do Shopping Metro Tatuapé, região badalada, mas a casa é em uma parte mais calma da rua onde não tem muita gente, e a entrada é bem discreta pois você não espera na calçada, fica uma espécie de garagem já aberta e avançando pra dentro do imóvel, antes da porta de entrada em si. Localização nota 10.

As moças que me recepcionaram foram bem educadas e me deixaram à vontade. E elas tem muito charme e estilo, já deixando o ambiente mais agradável também com suas presenças.

Na estrutura, tudo aparenta ser novo e de qualidade, e também de bom gosto.

O quarto com ducha quente e forte, e uma iluminação agradável. Colchonete tamanho solteiro, num nível um pouco elevado em relação ao solo, semelhante a uma cama.

Caixa de som instalada perto do teto, tocando aquelas trilhas sonoras Zen, que realmente ajudam no relaxamento.

Resumindo, no que eu vi nessa primeira visita, a estrutura é excelente.

***
ISA:
A Isa é uma garota de estatura baixa/média, biotipo médio e sendo mais encorpada no quadril. E cheia de curvas. Peitões lindos, e bunda M/G durinha. Tem uma carinha de safada, e também gostei da simpatia dela.

Massagem escolhida foi a Mix (pela descrição deles, é composta pelas massagens muscular, tailandesa, nuru, tântrica e lingam).

Uma grata surpresa foi que ela usou um creme de boa consistência para massagear, e não aquele óleo que arde utilizado em outras casas do ramo. O creme deu uma sensação bem gostosa e uma pegada boa para ela deslizar as mãos.

E a moça mostrou uma técnica muito boa para a muscular, fazendo eu relaxar bem.

Na parte sensual, deu umas deslizadas com seu corpo sobre o meu. Só o tempo que poderia ser melhor dividido entre muscular e Thai. E pra fechar, uma finalização manual bem gostosa executada por ela.

Mix: Valor R$ 160 no débito ou dinheiro (Taxa adicional de R$ 10 se pagar no crédito)

Casa de ótimo nível. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#135 Mensagem por Specter10 » 08 Fev 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita a Thai, primeira sessão com a Thais. Saí de lá com essa dúvida na cabeça...por que demorei tanto pra marcar com ela?

Foi excelente, menina linda, simpática, com um corpo que "meu Deus" (até brinquei com ela que se o piloto não for experiente, se perde naquelas curvas rs)...

A massagem é muito boa, ela beija bastante, o oral é daqueles que se você não ficar pensando em outra coisa na hora, queima a largada...

Não regula posições, sentou bastante, e deixa chupar sem restrições (confesso que me acabei nessa parte)...ela ficou até mole, uma delícia vê-la daquele jeito...

Como tava tudo muito bom, até pedi pra prorrogar o tempo...ficamos curtindo aquele momento ali, conversando, rindo (ela é ótima, dei muita risada rs)...

Aí pra finalizar, pedi pra que fosse no oral / lingam...sensação maravilhosa, fiquei leve!!

Repeteco? Yes!! E recomendo totalmente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”