Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#121 Mensagem por Zerosete » 09 Set 2021, 20:57

Azzaro escreveu:
09 Set 2021, 10:04
Fala Nação, blz?

Se ficarmos relembrando, muitas putinhas deixaram saudades mesmo...

Mikeboladao79 a Cacau era sensacional, devo ter ido nela mais de 20 vezes isso chutando por baixo. A casa que ela ficava era podre ao extremo e eu nem ligava, cansei de comer ela de janela aberta, vendo o movimento na rua... A Kelly também muito gostosa, mais fui so 2x com ela.
Irmão, sair com 2 por ali é frequente, tudo questão de afinidade e alinhamento dos planetas..kk. Muitas vezes caimos pros moteis ali por perto pra uma festinha de leve.
Cheguei a sair com 3 irmãs de lá, você chegou a conhecer elas? Monica, Roberta e Debora Atualmente, somente duas estão fazendo ponto por lá, Monica e Debora. A Monica era fantastica, ninfetinha top, engravidou e agora tá meio cheinha, porém, ainda bonita.

Zerosete eu curto uma falsa magra também hein, tenho certeza de que a pocahontas ia ser seu numero, branquinha cabelo preto ate a cintura lall inclusive. Cansei de comer ela dentro do carro, ali na rua mesmo...kkk
Ela deu uma sumida do bairro, porém, logo deve aparecer. Se souber de algo lhe aviso, geralmente quando ela está vindo me avisa.
Outras interessantes com esse perfil são a Gabi e a Eloa, ficam na Xanaina a unica coisa chata da casa é o viado que é cafetão das minas e fica enchendo o saco. Detalhe, ambas atendem fora, nos moteis ali por perto.
Alice também entra nesse perfil, porém, ela está viajando....
Vishi, tem várias hein....

Zicatouro - A Renatinha chupa sem sim. A casa do Alfredo tem várias opções interessantes (já foi muito mais florida). Gabi, Marcela, Paty, Dani, Carol, entre outras. Oh saudade...

Espero ter ajudado...

FALOW
Muito obrigado!
Essa Pocahontas ai me interessou em!
Vou dar uma olhada nessas outras ai!

Se souber de algo me dá um salve!

Noix!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#122 Mensagem por Azzaro » 10 Set 2021, 14:54

Salve!

Podexá que tendo alguma novidade compartilho sim...

FALOW

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#123 Mensagem por Zerosete » 10 Set 2021, 20:31

Azzaro escreveu:
10 Set 2021, 14:54
Salve!

Podexá que tendo alguma novidade compartilho sim...

FALOW
Salve!

Rapaz, rodei lá hoje e não achei essa casa não, qual rua fica?

Tava bem fraco lá, creio que por causa da chuva, nada de interessante, desisti depois de rodar meia hora por lá!

Valeu!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#124 Mensagem por Mikeboladao_79 » 11 Set 2021, 14:26

95msg escreveu:
11 Set 2021, 09:58
Última vez que fui no Ita foi pra comer a Fernanda (carioca mulata), mas nesse dia dei um passeio por lá e não vi nada de interessante.

Quer dizer, até vi, mas fiquei receoso de ser cilada. Tipo, uma mina super gostosa quase pelada na rua te chamando, daí tu entra no antro e é extorquido na hora de sair, ou coisa pior.

Se for pra abater uma dessas de rua, acho que é melhor ir nas ruas paralelas e trocar idéia com uma mina que esteja sozinha (sem ficar em frente a alguma casa).

Eu pelo menos me sinto mais confortável assim
É nada parceiro. É tranquilo conseguir bons tds sem ser extorquido. Só seguir as dicas ai da galera pow. Nao tem erro.

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#125 Mensagem por aiseutepego » 11 Set 2021, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos

Sou novo na área. Já frequento o tingão há um certo tempo. Mas, recém separado, resolvi me inscrever e participar do fórum.

Sai com essa Taina ontem. TD bem meia boca. Não deixou chupar a xoxotinha, beijou bem pouco na boca, só selinhos. Não faz anal, e o pior de tudo é que quer ficar trocando de posições. Não é apertadinha como relataram. Quem disse que é apertadinha deve ter uma pica de Jegue. Tenho inveja disso.

No fim, pedi para socar uma punhetinha já que ela mesma ficou apresando. 60 contos a menos e rua.

vai neutro pois a mina tem uma bunda deliciosa.
Abraços

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Mikeboladao_79 » 11 Set 2021, 15:53

aiseutepego escreveu:
11 Set 2021, 15:11
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos

Sou novo na área. Já frequento o tingão há um certo tempo. Mas, recém separado, resolvi me inscrever e participar do fórum.

Sai com essa Taina ontem. TD bem meia boca. Não deixou chupar a xoxotinha, beijou bem pouco na boca, só selinhos. Não faz anal, e o pior de tudo é que quer ficar trocando de posições. Não é apertadinha como relataram. Quem disse que é apertadinha deve ter uma pica de Jegue. Tenho inveja disso.

No fim, pedi para socar uma punhetinha já que ela mesma ficou apresando. 60 contos a menos e rua.

vai neutro pois a mina tem uma bunda deliciosa.
Abraços

Porra irmao sinto muito se sua experiencia nao foi tao boa. Ja fui 3 vezes na taina e afirmo q pelo menos pra mim o sexo com ela foi muito bom. Muito acima de muitas meninas ai do tingao. Pelo menos comigo gostei. Deixou chupar a ppk, e trocou de posiçao varias vezes, inclusive Isso pra mim nao é ruim, vai por mim. Tem mina q é ao contrario, vc pede uma posiçao. E éla nao quer fazer,.isso sim deixa fudido e quebra o clima. Mas vai saber se a mina esta num dia ruim. Ja indiquei ela a amigos q foram e curtiram bastante. Pretendo ir mais vezes nela. Mas.boa sorte ai na proxima excursao no ita.

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por aiseutepego » 11 Set 2021, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Andreia: Bem morena, essas morena jambo, alta, da minha altura (1,75), achei ela bonita de rosto. Peitões naturais (pelo menos não vi cicatrizes de plástica), barriga em ordem, não era sarada, mas Sem a famosa pochete. Beija muito gostoso e durante um bom tempo e durante o fight também. Não faz anal. Faz um boquete sem capa muito bom e sem pressa. Só muda de posição se pedir e não reclama e não te apressa. Um pouco tímida. É limpinha e cheirosa, mas não deixa o cheiro dela na gente, é bem suave.

Ela fica na Rua Guaiçara, na casa do Alencar ou antigo É o tchan. É de boa a casa. Fica logo virando a direita quando vem pela Av. Eldorado. É a primeira casa a esquerda subindo a Guaiçara

Desconfio que ela seja a tal da Andreia Brasileiríssima. Mas, não tirei a dúvida. Vai ter repeteco.

70 contos a menos um último beijinho na boca e rua.

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por aiseutepego » 11 Set 2021, 18:30

E a Yara, heim?

Me passou mensagem dizendo que não está indo mais no ITA... E me bloqueou. Meu coração está partido. O morena linda. Que venham outras

Link:
🔗

MiyagiBob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#129 Mensagem por MiyagiBob » 12 Set 2021, 05:26

fala galera!! postei um td da helen goiana no topico comentario geral. nao tinha visto esse topico. como vi os camaradas pedindo dicas e indicação vou pedir tbm: se alguem conhecer alguma loira natural(mas tem q ser original mesmo branquinha peito e bct rosada e olhos claros) favor me indicar. eu n supero minha primeira namorada que era a cara da luciana vendramini. oô saudade do cão!!

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#130 Mensagem por ninfomaniaco » 12 Set 2021, 07:53

Senhores, bom dia! Sabem informar por favor como é o fluxo de prestadoras aos domingos, provavelmente irei após o almoço...sou de Jundiaí e precisa valer a pena a viagem...rs

Agradeço

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por aiseutepego » 12 Set 2021, 09:19

Caro ninfomaniaco

O tinhão está meio fraco essa semana por conta do feriadão de 7 de setembro. A putaiada foi viajar. Semana que vem estará melhor.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Set 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Domingao, 12/09/21 alvara temporario, vou no tingao, chego por volta das 08:15 da manha. Ainda fraco. Roleto por uns 45 minutos até que a casa roxa da dracena de frente pro galo abre.
E ai estava a deliciosa da Luana ja citada em posts anteriores, q nem preciso comentar nada. A mina é gostosa pra caralho. Combinamos 70, 30 minutos, acabei deixando 80 conto pela simpatia.Gostosona top.
Caro Ninfomaniaco. Quando terminei o terminei o td com a delicia, tinha umas meninas ja fora das casas. Acredito q se for la hoje ache bons petiscos por conta do calor. Eu consegui aliviar gostoso com a Luana hj kkkk

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Set 2021, 10:05

Domingao, 12/09/21 alvara temporario, vou no tingao, chego por volta das 08:15 da manha. Ainda fraco. Roleto por uns 45 minutos até que a casa roxa da dracena de frente pro galo abre.
E ai estava a deliciosa da Luana ja citada em posts anteriores, q nem preciso comentar nada. A mina é gostosa pra caralho. Combinamos 70, 30 minutos, acabei deixando 80 conto pela simpatia.Gostosona top.
Caro Ninfomaniaco. Quando terminei o terminei o td com a delicia, tinha umas meninas ja fora das casas. Acredito q se for la hoje ache bons petiscos por conta do calor. Eu consegui aliviar gostoso com a Luana hj kkkk

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Set 2021, 10:07

Carai, nao sei o que fiz mas repeti a mensagem kkkk. Deve ser a heineken q to tomando agora😀😀😀😀. Mas bom domingona todos seus putanheiros.

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#135 Mensagem por ninfomaniaco » 12 Set 2021, 10:24

Mikeboladao_79 escreveu:
12 Set 2021, 10:05
Agradeço o retorno! Acho que vou dar uma volta por lá então! Obrigado!

Link:
🔗

Responder