Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 180
Oral Sem:Sim 0Não 180
Beija:Sim 0Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clínica Mentalize

#121 Mensagem por paurolisso » 20 Abr 2023, 15:47

farejador1969 escreveu:
20 Abr 2023, 15:29
Confrades, estive nessa clinica ontem.
TD com a Amanda.
A garota é muito bonita, morena, belos seios naturais. Tem uma aparente timidez que no começo até é instigante.
Bem, a parte boa para por ai.
Obrigado por avisar, estava na minha lista.
Rasha escreveu:
18 Abr 2023, 15:23
a ultima vez que fui na mentalize 1 vi uma guria andando e não sei se era a ana ou a Isa... fiquei com vontade e decidi voltar.

agendei com a ISA - mentalize 1

ADORO a mentalize, já fiz muita massagem lá e vou continuar fazendo, mas essa foi a pior de todas.
Essa aí é conhecida desde o espaço terapia, sempre teve cara de cu... só consegue cliente ainda pq é gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clínica Mentalize

#122 Mensagem por paurolisso » 20 Abr 2023, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Gabi (Mentalize 2) umas semanas atrás

Garota é bonita, não fala muito mas é simpática. Foi a primeira vez que fui nesse local, curti o espaço, mas ainda preferia o do chapadão. A porta do banheiro nao fechava, mas era suíte então não teve muito problema.
Acho que o valor está caro para a massagem oferecida. Não tem técnica, achei sem sensualidade nenhuma e cheia de não me toques. Esse lance de não poder tocar nem nos seios é sem sentido, porque tem algumas na casa que deixam e outras não. Se ela for com sua cara deixa, se não não deixa? Qual é a regra? 150 reais pra ficar parado igual uma mumia, e sem falar que a relaxante é bem fraca

Não voltaria com essa terapeuta
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#123 Mensagem por Ryuk » 21 Abr 2023, 17:07

O amigo farejador1969 não teve uma boa experiência com a Amanda ,eu até fiz um relato sobre ela, porque comigo tudo ocorreu muito bem .sai muito satisfeito, talvez ela não estivesse em um de seus melhores dias. Também acho uma bobagem esse negócio de não deixar tocar nos seios a interação é fundamental para o o prazer da massagem! Quanto a Isa eu concordo plenamente, já fiz massagem com ela e foi horrível ,parece que ela tem nojo do cliente. Coisas que eu mais Abomino é fazer algo contra a vontade da mulher. E essa foi a experiência que eu tive com a Isa, apesar de ser uma moça bonita não vale a pena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Mentalize

#124 Mensagem por xrossberg32 » 22 Abr 2023, 13:36

Poxa, que pena, essa era a melhor clinica de Campinas no passado. Época de Geovanna era foda, menina linda e sabia ser sensual, interagia bem, Angel tbm era legal até um tempo atrás.

Já passei com a Isa recentemente e achei um atendimento mecânico e seco. Vc tenta puxar um assuntinho e a menina te evita com nojo, já muito velha na profissão.

Uma pena terem mudado tudo junto com a mudança de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#125 Mensagem por Rasha » 24 Abr 2023, 08:43

Referente a Isa eu sai de lá me sentindo um lixo... Me sinto um pouco melhor em saber que ela é péssima, e puto por ter perdido dinheiro e escolhido errado.
Conforme o amigo paurolisso mencionou, eu nem fui com ela pq é gostosa, foi mais pq no dia acho que só tinha ela disónivel.
xrossberg32 escreveu:
22 Abr 2023, 13:36
Poxa, que pena, essa era a melhor clinica de Campinas no passado. Época de Geovanna era foda, menina linda e sabia ser sensual, interagia bem, Angel tbm era legal até um tempo atrás.

Já passei com a Isa recentemente e achei um atendimento mecânico e seco. Vc tenta puxar um assuntinho e a menina te evita com nojo, já muito velha na profissão.

Uma pena terem mudado tudo junto com a mudança de casa.
A mentalize em si não ficou ruim, na média ainda classifico como positiva. Mas se continuarem com essas atitudes, pode se tornar ruim rapidamente.

Como podemos ver, além da ISA (que já é macaca veia e eu não sabia) temos problemas com essas "novas" atendentes, que estão caindo de paraquedas no ramo da massagem querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, mas esquecendo de fidelizar cliente. Sei que para o dono da clinica é um desafio grande, formar uma massagista boa e simpática, mas infelizmente o mercado está mais exigente e ele tem que ver isso ai. Esse fórum é ótimo para ele ter esse feedback.
Ninguém quer amizade, mas educação e simpatia é bem vinda. Vamos para uma massagem sensual, para sentir prazer e não para a guria só passar os seios na costa e na barriga achando que está fazendo muito. Fora que estão limitando ainda mais a interação, deixando vc igual um boneco deitado, nem as mãos nos seios podemos mais...

Como o amigo farejador1969 mencionou, R$150 é um preço acessível, mas pode se tornar CARÍSSIMO devida essas circunstâncias.

Alguém já fez massagem com a ANA? Compensa arriscar ou não?

queria zerar a mentalize, mas já descartei a Amanda. Dependendo descarto a Ana tbm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPHaus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2023, 11:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Mentalize

#126 Mensagem por JPHaus » 25 Abr 2023, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Rapaz, o lance aqui é dar uma opinião sem desmerecer ninguém.....fui na casa, escolhi uma moça chamada Isa, só vou dar uma estrela pq ela tem um corpo legal, mas é só isso, de resto, pra ser ruim precisa melhorar muito, atendimento péssimo, pra quem vai lá dar aquela relaxada, consegue sair ainda mais nervoso kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidlazer41
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Fev 2016, 21:17
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Mentalize

#127 Mensagem por kidlazer41 » 29 Abr 2023, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
O meu TD negativo é direcionado a administração da mentalize e tbm para as meninas em si, porque depois que inaugurou a segunda unidade, está uma bagunça para organizar os agendamentos.
Tentei diversas vezes marcar com a Raissa, porém foi cancelado diversas vezes, por conta da agenda e de imprevistos, fora que o treinamento das novas meninas (ISA, ANA...) não se compara com as outras massagista que já passaram ( Grazi, priscila, Laura...) em termo de qualidade e simpatia.
A mentalize antes tinha um padrão de qualidade muito boa, e que atualmente decaiu por conta da queda de qualidade dos atendimentos das novas massagista e da desorganização da gerência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xamb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mentalize

#128 Mensagem por Xamb » 01 Mai 2023, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, confrades.

Conheço a Angel de outros carnavais. Já frequentei muito ela no tempo que era a Melzinha/Raissa em Sampa, la na alameda santos, depois ainda peguei ela como Sara em Campinas e vou te falar, experiência de outro mundo. Fazia tudo, a posição que vc quisesse ela topava, sem frescura, aquele oral com a linguinha bifurcada, que delícia, ainda não regulava o tempo e fazia uma massagenzinha top. Ainda eu, que gosto de um pó, deixava cheirar no atendimento, em SP ainda usava comigo.

Mas hoje o papo é sobre a Angel. Fui recentemente na clínica, super animado quando vi que ela estava atendendo lá (desde que a conheci ficou entre as minhas preferidas), mas quando cheguei já notei algo diferente, parece que perdeu o brilho. Massagem que antes era fantástica e quente, agora caiu o nível, está morno pra frio. Perdeu o ânimo de antes e parece não estar com o pensamento focado no atendimento. Gozou já tem que ir tomar banho pra sair, e pelo que parece, se fizer a massagem mais rápido, acaba nem ficando o tempo que pagou.

Enfim, a nota baixa foi justamente comparando o atendimento antes e hoje. Eu que sempre achei ela muito divertida e espontânea, não tive a mesma experiência dessa vez
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#129 Mensagem por Ryuk » 02 Mai 2023, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confrades,

TD realizado com a Milena agora pouco. Estava curioso para conhecer e eis que hoje tive a oportunidade ☺️ Tive uma grande surpresa pois a moça é muito simpática e divertida .me falou que começou aproximadamente um mês e mesmo assim deixa muitas outras veteranas no chinelo. Sobre seus atributos físicos:
Na linha estilo milf gostosa, super cheirosa e altamente sensual uma mulher realmente linda corpo bem em cima, cinturinha fina, peitos médios esculpidos e com marquinha de biquíni bundinha redondinha.
Só de ver a mulher pelada já fiquei duro 🙈 acho que o único lado negativo.. é poder ver aquela mulher ali peladinha e não poder dar uma metida gostosa.. ou pelo menos uma chupada naquele seios lindos. Mas quanto a massagem.. não deixa nada a desejar.. ela é muito sensual sabe provocar e cumpre muito bem seu atendimento
Repeteco sim!

Abrax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalize Campinas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2023, 16:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mentalize

#130 Mensagem por Mentalize Campinas » 04 Mai 2023, 16:27

Prezados, (moderador e clientes)

A Clínica Mentalize Campinas nestes dois anos e meio de existência em nenhum momento ficou acessando o GPGuia para analisar comentários e nem mesmo responder a clientes, porem hoje a Terapeura (Angel) acionou a gerência da clínica extremamente chateada e preocupada com um comentário feito no dia 01/05/2023 (Xamb), ao ler este comentário tivemos que criar um perfil para responder tudo o que escrito, o comentário feito foi além de uma simples avaliação de uma massagem ou da estrutura da clínica, podemos ler no comentário que o cliente citou informações pessoais da terapeuta, criou histórias sobre fatos que ele julga ou inventou que aconteceu, desmoralizando assim a terapeuta e criando uma situação extremamente desagradavel.

A Mentalize solicitou a terapeuta que fizesse um boletim de ocorrência apresentando o ataque feito através deste site, apontando calúnia e difamação e que apresentasse o boletim a um advogado para dar andamento a um processo juntos a delegacia de crimes cibernéticos, visto que tal comentário foi muito além de uma simples avaliação, como sabemos toda máquina e celular possui um IP de identificação, e esperamos que possa ser encontrado tal pessoa, apesar que a terapeuta já possui uma certa intuição de quem seja, ela possui um ex-cliente que estava a perseguindo por diversos locais,inclusive pedindo em casamento e outras coisas, fazia agendamentos com outros números para não ser reconhecido e aparecia na clínica, devido a estas situações pedimos que ele não fosse mais atrás da (Angel).

Ao Sr.(a) Moderador (a), pedimos gentilmente que retire este comentário do ar, visto que esta atacando o caráter e a índole de uma pessoa que possui familiares que sabem de sua profissão como terapeuta (profissão esta que não é nenhum peso ou vergonha para as terapeutas), mas como descrito acima o cliente foi além de uma simples avaliação e causou um enorme constrangimento para a terapeura.

A Mentalize agradece todos os demais comentários realizados neste site, os positivos que nos mostram que estamos no caminho certo nos atendimentos e estrutura e os negativos que nos impulsionam a procurar mudanças e capacitação no que fazemos, qualquer duvida ou questionamento estamos disponíveis em nossos canais.

www.mentalizecampinas.com.br
@mentalizecampinas
19-98720-0674

Atenciosamente
Mentalize Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica Mentalize

#131 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Mai 2023, 19:47

Mensagem do Moderador

Comentário apontado removido sumariamente.
Havendo outras eventuais solicitações, utilize:
https://www.emailmeform.com/builder/form/uwPLaGoeTQ6
Dessa forma a análise será priorizada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xviajantex
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Ago 2018, 16:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Mentalize

#132 Mensagem por xviajantex » 16 Mai 2023, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí rapaziada.

Fui conhecer a casa e vi o anuncio da Amanda. De contato fácil agendamos e parti para a casa perto da região do Taquaral.

Chegando na casa fui recebido pela própria garota, da foto e bem bonita.

Pagamento realizado antes da massagem, ali não fiz questão, pois até ali tudo seguia conforme a expectiva (vejo como ponto positivo).

Tomei um banho, pra ajudar a dar uma relaxada e partimos para a massagem. O começo foi fraco mas depois ela foi acertando a mão e fez uma massagem muito boa, massagem mesmo que deu uma boa relaxada, depois partiu pra uma nuru, movimentos alternados entre lentos e mais rápidos, logo após partiu pra finalização manual. Obs durante a massagem deixou acariciar sem toques íntimos, foi bacana o contato.

De maneira geral gostei do atendimento, mas como um colega já disse anteriormente ela é de poucas palavras, talvez um pouco de timidez, mas isso com o tempo vai se adaptando.

Massagem boa, sai bem relaxado, cumpriu o tempo, valor justo. Essa é das poucas que eu posso falar que talvez eu retorne sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caue10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2023, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Mentalize

#133 Mensagem por Caue10 » 26 Jun 2023, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já estive na clínica algumas vezes. Passei com Milena, Raissa, Gabi e Angel.
Sempre bem recebido pelas meninas.
Já fiz as massagens Tântrica e Nuru. Cada uma das terapeutas tem suas características, mas os atendimentos são padrão.
Começa de bruços com uma relaxante, depois deslizamento corpo a corpo, vira de frente com mais deslizamento e o gran finale manual.
Tem um bom custo benefício. 150 na Nuru e 300 na tântrica.

Único ponto a melhorar é a privacidade. Percebi que o movimento tem aumentado e da última vez quando entrei com a terapeuta já tinha um cliente na primeira sala de espera e na segunda sala tinha duas outras terapeutas.

https://mentalizecampinas.wixsite.com/website

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#134 Mensagem por Ryuk » 15 Ago 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 14/08/2023
Garota Jade
Cheguei na clinica as 15H mas já tinha agendado com antecedência com a garota citada. A mentalize é uma clínica ótima para quem busca apenas massagem ,tem boas opções. mas sempre busco novidade! não gosto muito de fidelizar com apenas uma garota. Dessa vez fui com a Jade, novidade na clínica .chama atenção pela foto. Fiquei meio inseguro porquê achei ela novinha e as meninas que são pouco experiente não oferece um bom atendimento. Mas a Jade me surpreendeu, além de linda é muito simpática. Morena estatura baixa,Cabelos longos e lisos ,corpo em forma além de um rosto muito lindo. Sobre a massagem não tem nada de espetacular ou diferencial é basicamente os relatos anteriores então nem vou me aprofundar .mas juntando tudo .Aparência ,simpatia e a massagem leva meu posivo.. único lado negativo é não poder da uma chupada naqueles peitos gostosos ☺️ mas sai satisfeito já combinei em fazer uma 4 mãos com ela e a Milena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clínica Mentalize

#135 Mensagem por paurolisso » 05 Set 2023, 17:16

Subirao o preço, nao acho que vale mais a pena ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”