POSITIVO Nome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Escolha da casa
Buscando aqui casas bem avaliadas, achei várias. Feitos alguns contatos, JadeRaissa foi a que mais inspirou confiança. Fotos dos status alteradas todo dia, ângulos diferentes, bem tiradas e sem photoshop, passando assim uma ideia realista do que iria encontrar na apresentação física... A rotatividade das garotas não é alta e elas tem um horário bom. Local decidido, só faltava então escolher a garota...
A escolha da Garota
Fui pensando na Melissa ou Alice, mas sem agendar.
Na apresentação todas bonitas e simpáticas. Desci com a
ALICE.
Melissa e Isabela não estavam. Tive ótima impressão da Thais, Débora e Nicole, cada uma com seu estilo diferente.
O Atendimento
Diferente e marcante, merece ser registrado.
No quarto puxou conversa que estava um friozinho e aproveitei o gancho pra dizer que ia pra ducha quente. Conversou um pouco fora do box e depois entrou junto, ainda sem rolar nada.
Depois de secos, perguntou o que eu queria. Deitei de costas e pedi uma massagem. Então ela passou um creme, alisou um pouco minha bunda e logo começou a morder e lamber. Gostei da atitude. Foi muito mais que um beijo grego. Ela dava tapas na minha bunda enquanto lambia e beijava toda a região, coxas, virilha, polpa da bunda... Sem limites na putaria, prosseguiu com os dedos e sugeriu um brinquedo. Mas não me dou muito bem, machuco fácil. Pra quem curte, é um prato cheio... Chupou meu pau babando e cuspindo. Pedi pra engolir tudo e engasgou. Ficou um tempo nas bolas. Cuspiu em toda parte do meu corpo. Mordeu meus mamilos e gostava de ficar me batendo. Entrei na brincadeira e pedi pra bater mais forte. Me deu uns tapões na cara, com intensidade mas sem doer. Fiquei segurando o orgasmo o tempo todo.
Tocou o telefone, mas ela só desligou. Acho que era o despertador, porque estava dando o horário. Perguntou se eu queria renovar, mas não fiquei.
Isso é tudo. O tempo passou sem eu perceber e ela finalizou nas mãos com uma cadência firme e forte, movimentos longos e circulares, cuspindo bastante pra lubrificar e deslizar bem.
Banho pra ir embora. Conversando um pouco mais, entendi que ela só faz anal com quem ela escolhe, e mediante presente. Perguntei quanto, falou que depende do caso, e não insisti...
Disse que vai tirar férias em junho...
Saí de lá muito satisfeito, a garota é pura safadeza!
Gostei da experiência, tanto da casa quanto da garota, e pretendo voltar, alternando entre Alice e outras da casa que pretendo conhecer.
Atributos físicos
Morena de cabelos crespos, aparenta 20 e pouquinhos anos, 1,70m aprox. Toda natural. Não notei tatuagem, o que achei interessante pois é algo raro hoje em dia. Peitinhos P do jeito que acho ideal, barriga lisinha, falsa magra gostosa, bunda grande na medida certa, enfim, corpo perfeito.
Agora o que mais me chamou atenção foi o rosto. A garota é
EXTREMAMENTE LINDA de rosto. Sei que cada um tem seu preferência pessoal, mas duvido que exista alguém capaz de dizer que ela não seja bonita.
São traços delicados e expressivos, olhar meigo e envolvente. Nariz, boca e olhos simétricos. Sorriso cativante e encantador...Face lisinha formando pequena covinha no sorriso. Maçã cheinha e saliente. Em suma:
Um rosto perfeito e harmônico.
Já vi Miss Universo não tão top quanto a Alice. Fiquei impressionado com a beleza.
Quando a garota é muito bonita, o atendimento tende a ser ruim. Mas nesse caso foi incrivelmente nota 1000!!!
Saí de lá tão atordoado, digerindo tudo isso, que já ia me despedindo da Raissa esquecendo de pagar... Pedi desculpas... Espero que ela não tenha me levado a mal...