POSITIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa noite dessas, frias de SP, fui me aventurar a ir nesse local longinquo, levado por um amigo.
Pelo buraco que é a região ali, esse lugar é muito bonito. Chão quadriculado, preto e branco. Dois bares. Um restaurante. Um fumódromo (caracas, por que que eu fui no fumódromo? Para ficar fedido, sendo que eu nem fumo?). Tem até umas cabines para você atender o telefone. Vários LCDs espalhados.
Disseram para mim que de sábado rola uma feijoada. Paga R$ 20 e come a feijoada, e se quiser comer as primas, paga a parte, hehehehehehe.
Bom... chegando lá fui ostensivamente abordado por duas pervas que podem de fato ser chamadas de piranhas, porque eram sanguinárias do bolso de qualquer um que entrasse no estabelecimento. Insistentes mesmo... pentelhas... daquelas do tipo que dá vontade de dizer VTNSC e vai passear. Bom, polidamente despistei as barangas, sim, porque além de muito chatas eram feias.
Depois comecei a andar pela casa e filmar, no maior estilo FIND and SEARCH mesmo. Até que dei de cara com uma ruiva, que na minha opinião tem um estilo fascinante. Sei lá, também tenho uma queda por ruivas, mas também por loiras, morenas, branquinhas ou japas (hahahahahah... vagabundo!!).
Ela percebeu que eu filmei, então ela se dirigiu até o local onde eu me sentei, e perguntou se ela podia sentar também. Muito educada, a GP. Pena que fuma, pois não curto cigarro, nem a pau Juvenal. Conversa vai, conversa vem, comecei a querer engatar.
Aí, aqueles papos, como é, o que faz, quanto custa, onde é, imagino que vocês nunca tiveram essa conversa com as primas.
Bom, combinamos e subimos. Se não estou enganado, foram R$ 70 por 1/2 hora.
Chegando no quarto, banho básico, e o estilo da menina era muito lindo (para mim, claro, pois gosto é gosto). A GP é ruiva e branquinha e bem magrinha. Seios generosos para o porte mignon dela. Bicos rosadinhos, deliciosos, fico com vontade só de pensar. Mamei gostoso ali, só não fiquei mais porque não dava tempo.
Ela era assim um tanto profissa, não beijava de verdade, era só meio que um selinho, tipo não se envolvia na parada, o negócio era comercial mesmo (hehehehehe, e não é isso que tem que ser? Tá louco, querendo levar prá casa?). Bom, botou o capote e rolou a laranjada. Talvez por causa do cunho comercial excessivo o menino não tava colaborando tanto, mas a GP era esforçada e não deixou o menino desanimar. Chupava, batia, lambia, sugava... quando o menino ficou mais animado, sentou e ele sumiu.
Bombando de cima para baixo, de baixo para cima, pura verticalidade, ela acabou por falar: "Sabia que ia tirar o leitinho dele, não podia escapar". Borracha cheia (cheia nada, tinha um pouco de porra, porra!)
Gostei da GP, mesmo que tenha sido uma parada explicitamente comercial.
Se eu puder, volto lá para os bicões rosados daquelas bielas sem hélice.
O quarto até que era legal, apesar de apertadinho. O banheiro também parecia firmeza.
Vale a pena conhecer a casa. Quem sabe volto lá para uma feijoada.
Boa sorte!!