POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atenção, GIGANTA NOVA no pedaço!
Data: 5/04/2013 (sexta-feira)
Categoria: GIGANTA
O relato acima sobre essa loira com mais de 1,80m de altura, e ainda por cima, “fortinha”, me deixarão louco. Tenho que agradecer ao J.R. por me enviar o número do celular da Gabi.
Ela provém do interior e as vezes está em sua cidade natal. No primeiro contato telefônico, ela foi muito agradável, mas estava indo para a cidade dela no dia seguinte quando eu teria um tempo livre. E ela me disse algo que me deixou mais louco ainda. Ela tinha 1,87m de altura! Tinha que ver essa altona! Dali a duas semanas, dá cero o nosso encontro. Combino 1h30 por R$ 200 no Hotel Três Corações, na Rua Bento Freitas, porque é mais próximo de onde ela fica quando está sem São Paulo.
No dia marcado, chego no horário combinado. Aliás, chego 5 minutos atrasados. Quando estou chegando (o hotelzinho é meio fuleiro, mas de fácil acesso), vejo uma tremenda de uma loirona gostosona, gigantesca, lá dentro, junto da recepção. Ela é linda e grande mesmo. Um rosto de menina, apesar de ter 28 anos, com aparelho nos dentes, e piercing ao lado do lábio. E um corpão. Cintura fina, seios médios e bundão. Levei fita métrica e tirei as medidas da moça (faço isso as vezes):
Altura: 1,87m
Peso: 87 kg
Busto: 102 cm
Cintura: 65 cm (absurdamente fina)
Quadril: 115 cm
Pés: 39 (delicados pro tamanho da menina)
E com essa maravilha, eu fui pro quarto. Lá ela põe uma sandália que trouxe. Fica literalmente com 2 metros de altura. E multiplico aquela mulher no espelho, eu sumindo perto dela. Os peitos cônicos, médios e duros ficam bem na minha frente. Já me farto chupando. O beijo dela vem das alturas. Impressionante. Uma das mulheres mais altas com quem saí. Uma das pouquissimas com mais de 1,85m. E com um corpão grande. Uma bunda espetacular. Vamos pra cama. Tenho que comer essa mulher de quatro. Um espetáculo aquelas pernas longuíssimas e fortes e aquele bundão na minha frente. Prolongo o máximo possível esse primeiro tempo. Gozo. Banho juntos. Um espetáculo aquela cavalona no banho. Como ela é alta. A cabeça do mulherão fica nas alturas.
Voltamos a cama. Ela começa a me chupar (infelizmente ela não chupa sem camisinha, porque ela diz que tem medo de contrair alguma doença – esse é o único ponto insatisfatório a respeito dela). Assim, fico nessa sessão chupação por um tempão. Resolvo então fazer espanhola naqueles peitos maravilhosos. E dali a pouco o peito, o pescoço e a cara estão lambuzados, Mais um banho.
Voltamos à cama. Prosseguimos na trepação pela resto da tarde. Destaque para a cavalgada de costas dela, mostrando aquele contorno lindíssimo com quadril grande mesmo. Muita cavalgada nesse terceiro tempo. Também de frente, oferecendo os seios lindissimos. Cavalgada de frente e gozo novamente. Finalizo depois chupando a bucetinha dela, que é toda delicada. Ela goza, com lindas ondulações do abdomen chapado dela.
TD maravilhoso com a nova giganta.
Biggirllover