Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#121 Mensagem por Rubro Verde » 19 Ago 2007, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo 21:00 horas, acabei de voltar dessa casa
Se apresentaram 5 garotas
Fernanda, mulata, olhos verdes( deve ser lente), corpo largo, estilo sem curvas
Vanessa, entre morena e ruiva, barriga malhada, magrinha, gostosa
Suzi, loirinha, gostosinha, pouquinho de nada de barriga, chamei pra conversar não beija, nao faz anal e não chupa sem
Mila loira, cabelos repicados altura abaixo ombro, magrinha, barriga em ordem, bonita
e a escolhida para o TD

GAROTA: Luana, iniciando hoje na casa, disse que nunca fez programa, e parece ser verdade, branquinha, cabelos negros compridos, estilo ninfetinha, vestida como uma patricinha, disse ser Mineira, tem 23 anos, rosto normal, corpo em forma, seios medios bem feitos

TD: fomos quarrto dos fundos, suite improvisada com tv, entramos, garota apagou a luz, nao se via nada, disse deixa ligar tv, risos, acabou deixando luz acesa
Garota realmente demonstra estar começando, não sabia o que fazer, resolvi tomar iniciativa pra não passar minha meia hora, tirei roupa dela, seios deliciosos, chupei a vontade, tirei vestido e calcinha, tentei por dedinho na xaninha, ela evitou meu toque, meio assustada.
deitei na cama, tentei uns beijos, ela relutou, cedeu, chegou a avbrir a boca num beijo, mas depois voltou a evitar dizendo que não podia, parece que vai se soltar aos poucos.
Ela não tomava iniciativa de chupar, tentei levar sua cabeça ao meu pau, ela resistiu e disse que precisava por camisinha antes, tentei convence-la, ela não cedeu, se atrapalhou pra por camisinha, pus pra ela, e iniciou um oral gostoso, suave, tava bom mesmo, mas queria experimentar xaninha, pois parecia apertadinha.
Pedi pra ela cavalgar, passou gel e sentou gostoso, consegui trocar uns beijos novamente, mas derrepente voltou a mudar de ideia e disse que nao podia beijar.Garota apertada, pedi pra cavalgar com pes sobre cama, tentou, peguei pela cintura e soquei, ela disse que machucava e se ajoelhou novamente, cavalgando dessa forma.
tava apertada, parei pra nao gozar e fiz pp&mm, nao aguentei muito e parei novamente, coloquei de quatro e soqeui forte, ela ficou meio que de lado, mas não reclamou, tambem gozei rapido enchi borracha.

RESUMO: excelente opção pra quem curte uma iniciante por 30tinha, não quis arriscsar uma hora pagando 50, e não me arrependi.
Mas tambem não me arrependi de ficar meia hora, pois menina não é fresca e sim inexperiente, parecia que estava descabaçando uma garota não GP, valeu como positivo e não descarto repeteco, pois deu a entender que vai liberando aos poucos.

PS: Vai trabalhar das 19 horas ate as 22 horas, de dia vai continuar procurando emprego, não deve ficar muito tempo na casa, vale conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#122 Mensagem por raul*luar » 20 Ago 2007, 02:07

Surfista26, sobre a Luana, é uma bonitinha? (Gostos variam, mas enfim..)

Fui lá outro dia e notei uma garota bonita, que nunca tinha visto antes. Só que é difícil pra eu acompanhar a descrição porque olhei bem rapidamente (estava de saída) e estava sem óculos (não tenho 80 anos :lol:, mas não confio na miopia). Aparentemente, 1,60m, morena de cabelos lisos. Só que não parecia tímida. :roll:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Rubro Verde » 20 Ago 2007, 08:04

raul*luar escreveu:Surfista26, sobre a Luana, é uma bonitinha? (Gostos variam, mas enfim..)

Fui lá outro dia e notei uma garota bonita, que nunca tinha visto antes. Só que é difícil pra eu acompanhar a descrição porque olhei bem rapidamente (estava de saída) e estava sem óculos (não tenho 80 anos :lol:, mas não confio na miopia). Aparentemente, 1,60m, morena de cabelos lisos. Só que não parecia tímida. :roll:
raul*luar

Essa sua descrição ta parecendo a Vanessa, uma garota toda atiradinha, barriguinha zerada, magrinha, gostosinha, fiquei um tempão na casa pra me decidir, pois o segurança que tava lá é o mesmo que ficava na Otavio Tarquino de Souza 71 e antigamente no 1100 (antigo milicento ).
Um cara subiu com ela e dobrou. Mas a tentação da iniciante falou mais alto.
Essa Vanessa é pareceu ser vizinha de outra garota que não foi trabalhar( PATRICIA) e vieram alguns caras atrás O QUE DA A ENTENDER QUE ATENDE BEM.

Enfim, plantel bem modificado nesse domingo, Debora mignon parece que não trabalha mais, o gerente disse que volta hoje pra conversar e talvez volte.
As demais conhecidas parece que folgam de domingo

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#124 Mensagem por raul*luar » 21 Ago 2007, 00:05

Opa, resposta completíssima.
Valeu. :D

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Rubro Verde » 21 Ago 2007, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Nome: Suzy = Loira, cabelos compridos lisos, rosto bonito, corpo gostoso, não é sarada, barriga sem excessos, mas não é zerada.

TD: Subimos quarto da frente, garota aplicada, mas falta envolvimento, considerando o triplo não fica difícil.
Pediu pra eu deitar e pegou camisinha, encapou ele meio mole, inicio oral esforçado, ate que bom ate deixar ponto de bala.
Depois perguntou que posição queria, particularmente não curto essa transa muito mecanica, certinha. Pedi pra cavalgar, pp&mm, e finalizei de quatro.
Leva Neutro, embora eu já soubesse que não beija e nao faz oral sem. Acho que pode melhorar

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Rubro Verde » 23 Ago 2007, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem rodei por vários prives durante o dia( mourato e fradique em pinheiros, e Afonso Celso( Vila Mariana ( Estava disposto a um repeteco com Isa do 502 mas ela não topou oral no pelo. Soraya não tinha ido trabalhar, apesar de ser dia dela)
A noite, 19 horas, retornei nessa casa pra tentar um TD com a Vanessinha, magrinha, gostosinha, bem atiradinha na apresentação, cara de safadinha, mass infelizmente um cliente tinha comprado passe dela com horario em aberto, ou seja, sem previsão pra acabar ( fiquei com mais vontade ainda}. Então decidi por um repeteco com a Bianca, pra mim a melhor opção da casa após saída Debora.

Garota: Bianca
Branquinha, rosto bonito, ponto forte é o sorriso com dentes perfeitos( e olha que disse que ainda precisa por aparelho pra melhorar, vai entender)
Pernas gorssas torneadas, barriguinha não compromete, somente culote que impede um corpo com curvas.
Seios medios, bonitos, levemente caídos, bumbum sem estrias, pele macia, um conjunto agradável, onde atendimento faz a diferença a favor

TD: optei por uma hora, coisa que dificilmente faço, mas queria conversar um pouco tambem e tambem por ser 50 reais( se dobrar depois fica 30 + 30)
Subimos tomei banho, ela me esperou e foi tomnar depois, voltou e iniciamos uns beijos em frente a pequeno espelho que tem na parede no quarto do meio, ela foi beijando e descendo ate abocanhar o menino no pelo e iniciar um oral macio, realmente o oral dela é do tipo suave sem pressão e pouco profundo ( parece não curtir garganta profunda, não tava gostando quando eu forçava cabela pra engulir todo, mas foi discreta e carinhosa ao falar que não prtecisava forçar cabeça) Dessa vez não teve pressa e continuou oral, quando ia encapar, pedi mais e ela continuou sem reclamar, só pedindo pra não gozar na boquinha, que pena, ela não gosta mesmo e não quis estragar clima)
Quando não aguentava mais, pedi pra encapar e aproveitar pra dar um tempo e evitar gozo imediato.
ela deitou na cama e pediu pp&mm, após passar gel, ainda esperou antes de por gel, quando eu iniciei um carinho na xaninha, daNDO a entender que aceitaria um oral, mas eu nãoi fiz e começei a socar variando ritmo e trocando alguns beijos, ela tem pircing na lingua e começou a usa-lo durante os beijos. Pedi pra ficar de quatro e começei a socar ate gozar, deitei ao seu lado e come4cei aconversar enquanto ela tirou a camisinha, ela ficou deitadinha ao meu lado e escutava com um lindo sorriso no rosto e em intervalos regulares trocavamos beijos gostosos. tava tão bom que acabamos ficando só nisso, quando levantei e ia tomar um banho, banheiro tava ocupado( pena essa casa nao ter suites parte de cima, só no quarto de baixo). Olhei celular e tinha passado uns cinco minutos do horario, ponto positivo pra casa, coisa rara.
Pra mim, sempre que não houver novidades, passa a ser uma otima opção, repeteco com ela.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suzi

#127 Mensagem por JUM » 24 Ago 2007, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fui conhecer a tal Susi; garota é bonita mas não chega a ser a tal. Loirinha cabelo liso, comestivel.
na apresentação me disse que era completa e tudo mais, mas no quarto a revelação; Não chupa sem capox, não beija mas também isso não ia me fazer muita diferença pois beijar pica dos outros de tabela é ruim hem. A chupeta sem muita empolgação de quatro ela mandou ver, fui dar uma fuçada no cú,parece me que ela não gostou muito, gozei e vazei... completa pra mim é cuzinho é tudo mais. mas valeu o esforço da guria.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Rubro Verde » 30 Ago 2007, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha (mudou)

Segunda feira, 16 horas
peixeboi escreveu:A MEL
APARÊNCIA: moreninha "toda durinha" mesmo. Ao pegá-la d4 o belo bumbumzinho dela é extraordinariamente firme. Cerca de 1,50m, cabelos lisos e curtos, algumas tatuagens, marca de biquini. Seios pequenos com mamilos salientes.
.
TD : Não é sempre que encontro essa garota nessa casa e resolvi arriscar, pois tem uma boa aparencia e mais uma vez não encontrei a Vanessinha e to louco pra catar aquela gostosinha.
Mel me atacou, retribui beijos quentes, beija pra valer deixando em ponto de bala, alguns amssos, encapou garoto, parece que tinha lido que fazia sem, se eu repetir vou conversar antes lá embaixo, pois casa que algumas fazem, normalmente elas cedem na conversa em baixo.
Encapado, iniciou oral gostoso, com certeza repito se fizer sem, cavalgou muito animada, garota magrinha em forma sempre garantia de cavalgada animada, segurei pra não terminar por aqui e mandei ficar de quatro. Comecei a socar, mas vi que nãi aguentava, pois é apertadinha e isso aumenta sensibilidade, pra variar mandei deitar pra finalizar no mm&pp trocando beijos quentes
Garota ta na lista de repetecos

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Rubro Verde » 30 Ago 2007, 08:21

NEUTRO
Nome da Garota:Mila loira

Terça feira, 14horas
Novamente, Vanessa não tinha chegado, parece que elas tem certa liberdade horario e gostam chegar quando casa aumenta movimento, mais final de tarde, Ja tava indo embora quando chega a Mila loira, magrinha, resolvi comer, ia ser o primeiro.

Garota: Mila loira=Loira, cabelos altura ombro meio que repicados, alta pra padrão feminino, deve ter mais de 1,70m, magra, estilo magrinha mesmo, pele clara,rosto bonitinho, usa aparelho,bumbum pequeno, mamas pequenas, proporcionais ao corpo.

TD: Garota não tava muito animada, não retribuiu beijos, tambem não insisti, encapou, não consegui iniciar um papo que proporcionasse tentar um oral desencapado, oral foi médio, um pouco rápido, seguiram-se posições cavalgada, pp&mm e finalizei de quatro. Faltou animo pra garota, acho que ela varia atendimento, pois já vi ela mais animada nessa casa e tem clientes fixos que dão a entender que tem bom atedimento, mas pra mim foi neutro

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Vanessa

#130 Mensagem por O Comensal » 30 Ago 2007, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Sobre a Vanesssa, parece que às vezes ela vai para casa e fica uns dias fora e às vezes dorme lá dias seguidos. Passei nesta casa na terça-feira por volta de umas 4 horas da tarde e e conseguir encontrar a Vanessa que tinha acabado de chegar.

Fomos para o fight. Ela é muito simpática, sorriso aberto, usa aparelho, cabelos lisos alisados bem tratados, cintura fina, barriga chapada, por volta de 1,60m, depilada.

No quarto, ela transou bem em várias posições e, como rolou química, ela até se surpreendeu por ter ficado muito molhadinha e logo, já soltou um belo gozo.

Mas aí, mesmo o clima estando bom, ela ficou com uns papos de que eu tinha gozado e que a camisinha já estava cheia. Tirou a camisinha, foi pro banheiro, voltou, sempre sorrindo, e o tempo passando, e eu perdendo o tesão, acabou.

Aí bateram na porta, veio a pressão para gozar logo e comigo isso não rola. Saí zangado, sem gozar. Por isso, neutro. Mas ela é de uma simpatia sem tamanho e fiquei de voltar no dia seguinte para terminar o serviço que estava indo bem mas ela mesmo estragou.

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Vanessa

#131 Mensagem por O Comensal » 30 Ago 2007, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Não deu para ir na quarta e acabei indo hoje, quinta-feira. Vieram as mesmas meninas de sempre, que são as figurinhas carimbadas Renata e Mel, além daquela outra que tem pele escura e olhos claros.

Eram quase 14 horas e a Vanessa não apareceu na apresentação. Perguntei por ela e falaram que iam chamar. Ela apareceu sorrindo, dizendo que estava vendo televisão e com vontade de continuar.

Mas convoquei para o fight de meia hora para continuar de onde tínhamos parado. Ela é mesmo gente fina, com aquele gostoso sotaque maranhense. Tem a pele macia, 25 anos, um pouco de PPP, mas tá valendo.

No fight, a química continuou rolando bem, e soquei com gosto em várias posições. Dessa vez ela gozou que ficou mole e parou um pouco com a merda de ficar olhando toda hora a camisinha para ver se não rasgou.

Gozei e vazei.

Na saída, demos uma zoada no porteiro Bené e FUI

O Comensal

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BIANCA

#132 Mensagem por roqueiro » 31 Ago 2007, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
DATA/HORA: 30/08 22:15 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CRESPOS ATÉ O OMBRO,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: REDONDO
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA PERNA
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,MUITO SORRIDENTE E SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: NAO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: BOM
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 8

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Rubro Verde » 31 Ago 2007, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Hoje, 15:30 hs
Toquei a campainha, quem me abre a porta?

Cris loira, enrolada numa toalha, estava abrindo a porta pra deixar cliente sair, falei vamos subir, ela falou vamos e foi pra dentro se trocar.

Mas a gerente veio me pedir desculpas, que tinha 3 caras esperando ela descer a um tempão, achei justo e falei sem problemas. Entâo vieram se apresentar:
Mel, que gostosinha essa moreninha, toda durinha e pequeninha, um dos caras escolheu ela.
Bianca desce a escada e outro carinha escolhe.
Renata, que olhos lindos, estava subindo pra programa de uma hora.
O outro cara não quis e então subi, ou melhor fui pros fundos da casa, com a Cris

Garota: Branquinha, rosto bonito, olhos azuis lindos, cabelos loiros lisos pouco acima dos ombros, mas não curtos, peitos bem pequenos( ponto fraco segundo ela mesma), barriga sem excessos, quase em ordem, coxas grossas lisinhas, durinhas e bunda deliciosa, excelente conjunto.

TD: iniciamos trocando beijos, beija pra valer, vai beijando corpo ate chegar no garoto, beijinhos no mastro, lambidas nas bolas, agora disse não fazer mais oral desencapado, que peninha, mas brincou bastante ate colocar a toca e iniciar oral suave, ora profundo, ora ritmado, gostei da variação. depois cavalgou pra valer de frente, depois cavalgou de costas ate cair exausta, risos, consegui controlar gozo bem durante oral, que foi bem demorado, não esquentei porque optei por uma hora, ja que sai 50 reais e se dobrar meia hora fica 60.
Quando mandei ficar de quatro, não tem jeito, soquei gostoso, mas a safada começa a pedir pra dar tapinha na bunda e puxar cabelos e não tem jeito, latex fica cheinho rapidinho.
Pra mim , excelente opção essa garota.

Anal, disse fazer com japones não dotados com taxinha, nem tentei saber valor.

Ela me disse que a Jack mulatinha SM esta atendendo na Cassuarinas, no Jabaquara, serviço completo que vale uma visita tambem.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Rubro Verde » 03 Set 2007, 07:51

POSITIVO

Sabado 23 horas.
Passei nessa casa, pra minha decepção só tinha 3 garotas, costuma tem mais de sete e ate de madrugada. Gerente disse que na sexta casa bombou e trabalhou ate as 4 da amnha, garotas nao aguentaram, risos.
Juliana, bonita de rosto, corpo nem tanto, Cris loira e Bianca.
Como fui no 502 e ja tava fechando, demais casas tudo fechada retornei pra repeteco com Cris.

Garota: Cris loira, olhos azuis, cabelos acima ombro loiros lisos, rosto bonito, seios quase não tem, bunda maravilhosa, coxas grossas macias, lisinhas. Conjunto bom

TD: iniciou beijando animada, desceu ate garoto, algumas lambidas, trato nas bolas, encapado e prosseguiu oral suave com boa variação.
Cavalgada de frente com troca de beijos ate cansar. Troca de posições ate finalização (com ela obrigatória) de quatro puxando cabelos e tapinhas na bunda, Valeu e continua sendo otima opção.

Taxa do anal, disse fazer se for pequeno, não tentei negociar. E oral vai do momento, não ta fazendo mais sem, minha dica deixar rolar no quarto, diferente de outras garotas que melhor falar antes de subir.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#135 Mensagem por macleod1 » 07 Set 2007, 06:17

POSITIVO

já fui subindo com Cris Loira p/ quarto, foi me beijando muito gostoso acariciando meu corpo, chupei ela, ela fez oral bem gostoso apesar encapado mas fez bastante tempo,chupou as bolas, veio em cima e cavalgou loucamente, depois frango assado, e pra finalizar de quatro. nossa que gozada , tive ir no banheiro lavar meu pau e depois FUI.
ela é loira, bunda gostosa, ela é mais ou menos alta, tem olhos azuis lindos

::ok::

Link:
🔗

Trancado