POSITIVO Hollywood Drink Club - Atibaia (terça a domingo das 20hs ate o último cliente)
Aê galera, visitei essa casa na quarta-feira 23/10, casa top, gps elite...
Thaina 19 anos branquinha estilo menininha, garota se veste bem, de bom nível cultural, muito limpa e educada, garota carinhosa, completa -anal, cabelos longos preto garota muito gata,
tomamos um drink e conversamos um pouko mas nao aguentei mto tempo, garota safada, fikava o tempo tdo me provocando, fomos pro quarto, tudo muito limpo e organizado, suite com tv ducha fervendo mto delicia, entramos e comecei logo a chupar ela, delicia total, dakele tipo que tem mta lubrificação chegou a escorrer o meladinho da bocetinha, chupei mto, depois ela me empurrou e começou a baixar minha calça e pagou uma gulosa animal no pêlo, nossa a tipica boquinha de veludo, ela nao chupa, ela suga mesmo, quase senti meu pau ficando sem sangue... (detalhe qdo ela colokou a camisinha vi que era olla, parabens pra casa) rsrs...
Mais uma vez nao aguentei e joguei ela deitada que na hora ja levantou a bundinha de 4 igual uma cadelinha, nossa uma bocetinha rosada... pulsava igual uma ostra viva... qdo colokei o babao pra dentro pqp!!! parecia que tava pegando fogo... mina mto quente e dá com vontade e não so pela grana... a tal da puta nata mesmo! Quando ela parou ja veio subindo em cima de mim e começou no fgo assado... tinha hora q parecia q a cabeça do meu pau tava tocando o utero dela.... nao aguentei e estourei.... fikamos conversando um poko e trocando umas caricias e dei tchau... ja era hora de ir embora.... cheguei meio tarde na casa mas voltarei mais vezes com certeza... mto boa...
OBS.: Detalhe paguei R$ 20,00 e churrasco a solta (so de carne boa) gratis.... soube que tem tb a opção de R$ 50,00 consumível...
Valor do Programa = R$ 150,00 por meia hora (valeu cada centavo)
Nível mto bom, não tem maloqueiros.... pessoal mto educado, tanto os funcionarios quanto o nível dos clientes, ótimo ambiente....
Pra quem quiser conferir aí foi a dica...
link da boate:
http://www.hollywooddrinkclub.com.br/