Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 147 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 64Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 1
Beija:Sim 71Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jucalemão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#121 Mensagem por Jucalemão » 11 Ago 2004, 19:45

Pessoal, TD realizado há duas semana.
Antes tarde do que nunca.

Tínhamos marcado pra 13:00, porém quando eu estava quase chegando no flat ela me ligou pra desmarcar, pois teria aula de volante!! Fiquei puto, mas beleza.
A vontade falou mais alto e liguei pra marcar pro mesmo dia às 19:00. Cheguei, esqueminha na portaria, mas fui logo atendido.
Ela é simpática, sorriso lindo, um puta corpão.
Tomamos uma cervejinha, um banhozinho

Começamos nos beijos (maravilhoso), bem molhada uma puta língua gostosa.
Fez umas massagens, me deu umas mordidas nas costas... um tesão.
Chupei aquela buceta carnuda, toda molhadinha..... ficaria chupando horas aquela buceta, que cheiro delicioso..... gozou na minha boca com meu dedo enfiado naquele rabo .....
Começou a chupar meu pau.... uma maravilha.... bem molhada, lambeu meu saco..... gozei na boca e por incrivel que pareça, não sobrou uma gota !!!
Ficamos conversando um pouco, ela falou do esquema do Swing.

Segundo tempo: Mais lambeção, chupei pra caralho... gozou de novo na minha boca..... ela chupou meu pau novamente.
Ficou de quatro e fiquei comendo aquele bocetão, na beirada da cama. Pedi o rabo e ela mandou eu foder..... caralho, que foda.... Várias bombadas, até a cama bater na parede !!! Gozei maravilhosamente naquele cú gostoso !!

A próxima vez quero ir no swing, com certeza vou investir uma grana nisso.

Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

climber09
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mar 2004, 19:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

SENSACIONAL

#122 Mensagem por climber09 » 13 Ago 2004, 14:52

Putenheiros de plantão.....

Esse é o meu segundo TD, resolvi sair com a Bruninha.....e tenho que dizer.....SENSACIONAL.....tudo de bom.....

Ela realmente é tudo o que dizem, linda, corpão, tatuagem, piercing, simpática, e tem umas técnicas espetaculares de te deixar vendo a Lua.....

Ontem depois do Fight, fiquei de perna Bamba, ficamos abraçados durante uns 15 minutos sem falar nada, ela tinha tirado o meu folego.....não conseguia falar.......

Uma bucetinha cheirosa, durante o Fight, rolava uns beijos alucinantes.....

Bom de beleza está entre as Tops, mas ainda prefiro a Lisa Gaucha.....Mas ela está quase empatando.

Vale repeteco.....

[]´s

Climber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatto
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Jul 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Meu TD com a Bruna

#123 Mensagem por Tatto » 16 Ago 2004, 10:05

Senhores, como putanheiro de plantão tenho que postar o meu TD com o máximo de informações úties possível... vamos lá

Liguei e consegui na primeira, acho que dei sorte, marcamos para o dia seguinte ...

Meia hora antes liguei pra saber se estava tudo certo, sem problemas, tb

Cheguei no Flat, fui recebido na portaria, deixei o RG :x maus ... aguardei muito pouco e subi, no meio da putaiada do local ...

Cheguei no andar, aqueles andares clássicos de flats, escuros, estreitos e compridos, só se ouvem gritos e gemidos. Um barato :razz:

A GP

Me recebeu de camisola (clássica) e me pareceu um pouco distante, nem me beijou na entrada, aquelas assim abrindo a porta de lado, saca. PS: Num sou um cara escrotão, não ... muito pelo contrário, trabalho em vendas e tenho que ter uma boa aparencia ... 8)

Ela é muito interessante, não é linda mas tb não é feia, gostei dela e me interessaria por ela na rua sim, tem um corpo muito legal, igualzinho o do site, cheira bem .... um mulherão ....

Eu pessoalmente não gosto de meninas tão novas, prefiro uma mulher madura e bem em forma. Conversou pouco comigo, se eu não pergunto as coisas ia ficar um clima profissional demais.

O Flat

O flat é muito caído, sem tapetes, dois sofás velhos, uma geladeira na sala, um rack com TV, um banheiro com azuleijos velhos e quebrados, a toalha ela trouxe depois, o chuveiro é muuuuuiiiito ruim (a água espirra para todos os lados, e o chuveirinho tá torto). A cama ';e o mais preocuopante, o quarto tem um armário imbutido de metal, a cama propriamente dita e um criado mudo, lençóis brancos e simples a janela estava fechada com um pano bloqueando a luz do sol.

A cama é ruim, dá a impressão que vai quebrar e isso me deixou travado, voce se meche e ouve a cama seder .... muito complicado

O local me deixou um pouco brochado, foda ....... :evil:

O Fight

Mete muito bem ... gozei na boca e no Cú, subiu em cima de mim e meteu como poucas ...

Oral = 10 (alucinante) engoliu tudo e depois ainda limpou o que escorria.
Vaginal = 8
Anal = 8 (achei que ia ser melhor)


No geral ela (pessoalmente) é totalmente recomendável, mas o local é complicado.

Não vou voltar mas recomendo ...

Minha próxima vítima é a Trevianni ( no mes que vem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#124 Mensagem por Cadelão » 16 Ago 2004, 10:11

Este e o meu segundo TD com a Bruna . Embora eu nao dou muita sorte pois pego a Bruna com algum baixo astral. Mas mesmo assim ela e muito simpatica atenciosa. O seu ponto forte 'e o Oral sem duvida faz com vontade suga tudo...e sem capote......Para quem gosta de beijar o seu beijo 'e muito bom beija muito bem . Recomendo a todos que gostem do estilo da Bruna ou seja ninfetinha , tipo patricinha , mas nao tem frescuras topa tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#125 Mensagem por Steve » 19 Ago 2004, 01:19

TÓPICO LIBERADO.

FAVOR POSTAR SOMENTE TD´S.

DÚVIDAS, PERGUNTAS E DECLARAÇÕES BOP, FAVOR ENVIAR MP DIRETAMENTE PARA A PRESTADORA DE SERVIÇO.

QUALQUER OUTRO TIPO DE POST QUE NÃO SEJA TD SERÁ DELETADO PELA MODERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barao_junior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Nov 2003, 09:16
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Mais pra menos

#126 Mensagem por barao_junior » 24 Ago 2004, 21:56

Fiz um TD com a Bruna e nao foi nada bom.
Ela não tava num dia bom. Me atendeu como se tivesse fazendo um favor.
Bjo meia boca.
Gozei com um belo boquete.
Na hora da segunda, perdi o tesão pelos falsos gemidos e pelo estilo "come logo, goza logo".
Então desencanei. Ponto positivo pra ela que insistiu em outro boquete e eu gozei de novo.
Não é linda. Como ela própria diz, uns 6,5.
Ela ainda comentou que irá fazer uma reportagem pra uma revista famosa.
fui, provei e não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pabloescobar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#127 Mensagem por pabloescobar » 25 Ago 2004, 14:17

Este é meu primeiro TD aqui em Sampa, e depois de ler muitos TDs postados aqui no GPGuia, acabei optando pelas estatísticas da Bruna (nas devo confessar que também fiquei com vontade de fazer um TD com a Valquiria Trivianni)... enfim... fiz o TD no dia 24/08 e concordo com o barao, acho que ela realmente não estava num dia bom. :-x
Vamos ao TD...

Começou com ela pagando um boquete básico (sem capote) e depois meti nela (como estava na fissura tinha algum tempo gozei rápido)...
A segunda, foi só no boquete mesmo (também sem capote) e acabei gozando na boca da menina...
A terceira também começou com um boquete para acordar o defunto (já meio sem clima, mas precisava fazer jus aos 150 mangos)... depois do defunto ressucitado fomos pro analzinho básico, pomadinha e toma-lhe bombada... gozei na cuzinho... dei uma relaxada e fui embora... :cry:

Penso que poderia ter sido melhor, pelo menos numa outra oportunidade vou fazer o TD novamente, mas antes vou fazer um com a Valquiria Trevianni... só para o tira-teima... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyeur
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale a pena mesmo...

#128 Mensagem por Voyeur » 29 Ago 2004, 06:50

Bom galera.... após quase um ano no anonimato, não pude deixar de postar este que foi um ótimo investimento com relação ao custo/benefício proporcionado.

Lendo e relendo vários TDs (além de ler o Blogger da referida)fui conferir e não me decepcionei...

Combinei o TD previamente com a garota que me atendeu de prima (não sei se foi sorte ou não), e combinamos preço e local do TD....

O local escolhido foi uma casa de swing (Inner Club) pra quem nunca foi ao swing (experiência ímpar que todo putanheiro deve ter no currículo), é como li num relato aqui mesmo só não me lembro o autor, "a parada é o inferno na terra"... Me senti bem à vontade já que estar neste local não era novidade, pois já fui algumas vezes com a patroa, mas como ela não se sente muito à vontade, fui com a Bruna....

Chegamos por volta de 23:40 e o ambiente estava tranquilo, fomos recepcionados pela hostess da casa que nos encaminhou a uma mesinha perto do palco a pedido da Bruna já que ela curte ser "puxada" pelos stripers na hora dos shows, mas dessa vez não foi e ficamos batendo um papo e tomando uma cerveja... Fomos então dar uma volta para ver como estava o clima nos ambientes do local...

Demos uma olhada na sala dos casais e estava vazia....seguimos então pro labirinto (só entram casais) e nos sentamos num dos sofazinhos onde já tinham uns casais brincando....Ficamos sentados observando e a Bruninha começou a me acariciar por cima da calça e em questão de minutos já estava com o menino na boca.... Chupou sem ( sem frescura e sem capa) daquele jeito que só quem já testou a garota sabe (e não é baba-ovismo pra cima dela não), a mina tem a moral mesmo, aquela chupeta sem pressa com uma punhetinha... como havia um casal próximo, foi inevitável não me envolver e tatear a garota alheia... Imaginem a cena.... A Bruninha me chupando e eu chupando os peitos da mina alheia (sensação insana)com o namorado ou sei lá o que dela bombando por trás....O cara pediu pra trocar, mas como tinhamos acabado de chegar...NEM FUDENDO (literalmente) que ia deixar o cara provar antes que eu...A salinha do labirinto começou a encher e então fomos pra sala dos casais...

Chegando lá , mais chupeta (detalhe que a sala estava vazia quando chegamos) essa Bruna deve ter imã ou coisa parecida pois em questão de segundos a torcida do coringão tava em peso na sala.... bom após mais uma sessão de oral saquei da camisola, encapei o menino e pedi pra Bruninha sentar, sendo atendido prontamente, ficou no sobe e desce por um tempinho e ela então pediu pra que eu a comesse de quatro...Ficou então de quatro( maaaaravilha Albeeeerto), marquinha de biquini show...bombei por um tempinho e tome porra na borracha....

Bom como o TD foi longo pois estavamos no swing e não teve limite de tempo vou dar uma resumida conforme modelo padrão proposto pelos moderadores....

Preço: 250 pilas (sem arrependimento)
Pontualidade: Não tive problemas( nas vezes que liguei fui atendido e ela desceu no horário combinado)
Papo: troca idéia na boa sobre qualquer assunto
Simpatia: Gente boa galera(podem ir sem medo)... a safada gosta é mesmo de rola..
Beijo: Não fiquei escalando
Oral: Sem camisola e finalizei sem num outro que me fez depois...
Vaginal: Só peguei ela de quatro e sentada no colo... Show de bola
Anal: Não tentei
Aparencia: Menininha(pra quem curte é prato cheio). Estava discreta de calça e top (não aparentava ser GP).... detalhe ela estar sem calcinha
Custo/beneficio: Vale a pena, pois a mina chama atenção mesmo (conforme comentei com a própria... a gente parece o desenho do pica-pau, nego cresce o olho em cima parecendo aquele pedaço de carne andando)

Aos moderadores... me desculpem se me alonguei demais... podem editar se for o caso e aos demais espero ter ajudado (dúvidas me mandem MP)

Abraços a todos e chega de sonegar.... heheheeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lois
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jul 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#129 Mensagem por Lois » 29 Ago 2004, 19:58

ela e muito gostosa vale a pena sair com ela muito boa foi meu secunda vez que sai com ela vou sair mais vezes cuidado para na ficar viziado nesta gata[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fawks
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Mai 2004, 21:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#130 Mensagem por Fawks » 01 Set 2004, 18:08

Olá amigos

Após tanto ouvir falar na famosa Bruna Surfistinha, resolvi conhecê-la pessoalmente e para minha surpresa ela não era nada daquilo que falavam sobre ela, é impossível descrevê-la, se Deus fez uma mulher perfeita esta é a Bruna.

Mas vamos ao que interessa.

Após muitas tentativas, consegui marcar com a Bruninha na segunda feira 30/08 as 18:30hs, porem devido a um enorme congestionamento só consegui chegar as 19:00hs, aguardei uns 10 minutos no hall do flat e ela me pediu para subir.

Chegando ao apartamento, me deparo com uma garota linda e simpática :shock: , ela me recebeu e perguntou se queria tomar um banho, como eu passei boa parte do dia no transito, aceitei o convite e tomei uma ducha para refrescar, depois ela também tomou um banho e fomos para o quarto. No quarto ela começou a me beijar no pescoço e depois na boca (nossa que delicia de beijo), nos deitamos na cama e eu beijei seu corpo todo até chegar na sua encantadora BU, depois de alguns minutos eu levei meu P... Ate sua boca pra ela chupar, quando avisei que ia gozar ela chupou mais gostoso ainda e eu enchi sua boquinha, e olha que ela sabe como não deixar sobrar nada.

Depois de um descanso fomos para o segundo round, ela sobre mim (como cavalga esta potranca) e depois eu sobre ela, estava tão bom que não agüentei e gozei pela segunda vez.

Como já estava cansado do dia intenso que tive, fiquei só nas duas, mas ainda esta semana terá o repeteco e com certeza a coisa será diferente.

Combinamos 1:30hs, fiquei 2:00hs e ela nem olhou no relógio (pelo menos não que eu tenha percebido).

Rosto: 1.000.0000
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10

Esta gata é pra casar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#131 Mensagem por GP » 08 Set 2004, 10:38

Problema da "Bu" devidamente esclarecido comigo. Tópico desbloqueado ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

TD com a Bruna Surfistinha

#132 Mensagem por panzer » 10 Set 2004, 01:11

Colegas do fórum,

Resolvi variar um pouco e marquei um TD com a Bruna Surfistinha, dia 09/09, à noite, e, matei a curiosidade acerca do mito deste fórum: morena clara, seios de bom tamanho, cabelos castanhos e longos, alguns piercings e tatuagens, cerca de 1,60m de altura, bundinha arrebitada, sorriso lindo, enfim bem gostosa. Quanto ao local, um flat em Moema, simples, mas bem localizado, próximo ao Shopping Ibirapuera, com identificação e fotografia na portaria.
Em relação ao TD: a Bruna faz um bom oral sem camisinha, e resolvi retribuir, chupando sua buceta por uma eternidade, aparentemente ela gostou, só quero ver o que ela vai escrever no seu blog :)
Depois ela ainda me fez uma bela massagem nas costas, pena que não consegui experimentar o seu anal, mas acho que vai ter repeteco. Presentinho de R$ 150,00, um bom investimento.
Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@R@DEP@U
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jan 2004, 20:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna a deliciosa

#133 Mensagem por C@R@DEP@U » 12 Set 2004, 01:40

Camaradas estou em falta.
Realizei finalmente meu td com a Bruna, digo finalmente pois leio o relato dos camarads a muito tempo, leio o blog dela também a muito tempo, mas quem disse que conseguia marcar um td com ela.
Bom finalmente consegui, e foi no mês passado em 20/08.....e achei maravilhoso....a mina é muito 10......show de bola, belê...............
Vamos ao td.......
Marquei com ela as 20:00, como achava que não chegaria no horario, sai 6 em ponto do trampo e pra mimnha surpresa, cheguei 40 minutos antes...bom fui tomar uma breja no buteco do lado na sequência fui para o flat, antes passei no carro e peguei um cd que eu achava que tinha a cara dela, pra ouvirmos na hora do bem bão.
Bom fui até a portaria me identifiquei...e por coincidência ela estava voltando do shopping...
O cara da portaria ligou pro ap e ela pediu pra aguardar.....liberou a entrada na sequência....quando abriu a porta não me decepcionei...a mina é muito gatinha...se bem que no começo eu percebi que não pintou o clima....coloquei o cd....e ela muito simpatica me ofereceu outra breja....começou a ouvir o cd e pra minha surpresa ela adorou uma das músicas...acho que ouviu umas dez vezes....tomei a ducha ....quando sai ela já estava me esperando deitadinha na cama....começou o rala e rola....meu que beijo delicioso.....e depois engoliu o danado inteirinho....realmente chupa e como chupa....gozei deliciosamente na boquinha dela e ela engoliu tudinho....batemos um papinho e ela não soltava o danado.....daqui a pouco ela engoliu o danado de novo desta vez.....eu comi sua bucetinha .....que delicia...
Em resumo o td....foi uma delicia...a mina é muito atenciosa....e assim que tiver o alvará novamente terá repeteco......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro55
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2004, 02:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#134 Mensagem por pedro55 » 12 Set 2004, 11:53

Concordo com o comanche,


fiz um TD com com a BRUNA SURFISTINHA, e me decepcionei demais.


Com um puta tópico desses só com elogios, achei que ao menos ia encontrar uma pessoa que fosse um pouco acima da media de beleza das outras GPs, ou que meu amigo... FODESSE pra kct!!!

A maioria aqui deu NOTA 10 pro rosto dela... é pegadinha?
Nota 10 pro corpo...é pegadinha?

Apartamento ruim, ORAL normal, foda meia boca...

O perfume de puta insuportavel, nada demais nessa "surfistinha"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simionat
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2003, 14:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#135 Mensagem por simionat » 12 Set 2004, 16:12

Bom, sai a um tempo com a Bruna e sinceramente nao gostei. Sei la acho q nao rolou clima.
Marquei com ela num sabado as 16h, cheguei la e ela tinha acabado de acordar, tomei um banho e ela tb.
Começamos a nos beijar, chupei ela um pouco e depois ela veio e me chupou tb. Foi um oral até q bom e depois fomos para o rala e rola. Nada d+ aconteceu, gozei, depois ela fez um outro boquete e gozei na boca dela. Sei la, achei a foda muito mecanica, faz isso, lambe aquilo.

Com relação a beleza dela eu realmente nao entendo as pessoas desse forum, PQP a mina nao é bonita nao, sei la, pra mim uma nota 6 esta ótima para ela. Realmente nao recomendo.

Preço = 100 reais por 1h30 na época

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    121 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por johnnysins

Voltar para “Pérolas do GPGuia”