Caro amigo forista, o tel da perva não existe, pode nos confirmar por gentileza se ela mudou de fone ou se tem outro?Caçador de novinhas escreveu:Obrigado amigo, eu tinha colocado no TD, mas sumiu, hehe... Segue então o número: 8826-4924
Abraços,
Caro amigo forista, o tel da perva não existe, pode nos confirmar por gentileza se ela mudou de fone ou se tem outro?Caçador de novinhas escreveu:Obrigado amigo, eu tinha colocado no TD, mas sumiu, hehe... Segue então o número: 8826-4924
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bem vindo, Carecom, e fique a vontade.Carecom escreveu:Olá Companheiros Foristas, espero que todos estejam bem!!! Venho humildimente contar minha experiencias, como sou novato tenho muitas historias para contar.
Fala Companheiro Aqulies do Nordeste, comigo também aconteceu de ligar para o referido número, a unica coisa que bate mesmo é o nome da garota que atende que também é Bethania, mas de resto a coitada nem sabe do que se trata, ou melhor, de tanto a galera ligar ela nem esquenta mais e lhe trata numa boa. Confirmado esse número 8826-4924 não exite, quem sabe um dia o Companheiro Caçador de novinhas passe o verdadeiro mapa da mina, porque depois do depoimento dele já faz tempo que essa garota está na minha lista, rsrsrrsrs.Aquiles_do_Nordeste escreveu:Caro amigo forista, o tel da perva não existe, pode nos confirmar por gentileza se ela mudou de fone ou se tem outro?Caçador de novinhas escreveu:Obrigado amigo, eu tinha colocado no TD, mas sumiu, hehe... Segue então o número: 8826-4924
Abraços,
Fala Companheiros Foristas e Casado09, procurei a Yasmim depois de ler o comentário do Companheiro, a encontrei perto do DISEP e de lá fomos para o motel, ela está sem megahair, cabelo loiro, magrinha, o corpo tem bastante curva, quero dizer cintura fina, bundinha arrebitada, bucetinha raspadinha. Ela realmene mama gostoso e adora levar quatro, também gosta de brincar de ficar fazendo pose para foto, não reclamou do tempo, que foi mais de duas horas e ainda disse que se quisesse arrumavá uma amiga da proxima vez. Ainda não repetir o TD para conhecer essa amiga, mas posso garantir que em breve estarei por aqui para contar.casado09 escreveu:Ultimamente não tenho tido tempo de entrar na net, por isso, aproveito o momento e vou postar um td que fiz no inicio de Janeiro. Não podemos sonegar turma!!!!!
Essa garota é um tesão na cama!!!!
A peguei no terminal e rumamos para o motel. A conheci pela net (chat do uol). Ela usa megahair, mas combina com o seu rosto. Gente boa e faz de tudo para agradar ao cliente. Tem apenas 18 aninhos , mas tem muita experiência.
Fudemos muito e ela adora chupar, fica babando todinha no pau. Acabei finalizando em sua boca.
A posição que ela mais gosta é de 4!!! Grita e geme muito...e o melhor: não parece ser fingimento.
Acabei gozando em sua boquinha e ela se melando toda!!!
Vamos ao resumo:
Rosto: 6
Corpo :8
Foda: 10000
Buceta: 1000 ..aguenta muita pica
Anal: coloquei o dedinho e ela gemeu gostoso...faz anal..só não meti lá
Simpatia: 1000
casado09 escreveu:o valor foi 80 reais, por 1 hora e meia...
Fala Companheiros Foristas e Kverna, pena que quando fui ler seu TD já tinha saido com a garota, concordo em tudo que fui relatado pelo Companheiro, metida demais da conta e comigo foi ainda pior : Tive que comer a garota na casa dela e não no motel, não rolou o cú e ainda cobrou R$ 100,00, com tempo marcado. A Ellen ou Karem tanto faz é loira, olhos verdes, pele branquinha, o corpo é bonito, tudo proporcional, numa lingerie que foi como me recebeu fica linda. Nem vou ficar falando mal do TD porque foi horrível, lugar sujo, foda igualzinha a do Kverna, reclamando das posições, não fez nada para agradar.Kverna escreveu:TD atrasado mais nunca sonegado !
Tô com uma maré feia da porra aqui por Conquista... Será possível que só to me batendo com tranqueira !!!
Essa Ellen se acha...pelo amor do todo poderoso, ela é muito tirada...teve uma hora que parei para pensar e achei que eu era o GP da historia....
Eu odeio esse lance artificial, tento tratar a menina com namoradinha, pra o lance ser bem natural, espontâneo, nunca forço nada.... mas essa Ellen quase me tirou do serio, por pouco não aborto a missão e vou pra casa mais cedo.
Ela chupa parecendo que ta fazendo favor, fica fazendo dengo para mudar ou fazer posição. Só teve um ponto NEUTRO, deu o cú.
Só dei uma é fui correndo para casa, com aquela sensação de desperdício de R$ ! Podia ter investido melhor em Salvador...ou em melhores interiores kkkk se me fiz entender direito.
Ela não é feia não, é gostosinha, tem as carnes duras, olhos claros sem lentes..... tinha tudo para ser uma boa foda, mas tira muita onda... Tá na profissão errada !!! Pareceu-me, que não faz questão nenhuma de agradar alguém... sendo assim, não precisa nem responder se indico ou repetiria...
Investi muito mal R$ 80,00 em uma GP.
Kverna, mandando lembranças e desejando que uma boa maré chegue pro seus lados em Conquista !
Fui
Carecom escreveu:Fala Companheiros Foristas, vou contar minhas histórias com Paulinha e já vou logo dizendo que essa garota mora no meu coração, já saimos várias vezes, por vários motivos como ser alto astral, boa de papo, bonita, mulher tipo 4X4, só vive arrumada, onde vc a encontrar vai ter vontade de sair com ela de tão gostosa, sem falar nos perfumes e cremes que ela usa, mais um sinal de uma mulher bem cuidada. Tudo bem que quem é velho no ramo já deve ter saido ou ouvido falar dela, mas ainda acho ela no quesito conjunto completo umas das Top 10 de Conquista.
Vamos ao que interessa uma delicia de morena, gigante com mais de 1,75 de altura, no salto então vixe, grande de tudo pernas, bundas, quadril, correção nem tão grande de tudo a barriguinha com piercing e a cinturinha são perfeitas, seios firmes que parecem de uma india, tudo isso muito bem lapidado por muita musculação, mas nada exagerado e sim harmonizado, tem um bucetina muito da cheirosa e bem cuida, sempre depiladinha. Na parte do sexo sou suspeito para falar, mas comigo ela sempre foi 10, nunca reclamou de nada, sempre fazendo com vontade de agradar, show de bola, mas como disse antes ela mora no meu coração.
Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 9
Foda- 9
Preço- R$ 100,00
Telefone- 8808-6000
E-mail- bela_******