DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#121 Mensagem por decameron » 19 Jul 2008, 09:00

Mano velho vc tem todo a razão ! É que aqui em SSA as coisas meio que se alteraram, em SAMPA, Rio, Curitiba, BH e outras cidades que conheço ( só tô falando as grandes cidades ) a coisa funciona mais ou menos como vc comentou. As GPs sabem disso, porque a maioria é de fora, mas chegando aqui e vendo que qualquer puta da bunda caida, sem peito, boquete no plástico e sem cu cobra R$ 350 fica pensando se ela cobra isso eu vou cobrar no mínimo R$ 400 para apenas tirar a roupa e deixar o mané bater uma punheta... :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#122 Mensagem por Atencioso-39 » 19 Jul 2008, 10:43

Pois é parceiros, por esses motivos que dei uma segurada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

É foda!

#123 Mensagem por Siciliano Manco » 19 Jul 2008, 16:11

Galera,

Me sinto desmotivado a sair com as garotas daqui. Sério mesmo, tenho aparecido pouco. Vou relatar uma coisa em off, porque não posso dar bandeira, mas tenho viajado muito para São Paulo, e comi duas tops das tops. A Gisele Porto, que até anuncia aqui no Gp Guia, num flat nos Jardins, sem pagar a mais por isso, um luxo só, uma gata gostosa pra caralho, completa, com rabo fenomenal, por cento e cinquenta! Recentemente comi uma mexicana que anuncia no Club Models, linda, a melhor foda da minha vida, pelo mesmo valor! Vou publicar os tds por estes dias.

Cara, aqui em Salvador maioria é feia e artificial, poucas se salvam. Saio com pouquísimas a dedo que são legais. Sabe, se aproveitar uma dessas promoções de passagem de 99 reais e trazer uma pra Salvador pra uns cinco foristas comerem, ainda sai mais barato que as daqui! Acho que a próxima festa do GP guia deveria ser uma espécie de festa pequena, com uns dez foristas, numa mansão do tio del e uma gurias de fora. Ia sair o mesmo preço, mas pelo menos a gente lavava a alma. Chamava daqui só as que a gente sabe que chegam junto.

Vou lançar a campanha (Cortona, que tal abrir um tópico?) Importação de Bucetas Top a Preço de Mercado. Assim a gente enterra de vez sites como o da cara de cavalo, que de tanto inflacionar o mercado, está cavando a própria sepultura.


Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#124 Mensagem por B1 » 19 Jul 2008, 17:42

Movi aqui estas últimas mensagens pois é o espaço mais apropriado.

Já pensaram se, antes de fechar o valor com uma meretriz, todos dessem uma lida por aqui? :D

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camacari
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#125 Mensagem por Camacari » 08 Ago 2008, 11:51

Galera, é impressão minha, meu IE ta bichado, ou o Elite eliminou a informação de cachê de todos os ensaios?
Que novidade é esta? Ou eu estou desatualizado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#126 Mensagem por Zé da Silva » 08 Ago 2008, 13:24

Camacari escreveu:Galera, é impressão minha, meu IE ta bichado, ou o Elite eliminou a informação de cachê de todos os ensaios?
Que novidade é esta? Ou eu estou desatualizado?
Está desatualizado.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 577#864577

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fissuradossa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Abuso do photoshop

#127 Mensagem por fissuradossa » 15 Ago 2008, 11:01

Pois é.

Temos que botar a boca no trombone com respeito ao abuso do photoshop nos sites aqui de Salvador. O que mais abusa disto para mim é o garota nacional. O cara quer fazer de um site de "garotas de programas" em um site de nú artístico. Fora a falta de criatividade, as mesmas poses sempre para todas as gp´s, anos de trabalho e o cara não se aperfeiçoa. As fotos da Playboy e da Sexy tem muito mais fotos eróticas do que esses sites. Sem falar no abuso do retoque no photoshop, nisso eles evoluiram. Colegas, tem uma técnica para ver o abuso: baixem as fotos e no visualizador de imagens do windows aplique mais zoom, voces verão que nos abusos não se ver poros das gp´s. A côr é sempre a mesma para quase todas as gp´s. Eles usam máquinas com alta resolução e você aplicar zoom e não ver os poros e pelos de gp pode ter certeza que é photoshop. Já passei por cada uma... Desisti de sair com garotas de sites, 80 % é furada, fora o "cache" absurdo. Analisem as fotos como indiquei e vamos por a boca no trombone.
Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fissuradossa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Abuso do photoshop

#128 Mensagem por fissuradossa » 10 Set 2008, 23:57

Já escrevi sobre isso anteriormente. Nem mais divulgo os meus TD, senão vou ter que aplicar negativo para todas. Ou eu estou dando a pior sorte do mundo ou sou o cara mais exigente do mundo, o que não sou. O problema não é a idade e sim o abuso do photoshop. Toda mulher esconde idade e uma gp não poderia ser diferente, agora retocar mais de 50 % de uma foto com photoshop para vender uma baranga como deusa é um absurdo! O que mais é persistente nesta prática é o danado do garota nacional. Podem observar o tom da pele das meninas nas fotos, parecem pele de bonecas de desenho em 3D. Você não consegue ver um poro e nem pelo. Até a cor da pele das meninas eles têm modificado, como usam muito o famigerado do photo têm que escurecer a cor da pele. Sai com Vitória Muniz e lhe digo, você vai pagar caro por um par de peitos bonito, fora a simpatia da gp, todo o resto é pincelado. Pagamos caro e temos que exigir. Também tomei a decisão de mandar voltar as meninas daqui para frente, o problema é que umas são barraqueiras mesmo, infelizmente o photoshop não embeleza a educação e não podemos ficar expostos, mas temos que bombar aqui no gpguia que serve de nosso procom. Repito, salvem as fotos e depois as ampliem e verão que não conseguem ver poros e pelos, mas nas fotos perto da xana e da bunda aparecem os pelos, mas são apenas fotos dos quadris e não dão para ver as imperfeições. Os sites deveriam nos ajudar a não termos decepções, mas é o que mais se têm. Desconfiem das que se negam a serem vista antes e negocie volta do motel caso você não goste, que é um direito nosso. Dependendo da resposta da gp você já fica sabendo que é baranga montada pelos senhores do photo. E a propósito senhor fotografo do garota nacional: vai aprender a tirar foto, compra uma revistas playboy e sexy, la tem mais foto erótica que seu site de faz de conta. Desculpem, é puro desabafo, até nisso nesse país somos enganados, não da para ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euadorobunda
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CONCORDO COM VOCÊ!

#129 Mensagem por euadorobunda » 11 Set 2008, 16:00

SE OBSERVARMOS BEM DA PRA VER QUE HAJA PHOTOSHOP,COISA DESAGRADAVEL. SERÁ QUE ESSAS PESSOAS DO SITE NÃO VEMM QUE PROPAGANDA ENGANOSA ESPANTA O CLIENTE. :shock: RESULTADO ELA CONSEGUE GANHAR SÓ UMA VEZ. PORQUE ERRAR É HUMANO. MAS ERRAR 2 VEZES :roll: AÍ JÁ É DEMAIS. NÃO É POSSIVEL QUE O CARA DEPOIS DE UMA ENGANAÇÃO DESSA VOLTE A SAIR COM UMA PUTA DESSA.
NA MINHA OPINIÃO SE A PROCURA DIMINUIR ELAS MAS CEDO OU MAS TARDE VÃO TER QUE DIMINUIR OS VALORES. JÁ COMEÇARAM A NÃO COLOCAR OS VALORES NO SITE.
PUTA É BOM E EU GOSTO. MAS DINHEIRO NÃO É CAPIM.











:cry: Eu preciso parar com essa mania de querer que a puta goze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Mai 2007, 15:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Disse tudo !

#130 Mensagem por Demdobrium » 24 Set 2008, 17:26

Por tudo isso que o confrade "Lambe_Xana" explicitou no seu excelente desabafo que desde o meu último Td postado neste fórum - 4 meses - que essas vagabundas não vêem a cor do meu dinheiro !

E vou pensar muito antes de desperdiçar minha grana com essas quengas de Salvador !

Rumo ao interior e aos outros estados lá vou eu !

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#131 Mensagem por B1 » 24 Set 2008, 18:04

Se é por isso, existe todo um mundo de pervas off-sites onde, geralmente, os valores são mais razoaveis...

Talvez esta seria uma solução para uma compensação do mercado: concorrência mais em conta (difícil pagar mais de 150,00 pilas as ótimas!) e as quengas de sites de lado (onde até as pessimas querem 200,00 conto)...

Claro, precisa desbravar e agradecer os desbravadores. Mas os riscos são maiores que sair com aquelas dos sites? Não parece, a partir dos relatos dos ultimos desbravamentos de putas de sites, em boa parte negativos.

Mas cada um sabe de si.
Editado pela última vez por B1 em 24 Set 2008, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhinho Sertanejo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Jun 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FIM DOS TEMPOS

#132 Mensagem por Velhinho Sertanejo » 24 Set 2008, 20:17

Minha opinião a respeito de tudo é que é um ABSURDO!!!!!!!!!! Onde se viu essas PUTAS tão querendo o que? Investir no mercado de ações com o nosso dinheiro? Puta é puta e por mais que elas ganhem bem vão é torrar nosso dinheiro suado com os cafetões delas em “BALADAS” TEMOS QUE NOS UNIR E COLOCAR ESSAS PUTAS NA GELADEIRA até pouco tempo se comia puta de qualidade por 80,00, 120,00 no máximo 200,00 contos agora é tudo 350 a hora que é isso?
Segue os links de algumas putas que ainda estão na ativa e que antes cobrava R$ 200,00 http://web.nonono.org/web/200210010716 ... r/iris.asp
http://web.nonono.org/web/200212160911 ... r/iris.asp
AGORA É ESSE PRECINHO AQUI http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=47
E essa aqui http://web.nonono.org/web/200212160921 ... ntinni.asp que depois de muito PHODASHOP virou camaleoa aumentou o preço pra nos enganar mais ainda e reapareceu aqui http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=400
Essa nem preço tinha agora é 300,00
http://web.nonono.org/web/200210010743 ... lorenz.asp agora é http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=426
FIM DOS TEMPOS
BC cumpadi fique a vontade se quiser faxinar o tópico ou mover pra área mais apropriada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stein
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#133 Mensagem por Stein » 24 Set 2008, 21:50

bruno cortona escreveu:Se é por isso, existe todo um mundo de pervas off-sites onde, geralmente, os valores são mais razoaveis...

Talvez esta seria uma solução para uma compensação do mercado: concorrência mais em conta (difícil pagar mais de 150,00 pilas as ótimas!) e as quengas de sites de lado (onde até as pessimas querem 200,00 conto)...

Claro, precisa desbravar e agradecer os desbravadores. Mas os riscos são maiores que sair com aquelas dos sites? Não parece, a partir dos relatos dos ultimos desbravamentos de putas de sites, em boa parte negativos.

Mas cada um sabe de si.
Faço coro com os nobres colegas. Salvador está superinflacionada. Neste fds estava no Rio e aproveitei para desbravar em terras cariocas. Há de tudo quanto é preço, mas na média vc acha meninas muito legais por 150 a 250, fazendo de tudo. Me distraí com uma perva chamada Fernanda (http://www.ciaplus.com/fernanda/), que mesmo não tendo os 20 aninhos que diz no site (deve ter quase 30), é superagradável e se entrega todinha prá vc. Valor: 130 sem anal e 150 completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#134 Mensagem por B1 » 24 Set 2008, 22:20

Velhinho Sertanejo escreveu:BC cumpadi fique a vontade se quiser faxinar o tópico ou mover pra área mais apropriada.
Sim, em breve, muito breve, vou faxinar.

Agora, acho que aqui também mudou o valor.
Antes:

http://web.nonono.org/web/200208170448 ... nicial.asp

Depois:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=5

8)
Velhinho Sertanejo escreveu:Puta é puta e por mais que elas ganhem bem vão é torrar nosso dinheiro suado com os cafetões delas em “BALADAS”
Quando for em uma balada dessas, me ligue, véin, que vamos dar uma olhadinha... :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#135 Mensagem por fulero ousado » 25 Set 2008, 11:17

bruno cortona escreveu:Agora, acho que aqui também mudou o valor.
Antes:[/color]
http://web.nonono.org/web/200208170448 ... nicial.asp

Depois:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=5

8)
É BC, essa com certeza foi a que teve o maior aumento. Até que entendo, pois foi a mais remodelada, mexeu até no nariz. :oops:
bruno cortona escreveu:Quando for em uma balada dessas, me ligue, véin, que vamos dar uma olhadinha... :badgrin: :twisted:
Eu também quero ir nessa balada! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    874 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1328 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Garotas que náo sao garotas mas querem ganhar um extra.
    por Alanakiss » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Atendimento em pinheiros
    por don-gordo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por don-gordo

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”