Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Paula Muller

#121 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Jan 2006, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom, não lembro se postei ou não, mas peguei a Paulinha mais umas vezes depois dessa...

deu uma "encorpada" nos últimos tempos, mas sem prejuízo nenhum... bundão fenomenal, pernas bem torneadas (apesar de não ser estilho malhadora), peitos naturais, tamanho concha de mão, cabe na boca que é uma dilícia...

como disse o CC, naquela posição que ela gosta (deitadinha, com o bundão pra cima) ela goza pra carai... e qdo ela goza, humm... dá aquela contração na buça que é fenomenal....

estilo namoradinha safada, pra quem gosta é um prato cheio...

altíssimamente recomendada.... fazia show de strip-tease na maçã...

pena que vai pra além-mares... :( :( :( :( :( :( :(

abraços,



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Paula Muller

#122 Mensagem por Artista » 20 Jan 2006, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ok, Rover, vamos ver do que eu consigo lembrar.
Foi abril de 2005, acho, tava fora do circuito de boates, só fui lá na maçã em homenagem aos irmãos de sampa.
Antes, concentração no Opção, moçada reunida, Paulinha não me chamou muito a atenção, loira falsa, meio magrinha, rosto de garotinha, meio simples, na dela, bem educada e tranquila. O Rato já estava fazendo as honras.
Pois bem, lá na boate tava na minha, nada de Isadora, nada de nada, baixo consumo de alcool, dia de voltar alone pra casa. A Paulinha já mais produzida, a essa altura totalmente enroscada com o Rato. O cara tava doido, semi-apaixonado pela loira.
Show da mulher. Sensação forte ao ver a mulher no pelo, não deu pra ficar indiferente. Tive que fazer o sacrifício, não dava pra deixar de pegar. Toda bem feita, peitinho pequeno, cinturinha 60, barriga nenhuma, quadril chamativo, pernas bonitas, bunda bem torneada. Fui pra cima aos 43 do 2º tempo. Rato já estava passado, pedi autorização (ética na putaria), embalei pra viagem. Lá em cima cruzei com o Rover, que, surpreso, ficou rindo da situação: tudo indicava que o Rato ía arrastar, mas o excesso de red falsificado o impediu.
Ao que interessa...
Brincadeira quente, chupada nota 11, toda cheirosa, pelinho bem aparado, de 4 encaixe perfeito, gemia gostoso, pedindo mais. Trepada do tipo impetuosa e desesperada, se arreganhava toda, me segurava, pedia mais e mais. Tava pegando fogo a coisa, toca a campainha, chega a comida, 3 e cacetada, foi comer e desmaiar. Lamentável.
De manhã tava meio enjoada, mas com jeitinho....enfim, é gata e dá com gosto.
Acabei saindo mesmo das boates, principalmente a maçã, e nunca mais a encontrei. Digna de repeteco. A negociação é realmente jogo duríssimo, mas a guria é das melhores.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto34DF
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2004, 11:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MARIA JÚLIA (Apples)

#123 Mensagem por Beto34DF » 20 Jan 2006, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maria J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conforme informação que busquei com nosso estimado moderador, estou enviando este TD Flashback, referindo-se a uma mulata muito da boa, que estava na APPLES, este TD foi em julho de 2005, cheguei lá sozinho, por volta de 2 horas da matina, fui estacionar o carro e o pessoal da igreja me correu, dizendo que ali não podia, daí o porteiro da boate conseguiu uma vaguinha bem na frente, minha primeira ida até a APPLES, já estava bebinho, tinha saído do Libanus e não queria ir para casa, patroa estava viajando com meu filhote para casa da minha sogra, chegando lá dentro observei a casa e as meninas, o nível era médio, salvavam-se umas três no máximo quatro, os garçons me pedindo para sentar e eu de pé, daqui a pouco esta mulata, Maria Júlia, me deu um encontrão que quase me jogou longe, fiquei olhando e vi que a bandida estava me fitando pelo espelho. Resolvi sentar e tomar um red, tomo uma dose, duas, daqui a pouco ela vem e senta ao meu lado, achei com um pouco de frescura no início, mas o papo foi fluindo, quando vi, já eram passado das quatro, resolvemos sair, ela pediu R$ 250,00 lascas, falei que pelo movimento da casa, ela ía sair sem nada se não saísse comigo, pechinchei um pouco (não sou disso, sério) saímos por R$ 200,00, como achei-a bem gostosa, fomos para o Flamingo, deixamos o carro dela, na quadra que ela mora, nem sei qual é, só sei que era Asa Norte. Chegamos no motel e a mulher veio quase que arrancando minha roupa, me deixou enlouquecido, me soltou, fomos tomar banho, muito gostoso diga-se de passagem, voltamos para a cama e chupei a bucetinha dela que estava intacta naquela noite, chupei bastante, ela se contorceu todinha, se gozou, não sei, mas que gostou tenho certeza. Já veio retribuindo dando uma lambida no meu saco e ensacado o bicho, mamou muito bem, chupa demais, depois deste bom serviço, montou gostoso e mandou ver, nossa que buceta quente e mexe gostoso demais, que mulata que mexe essa. Aguente mais um pouco só e explodi bem gostoso naquela buceta incandescente. Deitamos lado a lado, batemos um papo e a maluca estava louca para fuder, veio de novo se esfregando, beijando meu corpo e descendo a boca até meu saco de novo, respondi na hora deixando o animal em pé, só que ela me pediu com uma carinha de safada que queria de quatro. Impiedoso fui obrigado a meter naquela bucetinha de quatro, mas não demorou muito e ela pediu, "quero no cuzinho", vontade seja feita, lá fui eu satisfazer a vontade dela, que cuzinho gostoso e estava apertadinho, ou ela estava apertando demais, mas foi maravilhoso, ela se masturbando e eu comendo aquele cuzinho, com aquele rabão sendo socado, e ela era quem empurrava a bunda para trás. Foda nota 10, foi bom demais. Saímos de lá quase 7 horas da matina.

Resumo:
Valor R$ 200,00 + 70,00 (Motel)
Rosto: Mulata bem bonita
Corpo: Muito bom
Peitos: Médios para Pequenos, cabem na boca
Buceta: Molhada e quentíssima
Cuzinho: Sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lorrayne (Apples)

#124 Mensagem por Dreams » 29 Jan 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putada!

Esta semana estive na mais famosa casa de Brasília (na minha opinião ainda é a melhor, apesar de estar longe das casas de Sampa) para ver e apreciar o movimento das pervas.
Cheguei lá por volta das 23h e consegui assistir o início dos shows da casa. Muita perva e pouquíssimos cuecas (ainda bem).
Fiquei, eu e um amigo meu, tomando umas cervas e caipiroscas eqto apreciava o movimento das pervas de lá para cá.
Confesso que não estava afim de agarrar nenhuma, mas uma das loiras com que conversei da vez passada que estive na casa até que me empolgou. Era a Lorrayne, prima da amiga da Monique.
Como ela estava "pulando"de mesa em mesa, não conseguia falar com ela. Eis que, com a ajuda da figuraça da Monique, ela veio até a nossa mesa.
Papo vai, papo vem, resolvi levar a danada de lá para um local melhor:Mot :twisted:
Ela é gente boa e gosta de fazer carinho: no caminho me encheu de carinhos, beijos e ainda pagou um BO até chegar no Mot.
No local, beijos, chupadas e comi a perva de várias posições até gozar. Único ponto negativo: ela durmiu... :?
Acordei-a depois de um tempo e, como já estava tarde (achei que iria chegar em casa com um rolo de macarrão preparado), paguei o Mot e vazamos, com ela prometendo que da próxima vez rolaria 3 relax (ahã! :x ).
Resumo do TD:
Rosto: 9 (achei ela muito bonita)
Seios: 8 (são siliconados, mas ficaram muito bons de pegar e chupar)
Oral: 10 (chupa muito bem e sem camisola. Não sei se deixa gozar na boca, pois não tentei)
Vaginal: 8 (nem larga nem apertada. Fica batendo siririca eqto vc come, dependendo da situação)
Anal: 0. Apesar de ter um baita rabo, não libera...Fiquei desolado...Possui algumas celulites, mas nada que atrapalhe muito o conjunto.
Preço: 250 lascas, sem limite de tempo e relax. Pelos motivos acima citados só dei uma.
Nota final: 8,5. É simpática, agradável e faz bem o serviço. Pena que não dá o rabo (ainda vou tentar... :twisted: )
Vale sair de novo: SIM.
Telefone: msg em pvt.

Grande abraço,
Dreams

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Paula loira

#125 Mensagem por QdoPosso » 31 Jan 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Beijou na Boca:SIM
Capitão Caverna BsB escreveu: Estávamos na Gol , a matilha reunida , combinamos um bacanal .
Presentes : Daredevil, QuandoPosso, Capitão, e Coronel Puterólatra e levamos 4 danadas , tínhamos combinado todos com todas mas não rolou na integra e esse dia peguei a Paulinha ( Apples) e a Ana Paula (Loira da Gol).
A Paulinha esse dia estava na Gol apesar de ser uma applezete. Melhor pra mim.
Foi a primeira da noite. A segunda foi a Ana Paula (TD postado).

Loirinha falsa magra, bonitinha. Comecei fazendo uma massagem nela na cama do andar superior. Uma coisa leva a outra e caí de boca naquela bucetinha linda. Depois fui retribuído. Ela tem uma bundinha bem bonita.

Passamos pro PPMM mas aquela porra daquela cama de água é foda. O Jhonny sempre me faz ficar um bom tempo sem gozar e também sem memória. Mas a Paulinha vale a pena. Nem sei quais posições que rolaram mas é gostosa.

Eram 4 mas as outras duas foram exclusividade dos outros 2 malucos.

TD atrasado mas não sonegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Lorrayne

#126 Mensagem por Artista » 06 Fev 2006, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td flash back. 2005, provavelmente. Sorriso bonito, metálico, sim, mas muito interessante.
Se bem lembro, parece que, à época, fazia apenas viagens esporádicas de Goiânia pra cá. Tel prima ou coisa assim, lá na Maçã.
Memória pouca, vamos ao que interessa, em essência: bem branquinha, seios médios pra grande, bunda proporcional, pernas longas. Bem educada e disposta, beija muito sem frescuras. Estava a fim de diversão e, pelo visto, simpatizou com a minha pessoa. Bela atividade noturna. Pela manhã, repeteco qualificado.
Sempre que vou ( que ía) à maçã, quase sempre a encontrava, mas não aconteceu o repeteco.
Bem recomendo. Boa opção paa quem curte boite.
Perdoem a descrição franciscana, mas o tempo transcorrido, o álcool da época e mais o sono de hoje, em imdem declinar maiores informações. Acho que merece uns 220.
De todo modo...Vale a extravagância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Juliana da Gang

#127 Mensagem por QdoPosso » 06 Fev 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira passada estava igual melancia no sol, como diz um amigo nosso. Depois do toró de final de tarde, fomos primeiro pra Área 51, depois pro boliche da Asa Norte , pra um buteco e finalmente pra Maçã.

Fazia tempo que não ia lá e foi muito bom rever as garotas.

Ficamos bebendo e pra variar, formos os últimos a sair.

Dessa vez saí com a Juju.

Saímos eu, CaPutão Caverna, Juju e Cavernete e fomos pro Castle. Suíte dupla, ficamos na parte de cima.

Continua gostosinha mas acho que diminuiu o PPP. Boquete no couro, também caí de boca e logo partimos pro PPMM. Ficamos um tempo ali, vira daqui, vira dali, pedi o anelzinho. Sem KY reclamou um pouco porque disse que não tava dando muito. Perguntei porque e ela disse que ninguém tava pedindo. ::naosei:: :-k :twisted: Gozei no cuzinho.

Dormimos um pouco e a segunda gozada foi na bucetinha mas não sem antes passar pelo rabicó. Depois ficamos um tempão na banheira. Cerveja, conversa com nossos vizinhos do andar de baixo da suíte, sei que saí do motel às 12:00 quase que direto pra feijuca. Foi só passar pra trocar a camisa e deixar as meninas na 509.

Enfim, foi bom. Ainda fomos pra um churrasco nasco no sábado e pude comprovar que a Juju está realmente com o PPP mais ameno. Melhor assim. Muito mais agradável.

Foram R$ 150,00 TLN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ELISA (Apples)

#128 Mensagem por PUNK ROTTEN » 04 Mar 2006, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Temporada de atualização de TDs atrasados!
(TD realizado em janeiro de 2006)

Encontrei-a em um dos HHs de janeiro na 509 sul, em uma dessas sextas-feiras que nos encontramos para biritas e bate-papo!

Sentou-se do meu lado e fiquei empolgado, na maior pilha para traçar a rata! Ela é dessas pervas que marcam presença quando chegam! Bonita, cabelos castanhos na altura do ombro! Cavalona, sarada, peituda (provavelmente siliconada), cintura fininha, bunda bonita, pernão, coxão, e de minissaia, com blusa decotadíssima, metade das peitolas à mostra, é de virar o juízo de qualquer Putão!

Intimei-a para o abate! Preço inicial estipulado de quatro onças. Depois de um belo bate-papo e troca de idéias, conseguimos fechar em 150 mangos!

Rumamos para o AP do meu Brother. Ele devidamente acompanhado de sua costelinha e eu com a gostosona!

Apartamento super agradável, encaramos um tubo de RED, ouvindo um som maneiro! Papeamos bastante! Em seguida arrastei-a para um dos quartos que estavam disponíveis, com a devida autorização do Brother!

Chupa deliciosamente sem capote, a Ratona! Bem dedicada na chupação!
Com o pau em riste, lambi a buceta da safada, deixando-a molhadinha!
Encapei o bráulio e enfiei naquela deliciosa buceta, até o talo! Uma bela gozada!
Buceta, de tão deliciosa, nem me lembrei de pedir o roscoff da GP!

Depois da fudelança, ainda rumamos para a Apples. Isso é outra História, com muito malte na corrente sanguínea!

Repetiria a dose, com certeza! Recomendo aos Brothers!

Ela viajou desde janeiro, dizendo que iria para o Rio, mas voltaria para a Maçã!

Se alguém tiver notícia de que ela voltou, por favor avise!
Estou louco para "mijar no fato" dessa rata de novo!
8)

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alessandra moranguinho

#129 Mensagem por corujao » 08 Mar 2006, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra moranguinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova caçada em dupla, desta vez na maçã.
Encontramos a Moranguinho, antiga amiga da Águia. Morena baixinha e esguia, com peitinhos pequenos mas bicudinhos, bundinha bem redondinha e dutinha e boca pequena, apertadinha e gostosa de beijar. O tesão foi imediato e o contrato fechado. Após o show da mesma, partimos para o Castle.
Ao entrar na suíte, as duas já se agarraram com intensidade que eu ainda não havia visto.
Aproveitei que a nossa convidada estava sendo chupada gostosamente pela Águia a fui provar sua boca num longo beijo, com língua bem safada. Depois ela partiu para um boquete bem interessante, que, com aquela boca apertada, ficou bem gostoso.
As duas passaram a se beijar gostoso, quando fiu para cima de nossa vítima penetrando aquela buceta apertada bem gostoso. Depois de algum tempo, inverti as bucetas, me acabando na bucetinha deliciosa da Águia.
Alguns drinques depois e vendo a devoção de uma para com a outra, fiquei inspirado com a bundinha da moranguinho e, incentivado pela Águia, fui para cima. Tentei a penetração, mas devido ela ser muito apertada, parei antes de machucá-la e passei para sua bucetinha apertada de novo. Mais uma vez troquei de posição e me acabei com a Águia de novo.
Deixei as duas se divertirem juntas até o momento de sairmos, após jantarmos juntos.
Mais uma boa aventura em conjunto ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrBill
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2004, 23:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MELISSA 'de Anapólis' (Apples)

#130 Mensagem por MrBill » 16 Mar 2006, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos foristas,

Este TD tem umas 3 semanas, atrasado mas não sonegado. Estive na Apples (pela primeira vez) na sexta-feira, véspera de carnaval. Tava de bobeira... recém-separado... resolvi ir sozinho pra conhecer a casa. Tava bem vazia, era de se esperar... carnaval... todo mundo viajando, inclusive as vagabas. Sentei, fiquei assistindo uns shows... Monique (uma loira), Melissa (morena, mas que não é a deste TD)...outras que não me lembro o nome. Aí uma outra Melissa (que não faz show) chegou perto, puxou papo, sentou na minha mesa. Não parava de falar... disse estar a pouco tempo em Brasília, vinda de Anápolis...etc...etc...etc. Resolvi negociar e levar logo pro abate. Cabelos pretos, lisos, pele bem clarinha, parece ser nova, uns 21, 22 anos. Rosto comum, nem bonita, nem feia, coxas grossas, bundão e seios grandes, bonitos. Fomos pro meu apto. Chegando lá, pediu para tomar banho... eu fiquei na cama esperando. Veio, enrolada na toalha, ainda falando sem parar. Nunca vi uma mulher falar tanto !!! Dei uns beijinhos, pra ver se ela se calava um pouco... no início ela parecia estar meio travada, tímida, sei lá, mas foi se soltando, rolou química, beijou legal, de língua, pagou um boquete gostoso sem capa, sem pressa. Em seguida ela botou a camisinha e mandei ver... Gozei no PPMM. Devia ser umas 04:00 da manhã....dormimos um pouco...lá pelas 07:00 a bichinha tava de pé, dizendo que tinha que ir embora. Pediu pra levá-la num ponto de ônibus, eu disse que sim mas queria uma despedida antes... Ela concordou sem problemas....reiniciamos os beijos, novo boquete, nova foda, agora D4, nova gozada... bem gostosa...apesar do cansaço. Levei-a até o ponto (mora em Sobradinho) e voltei pra dormir mais.
Achei que valeu o custo-benefício. Não se destaca muito em nenhum quesito, mas também não compromete. Do tipo que passa com média 7.5, no desempenho geral, nem mais nem menos.
NOTAS:
Rosto - 7,0
Seios - 8,5
Bunda - 7,0
Oral - 8,0
Vaginal - 8,0
Anal - não fiz, mas disse que faz dependendo do $$$
Custo - R$ 150,00
Peguei o celular, mas não sei se posso divulgar... quem quiser, é só pedir por MP.
Tava pensando em aparecer num desses almoços ou HHs. Agora tô livre !!!

Abraços,
MrBill

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

JÚLIA LISBOA (Apples)

#131 Mensagem por GPTaste » 01 Abr 2006, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia Lisboa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A GP faz strip na Apples. Não vi tópico e estou criando. Moderação, se já tiver, pro lixo com esta.

Loirinha tipo gatinha, bem razoável de rosto. Corpo legal, show médio.
Falou de suas qualidades e me ganhou.
Beijos, só selinhos. Acho que se insistisse dava mais brecha.
No quarto, oral apressado, fraco, com capa.
O vaginal estava razoável até que eu a coloquei de 4. Aí subiu um cheirinho estranho. Como já tinha metido a mão, dei uma cheirada e confirmei: tinha algum bicho morto ali. Já senti boduns piores, mas para mim ali acabou o programa, pois é uma coisa que me tira o tesão: gozei rápido antes que brochasse.
Certamente não valeu os 250. Não tem retorno nem por 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Suzane

#132 Mensagem por Nero Paulista » 01 Abr 2006, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tenho certeza se é a mesma. Disse que andou uns tempos fora de Brasilia, de onde deduzi que seja a mesma. Rover, você que provou da fruta e frequenta a maçã, confirme se é a mesma que está de volta.

Bem, a GP tem uma bunda enorme e macia. É bonita de rosto mas de fato os peitos são pequenos e meio murchos. É super-simpática e alto astral.
O oral foi com capa, esforçado mas nada que me impressionasse. O vaginal bem bom. De quatro, para quem gosta de bunda grande e mole, esta é a pedida: a bunda balança e bate no seu saco a medida que você bomba. É bem interessante. O KY que ela passou foi um pouco além do desejável, e ficou meio difícil de gozar.
No final dá para dar um positivo, apesar de que acho que não vou navegar de novo nessas águas, ou melhor, nessas adiposidades.
Prejuizo de R$200, compatível com o material.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Mel

#133 Mensagem por Daredevil_SP » 28 Abr 2006, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Mel há uns 3 meses... loirinha mignon, magrinha (Liandra cover mesmo... rs)....

Ela é meio fresca no começo, mas depois vai se abrindo (principalmente com uma cachaça na cabeça)....

TD básico, sem direito a anal, porém bem feito... peitinhos médios para pequenos, com biquinhos rosados. corpo pequeno e magro, porém bem gostoso de se pegar...

Acho que foi 200-250.... valeu a pena pela química!

Repetiria, com certeza.


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Amanda morena

#134 Mensagem por Daredevil_SP » 28 Abr 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
outro TD atrasado, mas não sonegado...


não sei se é a mesma perva.... a amanda já trabalhou na maçã (acho que foi na época que o Artista pegou), saiu de bsb e voltou...

morena, "falsa gordinha".... não é gorda não, mas não é daquelas magras ou saradas.... rosto bonito (para o meu gosto)....

TD muito bem feito... várias posições, oral bem aplicado sem capote...

Custo: 200

vale a pena e teve repeteco....

DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

TD atrasado

#135 Mensagem por Daredevil_SP » 28 Abr 2006, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais um td atrasado...

já conhecia a Hanna há um tempo, porém nunca havia me interessado em sair com ela. tem um rosto bonito, porém ela era meio "cheinha"....

depois de uma temporada de férias, ela volta à maçã bem melhor.... após duas garrafas de red, na companhia do Capitão Caverna e Coronel, acabei saindo com ela....

ela é morena de pele bem branquinha.... peitos naturais, grandes (não caídos), gostosos de se chupar.... bucetinha limpinha e molhadinha....

Boquete desencapado (boquinha de veludo)... metidas em várias posições, um TD bem caprichado...

Custo: 250 (TLN)

Abraços,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”