Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 32Não 46
Beija:Sim 30Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Daniele sl 16

#121 Mensagem por The Silver » 11 Set 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera. Pô, passei por lá depois desse tal incêndio e não vi nada de anormal. Quanto batida policial, o mesmo de sempre, dão a batida num dia e no outro tá tudo funcionando novamente. Eu mesmo já escapei de fininho de uma batida de federal por lá a ums 4 ou 5 anos atrás. :P

Bom mas vamos ao que interessa, depois de uma foda muito meia boca com a gostosa da Céu/Sol da Luiza Massagem no Centro. Peguei a barca pra fazer meu trajeto pra casa. Desci na estação de Arariboia, mas cade que vou direto pra casa, hahaha! A pica ainda tava com fome de buceta, então segui em frente o caminho da Av. Amaral Peixoto e fui para o nosso querido trashão.

Depois daquela garimpada basica de sempre por aqueles 5 andares, volto para a sobre loja e entro no n° 16. Um monte de mulher +/- e tal, mas dentre elas uma me chamou a atenção. Uma moreninha pequenininha coisa de 1,60m, magrinha, bunhdinha arrebitada, de cara tb +/-, peitinhos de fora e chortinho atochado na bunda rebolando ao som de funk. Olhou pra mim com cara de safada e chamou pra conhecer a cabine. Bom já tô aqui mermo vamo lá ve no que dá. Chegamos na cabine a pequenininha me agarrou como gente grande e me tascou logo um beijãoooo de lingua, porra ficamo ali só no amasso pelo menos ums 5 mim, maior amostra grátis, hehehehehe!!!! Quase que a mina esqueceu de cobrar, virou pra mim e falou "Ih! Num posso ficar aqui com vc assim esse tempo todo não se não me dão uma chamada" , "e ai vai ficar quanto tempo". Ai paguei R$30,00 pelo pacote de meia hora e continuamos a brincadeira. A moreninha veio com tudo, me beijando, desabotoando minha camisa, depois me jogou na cama, abriu o ziper da minha calça, colocou minha rola pra fora e pagou um senhor boquete no pelo. Depois acabei de tirar a roupa, ela tirou o chortinho, encapou meu pau e chamei pra cavalgar. Subiu no pau que nem uma doida, se acabou de tanto pular em cima da vara, disse até que gozou. Então coloquei d4 e mandei pressão na buça molhadinha dela, depois botei no ppmm com ela em baixo de mim gemendo pra caralho, começou a se contorcer toda e disse que gozou denovo, sera? Fiquei até me achando. Dai ela falou que queria tomar leite na boquinha, então tirei o capote fiquei de ajoelhado na cama e ela deitada de bruços só me ordenhando até tomar um boa leitada na goela, controlou o jato de porra na boca e depois cuspiu meus sptz na lixeira.

Fodassssoooo!!!! Com uma priminha mais ou menos mas que fudeu muito mais que a boazuda da Ceu/Sol do Luiza. Acho que nessa tenho que concordar com o parceiro LoiroBaixada, as vezes uma mulher que não é lá essas coisas dá muito mais prazer do que comer uma boazuda desinteressada. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Patricia Sala 329

#122 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Set 2011, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
pegou fogo no puteiro porra nenhuma so se foi na buceta das putas que tem la

Fui la doido atras da Sofia ou da priscila da sala 329 , caralho evaporaram.. porrra que tristeza

Fui na 307 uma sala da coroa gerente sangue bom porra fechada,, caralho tinha 5 putinhas la deliciosas todas novinhas.

Fui na 126 cade a Mayara moreninha gostosa que nao canso de comer e de gozar dentro dela??

Porrrra , que foda e essa, tava brabo heim..

Lembrei dessa sala 329, que todas as minas que peguei ali fodiam gostoso,, e nao deu outrra,, peguei essa patricia de jeito, morena gostosa, peituda, rabuda,, tesuda, tudo de bom, mama gostoso pra caralho,, porra acho que so vou frequentar esta sala.. mudou de posição trepou em cima rebolou affff, de 4 por baixo, sempre pedindo pra mamar aqueles peitoes e muito simpatica..

Show de bola.. foda gostosa,, nao foi que nem a sofia( ai que saudade) mas foi uma otima foda, deu pra gozar meio litro..

O puteiro ta bombando,, mas como eu falei,, hoje tava horrivel, nao tinha mulher boa naquela porra naum,, tava uma zinca do caralho,,, fui pela sala, e sem querer encontrei um amorena gostosa lah,, e me dei bem..

Acabei de crer aquilo ali é pura sorte, e tem dia que as primas nao vao nao adianta,, o negócio e meter a cara e ir de qualquer jeito..

Só dei um afodinha pois estava corrido do trabalho que merda,, podia ter comido umas 3 .. Mas outro dia nós vamos

Link:
🔗

tb666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#123 Mensagem por tb666 » 15 Set 2011, 22:42

Eu tinha postado antes mas por algum motivo ele foi apagado (ou apagou, sei lá) enfim...o preço continua o mesmo ou mudou por causa desse incêndio doido ae?

Link:
🔗

picaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) SALA 309 BIANCA

#124 Mensagem por picaman » 22 Set 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Comi a Bianca nesse puteiro ridiculo e não me arrependo!
Entrei em contato com ela e fui a seu encontro

Caralho q mulher maravilhosa...TA MELHOR DO Q QUANDO ATENDIA NA 81....... fiquei puto pq o ambiente era uma merda e a cerveja quente ::basta:: ,mas curti a companhia

PRA MINHA SURPRESA ELA TAVA ATENDENDO COMPLETA,com sexo ANAL e tudo (MEDIANTE UMA TAXA de TRINTÃO)

ELA TAVA INSATISFEITA COM O LOCAL E DISSE Q NÃO VOLTARIA MAIS,IA PARA UMA AGENCIA DA BARRA.
Porraaaaa,novamente vou perde-la de vista kkkkkkk

Resusmo do TD:
Meteu muito
Fez anal,oral sem capa,garganta profunda com capa,senta rebola,remexe,geme gostoso,te elogia,elogia teu pau e é maior cavala gata...peitão,uma barriguinhga nada demais,bundão,bucetão,grelão,cuzinho apertado,MORENA CLARA....

VIDE ESTE P
Cuidado pra não se apaixonar :badgrin:

Nota 10.

http://www.gp-guia.net/search.php?id_use ... 5b1c10fbf5

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#125 Mensagem por Putão de Nikiti » 27 Set 2011, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite putada, com algumas pendengas a resolver no centro de niterói hoje de tarde, vou ao famoso prédio da caixa econômica, não costumo frequentar puteiros trash, gosto mais de privês, por serem mais limpos e organizados, onde podemos tomar banho e a garota também e o nível de mulheres tb ser muito melhor em relação a esses antros. Mas como a cabeça de baixo falou mais alto, acabei indo nesse lugar para dar uma garimpada e verificar o que tinha de bom nos quartinhos obscuros....Cacete, esse lugar tem uns 100 quartos para olhar, é mulher que não acaba mais, fui no primeiro andar, adentrei nos quartos e pude ver que no apt 18 tinha uma magrinha morena, cabelos lisinhos castanhos até os ombros, bonitinha a garota, e logo pensei...Vou traçar essa pervinha se não achar nada melhor.

Subi ao próximo andar, entrei no quarto 209, e pude ver uma loirinha de óculos, tatuagem nas costas, vestia um top e uma mini-saia, bem bonitinha a garota.Quando entro no quarto ela logo me puxa para dentro não querendo me deixar sair! Essa garota tava querendo ganhar meu dinheiro a qualquer custo! :lol: Ela logo tomou a iniciativa de pegar no meu pau, e começou a apertá-lo e a se esfregar em mim, dizendo:vamos conhecer a cabine meu amor, não precisa pagar pra isso...E eu sei que quando a garota te chama pra conhecer a cabine é meio caminho andado para vc acabar ficando por ali mesmo, porque elas chegam sarrando em vc, fazendo de tudo para que vc fique. Mas essa loirinha tava me instigando tanto que meu pau acabou ficando durão rapidinho, e lá fui eu para a cabine com essa garota que se diz chamar Viviane, peço o tempo de 20 minutos por 30 reais, e ela logo vem tirando a roupa e pude ver sua bundinha durinha, barriguinha idem, bem gostosinha a garota. Peço o oral sem capa, normalmente as garotas dali não fazem, porque quando vc chega não tem como tomar banho e muitas devem ficar com nojo, mas meu pinto tava limpinho porque tinha tomado banho antes de sair de casa, ela pega no meu pau, dá uma cheirada e conferida no garoto, ficou analisando minuciosamente ele! :lol: Falei então para ela: pode ir frente num tá fedendo não, lavei bem lavadinho...Depois do confere da loira, começa numa mamada boa mais nada espetacular, peço a capa e ponho para cavalgar, ela vem de costas para mim e começa a rebolar gostoso, sentando com vontade na pica, a bucetinha até que é apertada, raspandinha e bem cuidada, coloco de quatro e mando ver na sua xotinha com ela gemendo baixinho, me segurei para não gozar e peço então para deitar e mandar ver agora no ppmm, começo a socação com meu rosto colado no dela e não aguentando mais aqueles gemidinhos da safada e sua buceta apertada, jorrei leite no saco. Um td positivo e recomendado.

Me despedi da Vivi, com ela me dizendo obrigado e falando pra voltar logo. Continuei minha peregrinação pelos andares acima,mesmo com o saco já vazio, adentrei no quarto 225 só para ver se tinha mulher diferente ali, porque da última vez que fui, me dei muito bem comendo uma loirinha e uma morena, pena que não estão mais lá. Chego e vejo umas 3 meninas, fiquei tarado numa morena que vi logo de cara, ela é alta, com cabelos cacheados pretos até om ombros, parece passista de escola de samba, com uma bundinha linda e durinha, se chama Jaqueline, essa seria minha próxima vítima mas tinha um confrade sentado ao meu lado que falou que tinha uma loirinha linda fazendo programa naquele momento e ele iria esperar ela, fiquei curioso e esperei tb pra ver essa garota. Enquanto isso fui cair na besteira de pegar uma cerveja para relaxar, esperei a garota chegar de outro atendimento e puder ver seu lindo corpo e rosto, caralho! Que garota espetacular! O que uma garota linda assim tá fazendo naquele pulgueiro! Usava um shortinho branco e um top branco tb, era seu primeiro dia na casa e talvez seja o último, porque ela me disse não gostou do lugar e tava ali para pagar umas contas. Que coxas lindas, os pelinhos loirinhos arrepiados das pernas, e sua bundinha arrebitada me deram um tesão do cacete, tem os cabelos compridos loiros até a cintura, o codinome dela ali é Kiwi, isso mesmo Kiwi! Marquei 20 minutos e ela foi me encaminhando para o abatedouro, quartinho com ar condicionado, deito na cama e ela vem logo querendo me beijar, eu meio que refuguei porque não gosto de beijar garota nesses puteiros trash, imagina quantos paus sujos passaram ali naquele dia? E os caras que vão ali não devem nem tomar banho, no máximo dei estalinho, mesmo a garota tendo um lindo rosto. Ela vem me dizendo: como vc é gatinho e gostosinho, seu cabelo é tão lisinho, posso te morder? E eu disse: claro que pode, sou solteiro mesmo! E ela começou mordendo meu peito, meu braço, meu pescoço, meu rosto....a garota estava faminta! :lol: Mas como estava dizendo antes, bebi o cacete da cerveja e adivinhem? Fiquei com paumolecencia! :cry: O meu companheiro de guerra ficou a meia bomba, e eu já tinha dado uma foda 20 minutos antes, mais o efeito da cerveja junto, acabou de fuder tudo de vez! Ela chupou um pouco sem capa e tentei colocar a camisinha, mas não consegui...Caralho! Eu com uma mulher espetacular dessa do meu lado e não conseguir gozar é foda, mas td bem, isso é para eu aprender não ser mais fominha e não beber antes do serviço! :lol: Quando tava me vestindo pedi o tel. dela para marcar fora dali num motel, ela diz morar em Olaria e atendia em prives do centro do rio onde cobrava 190 reais a hora. Me despedi com ela me dizendo: não esquece de me ligar! Vou ver se consigo comer essa perva na semana que vem, mas sem o efeito da maldita cerveja e com o saco cheio de leite! :lol:

Link:
🔗

tb666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Camila Loira - 219

#126 Mensagem por tb666 » 05 Out 2011, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, depois de um bom tempo sem pintar por lá eu tive uma brecha e voltei a adentrar aquele prédio bizarro...funcionando normalmente desde aquele episódio do incêndio.
Enfim...nao entrei nas salas que eu já havia visitado recentemente...tipo a 306, 220...preferi dar uma olhada nas salas q nunca parei pra ver. Bem...não tinha muita coisa boa nas q eu olhei :lol: garotas bêbadas, marrentas e muitas vezes entrava um batalhão de cuecas no quarto com só uma guria atendendo.
Eu vi nesse número 219 uma moreninha bonitinha, mas na hora entrou uma porrada de gente entao larguei de mão...dei uma volta e depois de nao me interessar por nada voltei nesse número...dessa vez quem me atendeu foi a Camila, apelido Loira, uma loira bem gata, peitão, bundão e barrigão :badgrin: kkkkkkk de fato ela realmente tinha barriga bem saliente...mas como eu nao liguei pra isso pedi pra conhecer a cabine.
Apertada eh elogio...mal dava pra ficar em pé naquela joça...a gente combinou o preço que já se tornou o novo padrão lá: 25 reais por 15 minutos de foda.
Ela é bem gata e tem uns peitões enormes, uma bunda grande e dura...boa de apertar...ficou me alisando pra me animar enquanto eu chupei aqueles peitões.
Encapou o moleque e deu uma mamada gostosa, pedi pra ela vir por cima e ela começou a cavalgar...muito bom, ela eh bem cheirosa e a bocetinha apertada. Fiquei mamando e apertando aqueles peitos...ela sabe q é um belo atrativo entao nem regula. Se virou de costas e segurou nas minhas pernas e foi descendo devagar rebolando em cima de mim com aquele bundão virado pro meu rosto...tava me acabando :twisted: ela se virou de frente novamente e pedi pra ela rebolar bem devagar até que eu gozei.
Ficamos o tempo todo com ela por cima (a meu pedido), ela é bem simpática, é bonita e cheirosa...bundão(q nao libera :( ) e peitão (não regula...agarrei e chupei o tempo todo :D )...como disse antes ela tem barriga...pra quem nao curtir...

No mais....fodão, vale repetir

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) - Amanda sala 307

#127 Mensagem por LoiroBaixada » 07 Nov 2011, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Caralho a quanto tempo sem ir nesse puteiro.

Afff adoro essa porra louca , gent pra caralho uma porrada de portas..

no 127 tinha mulher gostosa pra caralho no 207 tambem umas lindas

Mas entrei nessa 307 e tinha uma garota so uma mulatinha que nao tinha nada de mais mas nada de mais mesmo.

Mas atenção da mulher é foda, e com aquele esquema de faço tudoooooooooooo. Já me interessei na parada, alias tudo desde que o boquete seja de camisinha é claro. Cú beijo na boca e o caralho,, começou a tocar uns funk a mulatinha rebolava pra caralho na vara, não deu outra..

R$ 35,00 reais por 20 minutos com direito a cu e beijo na boca e o caralho.

Como não sou fã de beijo na boca nem esquentei mas o cu ahh eu ia ter que comer..

Chegando no cafofo, ( com ar) rsrsrsr ainda bem
a mina pagou lhe logo um boquete maneiro na pressão, abriu logo o bucetão nem vi ky nem porra nenhuma

Porra isso que é enganar porrra., parecia até que tava metendo mesmo, affff

De olho no cuzinho dela pedi pra virar de 4 ela virou sem enrolação quando meti na buceta pra molhar um pouco a safada começo a rebolar na piroca de um jeito que nunca vi. parecia velocidade 5 do creu.. Caralho que delicia, porrra dei sorte grande,, não era aquela princesa mas metia muito e eu só ficava encostado na parede e ela de 4 rebolando na pica e falando besteira e o caralho .

Porra quando vi gozei......... isso que é puta,, faz a gente gozar na moral sem ficar " AI GOZA AMOR GOZA LOGO GOZA NA SUA PUTA"

Legal, não comi o cuzinho dela,,, mas ela me fez gozar dando uma rebolada de funkeira mesmo no nivel 5 fudendo mesmo..

Se o boquete fosse no pelo era nota 10 .. Mas sabe como e neh nem tudo pode ser perfeito..

Volto lah e repito com toda certeza

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 316 - Dandara Mulata

#128 Mensagem por LoiroBaixada » 07 Nov 2011, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Porrra fui numa sala que e estilo americana juntaram as duas salas e fizeram um balcão onde a gente fica bebendo e as putas peladinhas dançando no balcão, porra que loucura,, mas não comi ninguém ali pois ninguém me interessou e ainda esqueci a porra do numero da sala, nem lembro com e que volto lah..

Porra sei que sai de la e entrei nessa 316, eu tava no dia de cão pra pegar mulatas , porra me abriu uma mulata com uma cara de puta magrinha com um bundão em cima de um saltão, e tinha 5 cuecas na sala.. tava com uma roupa de puta escrito salva gatos..

Porra existe amora a primeira vista ?, aquilo ali foi tesao a primeira vista, ela disse que o povo tava ali so pra beber , ela queria era fuder pra ganhar o dela ( sinceridade) e já me arrastou pra cabine,, o pessoal continuou bebendo e fui la pra dentro com a mulata salva gatos.

Falei que tinha gozado a pouco tempo que não ia dar pra gozar,, mas não teve jeito. Porra entrei pelo cano,, mas a puta era muito tarada fiquei doido, colocou logo os peitos na minha cara me afogando,, bateu com a pica na cara,, porra safada mesmo,, sorria o programa todo falava sacanagem, meti meti meti, não gozei mas a pica ficou que nem aço de tanto tesão,,, foi muito bom,, não estou na idade de pegar uma apos a outra mas fazer oque, só não consegui gozar.

Outra que parecia que gostava , as enganadoras estavam danadas naquele dia, nossa parecia que tava todo mundo gostando, achoque era porque era começo de mês e elas estavam ganhando uma graninha. kkkkk nossa, quando deu o horário fui embora. satisfeito e feliz não gozei mas porra foi mais uma mulatinha deliciosa que tracei .

Afff era meu dia de pegar as pretinhas mesmo..

Tenho que voltar lah pra gozar nela

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Louise Sala 306

#129 Mensagem por LoiroBaixada » 07 Nov 2011, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Porra desci, subi fui ver show de strip,, de sala em sala,, vi muita mulher bonita muita mesmo, cada novinha branquinha deliciosa,, magrinha porra tinha pra todos os gostos e jeitos..

Nessa me refiz das duas fodas,, fiquei curioso num sala ao lado da 307 que comi a mulatinha reboladeira, pois ela tava sempre fechada,, apertei a campainha umas 3 vezes e tava sempre fechada,, porra na quarta vez abriu..

Quando entrei na sala tinha 3 cuecas bebendo cerveja e nenhuma mulher, ué, cade as mulheres, quando penso que não me vem uma mulata estilo india com uns peitos enormes, uns coxões enormes, um bocão , nossa que e aquilo ? um Avião ? Os caras estavam conversando com ela,, e ela tinho ido ao banheiro,, muito simpática,, ( que bunda era aquela) só ela na sala mas valia muito mais que salas ali com 10 garotas..

Porra, fudeu fudeu fudeu, o pinto ficou duro só de olhar pra aquilo tudo, e a mina ainda boa de jogo de papo de conversa dando atenção pra todos,, mas comer ninguém comia,, senti que nego tava jogando 0800,, que historia e essa meu. ?

hahahah, pedi pra ela pra conhecer a cabine, ela deixou os caras lah, e ja chegou m encoxando, tirando os peitões pra fora , isso na apresentação,, pensei fudeu,, mas nessa eu vou gozar,, Paguei 35 e vamos fuder,,

Caralho além de gostosa chupa muito,,, muito mesmo,, quando vi me deu us beijos de língua,, nem tive como correr ( nem queria ) variou de posições, cavalgava de 4 porrra que visual era aquele, mulher sem frescura, proffissional mesmo,,, tinha um grelão enorme,, gemia gostoso,, caralho que delicia , foi meu dia, tres mulatas 2 gozadas,, saco vazio,, dinheiro bem aplicado, pena que duvido que ela esteja lah de novo, pois essa é obrigação de repeteco. Pena que elas não duram lah.. quando eu for lah ,, duvido que essa gostoserrima vai estar.

Nem perguntei do cu mas tem esquema com certeza, pela abertura do mesmo, rsrsrsr

Saí de saco vazio,, cansado, os caras tinham vazado e eu comi a gostosa e gozei gostoso..

Porra demorei,, mas fui e me dei bem pra caralho

Tem gente que vai lah pra beber e olhar eu não bebo porra nenhum só um refrigerante de vez em quando, eu vou pra comer..

Quando sai do 306 dei um tempinho ali pra descansar do calor em frente a 307, quem abre a porta e me ve? , a mulatinha reboladeira,, porra me puxou pra dentro da sala,, kkkkkkk cismou que queria fuder de novo, aí é mole neh, e meu bolso fica onde? me encostou na parede da sala e rebolou a bunda no meu pau por mais de 10 minutos, e eu já sem leite, conclusão paguei uma cervejinha pra ela ainda ainda. rsrsrsr

O Puteiro tava no Cio, ou eu estava no cio sei lah;..

To ate cansado de lembrar e de pau duro também porra

Putaria e muito bom cara caramba, estou animadão de volta aos bons tempos

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Morgana sl 16

#130 Mensagem por The Silver » 11 Nov 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui atraz da Daniele, uma foguentinha que tinha comido nessa sala. Naum achei, já se escafedeu....Então uma novinha veio logo em cima e me chamou pra cabine. Perguntei sobre a Dani, e ela me disse que essa já naum trabalhava mais ali. Então me falou que iria fazer com que esquecesse a tal Daniele. Vei me agarrando...eu agarrando ela...me tacou um beijão de ligua gostoso e pronto fechei meia hora com ela. Pagamento adiantado, programa anotado no caderninho ela volta pra cabine, agarro a ninfa de novo e me enrrosco com ela, beijos, amassos e caricias de ambas as partes por um bom tempo. Me pergunta se já tinha esquecido a Daniele "Quem é Daniele mesmo?". Botei pra chupar, e a moreninha me aplicou um senhor boquete digino de puta esperiente, uma delicia. Encapamos o instrumento coloquei ela de baixo de mim no ppmm e comi gostoso, depois botei pra cavalgar...acabou o tempo e naum tinha gozado. Como o negocio tava bom mandei prorrogar por mais 20 min. A priminha voltou pra cabine e eu botei ela d4 na beirada da cama e comi a criança até gozar com +/- ums 10min. Depois ela ficou comigo na cabine só no namoro até o resto do tempo acabar. Botei minha roupa e ainda fiquei tomando um refri com ela no salão. Batemos um papo e me falou que e de Belford Roxo. Será uma das ninfas que o_pervo anda procurando por lá hehehe.....

Custo da brincadeira R$ 60,00. R$ 35,00 da primeira meia hora e R$25,00 dos 20 mim de prorrogação. Putz! Acho que nunca gastei tanto com uma prima naquele luagar, mas a danadinha soube esvazair a minha carteira com extrema habilidade.

Link:
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#131 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 12 Nov 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ap 101, lá dentro tem uma jóia rara entre as pedras, chamada Pérola, uma delicia de morena, aparenta ter 20 anos, muito gostosa, tanto indo, quanto vindo, tem uma bunda redondinha, uns peitinhos muito bons de mamar, durinhos e uma cinturinha de deixar louco, não tem a famosa "barriga", ela é muito linda com cabelos indo até as costas.
Fechamos pelo preço padrão pra 15 minutos, ela começou um boquete bem na pressão e punhetando bem forte junto, uma delícia, ai pedi pra ela ficar logo de 4 e mandei vara na bucetinha dela por trás enquanto pegava bem forte seus peitinhos e ás vezes segurava seus cabelos pra controlar a potranca, ai fiz ela virar de frente e ficamos num papai e mamae muito bom, chupei muito aqueles peitinhos deliciosos e nem queria saber de mais nada, muito gostoso. Olhar e sentir aquela bucetinha é mágico, ela é toda perfeitinha e notei que ela tem uma aliança na mão, caramba que M. pro cara que namora ou é casado com ela né? Garanto que vale a pena cada centavo gasto com a Perola.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 408 - Juliana

#132 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Nov 2011, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

tive no pardieiro,, caracas tava vaziao.. Maior merda, se nao garimpar ta fudido

Entrei nessa sala tinha 3 mulheres uma putona mesmo que era a Ju, outra gordinha fazendo Strip e uns cuecas sarrando na bunda da Ju..

A gente entrava a Ju no ritmo do funk com os peitos de fora e de fio dental ja sarrava na piroca de qualquer um

Adoro putona assim, nada de mais, uma barriguinha saliente mas comivel, tranquilo, primeiro sarramos muito na bunda das putas e desse Ju sei la se o nome era juliana, todo mundo tinhao direito de pegar um pouquinho kkkkkkk sarrando e pegando nos peitos da safada..

Porra eu ja tinha visto outras putas e nao e que essas vagabunda foi me dando tesao.. ?

Me levou pra conhecer a cabine ja fez um boquete ali mesmo kkkkk

Beleza.. e aqui mesmo foda gostosa, sem frescura,, a putona gostava de trocar de posição, cavalgou bastante, não foi aquele tchannnn , mas pow,, pelo dia em que a coisa tava braba foi maneiro..

Não comeria de novo, mas sabe como e neh... foi gostoso meter na safada,, putona adoroooool..

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 112 - Juliana e Mel

#133 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Nov 2011, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Achei a sala que eu tanto procurava.. é a sala 112

São duas salas juntas e no meio da sala tem um tipo americam bar onde as putas ficam dancando la em cima, de biquini, peladas e o caralho,, tinha umas 10 lah,,

E so eu de Homem hahahahahh, tinha aberto naquela hora, ai os strips foram só pra mim.. ai que delicia..

vc fica bebendo encostado no balcão elas metem a bunda na sua cara,, sentam no lugar onde fazem strip, tiram o buquini mostram a buceta, caralho putaria total mesmo,,

Essa mel sentava arreganhada e tirava o biquine pro lado e abria o bucetao pra mim ver.e a juliana metia a bunda na minha cara,

A mel e uma branquinha não e novinha não, e a juliana uma moreninha

Fechei com as duas,, Juliana e Mel, e fomos fuder,, a Mel, safadona mesmo ja chegou logo agarrando e metendo enquanto a juliana ficava enrolando.. as duas mamaram e tal,, mas quem dava de 10 a zero era a Mel, gostei muito da Mel, nas ja que tava ali tinha que comer as duas neh, enquanto eu metia na juliana a mel abrira o cuzao e ficava piscando pra mim, caralho delicia, gozei rápido rápido.. metendo numa buceta e a outra piscando o cu de 4 pra mim não prestou..

Nota 10 pra Mel.

Pra outra deixa pra lah..

Repeteco tem sim, com a mel putona de verdade mesmo, putona la fora se exibindo e arreganhando aquele bucetao,, e la dentro fudendo com gosto

Ahh estão aceitando cartões lah agora heim, bem eu não passo neh mas quem ta duro reza pra chuver..

Link:
🔗

tb666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) 304

#134 Mensagem por tb666 » 16 Nov 2011, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui lá sexta feira...dia 11-11-11...de noite, era uma 19:30 e tava uma confussão...cheio de cuecas, um monte de gente dizendo q jah tava fechando e vários lugares já fechados...pouca coisa pra procurar lá...várias gurias gostosas ocupadas e quartos lotados de homem
Dei umas voltas e decidi entrar no 304, tinha uma mina lá + ou - de rosto mas bem gostosinha de corpo (e realmente era), morena, pelo rosto devia ter uns 27 ou 28 anos, seios médios, bunda grande...fui com ela
Não sei o nome dela, ela disse mas nem me incomodei em decorar...me chupou mal pra caralho e por pouco tempo e já deitou lá e abriu as pernas...tá vamos meter entao, mal enfiei o pau e ela jah começou a gritar e a dizer q tava gozando (finge mas finge direito porra ¬¬), meti nela de 4, pedi pra ficar por cima mas ela nao quis, eu dei uma estressada lá mas ela ficou de putaria
peguei minhas coisas e fui embora
Guria gostosa de corpo, mas é fingida, é simpática só na hora de te chamar pra cabine, fode mal e aquilo q ela fez nao foi boquete

Link:
🔗

sup00112
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#135 Mensagem por sup00112 » 07 Dez 2011, 15:32

Nova Lei do Predio, Rs... a cerveja aumentou para 6 conto e se comprar em um prive te prendem la ate acabar a cerva, não pode sair do prive bebendo huahuahuahua
cada hr uma novidade

Link:
🔗

Responder