NEGATIVO Nome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu não sei porque gosto de insistir nas minhas burradas sempre.
Passei lá ontem, quinta (19). Fui arrumar vaga quase na biblioteca, bem longe do puteiro. Quando entrei, achei que tinha entrado no Estância. Tipo, mega lotado e com 5 caras pra cada mulher.
Cheguei as 00h30 e fiquei até as 3h30(!) sem conversar com nenhuma puta. Nem puxar pra conversar dá, porque as gostosas são metidas e as feias eu não pago.
Quer me deixar puto é encostar em mim e já pedir drink. Vai pra puta que pariu. Pra pagar bebida eu vou na Kennedy. Vou no puteiro pra meter. Chamei uma que já tinha comigo (engordou n quilos) e logo que ela encostou já queria beber. Falei pra ela tomar Skol lata se quisesse e já mandei rodar.
A única coisa que tá valendo lá ainda são os strips. Tinha uma morena muito show de bola, mas impossível de transpor os ximbadores. Já lá pra 3h30 rola um show bar com 5 primas. Gostei da Alexia, meio gordinha mas de buceta rosada e bunda gostosa. Tive que ficar esperando ela sair do vestiario e ainda sim quase dei uma mata-leão pra conseguir fazê-la falar comigo.
Enfim, todos os sintomas de uma noite péssima, mas como sou casado, tenho poucas oportunidades. Chamei pra subir e tomei no cú!
Porra, se eu pago por uma hora, quero meter uma hora. A única coisa boa foi a chupeta sem camisinha, que faz tempo que não aproveito no Fama. Mal coloquei o pau pra dentro e ela já começou a falar pra eu gozar na boca dela. Chapada de cachaça, a mina só ficou por baixo. No fim, depois de 15min de fodeção, fiquei de saco cheio de ela mandar eu gozar e eu gozei na boca, porra que ela engoliu. Com 30min de quarto, já tinha gozado, já tinha ficado puto e ela já estava se trocando.
Realmente não está mais valendo a pena. Por R$ 20,00 a mais tinha comido a Anita Millani 50 metros pra baixo da rua.
Foristas, fujam de lá!
PS. Eu acho que já está na hora dos puteiros mudarem a forma de trabalhar. Tipo, os 160 é tabelado, pode ser uma gostosa ou uma gordinha. Eu to fora de casa a dias, nem punheta tô batendo. Óbvio que as meia boca vão passar fome se vc pode comer uma gostosa. Se fosse por fora, teria pago o quarto e arrumaria uma meia-boca pra esvaziar o saco.