Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 122 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 112
Oral Sem:Sim 114Não 91
Beija:Sim 135Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#121 Mensagem por Zé do Caixão » 15 Fev 2009, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
putz, como fazia tempo que nao ia a um swing, e para minha felicidade vou muito bem acompanhado, por essa mulher que e um encanto de mulher, a karina persona!!! essa mulher ja e uma grande amiga, essa mulher e muito gente boa, em todos os sentidos.
fazia tempo que nao que nao conversavamos, abro o gp e vejo uma msg da amiga dela a bianca visk, ela pedindo para entrrar em contato pois acho que tinha perdido o meu contato, liguei na hora e foi aquela boa papeada.
ela estava afim de sair e se divertir, como ja tem mais de dois meses que nao ia a um swing resolvi ir ao inner.
chegamos la e a casa lotada, muito mesmo, muitos homens, ja comecei a nao gostar a maioria com cara de garoto de programa, acho que a casa anda abrindo para esse tipo de cliente ou parceiro da empresa, sei la, a karina pensou o mesmo, e ela tem olho clinico, sei nao acho que um cara desses nem deve pagar, duvido que um cara entre sozinho pague 240 paus, se nao frente vc contrata uma perva por merreca, e paga a metade, sei nao.....
bom, por onde andei tudo lotado, comecei a nao curtir, mesmo muito bem acompanhado comecei a perder o tesao, muita mulher feia, sem graca, varios homens querendo trocar, mas sem chance, a karina estava uma delicia, com aquele bundao, cinturinha fina, toda faceira, e simpatica, e eu um chato nesse dia!!!!!
eu nao tava afim de trocar com ninguem, nada de interessante para o meu gosto, um casal encontou ao lado de nos, e a mulher doida pra sair com a gente, e eu nada!!!! puxo a karina e caio fora, uma puta loira linda gostosa encontou, fiquei afim, mas eram casados realmente, e fomos para a salinha, a mulher era um tesao, mas sem chance, eles, so estavam para brincar, vtnc, brincar em swing???? que e isso, cai fora.
depois de andar um pouco, uma perva com seu acompnhante, no labirinto, pequei a safada e ela de vestidinho, toda gostosa, sem calcinha, entramos na micro salinha do canto, comecei a comer a mulher vi que a karina e o marido da mulher so nos observavam.
comi a xaninha, e depois ela pediu para comer a bundinha dela, uma perva mesmo, mas casada com o cara mesmo, o depois a karina me disse que o tesao do cara era ver a mulher dando........ e foda, ele nem comeu a karina, que estava uma delicia, que corno!!!!!
bom sei que a karina fez uma chupeta maravilhosa, ela com certeza domina o assunto, poderia dar aula do riscado para a mulherada.
sei que eram duas e meia da manha ( muito cedo ainda), mas resolvi puxar o carro, nao estava curtindo, muito lotado, muito homem, e nao estava afim, vazei, e fui para um lugar mais interessante com a karina
o grande problema da karina hoje em dia, e a comunicacao, e bom mandar um sms ela responde, fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Inner Club

#122 Mensagem por Hawks » 28 Fev 2009, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Campos

:D :D :D
TD Realizado em 20 de janeiro de 2009. Atrasado mas compatilhado!

Meu primeiro TD aqui no GPGuia! Após algumas dicas e relatos que li aqui no fórum, resolvi chamar uma perva pra ir numa casa de Swing.
Realmente é uma experiência viciante! Vamos lá:

Escolhi o local mais próximo ao local onde estava hospedado: a casa Marrakesh. Baseado nos depoimentos, fiz uma lista com 10 pervas. As que consegui falar não me recomendaram o Marrakesh e me sugeriram outras casas. Descartei o Nefertitti pelo preço (200,00) e por ter menos cara de swing. Escolhi ir na Inner com a Malu Campos.

FIquei sabendo depois, mas o casal que chega até às 23:00 reverte a entrada (59,00) em consumação. Ela chegou pontualmente às 23:30.
Sem decepção. É bonita, tem uma bunda de parar o trânsito (bem empinada), seios pequenos, simpática, conversa bem e fode muito bem.

Já tinha ido 4 vezes ao Enigma com uma amiga (sempre às terças-feiras), mas não consegui fazer trocar com outros casais nenhuma vez. A minha amiga não curte.
Então fiquei surpreso que em plena terça-feira a casa estava lotada. Eram 40 casais e uns 15 homens solteiros. Tinha muito homem porque era noite do menáge, mas isto não atrapalhou em nada.

Estava com o tempo contado, pois tinha que trabalhar cedo no outro dia. Então escolhi uma mesa (só tinha sobrado as do fundão), tomei uma cerveja, e resolvi ir conhecer o lugar. O local tem uma estrutura melhor do que a casa que conhecia (Enigma). Vários quartos individuais, mais confortáveis, com ventiladores, luz com dimmer, lencos, janela com cortina, buracos, etc. Tem também um cinema, uma área só para casais e um salão onde alguns casais se exibiam no meio e os demais ficavam olhando.

Fomos para um quartinho onde só podíamos ser vistos e escutados: nada de ninguém enfiar a mão. A Malu começou me chupando. O boquete da Malu é nota 10! Quando formos ver já tinha umas 6 pessoas nos olhando. Então ela chamou um casal que estava do lado de fora, que aceitou o convite prontamente. Quando fomos ver, era o casal que estava sentado na mesa ao lado da nossa. Era uma loira alta, nova (26 anos), bunda grande, seios pequenos, muito gostosa. Fizemos a troca imediatamente. Botei ela de quatro e mandei ver. Encheu de gente nos olhando do lado de fora. Devia ter umas 10 pessoas. Botei ela pra cavalgar no meu pau, voltei ela de quatro pra gosar e marcar o primeiro gol.

Então fomos dar uma descansada no bar novamente. Mais uma cerveja. Não podia demorar, devido ao tempo curto. Passados 15 minutos, já estava pronto pra outra. Então resolvi comi a Malu sozinho. Fui para um quarto mais reservado e mandei ver. Como já disse o oral dela é espetacular (sem capote). Quase gosei. Depois peguei ela de quatro. Que bunda! Tava tão bom que nem quis trocar de posição. Não fiz anal por opção minha. E a perva gosta do que faz. Mais um golaço.

Então logo em seguida fomos ao quarto dos casais, onde tinha uns 15 casais. Um casal parou do nosso lado, começa uma mão boba aqui, outra ali, e pronto: mais uma troca. A Loira era um pouco mais velha (38 anos), mas tinha um corpo legal. Comi a mulher do cara na frente da galera. Não fomos encomodados por ninguém. Pimba! Desta vez um gol chocho, pois a mina não era das melhores.

Já estava quase dando o horário de ir embora (2:00). Voltamos ao bar. Mal chegamos e já começamos a conversar com outro casal. Rapidamente já estávamos dentro de outro quarto. Era a terceira loira da noite. Tinha uma bunda grande, bem gostosa, bucetinha raspadinha, seios pequenos. Repeti o ritual: ela me chupou sem capote, de quatro, depois peguei ela de frente, de quatro novamente e mais um golaço. 4x0. Entretanto o companheiro dela não tinha gosado e ficamos esperando. A loira fogosa não aguentou esperar e me pediu pra continuar. Consegui continuar mas não cheguei ao gol pois já estava cansado.

Quando olhei o relógio: 2:30. Tinha que ir embora. Saí com o pau esfolado. Ia rolar mais gols se ficasse.

Há uma grande chance que estas mulheres sejam GPs. Elas disseram que são namoradas/casadas, mas vai se saber.

Eis os custos:
Perva: 200 + Taxi: 15+15 = 230
Entrada + Consumo: 90
Total: 320

Melhor custo x benefício que já tive em minhas putarias! 320 por 4 fodas com 4 mulheres diferentes! Sem falar que a Malu é show de bola!

Inner Club
Preço.........10,0
Localização...10,0
Estrutura......9,0
Diversão......10,0
Shows.........N/A (não vi)
Higiene........9,0

Link:
🔗

Baiano2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Swing c/ a Priscila Mel

#123 Mensagem por Baiano2008 » 22 Mar 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Mel

Fui sexta feira passada no inner c/ a Priscila Mel. Peguei ela na casa dela e qdo ela apareceu num vestidinho preto c/ akelas coxas de fora, já fiquei louco! Ela é mto gostosa! Tem as coxas mto grossas e bunda grande. A mulher é grande... Mto gostosa!!!
A casa estava relativamente cheia, mas dava p/ andar tranquilamente... Tinha mta mulher gata e mtas gps. Mtas trocas rolando...
A priscila é show! Além de mto simpática e falante, ela topa tudo e é ótima companhia no swing.
Custo da casa + consumo = R$120,00
Priscila: R$250,00 sem controlar o tempo
Terá repeteco!!!

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

swing 04/03/2009

#124 Mensagem por fabinho » 24 Abr 2009, 17:41

POSITIVO

Fui no inner no dia 04/03/2009 (quarta Feira) e minha acompanhate foi a Priscila Mel ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3&start=10 ) fui busca-lá no seu local na bela vista rua paralela com a Rui barbosa, primeiro passamos no marrakesh, chegamos por volta de 0:00 mais tinha poucos casais então rumamos para o Inner, tinha muitos casais, mais a casa não estava cheia, sentamos, bebemos, conversamos e beijamos, depois fomos para o labirinto e para sala coletiva, onde já fui recebendo um oral de responsa da priscila encapei o danado e comi ela de 4 no safazinho, depois de varias voltas coseguimos outra troca na sala coletiva mais a mina que peguei não era legal, então gozei e fomos para a mesa beber algo. mais uma voltinha no labirinto e paramos de novo na sala coletiva onde tinha muitos casais que só queria ficar olhando então comi a priscila de novo, quando imaginei que não comeria mais ninguem, arrumamos um casal que gostou da gente queria fazer uma troca, fomos para uma sala individual e comecei a comer um loira gostosa até gozar, fomos para a mesa descansar, mais a casa já estava quase vazia, então fomos embora.

Resumo 2 trocas e comi a priscila 2 vezes (tinha muitos casais, mais a maioria só queria ficar olhando, que pena .. rsrsrs)

Valor R$ 200,00 priscila
Entrada: acho que foi R$ 70,00 sem consumação + bebidas + estacionamento

OBS : como estou sem tempo, tenho que postar a ida no marrakesh no dia 08/04 com priscila

Link:
🔗

Rodasb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#125 Mensagem por Rodasb » 25 Abr 2009, 23:35

Estive no Inner 2x essa semana.
Quarta feira estava bastante mortinho, mas no Domingo estava fantástico, bem melhor que às sextas e sábados. Domingo parece ser a noite de quem vai para trocar mesmo, e não para ficar no empatanço...

Abs

Link:
🔗

I Like Pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#126 Mensagem por I Like Pussy » 11 Mai 2009, 16:34

Alguém já foi de segunda.. terça?? tem bastante gente?? dá pra curtir???

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

"Mulher de amigo meu pra mim é mulher"

#127 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Mai 2009, 13:45

Ja fui algumas vezes em swing, Marrakesh, Nefertitti e Inner Club, umas marcam mais outras menos. Vou relatar minha ida ao Inner com uma colega de trabalho cujo casamento já não ia muito bem, a gente sempre combinava e falava sobre o swing mas falta coragem e oportunidade para irmos. Numa sexta feira a noite sai tarde do trabalho e sabendo que o marido trabalhava a noite resolvi ligar e falei "é hoje...", ela mais do que depressa me disse "então vou me arrumar, passa aqui em meia hora...". Cheguei na casa dela ela estava pronta e linda, muito bem produzida, fui tomar um banho me troquei e fomos para a Inner. Chegando lá fomos apresentados a casa e nos arrumaram uma mesa, pedi uma garrafa de Red e começamos a beber, em seguinda fomos dar uma volta pra conhecer a parte mais "trash" da casa. Vimos alguns casais e ela começou a ficar mais a vontade, entramos num reservado e ela ja foi logo fazendo um oral muito gostoso, não resisti e coloquei ela de quatro no sofá e meti fumo, a roupa que ela usava era fácil de tirar. Gozamos gostoso e voltamos para a pista, alguns shows e bebemos mais um pouco. Fomos para o coletivo, já que a garota já estava se sentindo muito a vontade, lá encostei na parede, levantei o seu vestido, tirei minha benga pra fora e meti devagarinho, ela se contorcia e fica exceitada vendo que os casais paravam para contemplar nossa metida, gozei bem gostoso na bucetinha dela novamente.

O clima naquele dia estava muito bom, resolvermos dar mais uma volta, foi quando um casal nos abordou, pessoas simpáticas e a mulher muito bonita, pensei "é hoje que passo bem", era uma loira de uns 1,60m pele bonita e sorriso muito atraente e uns peitos maravilhosos, realmente casados e bem resovidos nos disseram que eram assíduos frequentadores da casa, conversamos um pouco e decidimos ir para o reservado, mas para a minha decepção a mulher do cara gostou mais da minha acompanhante do que de mim (risos), e começaram a se beijar e ficaram um bom tempo no amasso, em seguida se despiram e começou a chupação, foram alguns minutos de total envolvimento, as duas se acabando no quartinho, eu e o marido só olhando, fiquei em pé entre as duas e recebi um oral muito bom da mulher do cara, enquando ela massageava a buceta da minha amiga, na sequencia o cara pediu licença e fez um oral na minha amiga que gozou em seguida, como eu não queria sair de lá de pau-duro, coloquei na boca da minha amiga que chupou gostoso até eu gozar de novo. Voltamos para o bar, bebemos mais um pouco e já era tarde, trocamos contato (e-mail e telefones) e fomos embora. Este casal ainda nos ligou algumas vezes convidando para jantar e para algumas festas que eles faziam na chácara mas os encontros acabam não dando certo. Fui uma noite muito boa e valeu o investimento, não voltamos mais mas sempre que nos encontramos lembramos com saudades daquele dia.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#128 Mensagem por Zé do Caixão » 24 Ago 2009, 21:13

POSITIVO

essa mulehr esta de volta, melhor companhia para swing e dificil..... bom apos comer essa perva esfomeada, fui tomar alguma coisa para revitalizar, casa bombando, resolvi ir ao cinema, como sempre cheio de punheteiros e nada de inetressante, fui ate a sala dos veus, sei que la tinha uma gostosa dando pra quatro caras, com DP e um na boca e outro na espera, sei que a priscila ja ficou doida, acho que ela ficou com vontade de assumir o compromisso da menina, mas como eu nao dou tb muita liberdade, resolvi levantar o vestididinho dela, e chamar outra gostosa aue estava nas imediacoes, sei que comecou uma briga de aranhas, que todos presenciaram.
nao deixei ela pegar fogo, senao todo mundo queria comer e ela queria dar pra todos tb.
fui para o labirinto, e uma loirinha com o acompanhante, sei que ficamos no sofa um bom tempinho, eu com a loirinha e o cara com a loirona, a chupetinha da loirinha foi dez.
tudo acabado, comecamos a passear, sei qeu eu nao estava em um bom dia, ela ja estava muito bem, com fogo total, querendo pegar todos os caras, e ela chama a atencao, boa de troca, nao tem frescura.
mas eu precisa ir embora, senti que ela ficou puta, pois ela qeuria ficar mais, ela estava literalmente no cio e ela fica ate fechar, sem essa frescura de horario, como tinha um compromisso logo cedo no dia seguinte, mas volto logo, o precinho para acompanhar no swing e bom R250 paus pra quem curte swing, e gosta de mulher que adora liberar o cu, essa e a mulher
recomendadissima

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

preço domingo / roupas ?

#129 Mensagem por El Lancelot » 23 Set 2009, 13:20

algum colega saberia dizer preços para o domingo e melhor traje para conhecer a casa?

Link:
🔗

Wave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Inner - terça-feira

#130 Mensagem por Wave » 23 Set 2009, 18:43

Estava em São Paulo apenas por 2 dias e resolvi voltar ao Inner depois de muito tempo. Convidei, para conhecer, a Katriny. Era uma terça-feira e chegarmos por volta das 10:30 hrs. Estava bem vazio no inicio e só começou a ter mais casais por volta de 12 hrs e mesmo assim bem menos que noites de quinta a sabado.

Percebi que o Inner sofreu uma reforma, ficando mais bonito. Tomamos um drink, conversamos e depois fomos dar umas voltas. Pouca gente, muito cueca e muitas "gordinhas". Quase todas mulheres feias. Ficamos só olhando.

Volta a mesa, conversa, bebe etc. Outra volta e nada que vale a pena. Resolvi transarmos nós mesmos na sala de casais. Ficamos no rala e rola mas acabou que meu cumpadre não ajudou.

Perto de 1 hora encontramos um casal que valia a pena. A garota era linda, corpo bonito entretanto queria só trepar com a Katriny. Falamos que assim não e ela topou dar para mim também. Fomos para um reservado e estava metendo na gata com ela por cima, quase gozando qdo a "chata" resolve que queria que eu comesse ela de quatro. Eu vi que ia dar "merda" pois a sala apertada, puta calor e eu com quase 2 metros de altura e a mina pequena. Não arrumei posição e acabou que brochei. Então a mina agarrou a Katriny, e ficou num rala e rola com ela enquanto o parceiro dela metia na Katriny. Eu fiquei metendo o dedo na chana da gata e ela encharcada. Acabou que gozei e saimos.

Depois encontramos outro casal, uma loura razoavelmente gostosa e cada um foi para um quarto. Meti nela e depois ela me chupou e eu gozei na cara dela (ela de boca fechada).

Voltamos a beber, conversar e antes de ir embora a Katriny fez um boquete muito bom. Fomos embora por volta das 2:30 hrs.

A Katriny é gostosa e vale a pena levar em swing.

Paguei R$ 250 a ela e uns R$ 70 no Inner.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Katriny. Site

#131 Mensagem por bigwiner » 28 Set 2009, 16:25

A Katriny tem fotos em site ?
Qual é o link ?

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: preço domingo / roupas ?

#132 Mensagem por El Lancelot » 29 Set 2009, 22:40

El Lancelot escreveu:algum colega saberia dizer preços para o domingo e melhor traje para conhecer a casa?
ALGUEM???

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Inner de domingo

#133 Mensagem por Pabcalenda » 30 Set 2009, 18:28

Ola Colega.

O valor de domingo para casal é R$ 49,00 sendo consumiveis
até as 23hs. O traje ideal é esport chic sendo que a casa não é
muito cheia, porem vão poucos homens sós e bem menos casais
"arranjados"
Eu pessoalmente acho o domingo o melhor dia para se cutir
este clube.

Abarçso

Pabcalenda

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

obrigado

#134 Mensagem por El Lancelot » 01 Out 2009, 14:11

Valei amigo !

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Inner de domingo

#135 Mensagem por Jonh B Oman » 03 Out 2009, 20:29

Pabcalenda escreveu:Ola Colega.

O valor de domingo para casal é R$ 49,00 sendo consumiveis
até as 23hs. O traje ideal é esport chic sendo que a casa não é
muito cheia, porem vão poucos homens sós e bem menos casais
"arranjados"
Eu pessoalmente acho o domingo o melhor dia para se cutir
este clube.

Abarçso

Pabcalenda
Estive lá com uma "namoradinha" no domingo passado realmente é muito bom e a casa não é tão lotada

Abraços

Link:
🔗

Responder