Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nacho Vidal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

FURADA

#121 Mensagem por Nacho Vidal » 05 Mar 2009, 01:55

MANCADA
Marquei com essa mina no Lido semana passada, marcamos as 19:00 h. Tava perto do local e ja fui indo pra lá... Aproveitava e dava um tempo na salinha.. pra apreciar a paisagem... :twisted:

Cheguei e liguei pra avisa-la mas chamou chamou e não atendeu... depois em seguida so cx postal direto. Conclusão... fiquei na mão... fiquei puto com essa PUTA!!!! mas foi a chance de conhecer a Luana Lima. que postarei logo mais.. Nao vou sonegar o TD... !!! Depois posto...

mas pra essa dai.... ZERO NUNCA MAIS...

FURONA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#122 Mensagem por SubGael » 13 Mar 2009, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de pelo menos uma semana tentando, conseguimos achar um horário em nossas agendas.

Nos encontramos no Rudge, em São Bernardo, e de lá fomos para o Motel Free.

Ruvinha, branquinha com uma pequena marquinha de sol, olhos claros com lente. Boa de papo e inteligente.

Peladinha é uma coisa de loooouco... corpinho sarado, xaninha raspadinha e rosadinha... peitinhos médios de bom tamanho pra caber na boca.

Duchinha básica, conversando sobre a vida, fomos pra cama e não resisti a cair de boca naquela xaninha linda, fechadinha e rosinha... cosadeloco. Logo fomos pra um 69 e fiquei saboreando aquela delícia e dedilhando aquele cuzinho... é muito apertado, nem intimei anal porque meu pau não passa ali não... botei ela no frango assado e meti rola. Depois de ladinho, olhando pelo espelho minha piroca entrando naquela delícia. Gozei.

Papo, ducha, água... e rolando um som eletrônico pra dar um clima legal.

Logo fomos pro segundo round... coloquei ela de quatro e meti muito olhando aquela rabeta... muito mesmo, já estavamos os dois suados... tentei segurar o gozo um pouco mais, mas não deu e cheguei ao extase, como se dizia nos anos 90.

Não regulou tempo e tentei arrancar uma terceira gozada... ela curte e ficou me chupando um booom tempo, mas não ia gozar tão cedo então zarpamos.

Uma das melhores opções do ABC.

Quero pegar ela com outra gata, já que ela afirma que adora uma xana. Eba!

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#123 Mensagem por CMAX » 17 Mar 2009, 10:23

POSITIVO
Semana passada estava com uma amiga não gp num barzinho conversando iamos pro nefertiti dar uma olhada numa festa que tava rolando lá concurso de garota alguma coisa estavamos fazendo hora e conversa vai conversa vem ela pegou meu celular pra fuçar as fotos que tem nele ai ela viu a foto da Kitty e ficou louca,começou a me encher o saco que queria conhecer que ela era muito gata seu numero e tal,como ela tambem é novinha 23aninhos adora uma coleguinha ahahah,enfim depois de muita negociação combinei com ela de leva-la no meu proximo encontro com a kitty.
Liguei pra kitty e expliquei o acontecido,como a conheço a tempo sei que gosta de brincar com meninas como ela mesmo fala e combinamos encontro cache para o sabado.
Fui busca-la como sempre e fomos os tres para o rarus amigos engraçado quando elas se encontraram saia brilho no olhar das duas duas ninfetinhas taradas dessa vez eu morria.
Ai foi so alegria beijação geral as duas se beijando parecendo que eram namoradas,as duas chupando como loucas meu pau que achei que ia perder,foi uma loucura,a kitty de quatro vc comendo ela como ela gosta e ela chupando uma buceta ao mesmo tempo é cena de Master card Não tem preço,finalizei a primeira ali mesmo.
Depois de recobrar o folego fui pra segunda a Kitty pegou meu pau e minha amiga chupava a chana dela com gosto meu pensei que ela ia arrancar meu pau fora quem a conhece sabe que ela adora chupar uma pica mas sendo chupada ela quer arrancar fora.Meti nas duas do tudo que é jeito e fui finalizar cobrando meu pedagio de minha amiga que era ela dar o cuzinho que eu ainda não tinha comido botei ela de quatro ela chupando a Kitty e eu me acabando naquele rabo engraçado uma hora vera carinha da Kitty olhando eu comer o cuzinho da minha amiga enquanto era chupada.
Pra ir embora quase morto so uma chupetinha alternada das duas e leitinho na boquinha delas divindo e se beijando fui embora morto,acabado.
Combinamos de repetir a dose combinei 250,00 pra Kitty o casal mais rarus

Link:
🔗

Japa_raguay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#124 Mensagem por Japa_raguay » 21 Mar 2009, 13:41

POSITIVO
Colegas da putaria,

Após um longo período tentando falar com a Kitty (umas 4 semanas seguidas), e já estar praticamente desistindo, resolvi fazer uma última tentativa na terça feira passada.
Liguei por volta de 11:00 e não consegui falar, mas pouco adiante ela me retornou e combinamos em SBC as 13:15hs.
Fui até o local combinado e ela me avisou que atrasaria um pouco, aguardei até 13:30 quando ela chegou. A impressão inicial foi muito boa, pois sem ver fotos acabamos naquela expectativa.
A garota é uma ninfetinha muito bonita, branquinha, cabelo ruivo, um belo corpinho e muito feminina. No caminho para o motel fomos papeando um poquinho para quebrar o gelo e descontrair.

Chegando no motel de cara uns beijos muito gostosos, um banho para refrescar o calor vamos para a cama. Muitas carícias e um oral caprichado, tanto que praticamente não consegui me conter, camisinha no menino e partimos para uma cavalgada gostosa -que delicia de garota- quase gozando, começamos a brincar de ladinho e não aguentei.

Uma pausa para recomposição, higiene e bebidas. Conversamos bastante, nada de PPP e nova sessão se beijos, mais uma vez completado com um ótimo oral, só que desta vez até o final.

Nova higiene e eu já me imaginava que parávamos por ali, continuamos deitados e papeando pois chovia demais e não havia como irmos embora. Eis que a terceira sessão recomeça e mais uma vez em ponto de bala, um início com excelente oral e para finalizar peguei a gatinha de bruços e me acabei de tanto tesão com mais uma gozada.

Como já estava ficando tarde para outros compromissos de ambos, fomo embora sob forte chuva mesmo.

Para resumir, realmente valeu a pena aguardar tanto para encontra-la. Inclusive já ficou a proposta para nos encontrarmos novamente, desta vez junto com a amiga Luiza Lui.

O valor do investimento foi de R$ 150,00 para a Kitty, mais uns R$ 50,00 do motel.
Ficamos pouco mais de 2 horas, um excelente custo x beneficio.
Não fizemos anal e nem faz falta também.
Repeteco com certeza, tanto pelo ótimo custo x beneficio, mas principalmente pela ótima cia.

Valeu.

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Kitty

#125 Mensagem por Segundinho » 29 Mar 2009, 09:46

POSITIVO
Kitty,

Essa adorável universitária me enche de alegria. Está sempre de alto astral. Consegue o impossível: me fazer esquecer do volume de trabalho e da tensão do dia-a-dia.

Tivemos juntos na semana passada. A dificuldade de achar um espaço na agenda tá deixando a coisa ainda mais agradável.

Ela tá ficando cada dia mais adulta, mais especial. Já saí com essa gatinha pelo menos umas 15 vezes e cada dia fica mais gostoso. Seus beijos, sua doçura, encantam.

Nos encontramos no Motel Trevo, no Rudge Ramos, uma parada que fica no meio do caminho de ambos, facilitando muito as coisas.

O programa foi maravilhoso como sempre. O custo de R$ 150 e R$ 30 do motel.

Bjs Kitty,

Prof. Segundinho

Classifiquei a declaração de amor, digo, o TD do Segundinho e preenchi os campos "oral sem", "anal" e "beijo".
MALEVO

Link:
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#126 Mensagem por ECHI & ECHI » 02 Abr 2009, 18:21

POSITIVO
TD Feito a 3semanas atrás (atrasado mas não sonegado)

Marquei com ela no dias anterior via mesagem de celular, após várias trocas
de mensagens na última ela pede para ligar, no telefone foi muito educada
e objetiva.

Marcamos no shopping ABC, as 13:00hs
ela atrasa 3 chega as 13:40, quando a vi na entrada principal do shopping
tive uma grata surpresa, rumamos para o motel red sky
gp: Kitty , 19 anos (aparenta 19 mesmo) , ruiva pintada 1,60
Rosto: Bonito (estilo patty de shopping)
Corpo: Bonito e tudo durinho( tbem com 19anos)
Seios: bonitos e firmes
Bunda: lisinha
Beijos: nota 10 vários e apaixonados
Oral: Nota 7 (pode melhorar um pouco) gosta que faz nela tbem
Vaginal: Nota 9 muito bom em todas as posições
Anal: Não fiz (não curto muito)
presença: Nota 10 muito educada, e alegre
Estilo: Namoradinha safada

Apesar da pouca idade a kitty tem uma boa conversa e é muito divertida,
depois do td saimos e deixei-a no Metodista em Rudge Ramos,

Valor R$150.00 + motel R$90,00 (ótimo custo beneficio)
indicada

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Dificil de Marcar...

#127 Mensagem por HARD DARK » 02 Abr 2009, 18:43

Tem pelo menos uns 15 dias que tento ligar para ela, mas só da caixa postal,
ja tentei em diversos horarios..,quando não da caixa postal direto, toca até cair na cx...
E-mail ela tambem não responde....se bobear ta marcando por telepatia... :lol: :lol: :lol: :!:

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Ver TD's

RETORNO

#128 Mensagem por HARD DARK » 25 Mai 2009, 18:55

POSITIVO
Td realizado com a Kitty no lido,
Após ver que havia retornado pela msg no mural http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85680
E após alguma dificuldade em marcar consegui agenda no Lido,
foi pontual, continua muito bonita e simpática (no meu gosto), ruivinha , tingida,
branquinha, olhos claros(lentes), peitos medios, corpo proporcional, mignom,
Muito carinhosa, muitos beijos, oral s/c , e vaginal sem refugar nenhuma posição.
150,00 1 1/2 hrs +lido
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KITTY 8430-0999

Link:
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Kitty

#129 Mensagem por Mr. ANALisador » 02 Jun 2009, 14:12

POSITIVO
TD realizado 01/06 na hora do almoço.

Liguei para ela e marquei para a hora do almoço.
OBS.: Tentei ligar de manhã e não consegui, ai ela me disse que estuda de manhã, então se tiverem que entrar em contato tem que ser depois das 11:00 horas.
Nos encontramos no Shopping em Santo André e fomos para um Motel alí perto. A Kitty corresponde com os relatos anteriores, tanto fisicamente, quanto a sua capacitação para o ato..heheh
Realmente um oral de outro mundo, finalizando sem pressa...muito bom mesmo....
Depois do banho, toca o maldito do meu celular, e me fez acabar o programa ali mesmo....não durou nem meia hora o programa, mas por culpa minha, ou melhor, do meu cliente....
Mas mesmo assim dou positivo pela disposição e pelo oral que eu recebi.
Custo: 150,00 reais por 1hora e meia...fiquei 1/2 hora...azar o meu.....

[]s

MR. ANALisador

Link:
🔗

dac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

kitty

#130 Mensagem por dac » 03 Jun 2009, 17:35

POSITIVO
serei breve nesse td , dizer o q desa menina coisa linda peitinhos bonitos e uma boca , q te faz ir as nuvens. cheguei , e ela entra logo em seguida no quarto , tomamos um banho e ela começa com um oral q deixou saudades até hoje, brincou me deixou louco q eu kiz retribuir tbm chupei muito akela buceta carnudinha fizemos um meia nove e ela engolia meu pau todinho estava na posiçao perfeita q até batia em sua garganta meu pau , nao aguentei muito e gozei muito ela esperou sair a ultima gota e foi faser a sua higiene pausa , começamos de novo beijos e mais beijos e como beija essa mina resumindo mais 2 gozadas e fui , recomendadissima a guria.

lido 52,00
garota 150,00

Link:
🔗

jp73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#131 Mensagem por jp73 » 05 Jun 2009, 22:43

POSITIVO
Depois de algum tentar por algum tempo, finalmente consegui marcar com a Kitty hoje lá no Lido. Quando cheguei no Lido ela já estava lá, entao foi só ligar do quarto e ela subiu.
Ela é bonita. Talvez o rosto nao seja tudo aquilo que se diz por aqui, mas é bonitinha. O corpo, no entanto, é demais.
Depois do banho básico, foi a maior beijação (ela gosta de beijar). Eu pedi pra ela me chupar com camisinha, mas ela chupa sem tb sem problemas.
Depois disso, ela me cavalgou por um tempao. Eu tava inspirado hoje, entao fiquei me segurando pra nao gozar... acho que ficamos nisso uns 20 minutos... ela ficou toda suada e diz que gozou. Depois peguei ela de quatro e gozei um montao.
Pedi o cuzinho, mas ela disse que está dando um tempo... Insisti um pouquinho, já que o meu pau é pequeno e ela topou, mas pediu pra colocar gel. Como eu estava sem, deixei quieto, pois pelo ótimo atendimento dela achei que ela merecia essa consideração da minha parte.
Ficamos na maior beijação de novo. Ela realmente parece gostar de beijar. Depois foi pegando no meu pau pra deixar duro de novo. Novo boquete com camisinha e nova cavalgada. De novo fiquei me segurando até ela dizer que gozou... A mina tem muito folego. Gozei no ppmm.

Achei a Kitty o máximo. É novinha e tem um corpo natural gostoso demais. Tá certo que faltou o anal, pelo qual eu sou tarado, mas o TD foi ótimo, ainda mais por 150 reais.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por HARD DARK » 07 Jun 2009, 11:18

POSITIVO
Mais um TD com a Kitty, dessa vez apesar de um adiamento com relação ao dia , foi pontual..
O atendimento como de sempre muito bom, muitos beijos, oral s/c até o fim, e sem regular
posições.
Quanto a descrição física ,já foi relatada em Tds anteriores,,
150,00 1 1/2 hrs +hotel

Link:
🔗

Pinguim.ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#133 Mensagem por Pinguim.ABC » 07 Jun 2009, 15:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
após ler os relatos dessa moça resolvi arriscar mesmo sem ver suas fotos...é dificil marcar com ela pq faz faculdade no periodo da manhã enfim so insistir que consegue depois de algumas tentativas em vão enfim marcamos dia 02/06 em SBC - ABC, TD realizado no motel Rarus no inicio da noite...peguei ela no estacionamento do Wall Mart enfrente ao Terminal Ferrazopolis ela mora no rudge ramos então facilita...e pra minha surpresa quando a vejo uma ninfetinha de 20 aninhos branquinha, cabelos vermelhos, olhos azuis, linda de rosto, carinha de safada pensei comigo me dei bem :twisted: ..no caminho pro abatedouro conversamos um pouco, garota inteligente, educada, toda animada empolgada, faladeira!....chegamos ao motel fui pra ducha um frio fdp em sbc e ela me acompanhou na ducha ja começamos os amassos ali mesmo ela beija gostoso, bucetinha totalmente raspada, bundinha redondinha muito gostosa...e partimos pra cama começou no oral pqp que boca gostosa..enquanto me chupava olhava com aquela carinha de safada e não demorou muito pedi pra parar pq se não ia gozar...ai ela "eu quero leitinho, goza!" :lol: ..não teve jeito, leitinho na boca chupando ate a ultima gota essa gosta hein!...pausa pra higiene trocamos uma ideia e o clima esquenta novamente..muitos beijos, amassos, mão naquilo aquilo na mão..ahahah e logo caiu de boca ficou chupando um tempo quando emborrachamos a criança e ela partiu pra cavalgada, que bucetinha apertada. enquanto pulava chupava seus peitinhos durinhos e a beijava ficou um tempo por cima ai pedi pra ficar D4 e finalizei ali mesmo a visão daquela bunda é impagavel...ducha novamente, e la vem ela com aquela boca deliciosa...mais beijos e começa a chupeta novamente e mais uma vez leitinho na boca da moça, enquanto chupava ate a ultima gota fica olhando com aquela carinha de perva meu deus e não larga o pau por nada mesmo depois de ter gozado continua chupando suavemente ate largar...seu ponto forte com toda ctza é a boca!disse que mês que vem vai tentar providenciar um site!eu arrisquei e me dei bem!
ducha e bora pra casa satisfeitissimo com os serviços prestados!anal não fizemos mas disse que faz e ela não regula tempo o combinado era 1he30m mas ficamos bem mais q isso, super tranquila em relação a tempo!cel desligado cia agradabilissima volto em breve com ctza!RECOMENDO. :wink:
ainda dei uma carona pra ela ate o rudge pq era caminho de casa.
R$150 da garota + R$48 do motel

Kitty
cel: 8430-0999

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#134 Mensagem por CMAX » 17 Jun 2009, 09:49

POSITIVO
Feriadão apareceu uma brechinha a agenda fui matar saudade da ninfetinha tarada,como nos conhecemos a tempo o encaixe e cada vez melhor,e com ela ainda mais tarada por estar corrida com facu e horarios mais limatados melhor ainda,ela ta no gas total rss.
Fomos no rarus em SB na hora do almoço da ultima quinta logo que ela saiu da facu,continua uma beleza,beijoqueira já vai te engolindo de beijos,e ja quer por o pau na boca,não sei se era por ser a hora do almoço mas tava com uma fome que pensei que ia arrancar meu pau quase gozei ali mesmo com tamanha pressão mas logo ela sobe em cima e cavalga forte com vigor e muito tesão,dai para de quatro bem socado como ela gosta e tiro pra dar leitinho na boquinha .
Caimos cansados lado a lado papinho em dia e dessa vez resolvi retribuir e fui chupar aquela bucetinha lisinha como se fosse a ultima ela se contorce toda geme gostoso e fica doida pra gozar mas paro e recomeço de novo só pra provocar ela fica louca e pedi pra come-la que não aguenta mais e pego com força no papis mami,frango assado ela ja quase gozando viro ela de bruços e ela goza e fica molinha,mas não se entrega e ainda de ladinho como mais um pouco e eu que não aguento e gozo.
No fim na hora de ir embora ainda ganhei uma chupetinha caprichada ate o final como sobremesa.
O bom de sair com a kitty é a garantia de bom atendimento,de vc sair com uma ninfenha bem tarada mesmo que gosta muito de meter e não tem frescuras alem de super astral vc sai revigorado e relaxado mesmo.
150,00 2hs mais Rarus

Link:
🔗

vemprojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kity

#135 Mensagem por vemprojapa » 19 Jun 2009, 13:08