Quero relatar aqui que esse dia foi louco, excelente dia.
4 TDS:
- Cristal
- Bia
- Marcela
- Pandora
1. Começamos com a Cristal, carioca com uns traços meio indigenas, fico com medo do Anal mas no quarto cumpriu a tentativa com louvor (eu que sai do quarto com medo, pois a cavala é sedenta). Para quem curte mulher estilo cavala, excelente pedida.
2. Bia, sei lá acho que tava muito louca de droga e acabo não perfomando bem, mas estranhei ter vindo oferecendo o cú... como já tinhamos em outra oportunidade tentado sem sucess... mas pelo fato de estar muito louca e outras coisas mais, NEUTRO.
3. Marcela, estava linda, garota estilo novinha, para quem curte é excelente pedida, o anal tem pedágio mas o cuzinho dela é lindo, estreladinho, apertadinho e o melhor, muiiiito gulosinho. Ela morde seu pau e kika com o cú que não é desse mundo. Excelente.
4. Pandora, uma mulata que te faz repensar se você é mesmo um transariano, se tiver com energia pela metade nem tenta... Super essa mulher veio por cima, de 4, PPMM, em pé... e ainda me arrisquei de levanta essa cavala na vara. Sai do quarto de perna bamba... Um dos melhores programas do cast fixo da casa, de parabéns.
Posso enumerar que gostei do primeiro e ultimo empatados e não sei se volto tão cedo, depois de uma dia de pescaria tão produtiva. Quando voltei ao salão ainda deixei uns esquemas armados para próxima visita com a Damila que chama a atenção de qqr um na casa.
PS.: Relatei vários TD pois essa ferscura do forum limitar mensagens por temo me faz perder muito relato, em vez de facilitar pessoal dificulta a vida dos poucos que ainda postam.
Abs.