Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#121 Mensagem por Cannigia2 » 25 Jan 2016, 12:52

loko maluko escreveu:
Cannigia2 escreveu:Fui na Júlia, ali na 75, casa remodelada e bacana. Duas suítes novas com ar. Os outros quartos sem condições. Cubículos fechados, sem entrada de ar e muito menos ar condicionado. No verão sem chances de trepar ali.
Fiquei com a Alexandra, loira, falsa magra, peitos siliconados, bunda grande e gostosa de socar. Uma baita tatuagem nas costas, rosto legal e bem atenciosa.
Buça cheirosa mas cabeluda.
Não regulou tempo e conversa legal.
Demorei pra gozar por causa do calor, comi de frente, de lado, por baixo, de quatro e encostada na guarda da banheira. Soquei pra caralho, gemidos fake e etc. Ela não se envolve muito mas atende bem.
Oral é bem bom até no pelo. Não perguntei do cu.

Custo: 40 min na suíte com ar: 140,00

Tem umas loca ali q não dá, mas tem um pedaço de mau caminho chamado Jéssica q me deixou maluco. Vou ter q voltar.
Um abraço.

40 min.. 140 pila?? caraio... tem atendimento de 30 min?? sabe o valor??
Mínimo R$ 130,00 no quarto normal. 140 na suíte com ar.
Caríssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#122 Mensagem por Tomadoc » 11 Fev 2016, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visita ao Tia Ivonete (sim, voltou o nome clássico...) novamente

Inferninho sem mts opções, escolhi uma moreninha, baixinha, magra e bem jovem... Rosto mediano, depilação em dia e corpinho bem magrinho... para os exigentes falta peito e bunda. Estava num trago forte, se não estou enganado o nome era Andressa... próxima visita, se ela estiver lá, tiro a prova e posto aqui se for diferente.

O fight foi com envolvimento meio fake, nas posições usuais (de quatro, frango assado e ela por cima), mas ponto positivo para os gemidos na orelha. Não rolou oral, estava meio louco e já fui direto pro ferro e ferro. Anal não sei se faz, não sou dos mais adeptos.

120 reais 40 min + 40 quarto + 20 pila uma dose (que eu não sei até agora pq paguei... :roll: )

Recomendo para quem não está num dia mt exigente e não pode ir a poa. Na Duda da 68 e no Julia 75 se encontra coisa parecida. Não recomerei.

Rosto: 7
Corpo: 6
Bunda: 7
Peitos: 8 (naturais, sou fissurado...)
Oral: não sei

Eras isso.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Brenda parada 60

#123 Mensagem por loko maluko » 15 Fev 2016, 09:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
1 da madruga, com whisky na cabeça, tinha umas pervas ali na parada 60 em frente à antiga danceteria Enigma.

Escolhi a Brenda.

A perva: mulatinha nova, mais pra clara, uns 20 anos, tipo 1,60 52kg. bonita de rosto, seios pequenos, bunda idem.

O figth: Como pediu 20 pila pra chupar meu caralho e já feliz tirei o pau pra fora pra ela mamar. Mas a puta pegou a camisinha. Eu disse, minha puta, por 20 pila tem que meter os beiços aí. Ela disse nem por 500.
Que broxante. Descobri que whisky deixa o cara mais burro. Ela vestiu o palhaço e chupou até sair o gol

Resumo da Ópera:

Nome: Brenda
Rosto: 7,2
Corpo 7
Seios: 6,4
Oral: 2 (com capa o teto é 5).. não dá pra dar mais que isso pra chupada com embalagem!

Investimento: 20 pila

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - posto perdigão RS 118

#124 Mensagem por loko maluko » 14 Mar 2016, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando TDs em dia..

Faz 1 mês ou mais tipo 1h da manhã, avistei essa puta ali no posto.

A perva: morena clara, cabelo pintado de loirio, boa de corpo, seios muito bonitos, uns 26 anos. tipo 1,60 uns 55kg.

O figth: Combinei uma chupada no pelo. Ela se atraca com boa vontade, apesar da mamada estar boa eu estava demorando pra estourar a champagne. Mandei ela tirar as peitolas pra fora.. belos peitos.. médios, macios mas nada flácidos.. isso acelerou a gozada.. Esporrei na boca da putinha que cuspiu após.

Resumo da Ópera:

Nome: Fernanda
Rosto: 5,7
Corpo 7
Seios: 8,4
Oral: 7

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia - posto perdigão RS 118

#125 Mensagem por loko maluko » 21 Mar 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

As vezes aparece uma comestível ali pelo posto perdigão..
Caso dessa Márcia, já botei ela a chupar meu pau acho que 1 ano atrás, ou mais tempo.. não me recordo..

A perva: morena clara, estilo índia, uns 28 anos.. corpo médio, quieta, mas submissa aos teus desejos..

O figth: Ficamos ali mesmo entre os caminhões estacionados. Posicionei o banco do carro pra trás e ela começou o trabalhado. Chupa, lambe, faz garganta profunda.. Enquanto ela chupava eu acariciava aqueles cabelos de índia.. De boca cheia, ela abriu um pacote de preservativo, com toda calma do mundo e minha porra naquela boca, esticou o látex e cuspiu dentro.. achei hilário :lol:

Resumo da Ópera:

Nome: Márcia
Rosto: 6,1
Corpo 7
Seios: 6
Oral: 7,6

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - posto Perdigão RS 118

#126 Mensagem por loko maluko » 11 Abr 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Passei eram umas 23h dia de semana, pouca lua, avistei essa puta.

Ao conversar com ela, me sugeriu uma foda no carro, pelos mesmo 20 pila. Acho que tava querendo dar mesmo a periquita.

A perva: Já descrita aqui, mas deixa eu dar um Ctrl-V >morena clara, cabelo pintado de loirio, boa de corpo, seios muito bonitos, uns 26 anos. tipo 1,60 uns 55kg.

O figth: Estacionei o carro ali na área externa do Atacadão. Parecia tranquilo.. azar.. Primeiro mandei ela mamar a vontade.. mamou de deixar a piroca em ponto de bala.
Então ela baixou todo banco do carona, camisola no pau e montei nela num PPMM.. soquei um bom tempo ali.. chupando aqueles peitos muito bons (mandei ela tirar pra fora. na real, ficou peladinha) .. Mais umas estocadas no útero e borracha cheia.

Resumo da Ópera:

Nome: Fernanda
Rosto: 5,7
Corpo 7
Oral: 7
Vaginal: 7

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#127 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 15:48

Na Sheron ainda tem coisa boa? Tomei uns drinks lá uma vez e soquei duas putinhas, pretendo voltar outras vezes para explorar esta e outras casas do ramo na cidade.

Link:
🔗

Tomadoc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Tomadoc » 05 Jun 2016, 14:36

é como achar agulha no palheiro vitorfaria, mas tem sim. Depende da sorte e do dia.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por loko maluko » 05 Jun 2016, 23:15

vitorfaria escreveu:Na Sheron ainda tem coisa boa? Tomei uns drinks lá uma vez e soquei duas putinhas, pretendo voltar outras vezes para explorar esta e outras casas do ramo na cidade.
Tem coisas boas ali mas o foda desse puteiro é que as cadelas ali em geral só chupam com capa.. ou seja, absolutamente sem graça.

Bom pra tomar uma cerveja e ver as putinhas, mas nesse quesito não recomendo gastar com o quarto.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juju - VivaLocal

#130 Mensagem por loko maluko » 11 Jun 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi esse anúncio, contato pelo whatsapp.

Resolvi desbravar.

A perva: morena clara, magra, cabelos pretos compridos,uns 24 anos, seios pequenos, firmes, bundinha bem formada, média pra pequena mas igualmente firme. Nada bonita de rosto, a simpatia compensa. mas se procura uma beldade nem continue lendo..

O local: Um prédio no começo da principal da morada do vale. Quarto com cama estilo bem residencial, mas banheiro fora, tem que atravessar a sala com a macharada ali. A mina atende com mais umas, tinha uma loira gorda e outra que nem lembro.

O figth: Realmente a menina não é bonita. Mas tem bom atendimento. Pele lisa, perfumada, beijos muito bons, carinhosa, mas safada..
Muitos beijos na apresentação.. Volto do banho e ela se ajoelha abocanhando meu pau.. Ótimo oral.. Fomos pra cama , camisa no caralho e ela cavalga no meu pau.. eu chupando aqueles peitinhos firmes.. Até que coloquei ela de quatrilho e fiquei na beirada da cama.. soquei forte, e quando ia abrir a champagne, tirei a camisinha e ofereci meu pau pra ela chupar.. Gozada muito boa na boca da menina.. que segurou um bom tempo meus filhos ali na boca.

Resumo da Ópera:

Nome Juju
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135068816

Sem notas pro rosto..
Corpo no geral 7
Oral: 8,5
Simpatia e atendimento: 9

Investimento: R$ 70,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - privê próximo ao Fórum

#131 Mensagem por loko maluko » 02 Ago 2016, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Achei um anúncio no DG e depois vi que tem anúncio dessa puta no vivalocal também.

O local: Uma casa bem estruturada, bem localizada, próximo ao Fórum de Gravataí, bom nível, quarto bom, faltou uma luz mais soft e banheiro é no corredor. Toalha limpa e sabonete lacrado.

Disponíveis tinha ela e uma japa, mas a japa tá acima do peso e pareceu com pouca vontade pro trabalho.

A perva: Loirinha baixinha, muito bonita de rosto, olhos claros, pele branquinha, seios médios firmes, tipo 19 anos, 1, 55 uns 55kg, cabelos lisos , loiros, no meio das costas, pernas torneadas , bunda média pra grande.

O figth: Depois da apresentação, ela foi pegar os pertences de guerra, tirei a roupa e esperei a putinha. Tentei uns carinhos pra quebrar o gelo, comecei a tocar no corpo dela, tentei uns beijos mas se esquivava.. pra não perder o clima, deitei ela na cama, ela já peladinha, belos peitos pra chupar, chupei deliciosamente.. tentei mais beijos, de novo a puta se esquivou. Então aproximei o pau daquela boquinha pra ela chupar .. ela já foi pegando a camisinha. Peraí? No telefone o combinado era a chupada no pelo! Ela disse que era mais 20 pila. (80 + 20= 100 reais). Acho uma merda pagar tx extra pra chupada mas pior ainda é boquete encapado. Ok. Mandei chupar.
Surpreendentemente o boquete dela é muito bom. Tive que segurar pra não ira à lona. Me posicionei pra um 69, chupei ela um pouco e depois ela coloca o plástico no boneco e dei ferro nela. Comi num PPMM, de ladinho e terminei socando ela de quatrilho.

Resumo da Ópera:

Nome: Carol
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137567184

Fone: 8618-4566 o dela, 8422 9454 o que estava no jornal que deve ser do privê.

Rosto: 8
Corpo 7,5
Oral: 6
Vaginal: 7
Atendimento e simpatia: 6 ainda muito tímida, distante do cliente, não beija.. precisa melhorar, pegar mais putaria no corpo, se aprender fica excelente.

Investimento: 100 pila - 30 min

Leva um neutro para ela aprimorar o atendimento.

Link:
🔗

Tomadoc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Tomadoc » 01 Set 2016, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ida ao Julia 75 que tem na faixa.

Ambiente tranquilo, poucos putas, nível entre médio e baixo. Avistei uma baixinha com jeito de menina do interior, bem bonitinha. O nome de guerra era Stéfanie.

A gp: corpulenta, bonitinha de rosto, bem jovial. Leve barriga, que não atrapalhou mt o conjunto. Seios naturais eu acho, enchem uma mão, auréola grande. Eu gostei até. A bunda é redonda e grande, mas falta uma academia.

Porééém, no fight não achei lá essas coisas. Triplo não, não regulou posição, mas falta envolvimento. Senti um leve cheiro na ppk. Aguentou uma bem dada. Enchi a sacola e fui embora. No papo é bem agradável. Pede o cachê adiantado.

120 pra ela + 30 do quarto (bom por sinal) por 40 min de foda.

Fui!

Link:
🔗

David Machado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#133 Mensagem por David Machado » 01 Mar 2017, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Fazendo umas entregas pela cidade, procuro um puteiro aberto de manhã e encontro o sexy angel, atras do parcão.
http://sexyangel.com.br/" -"-
chego lá e a cafetina me apresenta 2 putas, a Bia e a Carol. A segunda é muito timida, e a Bia já chegou pelada. As fotos do site condizem com o shape, apesar do photoshop pegado, inclusive tirando as tatuagens.

A casa é legal, mas a cama com lençol usado broxa. No corredor, no quarto ao lado, tinha uma puta gritando muito, e me deu muito tesão.

Acertado 100 pila por 30 min, começo a arretar a Bia, q me faz uma chpada de capote e depois começo a traçar por tras. Depois de uns minutos gozo nela e falo que na proxima quero ela por cima, no que ela me diz que não pode, é só uma gozada e tchau.

Porra, por que não falou antes?

voltaria pra comer a japa, mas com essa de ejaculações limitadas, não rola mais.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#134 Mensagem por spyder333 » 29 Mai 2017, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:3
TD feito no privê da Duda que agora está na parada 61, próximo à boate Sheron. O nome da garota é Maya, 19 anos, estilo mignon, bonita de rosto e magra. Tratativas feitas rumamos para o quarto. Após os banhos, tentativas frustradas de beijo de língua, rolou no máximo um selinho. Chupou sem camisinha bem babado, ensaiando em alguns momentos uma garganta profunda tímida. Após o boquete capote no guri e ela vem por cima, depois comi ela um pouco d4, quando vieram odores desagradáveis e broxantes, boto ela a chupar e ela fala que não pode gozar na cara nem na boca, gozo nos peitos e fim da brincadeira. Não repetiria, quarto pútrido, carcomido, mal-cheiroso, putrefato, sem troca de lençóis, toalhas com cheiro de fumaça. Experiência tenebrosa. Vai um neutro pois a guria é muito simpática e bonita e me fez gozar.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#135 Mensagem por Cabeça Vermelha » 20 Dez 2017, 02:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Em mais uma noite .... Lah vou eu com minha nave estelar ... Programinha marcado antecipadamente com a Raquel Dorinha https://fatalmodel.com/82618/raquel-dorinha" -"-

Vamos lah ... Espero no motel primeiro.. Digo o número do quarto e logo ela chega ( Motel Aconchego) ... Ela é uma loira bem polaca parecido com aquelas mulheres com ascendência germânica .. Mas não se enganem a cara não é das mais bonitas .. Vamos ao FIGHT !!! logo se pelou (sem muita frescura) ... Pediu para eu tirar a minha roupa .. Me deitou na cama e começou a chupar o guri .. No caso ela não faz oral sem camisinha..( Ponto negativo ) ... Chupou bastante uns 20 minutos .. Logo me perguntou se eu iria comer o cuzinho .. Ficou de quatro .. Arregaçou o rabo para mim .. Meti a piroca sem dó ... sem dó mesmo .. Ela pedi mais e aguenta firme ... Pediu leite no cuzinho .. E lógico que eu obedeci a ordem .. Borracha cheia .. Vai no banheiro de dá um tempo .. fica mexendo no celular .. depois toma um banho rápido e volta .. Novamente de quatro meto o guri na pepeca dela .. que delícia meu ... depois como se isso não bastasse ela mesmo pediu para eu colocar no cú e encher ele de leite .. E buuuuuuummm .... borracha cheia novamente ...
Posso acrescentar que ela te envolve , mas não repetirei tem coisa melhor por aí !

Resumo da ópera :
Rosto: Nota 6,0
Corpo:Nota 7,0
Bunda: Nota 8,0
Buceta:Bem limpinha
Cú: Ela não se aguentou e cagou um pouco ..kkkk

Preço 150 reais por 1 hora + Motel que não aconselho + 50 reais ... Total de 1 hora 200 pila ..

Abraços do Cap Kirk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”