A primeira foi a de um colega da empresa, que eu não conheço, pois trabalha em outra unidade, que ficou um ano no exterior ganhando em dólar. Quando voltou, resolveu comemorar no puteiro. Estava carente e acabou se apaixonando pela puta............
Resultado, depois de um ano, já tinha gasto tudo que tinha ganho e ainda contraiu empréstimo. A GP deixou ele apaixonado e lisinho............
A outra estória, foi de um outro conhecido da empresa que tava no total descaralho..........a vida dele ela birita, puta e cocaína. Às vezes chegava viradão no trabalho. Todo mundo comentava que ele ia rodar.........até que ele ficou fissurado numa puta.........resultado, ambos aceitaram Jesus, viraram crentes e têm um filhinho...........
Outro dia ele levou a mulher dele lá no trabalho.........sei lá, acho que rola um lance espiritual de manchas da prostituição........senti a energia de puta na mulher dele.........estranho...........
È aquele lance, se tiver que ser, vai ser.......foda-se, ninguém paga minhas contas...........a puta, pelo menos vc já sabe.........
Eu fico vendo amigos meus em cada furada..........A civil quando resolve ser escrota é pior que puta.........por isto nunca acredito em mulher que fala mal de ex namorado.........frases do tipo "ele até chegou a bater em mim"........"ele fez coisas horríveis"..........normalmente a mulher tá de sacanagem ou é meio masoquista, se amarrando em ser subjugada........
Concluo com a letra de uma música do Wander Wildner.
Damas da Noite
Wander Wildner
Eu vejo mulheres na chuva da noite,
entregando seus corpos pra qualquer um
À velhos e gordos mais podres que a noite, que a noite
Encostadas nos postes, nas rodoviárias
sentadas nas sujas sarjetas da Osvaldo
Entregando seus corpos pra qualquer um, qualquer um
Eu admiro as mulheres que usam seus homens
Fazem de tudo o que querem por dinheiro ou prazer
As duas da tarde, cinco da manhã
no carro, na cama, em qualquer lugar