OK, vamos à parte 2.
Estas aqui sabem fazer massagem relaxante/tântrica de verdade e algumas são massoterapeutas diplomadas mas, infelizmente, fazem apenas finalização manual (nem adianta insistir em algo mais, elas não fazem de jeito nenhum --- acreditem, eu tentei). Naqueles dias em que você está sem ânimo ou cansado demais pra trepar, estas são ideais pra quem quer apenas relaxar e receber uma boa punheta ao final.
DELCI - 992385599, 981002262
ANY - 994061134, 981279249
Atendem juntas numa casa na Av. Brasil, em frente ao Nova Era. A Delci é a melhor massagista relaxante de Manaus e te finaliza com uma punheta espetacular. O lado negativo pra alguns é que ela é uma coroa enxuta, mais simpática do que atraente. A Any é mais jovem (bonita, mas cheinha) e faz uma massagem tântrica mais ou menos, mas no final ela tira a roupa e fica se esfregando em você e gemendo gostoso.
ANA (
http://massagemamazonia.com)
Atende num apartamento perto da feira coberta da Japiinlândia. Não é muito bonita (embora seja melhor pessoalmente) e faz tudo o que está descrito no site. É uma moça agradável que te deixa bem à vontade, mas fica um pouco chateada se você insistir em uma finalização mais ousada.
MÁRCIA - 991181013 (zap com foto), 982674790
Atende em São Jorge, perto da praça do 1º BIS. Se aceitasse trepar, seria a melhor massagista do Estado. Ela é bonita, gostosa e sabe fazer massagem. Só que é casada e não vai além da punheta (quando eu tentei algo mais, ela se esquivou das minhas mãos como uma ninja). Mas tudo bem, ela te deixa de pau duro só de olhar pra ela.
CELI CANTO - 36227665, 991158886, 991983803, 981596344
Av. Constantino Nery, próximo ao terminal (saída bairro/centro). A Celi é dona de uma "clínica" de fisioterapia. Parei de ir lá há quase um ano e nem sei se ainda funciona. O local era bom (embora mal iluminado), mas o critério de atendimento era uma incógnita. Além das moças não treparem, algumas faziam finalização manual e outras te encaravam feio se você tirasse a cueca. Cansei dessa roleta e nunca mas fui lá.
GRAÇA - 991296801
Após o SPA Alvorada, perto da Drogaria Normandão. Fui só uma vez porque ela fez uma massagem relaxante sem graça (sem trocadilho). Não é bonita e está fora de forma. Sei que ela atende com uma moça mais jovem que faz tântrica, mas ainda não tive vontade de voltar lá.
SILVANA - 991157776
Vila Municipal, Adrianópolis. Outra de meia-idade, faz massagem relaxante básica com finalização manual. Não me atendeu mal, mas a casa dela fica no final de uma rua sem saída, muito isolado pro meu gosto, e por isso não voltei mais.
Só reforçando: essas moças
NÃO FAZEM SEXO com o cliente. No máximo só a masturbação. Por favor, respeitem os limites de cada uma.