Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#121 Mensagem por Gara Garanhão » 05 Set 2013, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos, esse será meu primeiro td postado aqui, pois somente agora tive tempo de me cadastrar. Espero estar fazendo corretamente. Então irei postar os tds desde o inicio do ano, alguns com mais detalhes outros com menos.
Bom sai com a Paulinha 2 vezes na thai massagens na agua verde, sempre no periodo da noite, nas duas vezes me recebeu com um enorme sorriso no rosto. Me encaminhou para o banho, na volta colocou uma musica no quarto e começamos a pegação, ela tem uns seios perfeitos e umas tatuagens no corpo que a deixam mais gostosa, deitei na cama e ela me chupou sem camisinha, depois um 69 em seguida ela vestiu o moleque e sentou gostoso, mudamos para de ladinho e depois de 4 onde gozei gostoso. Além de ser gostosa é muito simpática. Uma pena ter parado, viajou para o exterior.
Nota geral dela: 9
Valor Investido: 180 reais
Se volto: Se ainda estivesse na ativa sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#122 Mensagem por Prime » 06 Set 2013, 09:01

Prezado novo forista, bem vindo.

Pedimos que não poste TDs de garotas que não estão mais na ativa ou não se encontram mais nas casas onde postou, afinal o forum é para troca de experiências sobre o atendimento das garotas e não de contos eróticos.

Não tem sentido postar uma garota que outros não vão poder aproveitar das informações depois.

Abraço,

Play
Moderador

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#123 Mensagem por BUTCHO » 16 Set 2013, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Depois de um longo inverno :lol: :lol: , compareco a casa em questao a fim de receber uma excitante massagem, com direito, depois de estar lambuzado totalmente o pau, a uma bela punheta; chegando, apenas uma garota disponivel a qual apresentou se como babi; gostei do produto e assim fomos para o test drive, segue;
Massagem: a menina se esforca, no entanto a massagem e muito zen, igual a garota :lol: durante nao teve mao bobinha no pau e nem a deliciosa punheta e sim, quando ela acaba, joga se ao meu lado, tipo: estou cansada e agora e sua vez de me relaxar! Ihhh, pensei to fora; nao gosto de tomar a iniciativa com puta, ensaiei um pouquinho e ja a puxei em direcao ao meu pau :evil:
Oral: mesmo sem toca, a dama nao mandou bem
Fight; ate que foi gostosinho; melhor momento foi a de comer de frente pro espelho :roll:
Conclusao; talvez nao estive no meu dia, mais pro forista de gosta de seduzir e uma boa
Valor: 200 pratas
Fui

Link:
🔗

chinathong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Duda - ex-CasaBlanca e ex-Jardins - Atualmente na Thai Msgs - 9832-1168

#124 Mensagem por chinathong » 24 Set 2013, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Opa. TD trasado, mas não sonegado.

Sai com a Duda qdo ela começou la na Casablanca. Seu atendimento foi muito bom, oral sem, sem frescuras, beija, etc. Foi para a Clínica Jardins e agora ta na Thai ( local q nao me dou bem, seja na Iguaçu ou a Curupaitis ... basicamente vejo uma garota com perfil q me agrada, magrinha, mas qdo chego la me dizem que ja vazou ... ). em fim, boa sorte p que for la!

$ 150,00 na epoca, uns 2 meses atras

http://www.curitibaacompanhantes.com/duda.htm

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/duda.html

=== EoF ===

Link:
🔗

chinathong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mari - 9711-9323 - ex-SinalVerde e ex-Casablanca

#125 Mensagem por chinathong » 24 Set 2013, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Opa. Fiquei com ela na Casablanca, ha pouco tempo atras logo apos sua saida do Sinal Verde. Como acho o SV impraticalvel, nunca fiquei com ela la. O desempenho dela foi muito bom, portanto positivo. Bom, ja migrou para a Thai.

http://www.acompanhantescuritiba.org/mari.html
http://www.thaimassagens.com.br/galeria/mari.html

=== EoF ===

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#126 Mensagem por DURCWB » 24 Set 2013, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

De tanto um amigo falar desta Gp http://www.thaimassagens.com.br/galeria/nicole.html Nicole, vou conferir se é tudo o que o boca aberta fala. Todo dia no trabalho escuto o cara falar dela. Tá apaixonado :shock: . Fazia tempo que não visitava esse escritório. Houve mudanças, separaram o bar dos quartos, ou seja, se o cliente nao quiser ser visto, assim será. Pois bem, já fui para pegar essa Nicole, mas a recepcionista Tati (era outra quando fui anteriormente) que é pra lá de educada e gentil, me recebeu muito, mas muito bem, e quis me botar no quarto, falei que queria ficar no bar e ver o desfile das gatas. Prontamente me ofereceu uma bebida :o e dentro de 5 minutos..ah..que desfile :D ..fiquei até cheiroso de tanto beijim que ganhei na boxexa ...se o caboclo for sem ter escolhido antes fica doido, da vontade de levar todas pro quarto. :lol: A nicole nao desfilou pois já sabia que era ela, então fui pra suite sem conheçer a quebradeira de corações.
R$ 200,00
Quarto, banhão e quando saio vejo uma moça sentada na cama de roupa. Eu disse: k d a nicole? escuto; sou eu! pensei: ohh May good., abriram o portão do céu e caiu um anjo! Peguei o telefone pra ligar pro fia da puta do amigo e dizer que não sou pedofilo, e a moçinha diz: que foi moço? digo, : guria quantos anos têm ? 18 me diz., Não tem mais que 50 kg.

Duvidas sanadas e confirmadas, sento ao seu lado como sempre, e penso como me dei bem. Ninfeta como gosto. Super iniciante. peço para dar um deslife enquanto saboreio uma Bud , uau :D calça jeans apertada e camisetinha que mostra o umbiguinho com pircing. (era a namoradinha que eu sonhava e queria quando tinha 18 anos) . Começo tirar a roupinha , aquele corpinho com marquinhas de biquine e banho de sol..humm bronzeamento, mas ta quase sumindo, precisa refazer... que cheiro gostoso de cremes e perfumes, e chego nas langeries, deito a vitima e beijo seu corpo em delirio. Reconhecimento no local e tudo zerado e limpinho, faço um oral bem feitinho e como sempre digo, espero ser retribuido. Volto beijar seu corpo, suas coxinhas , barriguinha e vou subindo, de repente essa delicia viva me puxa e me lasca um beijo na boca :lol: :lol: , beijao mesmo e que supreza (vo denunciar no estatuto do idoso, esse tipo de coisa vai me dar infarto qualquer dia...), pegar uma gp sem frescura, sem precisar pedir beijo. E como beijei, o tempo todo, que beijo. Fui retribuido com oral sem borracha, posso dizer, um senhor oral com aqueles cabelos longos pretos caindo em cima de minha barriga e pernas. Aquela pele dela clarinha e maçia é demais. Epi e PPMM, cavalga, ladim, e vamos pro final D4, peço o fiofó, e a dama informa que ali nunca entrou nada e vai continuar só saindo :oops: ..respeito... e seguro na anca da moça e expludo de prazer gozando e beijando aquela boquinha sentindo sua linguinha roçando a minha :razz: tem um pircing na ponta da linguinha que não atrapalhou nada o figth..eu fiquei com medin quando ela passou a linguinha na cabeça do meu pau, aquele pircing furar meu instrumento de trabalho he he, mas foi até gostoso e diferente. Minha bud esquentou, peço outra, sento na poltrona do quarto e boto a daminha em meu colo..beijim,bud,cafuné beijim,bud,cafuné beijim,bud,carinhos ...bebo 3 bud desse jeito, que dia bom. Chamei a daminha pra ir embora pra casa morar comigooooo, mas ela disse que não vai compartilhar feijão com jabá :wink: notinhas da verdadeira GP ninfeta sem frescuras: :mrgreen:

higiene 8
boca 9,5 (que beijo!!)
peitim, : do jeito que o véio gosta, cor de rosa e pequenim 9,9
bunda empinada 8,99
rosto 7,5
simpatia e educação 8
interação na foda 8
bucetinha (inha mesmo) apertadinha e lubrificação natural 9,5
fiofó : sem nota, o véio vai fica só sonhando, vê com os olhos e lambe com a testa...
não negou posição e foi obediente. Voltarei :wink:

Link:
🔗

RenatoCardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#127 Mensagem por RenatoCardoso » 02 Out 2013, 12:09

POSITIVO

Fiquei com ela no Jardins, agora ela está na Thai casa discreta, boa instalação toalhas e lenções limpos, higiene do quarto e banheiro impecáveis.

Liguei pra ela e marquei um horario: http://www.curitibaacompanhantes.com/duda.htm

Como da ultima vez muito simpática e gata como sempre, magrinha cheirosa e muito amorosa,faz tipo namoradinha não tem como não se apaixonar. Sem enrolação tomei um banho e ela tbm, papinho legal bem interessada e inteligente, faz elogios chama de meu amor, não demoro muito ela já veio me beijando bem gostoso sem frescura, fez um boquete ótimo bem forte e com gosto, partimos pro sexo muito gostosa e ativa não faz tipo garota morta, gosta de ficar trocando de posição, pede pra chama-lá de puta uma gostosa. Durante todo o TD foi uma simpatia fiquei muito á vontade, como fizesse program com ela a meses.

Notas:
Rosto: 9,0 ( faz tipo modelo)
Bunda: 7,5,( pequena )
Peito: 9,0 ( silicone porem perfeito e macios tamanho ideal)
Corpo: 9,0 ( tipo modelo sem manchas e estrias tudo no lugar)
Buceta: 9,0 (apertada )
Oral: 9,5 ( ótimo )
Símpatia: 9,5 adorei
Higiene: cheiro agradavel.

Resumo: A garota e ótima profissional e atenciosa.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Prime » 02 Out 2013, 15:17

RenatoCardoso escreveu: faz elogios chama de meu amor, pede pra chama-lá de puta uma gostosa.
::ppp::

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#129 Mensagem por machosemedo » 03 Out 2013, 09:06

POSITIVO

http://www.curitibaacompanhantes.com/duda.htm http://www.curitibaacompanhantes.com/duda.htm http://www.thaimassagens.com.br/galeria/duda.html

Dia a tarde de folga, meio de semana, após um cochilo depois do almoço resolvo ir na Thay tomar uma bebida e conferir o plantel :roll: ... nas apresentações vejo a Duda, antes ex Casa Blanca – Delirios For Men, ex Jardinete...
Resolvo que a parada será com ela mesmo, se bem que outras ninfetas chamaram a atenção, mas como já havia me deliciado com ela na CB o papo seria reto ali.
Encaminhado a suíte a dama chega quase que no mesmo momento, resolvo testar a Gp para ver se continuava a mesma sem frescuras, e conversando me aproximo para beija-la e sucesso...beijo cinematográfico, linguinha dentro de minha boca...ficamos uns instantes assim e sinto que meu pênis começa a ficar duro com aquele beijo e amassos sentindo seus peitos colados a mim, sua boca e passando as mãos em sua bunda. Afasto e após uma ducha estou na cama com a garota.
Ela esta usando calcinha e sutiã pretos que ressaltam sua pele branquinha. Esta moça tem +- 1,68 m, uns 53 kg, estilo magra, loirinha, e deve ter +- 21 anos, cabelos na altura das nádegas. Rosto bonito. olhos azuis.

Já vou com o pau duro enrolado na toalha :razz: , o que faz a Gp dar uma risadinha, amassos de novo e já noto sua mãozinha entrando por baixo de minha toalha procurando meu membro que já está pra lá de duro, enquanto beijo sua boca vou arrancando o resto de suas vestimentas e me delicio naqueles peitos médios siliconados durinhos, deito e a gata começa beijar meu pescoço,peito,barriga e vai descendo, segurando meu pau começa beijar a cabeça e roçar a linguinha no mesmo...dá uma vontade de segurar sua cabeça e atolar a rola na sua garganta. Depois engole com a boca de veludo e começa um vai e vem simulando uma foda, aproveito e passo os dedos em seu cuzinho e buçetinha que noto já molhadinha. Peço pra cidadã sentar na beirada da cama e fico em pé oferecendo o pau para ser chupado. Prontamente atendido, introduzo novamente a rola em sua boca bem gostoso e sem pressa :lol: , onde fico uns cinco minutos ali saborendo aqueles lábios e língua deliciosa e tocando seus cabelos loiros cheirosos e massageando sua cabeça e esfregando o pau em seu rosto. Vejo que a gata cansa de ficar com a boca aberta e peço pra deitar e me dirigo em sua gruta, dou umas lambidas na bucetinha já conhecida por mim, que continua limpa e sem cheiro.
Epi e a moça já começa cavalgada oferecendo seios na minha boca.... como vejo que já estou para gozar, o saco precisando esvaziar, boto a GP de 4, e como é pequena e magrinha bombo sem dó, gemidos de prazer e dor da GP que eu acho que são ouvidos no corredor e na casa...kkk gozada gostosa com a guria se contorcendo na minha rola. Pausa e descanso. Alguns minutos de bate papo, colocamos a conversa em dia pois a meses não a via. Tomo banho e como essa guria tem um papo realmente inteligente e legal me sinto a vontade e partimos segundo raund. Chupetinha , punhetinha e finalização nos peitinhos :D com direito ela passar a mão no leite e espalhar . rssss
Beijim bejim tchau tchau :lol: :lol:

corpo 8
boca 9
higiene 9
papo 8 - legal
oral 9,5
bucetinha 8
zerinho - não tentei, não sei se ta dando, esqueçi de ver :oops:
rosto 7
pezinhos 7
figth 8 - boa inteiração :mrgreen:

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#130 Mensagem por Tranquilão » 10 Out 2013, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Gostei do ambiente, mais ainda da garota. Grandona, 1,70m +salto. Peituda!! Bunda maravilhosa!! Bucetão!!! Começamos com ela me explicando como funciona a casa, dispensei a massagem e saí metendo a mão nos peitos e beijando na boca! Beija bem!! Peito delicioso!! Deitei e ela começou o boquete! Uma delícia!!!! Essa entende do riscado! Gostei e fiquei por aqui mesmo, só puxei abuceta dela para eu dar uma chupada!!! Grandes lábios gostosos e buceta cheirosinha! Fiquei de pé para ver ela chupando o meu pau até eu gozar nos peitos dela! Pausa, massagem nos pés, pernas, e quando ela chega nas minhas costas já estou de pau duro. Chupa a rola mais um pouco, encapa e vem com tudo. Sem regular posições. Gostosa de toso jeito. De quatro olhando para o seu rabaço é um paraíso!! Ela está com o cabelo todo preto e liso, diferente de como está nas fotos do site, mas o corpo é o dela sem nada a reclamar, é bonita (nota 8)!! Gostei e recomendo!!!!

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/mirella.html

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#131 Mensagem por Tranquilão » 10 Out 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Como tinha gostado do ambiente, do preço e da garota do dia anterior, voltei!!! Mas, não quis pegar a mesma gp, simplesmente porque não gosto de repetir, para isso tem a patroa em casa!!!!! Fui na dica do [quote="DURCWB"] http://www.thaimassagens.com.br/galeria/nicole.html

Concordo com tudo que ele disse, ela faz um boquete maravilhoso, o piercing na lingua é um toque a mais, acredito até que deu uma esquentada no meu pau! Como no dia anterior, com a Mirella, gozei nos peitinhos da Nicole. Realmente ela trepa bem, sem regular, é magrinha, mas tem um bundão muito firme. A única informação que faltou dizer é que a ninfeta fuma e isso para mim acho muito ruim. Tanto que ela vinha me beijar, mas eu corria! E chegando perto dela já dava para sentir o cheiro!! Para quem não se importa, vale a pena porque ela manda bem e é como o confrade falou, mas se não curte o cheiro de cigarro, fuja!!

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#132 Mensagem por Lamy » 12 Out 2013, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fui nessa casa na sexta a noite, horário agendado com a Mirella http://www.thaimassagens.com.br/galeria/mirella.html
Ela é alta, rosto +- bonito na minha opinião, boa bunda, peitos grandes, pele bem clara. Começou beijando meu corpo, depois fez um bom boquete, Meti com ela por cima, PPMM, D4 a visão melhorou, soltou uns gemidos. Pedi pra ficar deitada ao meu lado, bateu uma punheta e acabei gozando no seu corpo. Fiquei uns 40 min, não rolou química com ela. Paguei R$200,00 e vazei. Não volto!

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#133 Mensagem por machosemedo » 07 Nov 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:SIM
Meio de semana, passando por perto desta Clinica resolvo ver como esta o ambiente. Verifico por ocasião das formalidades de apresentação que têm Garotas novas na casa. Escolho Elen cuja descrição bate com o site da Casa: Loira, 19 Anos, Altura 1,63 Peso 54 kg -bonita, parece menos de 19 anos. http://www.thaimassagens.com.br/galeria/ellen.html mas as fotos ainda não disponíveis.

Pelo modo da apresentação e posteriormente entrada na suite nota-se tratar de uma iniciante,

A moça entra toda tímida no quarto e eu já esperava ela no leito. Estendo a mão e puxo ela que senta na cama trêmula, isto me excita. Ela diz que trata-se de seu segundo atendimento. Chego mais perto da moça e ergo seus cabelos compridos e loiros começo beijar sua nuca e vejo que se arrepia toda. Continuo beijando seu pescoço e deito ela ao mesmo tempo cobrindo-lhe de beijos e lambidas. Retiro seus sapatinhos e começo beijar seus pezinhos de anjo. Subo beijando por entre suas pernas e coxas vagarosamente até chegar na altura de seu sexo e erguendo o pequeno vestido começo beijas sua parte intima por cima da minuscula calcinha, o corpo da moça se contorse de prazer e suspiros. Beijando ainda sua bucetinha por cima da calcinha, enfio o dedo por entre sua peça intima afastando um pouco para que possa saborear aquela buceta cheirosa e depilada. Passo a beijar bem devagar sua buceta nos grandes lábios e partindo para os pequenos, enfio minha lingua ali prazeirosamente e sinto que meu pênis esta muito, mas muito duro. Não aguento e com as duas mãos começo a retirar sua calcinha, e volto a chupar deliciosamente aquela buceta toda molhadinha. Peço que se sete e retiro o seu vestido, e, sem pedir ela já tira o sutiã mostrando aqueles seios deliciosos de moça novinha. Peço de que deite de novo e agora começo beijando suas mãos, braços, pescoço e passo beijar seu ventre, umbigo, desço de novo chupando a buceta e volto beijando e lambendo até os seios onde passo a suga=los e morde-los como se fosse um recém nascido, e a moça geme baixinho se deliciando com essas caricias. Ela toma uma iniciativa e bota a mão e minhas pernas erguendo a toalha de banho segura meu pau super duro. Coloco minha mão em sua nuca e puxo ela para um beijo digno de filme de amor. Depois me ajoelho diante de seu rosto, ela deitada e aproximo meu pau de sua boca. Ela abre aquela boca com lábios deliciosos e dentes perfeitos, brancos, recebendo todo meu membro até sua garganta, começa uma chupada que chamo de delicia, e vez por outra retiro o pau para passar no seu rosto lindo e seus lábios. Fico assim por alguns minutos e resolvo comer aquela bucetinha de vez, , Encapo e deitada posição de papai e mamãe entro no meio de suas pernas e sem pressa esfrego o pau em sua buceta, ela põe as duas mãos em minha cintura me puxando e implorando a penetração, porém boto só a cabeça do pau e tiro por varias vezes, ela começa a dizer mete..mete..tudo... num movimento único começo a penetrar aquela coisinha molhadinha indo até o fim deitando sobre a moça que crava suas unhas em minha costa com gemidos altos de prazer. Dou muitas estocadas sem dó, depois deito e mando que sente no pau. Atendido , a GP senta e bota o pau pra dentro oferecendo seus peitinhos para chupar, o que faço sem demora. Observo que cada vez mais ela aumenta sua cavalgada e gemidos, aumenta a pressão e força sobre meu pau, fica frenética por vários minutos, e aproveito aquele frenesi e encho meu dedo de saliva e resolvo e dedilhar seu cúzinho. No momento que encosto a ponta do dedo em seu cúzinho apertadinho escuto um gemido mais alto ao mesmo tempo que ela aperta suas mãos em meu braços e peitos, procurando selvagemente minha boca e entrelaçando as lingüas começa a tremer e gozar várias vezes por momentos. Orgasmos múltiplos. Ela fica mole e praticamente cai sobre meu peito cansada e ofegante, mas sem demora boto ela de quatro com aquela bunda dura empinada e enfio sem piedade meu pau inteiro em sua bucetinha novamente pra lá de molhada, após muitas estocadas chego ao gozo delicioso segurando sua cintura e esfregando o dedo em seu cúzinho. Desfaleço também. Ao estar recuperando, pergunto sobre se deliciar em seu orifício anal, e como resposta sou informado que existe a possibilidade desde que mediante um pagamento variável extra sobre esse serviço. Essa informação muito me anima a voltar ali e pega-la novamente, sem chances de fazer aquela hora pois o tempo acabara. Juras de amor eterno com a nova namorada e tchau. :mrgreen:

Considero assim

beleza 8
fight 9
higiene 9,9

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Prime » 07 Nov 2013, 15:33

Lindo conto erótico e história de amor...

Até aqui...
machosemedo escreveu:Ao estar recuperando, pergunto sobre se deliciar em seu orifício anal, e como resposta sou informado que existe a possibilidade desde que mediante um pagamento variável extra sobre esse serviço. Essa informação muito me anima a voltar ali e pega-la novamente, sem chances de fazer aquela hora pois o tempo acabara. Juras de amor eterno com a nova namorada e tchau.
Como eu digo... se é amor, não tem preço, se tem preço não é namorada. Simples assim.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

antmat963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#135 Mensagem por antmat963 » 15 Nov 2013, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Camilla

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/camilla.html

[b]A GP:
Loira verdadeira. Real deve ter 18 anos mesmo. Olhos verdes. +- 1,60, cabelos longos, extremamente linda. Quase gordelicia.

Local:
já amplamente comentado pelos foristas.

A idéia:
Informado por amigos foristas que esta moça começou a menos de um mês, e sua beleza era sem igual, realmente muito nova, resolvi conferir. Marquei horário e fui.

A foda:
Já tinha tomado banho em casa, a Gp entra fico surpreso com sua presença linda e baixa idade. Pede pra mim tomar banho, informo que já tomei, ela insiste e começo ficar chateado, mas vou banhar-me.
Ao voltar pro quarto vejo a gp de langerie deliciosa sobre a cama. Deito ao seu lado e após um elogio a ela vou tentar beijar, mas ela vira o rostinho e beijo a boxexa (não gostei). Pergunto sobre beijar e ela diz que as x beija. Então deduzo que não serei beijado. Ela pergunta se quero chupada e digo que sim. Ela abre um envelope de preserva e se dirige ao meu pau. Humm...vejo que vai dar zica.

Peço gentilmente o preserva e jogo do lado. Vejo que precisamos conversar. Puxo um papo legal, tento descontrair a moça. Ela diz que faz uns 10 dias que está ali. Pergunta sobre minha gordura, e realmente deduzo que a menina é pra lá de inexperiente.

Explico que na sua profissão é necessário que encante o cliente, pois ali é um momento especial pro cara. Digo que têm cara que com pouca grana vai uma vez ao mes na zona e precisa ser bem atendido. Fico ali bancando a babá de puta nova uns 15 minutos. Depois acariciando sua nuca tento beijar-lhe e dessa vez ela não impede. Roço meus lábios nos seus, e aos poucos sinto suas mãozinhas segurando minha cabeça, e em instantes sinto sua lingua dentro de minha boca se soltando. Pego uma de suas mãos e coloco em meu pau que fica duro, e ela começa uma punhetinha. Depois vejo que ela começa olhar o bixão. Decido chupa-la e abro suas pernas procurando sua gruta pequena e vermelhinha depilada. Chupo com vontade, está limpa e sem odores. Peço que retribua e a dita hesita um pouco, começa beijando a cabeça do pau e punhetando e demora-se engoli-lo. Só enfia na boca após uns minutos me enrolando, e depois que seguro sua cabeça e olhando firmemente em seus lindos olhos verdes começo puxar ela em direção ao meu cassete dizendo que por favor chupe-o. A pervinha chupa, sabe chupar. Depois que chamo para cavalgar ela me diz: " já pensou se eu chupar todo pau sem epi que vem aqui?"....
Cavalga mas a posição não fica muito boa, ela tem as pernas bem grossas. Deito e vou de PPMM porém sou alertado para não soltar todo o peso de minha pança, pois posso machuca-la kkkk

Então a saida é de 4 e após penetrar de novo aquela bucetinha, bombando vejo e peço o cuzinho e é negado. Bombo mais o gozo gostoso ali olhando pelos espelhos. Porém pouca inteiração.
Bom é isso, acho que a GP pode melhorar, conselho foi dado. Leva neutro. Não nega posição, linda d +, higiene perfeita. Quem quer dar só uma bimba numa menina extremamente linda e novinha pacas, prato cheio. Pro gordim não.

Rosto 10, corpo 8, buceta 9, inteiração 5, papo 6, foda 8,5 , higiene 10

FUI

[/b]

Link:
🔗

Responder