Garota: Dandara Loira - Ap.704
Local: São João, 563
Altura e Peso: 1,70 e 60kg em média
Corpo e outros detalhes: Loira, gordinha, com piercing no rosto, barriga meio saliente...
Data: Há uma semana
Valor/tempo: $20/30m + tx de 10 pra finalizar na boca.
Breve Relato
Voltei nessa espelunca pra conferir um dos anuncios mais divulgados nos orelhões do centro de São Paulo, alguns de vcs já com certeza viram este anuncio(Dandara Loira), vou confessar que tive um certo receio de desbravar essa mina, pois pelos anuncios uns diferentes uns dos outros dizia topar fazer várias coisas. Eu estava afim de conhecer sua performance no oral, pois bem vou até o 704 onde atende a gp, estava disponivel ela(a unica loirinha), a karen já conhecida e a tais mulata(mais bonitinha das 3), vou direto ao quarto e aguardo, no quanto tudo muito escuro, só existia a claridade da televisão da salinha e nada mais.
Já no oral que a puta faz s/c me surpreendo, pois chupa muito bem, bem macio na pressão certa, sem roçar dente nenhum, realmente foi uma bela chupada, quando finalmente solto o primeiro jato, ela segura, mas no segundo ela já abre a boca e deixa cair no chão, vai de positivo, pois a mina superou minhas expectativas quanto ao boquete.
Ponto positivo: Oral s/c
Ponto negativo: Quarto escuro, não deu pra enxergar muito o desempenho da garota. Alguns detalhes do corpo, como a barriga meio caída, peitos pouco firmes e aparência limitada