Saindo do TD acima, continuei mais um tempo na casa, na esperança da Japa estar livre. Sem chance.
Já era quase 21h e os poucos que restavam ali já tavam beeeem animados.
Peguei uma bera e logo venho a Amanda falar comigo.
Falamos umas besteiras, e não teve jeito. Rumamos pró quarto.
Amanda é morena, diz ter 26 anos.
Alta, corpo normal. Peitolas medianas, naturais. Bunda média tmbm. O rosto é bem bonito, pegaria em balada fácil.
Quando entramos no quarto foi uma pegação forte é rumamos pra ducha, um de cada vez.
Começou a chupeta com capa
e falou que não faria sem.
Depois venho por cima, rebolou bastante e dei umas estocadas tmbm.
Partimos pro ppmm por um tempo. Soquei fundo e forte, e ela gemendo cada vez mais alto.
Comi um pouco de lado e depois d4.
Nessa ela me pede pra gozar na cara dela.
Começou uma chupeta no couro, beem babada. Batia meu pau na cara dela, cuspia, chupava as bolas. Puxei pro 69 e aí ficou melhor ainda.
Chupou forte, na pressão ideal. Alternava punhetadas e cuspidas, engolia tudo e se remexia enquanto eu chupava a buceta dela.
Vi que ela tava curtindo bastante, e comecei a tbem dar umas dedilhadas no *. De vez em quando enfiava um dedo e ela rebolava cada vez mais na minha cara.
Depois de um bom tempo nessa, esporrei forte na cara da safada
Alvará extremamente cassado, tomei uma ducha, dei uns último amasso e vazei.
Valeu a pena conhecer esse furacão no final do dia. No começo tava meio acanhada, mas se soltou bastante. Pareceu curtir.
Tínhamos combinado 30min. Me parece que passou um pouco.
É a segunda vez que faço dois TDs seguidos na tia. Aproveito o alvará e o custo benefício de uma vez só. Na próxima já tenho alvo certo.
Total gasto nos dois TDs + beras: $453.