NEGATIVO Nome da Garota:Jake Monteiro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho realizado na última terça-feira com a jake monteiro.
A puta tem local mas como não gosto de ir no local da garota por eu não me sentir bem e não achar seguro,combinei com ela no copacabana da av do café,por sujestão dela própria pq fica perto de onde ela mora.
A vagaba foi pontual,chegou 10min depois de mim, á princípio achei bonita,agradavel,porém já tem jeito de puta velha,umas manias que faz qualquer apreciador de uma bela puta broxar...
Ela ja chegou tirando a roupa e me agarrando,aquela coisa de quem ta com pressa de pegar a grana e sumir sabe,mas logo dei um corte,disse que eu tinha tempo pra ficar as 2hrs combinadas e que não precisava a pressa.
Desapontada começou a dizer que tava com sede,que precisava beber alguma coisa,e a puta é folgada, bebeu duas ice e um red bull,pra quem sabe o valor que isso custa num motel não preciso dizer mais nada ne? e pior ,nao pediu se podia pegar,foi pegando e deixou pra eu pagar claro,eu como um bom cavalheiro jamais ia mandar a vagaba pagar ne,entao dxei quieto.
Vamos para a metida meia boca ,a puta veio pra cima de mim,fez um oral que nao agradu muito,chupou muito a cabeça do meu pau,que ficou sensivel,nem chupar a puta sabe.
Encapei o junior e ela veio por cima de mim,começou gemer que nem loca,de uma forma broxante,ja peguei a guria de 4 pra gozar logo e acabar logo com aquilo.
No geral,ela é bonita sim, porém folgada,desagradável,faz as coisas forçada,sem vontade e os seios tem umas cicatrizes feias,e não é gostoso de pegar pq parece duas bexigas,o silicone não ficou legal.
Mais uma decepção aqui em ribeirão onde a maioria são mercenárias,cobrando esses valores absurdos ,qualidade no serviço não existe,exceto em algumas excessões,porém devemos ter cuidado antes de jogarmos nosso rico dinheirinho pelo ralo,fica a dica ai pros parceiros.
Foram 250,00 da puta+motel+bebidas da folgada+ a minha insatisfação claro.
Vou dar notas á ela sim,embora já tenha ficado claro que foi uma merda.
Rosto: 8
Seios: 5
Simpatia: 2
Oral: 0
Bucetinha: 6 (Embora a metida mal feita a bucetinha é limpinha)
Nota geral : 4
A puta está no site elitte:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
está em outros sites tb.