Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1216 Mensagem por testefoda » 06 Jun 2023, 12:12

Colegas de fórum, alguém conhece?

https://fatalmodel.com/1346126/melissa-1346126

Já vi ela anunciada como Lavinia também. Parece ser mto gostosa mas naquele local só quero ir na certeza. Muito exposto pra arriscar uma furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1217 Mensagem por testefoda » 06 Jun 2023, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alanah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina é bem gostosa, fez um oral sem capa FODA, sentou bem, atende bem. Recomendo. É exatamente como no anúncio. Atendendo ali na Ninfa Pietrarroia, particularmente gosto bastante desse local pq é bem discreto. Agora um comentário, a menina disse que tá sendo bem procurada, e realmente tentei algumas vezes até conseguir ela liberada...e nenhum TD novo dela aqui. Sei que bem todo mundo que sai com as meninas fazem parte do site, mas quem faz tem que postar, mesmo que não seja a primeira vez, pro pessoal saber como está atualmente o atendimento da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1218 Mensagem por testefoda » 06 Jun 2023, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha, esse atendimento foi uma boa aposta. A menina está muito gostosa, corpão todo bonito, silicone top. De corpo é provavelmente a menina mais gostosa das que ja sai do site. Ela é bem simpática, te deixa a vontade, brinca com vc e tal. Chupou só com capa, mas no anúncio já diz...mas não foi um ponto negativo pq mandou bem, não regulou posição. Depois de um tempo começou pedir pra gozar, mas não foi logo de cara e não reclamei pq já tinha variado algumas posições e não ia muito mais longe que aquilo mesmo, e era só uma rapidinha. Mesmo com esses detalhezinhos pra mim foi bem positivo, essas meninas mais gostosas muitas vezes tem muita frescura e essa ao menos no meu atendimento foi muito de boa. Temos que valorizar essas que tem um preço bom e TDs positivos pra voltarem mais. Uma garota do site já me disse que vai parar de vir pra Marília pq a procura é muito baixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1219 Mensagem por testefoda » 07 Jun 2023, 11:05


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1220 Mensagem por Skynner93 » 07 Jun 2023, 15:27

Essa Melissa atendia como Lavínia. Quando sai com ela a mais ou menos um ano atrás ela tava meio chapada, mas ela foi extremamente simpática comigo. Depois ela pediu pra eu gozar, mas também eu tava segurando a um tempão já, não queria desgrudar daquele corpo delicioso dela. Deu pra aproveitar bastante e ainda tinha pago na época 100 pila. Valeu bastante a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apollo_23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2023, 08:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1221 Mensagem por apollo_23 » 08 Jun 2023, 09:03

Alguma boa alma que já tenha usufruído dos serviços de apoio a carência masculina com essa profissional pra comentar sobre...

https://fatalmodel.com/495903/mayfogosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis122cao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2023, 19:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1222 Mensagem por Luis122cao » 11 Jun 2023, 12:43

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/

Bom dia consagrados, alguém já provou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1223 Mensagem por Negrodrama2020 » 11 Jun 2023, 20:52

Luis122cao escreveu:
11 Jun 2023, 12:43
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/

Bom dia consagrados, alguém já provou?


Amigo deve ter relatos no fórum.
A mina era uma delícia, tinha um corpo sensacional, mas caso queira arriscar peça umas fotos atuais, até onde sei ela engordou pra caramba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryan37
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1224 Mensagem por Ryan37 » 12 Jun 2023, 22:11

Boa noite pessoal alguma pode me indicar um local que as garotas atende,bem discreto e com local fácil para estácionar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1225 Mensagem por Skynner93 » 19 Jun 2023, 00:39

Então Ryan, faz muito tempo que não frequento boate, na verdade não curto mais, pq das últimas vezes que fui aqui em Marília tinha umas meninas que não valia a pena. Agora a Olga voltou ali no lugar perto do posto Express, uns amigos disseram que tem meninas bonitas lá, mas enfim é informação de terceiros. Vou deixar a localização aqui caso o amigo queira arriscar.

https://maps.app.goo.gl/4NgkD64fpb9NQZBy7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1226 Mensagem por Skynner93 » 19 Jun 2023, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse daqui foi na madrugada, foi a que respondeu então ela foi a escolhida. Olhei tão rápido que nem tinha percebido que é mestiça de japonês. É ali na rua 24 de dezembro onde já tive as melhores rapidinhas.

Chegando lá, tinha umas meninas no sofá com cara de emburradas, talvez elas estavam de mal com a vida por serem feias, não tem nada a ver com as meninas que já visitei ali naquela casa.

A menina em si é bonita, tem uns peitões deliciosos, mas aí já começou a mancada. Tudo bem que eu deveria ter lido a bio, mas geralmente nunca faço isso, e realmente está lá que tem que pagar 50 pila do quarto, enfim a rapidinha já ficou com preço de uma hora.

Enquanto eu fazia o pix ela começou fazendo uma massagem nas costas, depois colocou os peitos na minha cara e é uma delícia chupar eles, animou bem rápido, fez um oral de camisinha, e depois comecei a pegar ela de quatro, mas é aquelas meninas que ficam te apressando pra gozar logo o tempo todo, peguei de frente e nem fiz muita questão de aproveitar mais por causa da pressa da menina e já gozei logo.

Pelo nível da menina, bonita, voz sedutora, e ser mestiça, deveria ter um atendimento melhor pra fidelizar o cliente. Mas não vale a pena, é uma rapidinha que sai a preço de valor cheio de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1227 Mensagem por Skynner93 » 19 Jun 2023, 00:52

Esqueci de postar o link da prestadora

https://fatalmodel.com/981014/danny-981014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1228 Mensagem por Skynner93 » 19 Jun 2023, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Oliver

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora esse foi uns dias atrás, importante registrar que é o caso oposto. Fui de tarde ali na casa atrás da Santo Antônio, não é o melhor quarto da casa onde ela atende.

Pessoalmente ela é isso mesmo das fotos, menina bonita, mas sem corpão. Apesar que gosto de meninas assim, pequenas e com peitos grandes.

Começou com um oral com camisinha, mas foi bem feito. Os peitos dela são grandes, mas não são caídos. Não regulou posição, aliás ela que sugeria de trocar.

Ela deixa vc seguir seu ritmo, sem ficar te pressionando pra gozar logo, além de gemer de uma maneira que não parece forçada. No dia que sai com ela eu havia tomado um remédio que fez eu perder bastante a sensibilidade na ferramenta, então não conseguia gozar. Ela me avisou que o tempo havia acabado, mas que não era pra sair sem finalizar, fiquei mais um tempo mas vi que não ia acontecer e já estava cansado também. Mas valeu muito o esforço dela de tentar.

Essa valeu muito a pena e pretendo voltar logo.

https://fatalmodel.com/1399288/melissa-oliver-1399288

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMT
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Jul 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marília - SP

#1229 Mensagem por JMT » 19 Jun 2023, 07:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Hoje o relato é sobre a prestadora https://fatalmodel.com/906754/kamilinha-906754
Contato rápido, mensagem automática explicativa, horário agendado e bóra pro abate.
Local tranquilo na Rodrigues Alves, primeira vez no endereço. Chegando fui recepcionado pela prestadora, loira, cavala, condiz com as fotos e vídeo, senti um cheiro de bueiro na casa, mas tudo bem. Rumamos para o quarto, bem bagunçado diga se de passagem.
A prestadora é simpática, gostosa pra kct, mas tem manias e artifícios de puta velha, chupou sem capa, babado, mas para o programada toda hora, vai no celular, mexe na música, toma cerveja, passa gel, passa óleo, não tem Cristo q consiga ficar de pau duro com todas essas paradas. Enfim, dei uma metida bem meia boca, gozei e vazei em 30 minutos e paguei por 1 hora.
Ivestimento muito alto pelo serviço prestado. Neutro pq a garota é gostosa e simpática, mas a metida não compensou o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrin25
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2022, 13:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marília - SP

#1230 Mensagem por magrin25 » 19 Jun 2023, 23:07

entao a melissa melhorou o atendimento dela sera? lembro q tinha alguns tds ruins dela quando usava outros nomes... to pensando em arriscar nela agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”