Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Diana pequena

#1216 Mensagem por jpguia » 19 Out 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova conferida no Bijin (que fechou sabado passado por volta das 18hs, mais cedo).
TD hoje inicio da noite. 1 unico cueca na sala (!)
3 GP atendendo (Amanda, Karen, outra q nao lembro) + outras 6 pervas disponiveis.
A opcao menos ruim era a Diana (que sempre a via mas nunca tinha subido, inclusive na Otonis).
Descricao ja realizado por demais foristas, mas para nao sonegar: morena baixinha, branquinha, cabelo liso negro na altura dos ombros, um pouco gordinha, mais para fofa, com xana sem folga.
Oral: iniciou com (nao quis negociar), com boa pressao, mas sem muita variacao nota 7
Corpo: com curvas mas um pouco acima do peso nota7
Peitos: medio para grandes, comparativamente a estatura dela, mas nao tao duros nota 7
Estatura: baixinha (1,50m). Para quem gosta de ninfeta baixinha.. nota 7
Buca: sem folga, pelo menos no inicio da foda nota 7,5
Bunda: lisa, sem estrias, pequenina, otima para meter nota 8
Beijo: selinhos (eu nao quis beijar, talvez tivesse deixado) nota 7
Fiofo: nao perguntei
Iniciou oral encapado com boa pressao, porem sem variacao. Ainda precisa melhorar. Depois veio por cima qdo ja tava molhadinha.
Depois PPMM, ladinho e D4. (Ficou toda suada, por fora e por dentro).
Aquela bundinha pequenina eh muito gostoso para meter.
Muito alegre, simpatica e carinhosa. Ficou todo tempo me massageando. Nao apressou, nao reclamou, apesar de exagerar nos gemidos.
Como tava cansado (dia pesado de trabalho + 125 km de transito), gozei logo e ficamos papeando.
Perguntei se tinha gostado da Otonis. Disse que o ambiente la era meio pesado, e que tava acostumado mesmo no Bijin. (Vai ver o Didi quis pagamento em especie....)
30 pilas 1/2 hora e chuva tempo todo.
Vamos ver se o plantel melhora, pois tem umas pervas que eu fiquei assustado so de ver na apresentacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Nova abertura

#1217 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Out 2009, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

Fez Anal:SIM
Após um período fechada, li pelos foristas que a casa reabriu no mesmo lugar e preço.
TD feito às 14h.
A casa não mudou nada, não reconheci nenhuma das 8 garotas que se apresentaram. Escolhi a Taís, morena, baiana, 21 anos. olhos claros, bem chamativos, tatoo acima da bunda,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parecia uma guirlanda, PIRROQUE
bunda acima da média, muito gostosa, seios médios e bicudos, xaninha depilada.
Ducha rápida antes do abate, a garota me beija o corpo e me punheta, já me deixando em prontidão. Deito a moça dou um trato e uma conferida com corpo de baiana que aprovei, lubrifiquei a periquita com a lingua, e depois pedi para ela cavalgar. a moça parece meio novata, demorou alguns segundos para acertar o encaixe, mas quando achou foi apertadinho e delicioso. subiu e desceu sem pressa, brincou só na cabecinha, afundou tudo, rebolou, parece gostar da fruta e ter bastante prazer.
Finalizamos D4. Feito com profissionalismo e gosto.

Link:
🔗

LF2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sabrina Nova - Uma semana na Casa!!!

#1218 Mensagem por LF2000 » 21 Out 2009, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje "Almoçar" na Bijin!!!
Passei antes em cinco casas para ver se descobria algo diferente, mas o custo benefício de lá continua melhor.

No lugar já tive surpresas boas e ruins, e logicamente mais boas, senão não voltaria!
(Boas teve por pouco tempo a Bia e eu tb gostava da Brenda)

Apresentacão OK, fui escolher uma novata, Sabrina!

Corpo médio, seios fartos e principalmente simpática! Justamente o que eu estava procurando!

No quarto disse que era nova e já falou o preço dos extras. Como gostei da iniciativa, topei td!
Sem tatuagens, barriguinha agradável e seios grandes de uma mãe de duas filhas. Sem marcas nem nada "broxante".

Já ganhei bons beijos (e eu q não sou fã disso). Depois chupou gostoso, sem capote com tudo que tem direito.

Qdo eu não aguentava mais pedi pra iniciar o "Fight" e mais surpresas boas. Lubrificação natural, e buceta na medida, sem mal cheiro, bem depilada (só o caminho do rato)!

Vária posições que me deixaram maluco até eu não aguentar e encher a borracha!!! Perdí a oportunidade de fazer o anal pq tava muito gostoso! Queria gozar sentindo o peito dela encostando no meu corpo!

Aí ficou o combinado de fazer o completo no próximo encontro! Repeteco garantido!!! EU VÔ!!!

Além de tudo, conversa legal. Menina gente boa! Nota dezzzz :D

SÓ PRA COMPLEMENTAR

A Sabrina é o tipo de garota que procuro encontrar em prives como o Bijin.
Quando tem garota assim não me preocupo em levar amigos e indicar o lugar para outras pessoas.
Tava precisando pq saiu muita mina legal e ficaram umas que prefiro não comentar.
Simpática, e sem frescuras!!! Eu ADOOOOORO!!!!!!
Que continue assim, pra eu voltar toda semana... uhuuuu

Abs a todos!!!

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1219 Mensagem por Ducaralho » 21 Out 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

O Bijin tá fraco depois que reabriu, sairam muitas meninas. Depois da apresentação fiquei com a Marina, morena, cabelos alisados, alta, uma barriguinha (nada muito broxante), seios pequenos, bunda média, tatoo no pé, simpática, faladeira, divertida.

Faz anal mediante taxa, não beija, chupou gostoso com pressão, chupei os peitos, apertei , agarrei e fomo pro abate. PPM, de quatro, gozei e vazei.

Ficou na mérdia, então leva positivo, mas quero experimentar outras.

Link:
🔗

zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bela esvaziada...

#1220 Mensagem por zenmaster » 23 Out 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda ex-Talita (mudou)

Fez Anal:NÃO
Senhores!

Voltei ao Bijin pra conferir o plantel... aquela visita de rotina só pra variar! :twisted:
Fiquei espantado com a quantidade de pervas novas na apresentação, vieram umas 10, nenhuma eu reconheci. Vale ressaltar que o platel apesar da quantidade, peca muito na qualidade...

Nenhuma me chamou a atenção... quando sem querer a última a se apresentar foi a Amanda.

Descrição:
Pele morena clara, cara de ninfeta, 21 anos, 1,65 cm, corpo acima da média para o local, sem barriga, em forma, bunda redonda e média...quase grande! Seios médios firmes, bemmm firmes, uma delícia. Disse estar em SP há 2 anos, veio de Sergipe... tem um leve sotaque gostoso...

Se apresentou caladinha, sem sorrisos. Como a cabeça de baixo falou mais alto a escolhi na hora... pensei que seria a maior furada, perante a frieza da moça na apresentação.

Ao subir, mero engano... ela já sorriu e perguntou meu nome, se está tudo bem.

Tirou o vestido e logo fiquei de pau duro... :twisted: o corpo da mina é um tesão, todo durinho... ela faz estilo namoradinha, bem carinhosa.

Ficamos nos esfregando, os amassos foram esquentando, ela troca selinhos e fica olhando bastante nos olhos...

Caiu de boca gostoso, sabe chupar bem e sem pressa... a melhor parte foi quando ela resolveu sentar no danado.... 8)

Sentou gostoso e começou a bombar num ritmo alucinante, alternando com beijinhos e carícias... ela enquanto mete gosta de ficar com o rosto pertinho, olhando nos olhos com cara de safada...

Tive que puxar o frieo de mão senão iria gozar em 5 min... pedi pra ela ficar de 4, eu tinha que ver aquele bundão empinado... 8)

Visão perfeita... bombei gostoso e dei até umas tapas nela... mandie ela ficar de bruços pra continuar socando naquele bundão....

Vale uma observação para os putanheiros, apesar do conjunto tudo de bom da perva, quando ela ficou de 4 umas coisas brancas sairam da buceta... digo, bastante coisa... a consistência e cor parecia algo como uma maria mole... achei estranho, quase broxei... mas não tinha cheiro. Pela aparência acho que a perva deve colocar bastante pomada no fundo da buceta pra não machucar e aquilo endurece... :? vale o toque pra ficar esperto...

Pra finalizar, pedi pra ela voltar a sentar gostoso por cima... nisso ela manda muito bem, com mtos bjos e pulando em cima do pau num ritmo alucinante, enchi a borracha e esvaziei meu balde com gosto...

R$ 30 / 30 min bem aproveitados.

Ótimo custo x benefício
Voltarei a experimentar essa perva em breve!

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina loira

#1221 Mensagem por jpguia » 23 Out 2009, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

TD inicio da noite de hoje.
Sala vazia (so 1 cueca), umas 8 pervas, com 4 "novas".
Fiquei na duvida entre a Amanda (mais encorpada) e a Sabrina loira
Oculto para usuários:
(baianinha oxigenada)
, mignon.
Escolhi a Sabrina.
Rosto: periferia, com muita maquiagem
Oculto para usuários:
(baiana "branca" oxigenada) pirroque
- nota 6
Corpo: magra, sem barriga, piercing ou tatuagem aparente - nota 7
Estatura: baixa (1,60m)
Oral: com. Nao quis negociar sem - nota 5
Peitos: apesar de medios para grande comparativamente ao corpo, um pouco flacidos - nota 6,5 Bunda: durinha e lisinha apesar de pequena, com algumas estrias - nota 7
Buça: apertada no começo (com gel) - nota 7,5
Fiofo: mediante taxa extra
Beijo: nao tentei
Ja de cara pediu para pagar um suco antes de subir. Blz, quem sabe compensa no TD. Que nada, foi uma merda. Iniciou oral com e nao quis negociar. Ficou 2 segundos e ja quis meter. Fiquei fudido pois gosto de serviço bem feito, sem pressa. Para nao criar caso, deixei cavalgar por algum tempo. 5 minutos depois ja queria que metesse de 4 para gozar, pois estava cansada. Nao tinha passado 15 minutos de TD. Peguei de PPMM por uns 10 minutos so para judiar. Enquanto isso ela dizia para nao encostar no rosto para nao manchar a maquiagem, nao pegar nos peitos, etc, etc.
Fiquei de saco cheio, e entao peguei de 4 para socar forte e gozar logo para esvaziar o escroto. Esta puta e profi mesmo, tem muita experiencia, apesar de aparentar ser nova. Disse que mora na ZL e ja trabalhava antes em outra casa.
Como odeio GP que fala muito (ficou tempo todo me chamando de cachorro, safado, essas coisas que para mim nao faz nenhum efeito), apressa e nao tem um diferencial (o "algo mais"), leva um negativo. Nao vale a pena. Nao tem repeteco.
30 pilas por 30 min para Vanessa, mal gastos.
Na saida, passando a porta, ouvi de relance a Vanessa dizer no telefone para algum cliente que nao abriria aos sabados. Precisa confirmar.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1222 Mensagem por *Gafanhoto* » 24 Out 2009, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samira Morena

Atualizando os TDs

Nova passada na casa para ver se tinha novidades. Aumentou o numero de meninas, mas ainda poucas interessantes. Escolhi a Samira por sua simpatia e conjunto.

Resumo

NOME: Samira Morena (25-27 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo. Alguns amassos antes.
BIOTIPO: Morena parda 1.65m, com cabelos compridos pretos e alisados. Corpo tipo violao, uma barriga, nada que desabone. Tava usando um vestidinho preto. Sem tatoos.
ROSTO: Beleza normal p/ bonita na minha opiniao, bem sorridente.
BUMBUM: Super Medio quase G, gostoso de apertar e pegar.
SEIOS: Pequenos, molinhos (tem filhos). Mas da para pegar numa boa.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Selinhos
ORAL: Encapado, media pressao, bem gostoso. Fica te olhando na cara e outras coisitas a mais (indoor covered) como gosto. O melhor dela.
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: Cavalgada - Coqueirinho de costa na beira da cama - Eu estava fraquinho fiquei pouco tempo metendo.
ESTILO: Vizinha Safada
RESUMO GERAL: QSM

Venho de outra casa (caramuru) muito simpatica. Gostei do atendimento dela, um pouco envergonhada nao sei porque, mas acho que tende a melhorar com um repeteco. Pelo preco esta muito bom, td "honestissimo" se é que me entendem :D

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Camila morena

#1223 Mensagem por ZE BOB » 24 Out 2009, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena

passada rapida hoje no bijin casa cheia de cuecas mas ninguem queria subir se apresentaram umas dez garotas destaque para Carol, Thais,Sabrina e Camila morena a minha escolhida sem arrependimentos TD positivo subimos ela ja disse uma piadinha eu pensei me dei bem ela tava com um vestido amarelo florido que destacava bem sua bunda pediu pra mim tirar ela estava sem calcinha oque me deu mais tesão ainda ja coloquei ela d4 e meti a lingua na sua xana deixei ela bem molhada dispensando o uso de ky na hora do flight ai foi a vez dela chupar pedi sem camisinha ela disse ser mediante taxa de 10$ eu falei tudo bem ela engoliu ele todo sem capa oral bem cadenciado alternabdo entre lambidas na cabeça descendo ate as bolas e olhando pra mim com cara de safada quase me acabei ali mesmo mas pedi pra encapar , encapou e sentou em cima cavalgadas bem fortes fiquei uns 10 minutos ali depois peguei ela no colo estocadas mais fortes ainda ,trocamos PPMM onde nao aguentei muito e finalizei
muito bom custo beneficio da garota que por sinal gosta do que faz recomendadissima repetecos com ela com certeza é isso ai galera espero que conhecam antes dela sair da casa.

custo 30$ +10$ do oral sem
anal não
beija não
total 40$ bem pagos

Link:
🔗

sexlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ANA PAULA MEXICANA

#1224 Mensagem por sexlife » 25 Out 2009, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Mexicana

Amigos,

Como sempre fui la eu novamente, a casa tinha fechado por 2 semana mas eu fui 5 dias apos a reabertura, mas nao vai durar muito, pois vao demolir e e outras para ser construido 2 predios, assim disse a recepcionista da cas.

Bom chega-la e fui apresentado e vieram varias gostosos e eu me interessei pela Ana Paula cabelos negros, pele branca e labios bem carnudos !!

Fomos ao QG e tomei uma ducha (de praxe) e deitei na cama e comecamos a brincar !! eu dei um beijo nela e sentir o poder da moca !! que beijos sensual e molhado que ela tem, fiquei uns 2 minutos beijando-a e ao mesmo tempo acariciando aquela xoxota depiladinha.....

Bom ai ela deu um trato no DANADINHO e eu dei uma bela chupada naquela xoxota peladinha, pra que a mulher ficou doida molhada e com tesão sorte a minha claro !!

Ela me pediu para colocar dentro dela logo, deitamos e rolamos e no final deixei ela D4 onde a vagaba se mexia sozinha e socava akela buceta no meu pau ate o fim e ela UUIIVAVA !!

Eu gozei de ate ficar sem folego, caralho !!

No fim dei mais um beijos e venceu os 30minutos mais bem pagos e bem aproveitados dos ultimos tempos e dei ate uma caxinha pra ela

Vao que vale apena !!

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1225 Mensagem por Dick Laurent » 25 Out 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

Depois da palhaçada com a "estrelinha" da Otonis e minha última visita à casa, segui rumo pra Bijin, meio que com medo de dar com a cara na porta já que um outro forista comentou que talvez não abrisse sábado. Casa aberta e bombando, com muitos cuecas na sala de apresentação e, felizmente, muitas gps. Quantidade e qualidade dessa vez. Entre as melhores estavam a Carol (loira, branquinha, gostosa e aberta a negociação...), Camila, Sabrina e a Talita (ex-Amanda). Chamei a Carol pra conversar e a mesma, de um jeito meio confuso, me explicou que fazia por R$30 só o serviço básico e passou a tabela de servgiços extras (R$10 beijo de língua e oral sem capote; R$50 anal). Fiquei interessado (já que de qualquer jeito ia gastar R$50 na Otonis, e corria o risco de pegar gps mais feias e que ainda por cima ou só faziam o básico ou ficam escolhando com quem vão subir) mas não senti muita firmeza da garota e deixei pra próxima (logo,logo). Chamei a Talita, na minha opinião a mais bonita da casa no momento, mas essa nem pagando passa do básico e ficou de manha até pra dizer se eu poderia chupá-la. Acabei optando pelo seguro mesmo: Taís. Já fui apalpando e estapeando a bunda da safada na escada mesmo. No quarto tomei uma rápida ducha e tentei convencê-la a dar uma chupadinha sem capote (ofereci até suborno) mas a gp é dura na queda - aceitou só dar umas lambidinhas no saco. Nem fico bravo porque essa é uma das únicas restrições da garota e, de resto, ela faz bem o meu estilo. Encapei e comecei minha brincadeirinha preferida: ela sentada na beirada da cama, eu em pé, enfiava meu pau quase todo e prendia a cabeça dela com as mãos, até senti-la engasgar, quase se afogar com a baba, quase vomitar, tirava meu pau, sempre mandando que a vadia mantivesse a boca aberta (lindo ver os fios de baba escorrendo e formando poças no chão) para em seguida, dando só tempo de ela respirar um pouco enfiar de novo. Quando ela me desobedecia e fechava a boca, eu enfiava meu pau de novo e tirava só parte dele, só o suficiente pra ela cuspir e respirar e enfiava de novo, de castigo. O bom dessa brincadeirinha é que a garganta da gp vai ficando mais e mais aberta até que no final, comoo uma espécie de prêmio, a gp engole até o talo e, com o pau ainda na garganta, põe a linguinha pra fora e lambe a base :shock:. Depois desse aquecimento ela deitou de pernas abertas e entrei com tudo, usando meu KY natural (saliva). Metia com força enquanto ora beijava de língua ora estapeava com força seu rosto ora batia nas pernas ora tirava meu pau e fazia ela provar o gosto da xana dela. Aliás, sem querer parecer ingênuo, ela parece realmente curtir uma pegada bem forte - não sexualmente, não que ela se excite ou goze com isso, mas ela age como se fosse uma criança brincando, me incentivando o tempo todo, com coisas tipo: bate, bate mais! Enfia tudo! Puxa meu cabelo! Enfia o dedo! Depois coloquei-a de 4 e puxei o cabelo, metendo enquanto puxava suas madeixas com gosto, quase fazendo um C com sua espinha, batendo na cara dela, enfiando vários dedos em sua boca e usando a baba pra lubrificar sua xana e cuzinho. Deitei por cima dela, que ficou de bruços e tirei o pau xana, enfiei o dedão no cu dela e fiquei socando o dedo enquanto ela engolia meu pau e engasgava. Não tem sensação melhor do que fazer uma vadia engolir seu pau e sentir o cu dela contraindo. Pra finalizar, com ela ainda de bruços deitei sobre ela, enfiando todo meu pau e gozei metendo com força e a vaca chupando meus dedos.
Enfim, como já disse anteriormente a Taís é a melhor opção da Bijin e entre os privês que conheço pra quem curte sexo selvagem. Ela devia dar umas aulas pras gps da Otonis.
R$30/30m.

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#1226 Mensagem por PAULOH » 26 Out 2009, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Tati bunduda

Visita a esta excelente casa, com horriveis garotas. Atendimento pessimo, uma puta zona! Peguei a loira gorda, muita carne e safadeza. Tem 29 anos, 1,60 de altura, uns 70 kg. Gozei rapido, cai foooraaaa! Por isso que é barato.

Link:
🔗

Nero-Roma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda

#1227 Mensagem por Nero-Roma » 26 Out 2009, 18:43

NEGATIVO

Td hoje com Amanda uma mina bem bonita gostosa bundão, Diz ser de Sergipe, rostinho bonito baixinha diz estar a pouco tempo na putaria, Não faz oral sem camisinha e falou pra mim que NÂO Beija nenhum cliente, insisti com ela mais não liberou os beijos de resto foi muito bom !! Excelente custo beneficio

Fight

Fez uma chupeta encapada com boa pressão

Peguei ela de bruço e depois d4 e gozei

Gostei da Simpátia da garota, Mais vou dar um " Negativo", Por haver Td,s postados no forum dizendo que a pervinha beija.

Se ela tivesse sido honesta e tivesse dito que não queria beijos até entederia " Só não gostei da mentira "

Repeteco Talvez Pelo o fato da garota ser bem gostosinha. E o custo beneficio

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1228 Mensagem por Dick Laurent » 27 Out 2009, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila Morena

Saindo do serviço ontem e doido pra meter, acabei voltando nessa casa apesar de já ter passado lá no sábado. Fui com a intenção de conhecer a Carol que não saía da minha cabeça desde sábado mas pra minha infelicidade ela não se encontrava. Casa cheia de novo, muitos cuecas (o que, ao contrário da Otonis, não chega a ser problema pois o que não faltam na Bijin são quartos) e muitas gps, umas doze. Continuando achando a qualidade das gps boa, considerando os preços da casa e dessa vez as opções boas eram até maiores. Destacavam-se as já tão conhecidas Amanda (bonita mas fresca), Diana, Taís, Sabrina, uma tal de Gabi loira, algumas que não me recordo o nome e a Camila Morena, minha escolha.
Já a tinha visto no sábado e fiquei curioso, principalmente depois de ler o td do colega e saber que ela não fazia só o básico. Mesmo assim chamei pra conversar: por R$30 só o básico depois segue-se a tabela de R$10 pelo oral sem capote e R$50 pelo anal. A princípio disse que não beijava de jeito nenhum mas na escada pro quarto, depois que já tinha acertado só o oral sem capote, disse beijar mas só com taxinha. Sinceramente aquilo me irritou um pouco. Não vejo motivo pra cobrar taxa pelo beijo e ela não me pareceu tão bonita assim de rosto pra me fazer mudar de idéia.
Descrição: morena quase negra, cabelos chapinhados, castanho-escuro, um pouco acima dos ombros e presos num rabinho de cavalo; o rosto não é seu forte, apenas passável e sorriso metálico dela não ajuda muito; seios médios e firmes, lindo, barriga quase zerada e, como não podia deixar de ser, com um piercing no umbigo; coxas grossas,bunda grande ambas bem firmes; me arrisco a dizer que pelo estado bem conservado do corpo ela não tem filhos; xana depilada
Oculto para usuários:
e uma tatuagem de dragão enorme nas costas pirroque
. Ontem usava um vestido azul florido. Simpática e sem muito ppp, conversou um pouco comigo enquanto eu me banhava.
Saí do box e ela estava de vestido (a meu pedido) sentada na beira da cama. Me ajoelhei na sua frente e comecei a tirar seu vestido e chupar gostoso aqueles peitos, mordiscando os bicos e descendo devagarzinho, beijando e chupando, até chegar no umbigo. Ela ficava gemendo baixinho, sem exageros e me olhando com cara de safada. Desci mais um pouco, sedento, até chegar na xaninha e enfiei a língua. Quase caí pra trás e me arrependi de ter sido tão afobado - a xana da gp tava fedidinha... sei lá, cheiro de suor e camisinha. Puta que pariu, devia ter mandado a vadia ir tomar um banho na hora mas me segurei pra não esquentar a cabeça e acabar brigando de novo (isso tem sido uma constante nas minhas visitas recentes a privês). Me sentei na cama e pedi o boquete. Aí ela mostrou-se realmente inexperiente (ela disse estar na vida há algumas semanas) - oral fraco, pressão apenas mediana, limitado a um sobe e desce raso, sem engolir muito e sem variar. Incorporei o professor então e resolvi ensinar como se fazia. Primeiro tentando fazê-la engolir mais e chupar mais forte, com o auxílio das mãos, empurrando sua cabeça mas a garota mal engolia a cabeça e já ameaçava vomitar. Fiquei pedindo que cuspisse mas nem isso ela conseguia, lançando apenas algumas gotículas, sem fazer aquele esquema de escorrer a baba pelo pau. Pedi que chupasse as bolas mas a mesma resisitiu um pouco, mesmo eu tendo me banhado bem antes (algo que a hulgar pelo cheiro da xana da vadia não é muito a praia dela) e com uma certa insistência ela começou a lamber as bolas. "Não é lamber, é chupar, colocar na boca", falei pegando minhas bolas com as mãos e empurrando na boca dela. Ela engoliu um pouco e depois se sentou pra tomar um ar (?) com cara de quem não queria continuar. Perguntei se queria encapar pra continuar. Ela disse que sim e eu avisei que não ia pagar mais a taxa - o tipo de coisa que odeio fazer (combinar algo e descumprir) mas não pago serviço feito pela metade. Tudo bem a gp querer faturar um por fora, até mesmo pelos preços da casa mas se eu tiver de pagar por algo, tem de ser feito a minha maneira. Começamos no ppmm, eu metendo e chupando os peitos dela, tentei uns beijos mas a mesma virava a cara. E o cheiro não ajudava, se não estivesse muito bebado teria broxado. Depois coloquei-a de 4, puxei seu cabelo e comecei a socar o pau enquanto batia bem forte naquela bundona. Tentei uns tapas na cara dela mas ela disse não gostar (ai,ai,ai). Me deitei e pedi que viesse por cima mas garota em vez de apoiar o pé na cama jogava o peso do corpo em cima de mim e tive de gozar rápido antes que acabasse esmagado na cama. Enquanto me trocava ela comentou dos R$10 de taxa e eu disse que não ia pagar (da primeira vez ela deve ter achado que tava brincando) me troquei e capei oi gato.
R$30/30m.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#1229 Mensagem por jpguia » 27 Out 2009, 23:17

NEGATIVO

TD inicio da noite de hoje.
Casa vazia. Logo chegam um monte de moleques, que, apos apresentacao das pervas, somem. Nao sei o que vem fazer.
Umas 8 GPs, Diana e Isabel (ou algo assim) atendendo.
Perguntei ao Marcao sobre uma tal de Patricia (ninfetinha gostosa que tinha marcado na ultima visita), disse nao trabalhar + . Pena.
Fiquei entre a Tati (ou ex-Amanda, sei la, estas pervas mudam de nome toda hora) e a Amanda sergipana que ainda nao tinha subido devido aos naos na entrevista. Acabei subindo com a sergipana, apesar dos negativos, mas atraido pelo vestido preto (e por que nao tinha opcoes melhores).
Descricao conhecido, mas posto para nao sonegar:
Rosto: ate que bonito, morena clara, com cabelos negros lisos nota 8
Corpo: sem barriga, com curvas, mas sem exagero, normal nota 7,5
Peitos: medios, empinados, cabe na mao nota 8
Bunda: medio, sem estria ou celulite nota 8
buça: apertado, no inicio nota 7,5
estatura: ~1,60m
Oral sem: nao
Beijo: nao
Fiofo; nem perguntei
Fiquei no quarto de frente para a rua, janela fechada e ventilador quebrado, uma merda.
Enquanto passava uma agua, a perva se despiu e esperou na cama, sem se banhar - ponto negativo.
Quis ser simpatica e puxou papo. Menos mal.
Iniciou oral com (ja sabia), mas muito ruim. Tive que orientar (garganta, uso da lingua, etc) ja que ela nao "conhecia" estas tecnicas. Logo cavalgou ate se cansar e trocar para PPMM. No inicio a xana tava apertada e a foda tava boa. Depois foi de lado e de 4, qdo o encaixe ficou perfeito e ela apertou a buça. Nao aguentei muito tempo e enchi o gorro. Em seguida a perva foi se banhar. Enquantou eu estava no box, o gongo tocou, e a perva desceu falando que viria buscar a toalha, e sumiu. Qdo estava me vestindo, uma outra perva quase entrou. Ou seja, a puta nem avisou a Vanessa que eu ainda estava lá me trocando - ponto negativo.
Portanto, apesar do corpinho gostoso e esforço para ser simpatica, leva negativo pelo extremo profissionalismo e falta daquele diferencial (oral sem, etc). (Puta trintinha é tudo igual).
30 pilas 1/2 hora.
Nao tera repeteco.
Ela diz ser Sergipana e filha de mestiça, apesar de nao ter menor traço oriental (diz que os irmaos tem). Mora em Sao Miguel.
Ta ficando dificil escolher perva na Bijin.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina mulata

#1230 Mensagem por jpguia » 28 Out 2009, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:karina mulata

TD sabado a tarde.
Poucas pervas (8), uma pior que outra.
Me interessei pela Patricia (ninfetinha com top oncinha) e Carla (loira). Entrevista com a Patricia que quis cobrar 10 paus so para chupar, e com camisinha. Cheirou meia.
Fiquei com a Karina (que hoje me disse outro nome, bem baixo que nem entendi. Portanto, caso o perfil nao bata, deixo a carga da moderacao alterar o nome da GP).
Rosto = quase mulata, olhos um pouco saltados, cabelos negros encaracolados - nota 6,5
Corpo = magrinha, quase ninfetinha, sem barriga - nota 7
Peitos = pequenos, um pouco flacidos com estrias - nota 6,5
Estatura = baixa, entre 1,50 e 1,60 m
Bunda = pequena, com algumas estrias - nota 7
Buça = sem folga - nota 7
Beijo = nao, so selinho
Oral sem = mediante propina (comecou com 30 e fechou com 15) - fraco, nota 6,5
fiofo = nao perguntei
No quarto, enquanto estava na ducha, ela se despiu, e vi que com vestido parecia mais volumosa, principalmente os peitos que aparentava alguma flacidez. Iniciou com oral sem conf. combinado, mas muito fraco. Parecia chupar sorvete, com lambidas e vai vem raso. Tentei orientar, mas desisti. Depois cavalgou um pouco ate cansar e trocar para PPMM, de lado, e de 4, sem muita empolgaçao. Apesar de nao ter apressado ou reclamado, nao tera repeteco.
30 pilas 1/2 hora.
Diz morar no centro (Sé).
Ta dificil escolher perva na Bijin.

Link:
🔗

Responder