Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1216 Mensagem por MulderFox » 26 Mai 2010, 17:16

EXTRATERRESTRE escreveu: E por fim, desde quando falar sobre uma obra de Machado de Assis é ser bop?? O cara é tudo, menos um autor do romantismo. É melhor vocês lerem a obra pra constatar que Capitu não tinha nada de romântica...

Seus bops incultos

ET
Li agora...o ET tá dando o maior iBOP, as páginas tão correndo rápido..rs

Eu não disse que ele era autor de romantismo, quis dizer que citar grandes escritores e suas obras num TD é uma atitude BOP, BOPISSIMA aliás :lol: Taí uma coisa que eu nunca fiz :mrgreen:

Abraços BOPÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1217 Mensagem por Mexicano » 27 Mai 2010, 10:09

cuticuti escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:JC, sem comentários né?
Inventar uma história sem pé nem cabeça, inspirado num TD meu é de lascar...

Esse assunto Raquel já está batido. Mas em minha defesa vou repetir: quem babou ovo ali foi a puta, não eu. Os confrades mais chegados sabem disso.

::basta::

Sou do clube dos anti-bops. Não adianta tentar achar pelo em ovo, tentar achar babação em TD meu. Com exceção do rosto, que merecia uns 8, ela merece 10 em tudo sim. Ora bolas, tetão, bundão, barriguinha, pele macia e uma foda excelente merecem que nota? Além de tudo é loira! Que mais quero eu?

Aí a puta faz dancinha. Eu sou o BOP.
A puta fode feito uma doida, dando o cu com maestria. Eu sou o BOP.
A puta limpa o meu pau depois da foda. E eu sou o BOP.
A puta me veste. E eu sou o BOP.
A puta diz no meio do dominó que é apaixonadinha. E eu sou BOP.

Se isso tudo que a puta fez me classifica como BOP... Paciência. Mas até onde eu sei deveria ser o contrário não? Eu que teria que babar não?

Por fim, esse clube bop já ta grande demais. Pq querem me incluir nele? Sou do pequeno, mas bravoso grupo anti-bop.

Tenho dito.

ET
Prezado Et e demais :

Aí a puta faz dancinha. Eu sou o BOP. , tornou-se ao relatar
A puta fode feito uma doida, dando o cu com maestria. Eu sou o BOP. tornou-se ao relatar
A puta limpa o meu pau depois da foda. E eu sou o BOP. tornou-se ao relatar
A puta me veste. E eu sou o BOP. tornou-se ao relatar
A puta diz no meio do dominó que é apaixonadinha. E eu sou BOP. tornou-se ao relatar

O problema foi esse, BOP que é BOP, conta tudo o que aconteceu de uma forma apaixonada, um Anti-Bop, JAMAIS ACEITARIA ESTE TIPO DE TRATAMENTO.

Tenho Dito

Ben dito JC.. Um autentico AntiBop nunca escreveria um TD com toques românticos..
AHAHAHA Eu não posso deixar de rir ao ver ET tão irritado, que eu sou um desgraçado hahahahaha sorry..
Mas como dizem na minha terra: Quando o rio soa é porque a água carrega :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vermeer: What is wrong with you bro? Porque você tem que dizer que o TD foi mais velho? Teria sido muito divertido coroa ET, com o chapéu de Burger King :lol: :lol: :lol: :lol: OK JA ::basta:: pinche Mexicano..
ABz ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1218 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Mai 2010, 10:58

O Vermeer não insiste nesse assunto absurdo pq é um dos poucos que tem juízo nesse fórum.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#1219 Mensagem por Wippon » 27 Mai 2010, 11:30

MulderFox escreveu:Amigos, tenho notado um certo "desviamento de tópico" pelo sr. Vermeer, sempre que o nome do ET é mencionado. :lol:

Uma tentativa de acobertamento ? :roll:

Uma auto-proteção ? :roll:

Medo que fatos BOPs recaiam sobre sua pessoa ? :roll:

MEDO DE SER COROADO ??? :shock:

:lol: :lol: :lol:

Relaxa Homem-trufa :razz:

:!: A verdade nua e crua é que um protege/acoberta o outro, isto pelo fato de um saber das bopices do outro, sendo assim existe um ACORDO :shock: , eu não falo e tu não fala :lol: :lol: :lol: Então, se ambos falassem das suas bopices, haveria um empate e um coroamento duplo :mrgreen: .

Hasta la vista :wink:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1220 Mensagem por VErmEEr » 27 Mai 2010, 13:16

Amigos, podem votar em quem quiserem, sem problema, só não podem justificar o voto trazendo fatos com mais de 1 ano atrás. Isso está explicado bem lá atrás.
Lembrando também que o Mulder Fox não tem poder de voto, pois não tem os 3 tds exigidos para participar do pleito.

Vermeer - juiz-corregedor do iBOPe. :mrgreen:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1221 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Mai 2010, 14:38

Quanta bobagem...

Como era bom o tempo onde os confrades falam sobre as bundas das loiras. Agora o que fazem é investigar TDs. E distorcer fatos. E inventar calúnias. E por aí vai...

Vamos nos concentras nisso aki:

[ external image ]

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1222 Mensagem por JCKeep » 27 Mai 2010, 16:27

EXTRATERRESTRE escreveu:O Vermeer não insiste nesse assunto absurdo pq é um dos poucos que tem juízo nesse fórum.
Traduzindo para leigos: quem tem cu tem medo!! :lol:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por JCKeep » 27 Mai 2010, 16:38

EXTRATERRESTRE escreveu:Quanta bobagem...

Como era bom o tempo onde os confrades falam sobre as bundas das loiras. Agora o que fazem é investigar TDs. E distorcer fatos. E inventar calúnias. E por aí vai...

Faz parte, faz parte.... :badgrin:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1224 Mensagem por MulderFox » 27 Mai 2010, 18:34

EXTRATERRESTRE escreveu:Quanta bobagem...

Vamos nos concentras nisso aki:

[ external image ]
ET por favor, aqui é o tópico dos BOPs, queira retirar-se por gentileza :twisted:

:lol: :lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1225 Mensagem por cuticuti » 27 Mai 2010, 22:04

APÓS OS ACONTECIMENTOS DA FESTA DE HOJE, 27 DE MAIO DE 2010, ESTE TÓPICO PERDEU TOTALMENTE O SENTIDO DE EXISTIR.

DECRETAMOS QUE ENQUANTO O FORISTA PAIZINHO ESTIVER ENTRE NÓS, NINGUÉM MAIS TERÁ CHANCE DE SUPERÁ-LO !

QUEREM SABER O PORQUÊ ? LEIAM OS COMENTÁRIOS DA FESTA

PAIZINHO - REI BOP DA ETERNIDADE

TRANCADO AQUI

Coordenação do GPGguia

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por VErmEEr » 27 Mai 2010, 23:09

cuticuti escreveu:APÓS OS ACONTECIMENTOS DA FESTA DE HOJE, 27 DE MAIO DE 2010, ESTE TÓPICO PERDEU TOTALMENTE O SENTIDO DE EXISTIR.

DECRETAMOS QUE ENQUANTO O FORISTA PAIZINHO ESTIVER ENTRE NÓS, NINGUÉM MAIS TERÁ CHANCE DE SUPERÁ-LO !

TRANCADO AQUI

Coordenação do GPGguia

Cara, vou comentar lá, mas teve um forista ao ver o paizinho fazendo juras de amor para a putinha, pegou o meu adesivo de campanha e rasgou. Falou exatamente isso, com paizinho na disputa, não tem para ninguém. Paizinho 2010. :D

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por JCKeep » 28 Mai 2010, 09:26

Vermeer escreveu:
cuticuti escreveu:APÓS OS ACONTECIMENTOS DA FESTA DE HOJE, 27 DE MAIO DE 2010, ESTE TÓPICO PERDEU TOTALMENTE O SENTIDO DE EXISTIR.

TRANCADO AQUI

Coordenação do GPGguia

Cara, vou comentar lá, mas teve um forista ao ver o paizinho fazendo juras de amor para a putinha, pegou o meu adesivo de campanha e rasgou. Falou exatamente isso, com paizinho na disputa, não tem para ninguém. Paizinho 2010. :D
Eu presenciei essa cena protagonizada pelo Homem-br.

Paizinho é Rei! :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por VErmEEr » 02 Jun 2010, 12:56

Estou abrindo de novo o tópico das eleições, já que o assunto bop está contaminando os outros tópicos, vamos postar aqui, mas mantendo sempre o bom-humor e a cordialidade.

Lembrando das regras, só trazer fatos postados no GP ou conhecido e presenciado por todos. Não vale conversa no msn e nem história de puta.
Falta 1 mês para as eleições, acho que já podemos citar os candidatos, está faltando a pesquisa do capitao2.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por VErmEEr » 02 Jun 2010, 12:58

MulderFox escreveu:
Vermeer escreveu:Esqueceu que eu sou presidente da Vermeer entertainment anti-bop LTDA, onde eu faço consultorias e planejamento logísticos para turistas.

:wink:
Estou pensando em adquirir um pacote. Foi me oferecido 3 deles :

BOP Basic Tour, que dá direito apenas a conhecer putinhas e uma bopadinha de leve.

BOP Shopping Tour, igual ao de cima, mas antes se leva a puta pra shoppings

BOP Complete Fun & Entertainment Love Pack Included, que inclui passeios turísticos, presentes, jantares e hospedagem eu suítes master.

O guia, acompanha tudo, além de participar das atividades, como compras e jantares. :lol:
:badgrin: Realmente, vc reproduziu o conteúdo do nosso email publicitário, mas não me lembro do item final, do guia acompanhar em tudo. #-o

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Jun 2010, 15:54

Ta faltando o pacote especial para paulistas, o BOP Tour lovely ladies.

Nesse pacote está incluso jantares, compras em shoppings, cinema, banho e tosa no poodle da puta, diamantes e passeio de lancha no Guaíba regado a champagne.
Não inclui motel porque fazer sexo é coisa suja e não transmite a magnitude do amor do bop.

:twisted:

Link:
🔗

Trancado