Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandosurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1231 Mensagem por nandosurf » 29 Abr 2013, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
olá pessoal... depois de muito ler o td dos outros, chegou a ves de postar o meu neh ^^.
sempre passo em frente a uniasselvi, e sempre via duas loiras sentadas no ponto depois da benedett no sentido pra quem está indo do aterro para o autoshooping, akele dia estava com um tempinho livre e passando por la vi as duas sentadas, são loiras, uma magrinha e a outra gordinha, parei pra falar com a magrinha, pedi o preço disse q era 70 reais, uma gosada, ou 100 com anal, tentei negociar mas nao teve jeito, acabei aceitando.
Levei ela até o 154, cheguei lá fui até o banheiro e qndo sai do banheiro ela ja estava nua, corpinho é até legal pra qm gosta de magrinhas, piercing na bucetinha, seios pequenos. resumindo. tirei a minha roupa, tentei negociar oral sem camisinha mas nao topou, começou a mexer no bicho pra deixar ele duro, encapou e começou a chupar, deu umas duas lambidas e ja qria vir por cima, ai mandei chupar mais, ela atendeu, chupada fraquinha, veio por cima dai q fiquei puto, dei umas bombadas meio forte ai ja reclamou dizendo q se eu machucasse ela, ela iria me bater, putz vai tomar no cú fiquei puto qse vasei, só nao vasei pq ja tinha pago,botei ela de quatro e fui comer o cuzinho, nao tinha jeito de entrar, ai disse pra tentar no frango assado, topei e consegui faser entrar, dei umas bombadas, gosei , mas qndo fui tirar o pau, caramba, veio cheio d merda, ai me decepcionei de vez, tirei a camisinha joguei fora, me lavei e vasei, deixai ela no ponto novamente e percebi um cheiro estranho na minha mao, fui cheirar meu dedo, putz q fedor cheiro d buceta suja, dai lembrei q durante o oral eu tinha enfiado o dedo na buceta dela kkkkkkkkkkk tive q lavar a mao com agua quente e sabao qndo cheguei em casa......e mesmo assim nao qria sair.. nunca mais pego akela loira hasuasuahs

notas

oral 3
corpo 7
anal 3 é apertadinho mas tava sujo...
buceta 5 daria 9 se estivesse limpa pq tinha um piercing e curto isso
peitos 3 pequenos
simpatia zero qria me bater hsahushua
nota geral 4

nao valeu a pena fica a dica ai pra qm passa todo dia na frente da benedett....

custo 70 reais vaginal uma gosada
100 reais com anal
mais 20 do motel total 120 reais por uma gosada... com esse dinheiro poderia ter pego coisa melhor, ,mas serviu de liçao.

obs: nao sei o nome dela nem telefone desculpem esqueci de pedir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1232 Mensagem por Sharkboy82 » 29 Abr 2013, 11:05

Colega a mulher cagou teu pau, buceta fedida e tua ainda queria um oral sem camisinha? tu é doido, tá com raiva do teu pau é? uhauhauhahuahuahauhauahuahuauh :badgrin:

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita - Divine - (47) 3209-1666

#1233 Mensagem por Leonardos » 29 Abr 2013, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Primeira visita do ano à Divine, entusiasmado com novos relatos aparentemente bons (e milhares sonegados, pois a Divine sempre tá cheia de gente seus FDP!).

A Sandra falou das disponibilidades e fui, queria conhecer a Gaby (era a Andressa da Casa da Inês, veio junto com a Raissa, mas teve que adotar outro nome pois já tinha uma Andressa na Divine), porém ela estava ocupada, pensei na Barbara ou Monica ou Talita, delas, só a Talita estava, na falta de opção teria também a Raissa, que já conheço, quero repetir mas não queria hoje.

Fui então na Talita, (a Raissa já sorrindo, só faltou o cartaz "me escolhe" hahaha) a Talita parece mesmo uma indiazinha como falaram, ela é pequena, bastante pequena, magra, peitos pequenos, discreta na aparência, escolhi pelos relatos de ser "fogosa".

Quarto, ritual dos banhos, ela chega já arrancando minha tolha e caindo de boca, se ajoelha e manda ver, a tempos não tinha recebido um oral com tanta vontade, digo pra ela ir com calma senão gozaria ali mesmo, ela respondeu "se quiser..." aí não teve jeito, mais umas chupadas profundas e leite na boquinha, aproveitou cada gota.

Descanso e Round 2, mais uma chupada e depois os "serviços comuns", a cavalgada, PPMM, e pra finalizar metendo de quatro.

Notas Gerais:
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Peitos: 6,0
Serviço: 9,0
Oral: 10,0
120 Dilmas
É realmente um foguetinho essa menina.

Repeteco: Sim, porém antes dela tem gente na fila, a Raissa é uma delas, quase mudei de idéia hoje depois de chegar no quarto, senti falta da simpatia da Raissa, haha.

Segundo a Sandra amanhã (30/04) começa mais uma menina nova, loirinha, a casa vai ficar com 12 meninas e pretendem aumentar a estrutura para dar conta do recado, tá bom o negócio lá, aposto que em 3 meses tão cobrando 150 Dilmas =(

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ninkita

#1234 Mensagem por NewMaximus » 30 Abr 2013, 15:14

Caro colegas,

Por acaso o telefone da Nikita mudou ? Faz alguns dias que ligo e ngm atende...

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por Sharkboy82 » 30 Abr 2013, 16:48

Insista nas ligações colega, eu fiquei quase 2 dias tentando, recomendo ligar de manhã cedo, ali pelas 9:00 - 10:00
de tarde sem chance de atenderem...

segundo a nikita me falou quando lá estive elas estão tendo muito agendamento e quando tá cheia a agenda elas nem atendem o telefone...

prova que a sonegação por aqui tá grande :doubt:

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1236 Mensagem por frank27 » 30 Abr 2013, 17:09

complementando a informação do sharkboy a nikita me falou que tem que ligar e marcar antes de ir, pois a casa tem 3 gps só e que depois das 18h fica uma só. Falou também que pretende abrir outra casa na Alameda, ai vai ficar duas casas. Essa casa da Alameda será maior com umas 8 acompanhantes.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Pâmela

#1237 Mensagem por Maniaco Socador » 01 Mai 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Quinta-feira passada resolvi aproveitar um tempo que tive entre um compromisso e outro para ejacular :)

Liguei :arrow: agendei :arrow: busquei :arrow: transei.

Pâmela: Garota de 19 anos, magrinha, quase morena jambo.

TD: De banho tomado fui peladão de encontro a ninfeta que me esperava de calcinha e sutiã. Chupetão daqueles de correr lágrimas dos olhos da gatinha, cacete lá na campainha da goela, a baba escorria pelo meu saco. Tesão!
Botei a camizola no pau e comecei os trabalhos em sua bucetinha linda.
GP adora trepar, não regulou posições e curtiu bem a transa, no final gozada na cara e dinheiro na cama.

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 10 - Adoro magrinhas
Bcta: 9 lisinha
Seios: 8
Bunda: 8
Valor: R$150,00 por 1h
Contato: 9169-8170

Link:
🔗

Vatas Naver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1238 Mensagem por Vatas Naver » 02 Mai 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

eai meu caros, dois tds realizados semana passada

1º: raissa da divine, como todo mundo ja sabe, é uma foda garantida, não preciso descrever ela mas vale lembrar que é demais.
TD entro no quarto, vim de banho tomado, limpinho, começa com uns beijos sem frescura, e a roupa logo some. Ela se ajoelha e começa os serviços paroquiais, chupada de deixar qualquer um doido, lambe tudo, babado, engasga e eu me aguentando, pergunto se posso e ela nem responde só continua, dai não teve jeito a primeira foi ai mesmo. Descanço e ela começa denovo mas logo peço para ela parar e encapar, dai foi de tudo que era jeito, calvagando, de lado, ppmm, e por fim a visão do paraiso ela de 4, dai foi o sprint final, soquei até cansar e leite na borracha

Rosto: 9
Corpo:8,5
Buceta:9
Fight:10
Simpatia:10

2º: Duda aquela la perto dos camelos, loirinha, magrinha, porem é muito boa, não é aquelas tabuas secas, boquete dela é muito calmo, muito calmo pra mim poderia acelerar um pouco, mas nada que atrapalhasse, peço para ela se virar pra mim pra poder dar uma averiguada, e chupei ela toda, devidamente encapado ela vem por cima e desce bem devagar para sentir até onde poderia ir, depois de se adaptar seguro ela pela cintura e controlo o movimento, dou umas socadas um pouco mais firmes e ela meio que se esquiva mas não foge, falei pra ir de ladinho e dai vou mais de boa até acabar primeiro round. Segundo começa com ela chupando e depois ppmm ela tem disposição pra dar e vender, é muito apertadinho ela depois de 4 e dai não tive pena, segurei pelo ombro e foi que foi até o menino espirrar.

Rosto: 9,0
- Barriga: 9,0
- Bunda: 8,5
- Seios: 10
- Oral: 8,5
- Vaginal: 9,0

100 pila.

Agora se puder queria pedir ajuda de voces, estava voltando pra casa vindo do centro sentido uniasselvi e vi uma morena debaixo da arvore parecia ser até bem ajeitada,alguem ja foi?

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por Sharkboy82 » 03 Mai 2013, 08:49

Mas colega em que ponto você viu a morena embaixo da árvore?

Do centro até a uniasselvi tem muitas árvores hehehehe :lol:
Perto de onde?

Link:
🔗

dieguitobnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabely-DIVINE

#1240 Mensagem por dieguitobnu » 03 Mai 2013, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
buenas parceiros!

tudo realizado na DIVINE ontem,

liguei pra Sandra e ela me passou q teria 12 meninas,e que entrou 5 novas, 10 minutos estava la eu.
cheguei na sala umas 7 creio eu...fiquei surpreso com o nivel das meninas q a Sandra esta pegando...muito bom mesmo!
dai vi a tal Isabely, loira, dentes estralados de branco,peitoes....bora pro quarto...
OBS:A Sandra me colocou numa suite q nao tinha ido antes diz ela q é nova e a casa estava lotada!(bom sinal).Pelo estacionamento devia estar mesmo, nem meu carro consegui deixar la.
eu pro banho e ela apetrechos...
banho na menina e cama....dai o negocio pego fogo.....corpo bacana....a dita chupa sem capa numa maestria muito boa!, peitos lindos e siliconados(lindos mesmo), vem por cima e monta parecendo uma amazonas,geme gostoso e faz carinha de safada!
Depois PPMM e finalizo por ali mesmo.
segundo tempo tempo banhos tomados, chupa o garotao, e lenha, pego ela de quatro e meto ate encher a borracha e aguenta pra caramba e ela pedindo mais...
O atendimento da menina passa do nivel da antiga Juliana morena da Divine, fiquei de cara.
ela disse q é de Floripa e tinha chego ontem mesmo.

Notas:

rosto: 9( o sorriso dela e show de bola)
corpo:9
buceta: 10
simpatia:10
fight:10

Custo: 120 reais por 1 hora numa boa.

Repeteco: com absoluta certeza!
Mais tem algumas novas ainda q tenho q pegar...
Editado pela última vez por dieguitobnu em 03 Mai 2013, 10:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Roger_bnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por Roger_bnu » 03 Mai 2013, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia Caros Foristas

TD realizado na quarta, já que era dia do trabalhador, nada melhor do que comemorar da melhor forma.

Pequena conversa via msn, liguei e agendei, tinha pouco tempo disponível, alvará de soltura era curto fiquei com 1hora - R$ 80,00, mas ela faz 1h - 100 normal / 150 completo.

Local perto do hospital do pulmão e da santa clara veículos.

Não precisa falar dela que todos aqui já conhecem. Mas convem ressaltar muito bonita e em forma, haja vista que já passou dos 32.

Chego e sou muito bem recebido, atendimento super discreto, ninguém te vê e o local é próprio (sem custos com motel).
Ela lhe encaminha para o abatedouro, cobrança adiantada, mas tudo bem, vale a pena. Super profissional.

Já cai de boca rapidinho e a coisa entra no clima rápido, lembrando, oral sem capa. Depois de muuuuuuuuito tempo nisso, vai pra cama, põe a capa e sebo nas canelas. Ela tem uma desenvoltura e uma mexida de quadril de dar inveja em muita menina de 18 anos. Um papinho depois e bora pra casa.

Nota Geral: 8,5 (precisa de mais tempo para analisar a coisa mais a "fundo").
Mas recomendado com certeza.

E-mail dela: gata_******

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1242 Mensagem por NewMaximus » 03 Mai 2013, 10:28

Caro colega,
A morena a que se refere é a que fica em frente a Sta Clara na 470 ? Passo muito pro lá...Se não me engano é 100,00 mas ela está fora de forma...já foi melhor...rs...sempre aprecio mas nunca fui...
Vatas Naver escreveu:eai meu caros, dois tds realizados semana passada

1º: raissa da divine, como todo mundo ja sabe, é uma foda garantida, não preciso descrever ela mas vale lembrar que é demais.
TD entro no quarto, vim de banho tomado, limpinho, começa com uns beijos sem frescura, e a roupa logo some. Ela se ajoelha e começa os serviços paroquiais, chupada de deixar qualquer um doido, lambe tudo, babado, engasga e eu me aguentando, pergunto se posso e ela nem responde só continua, dai não teve jeito a primeira foi ai mesmo. Descanço e ela começa denovo mas logo peço para ela parar e encapar, dai foi de tudo que era jeito, calvagando, de lado, ppmm, e por fim a visão do paraiso ela de 4, dai foi o sprint final, soquei até cansar e leite na borracha

Rosto: 9
Corpo:8,5
Buceta:9
Fight:10
Simpatia:10

2º: Duda aquela la perto dos camelos, loirinha, magrinha, porem é muito boa, não é aquelas tabuas secas, boquete dela é muito calmo, muito calmo pra mim poderia acelerar um pouco, mas nada que atrapalhasse, peço para ela se virar pra mim pra poder dar uma averiguada, e chupei ela toda, devidamente encapado ela vem por cima e desce bem devagar para sentir até onde poderia ir, depois de se adaptar seguro ela pela cintura e controlo o movimento, dou umas socadas um pouco mais firmes e ela meio que se esquiva mas não foge, falei pra ir de ladinho e dai vou mais de boa até acabar primeiro round. Segundo começa com ela chupando e depois ppmm ela tem disposição pra dar e vender, é muito apertadinho ela depois de 4 e dai não tive pena, segurei pelo ombro e foi que foi até o menino espirrar.

Rosto: 9,0
- Barriga: 9,0
- Bunda: 8,5
- Seios: 10
- Oral: 8,5
- Vaginal: 9,0

100 pila.

Agora se puder queria pedir ajuda de voces, estava voltando pra casa vindo do centro sentido uniasselvi e vi uma morena debaixo da arvore parecia ser até bem ajeitada,alguem ja foi?

Link:
🔗

Vatas Naver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por Vatas Naver » 03 Mai 2013, 13:39

Sharkboy82 escreveu:Mas colega em que ponto você viu a morena embaixo da árvore?

Do centro até a uniasselvi tem muitas árvores hehehehe :lol:
Perto de onde?
vindo do centro naquele trevo que tem antes a uniasselvi pego a direito, depois tem uma revenda de carros logo após do lado direito debaixo de uma arvore tem uma morena que fica la.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Duda - Nikita

#1244 Mensagem por Corsário » 06 Mai 2013, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Degustadores,

Curioso com os relatos da tal Duda, resolvo que é minha vez de conhecer a gata. Não consegui de primeira, mas a curiosidade era grande, então a paciência também foi. Mas ok, devidamente agendado, primeiro horário da tarde, queria pegar ela zeradinha.

LOCAL: Fica na boca da Rua 7, é bem exposto, mas nada que desabone. O ap em si é para fins comerciais, mas fizeram uma gambiarra com divisórias, até que ficou ajeitado, da conta do recado, é limpo, quando você entra já apertam o play da trilha sonora das novela e o bicho pega...rs

GP: Linda, olhos verdes, pele branquinha, corpo sarado, bunda pequena, uma pintinha no queixo, peitos perfeitos, uma ninfeta de 19 anos, meiga, educada, carinhosa, simpática, tímida até certo ponto.

TD: Ela me recebe com um espartilho vermelho bem ao estilo cabaré, lindíssima. Fui pro banho com aquela visão e pensando em como seria comer aquela delícia de gatinha, quando volto ela já está somente de calcinha, ai realmente tenho certeza que teremos uma 1 hora muito bem aproveitada.

Volto, trocamos olhares em silêncio por um período, ela sorri em se aproxima da cama, eu sentado, ela se ajoelha, abre a toalha e começa a chupar de forma lenta, macia, profunda até onde consegue, ritmado, com pouca pressão, mas muito gostoso. Puxo ela pra cama (que por sinal é ruim demais, espero que troquem, é péssima), começamos uma pegação estilo namorados, ele relutante nos beijos, só de leve, mas depois veio com tudo.

Tiro a calcinha da gata, coloco de ladinho, e começo a tocar seu grelinho rosa, bucetinha quente e ficando molhada, enquanto dedilho e volta a chupar, que visão meus amigos, uma gata daquela enchendo a boca com vontade, sinto que não vou resistir muito, levanto, ela ajoelhada continua o trabalhos, preciso, até o fim, pernas bambas e sorriso no rosto, o pau ficou duro só de lembrar a cena...hahaha

Conversinha interessante, sem aquele papo chato de puta, como disse, parece uma namorada, continua a pegação, vou explorar o corpo da gata, beijo, cheiro, provo tudo, não resisto e vou de boca naquela bucetinha linda, me esbanjo lá, que delícia, ela vem pra posição 69 e o clima esquenta.

Meus caros, aqui vou resumir bem, mas fodemos de todas as posições que a minha criatividade permitiu, ela não recusou nada, fazia uma cara de dor e prazer ao mesmo tempo, e isso me deu ainda mais tesão, coloquei ela meio de costas e de lado, perninha dobrada e fui fundo, sempre beijando e mordendo aquele pescoço branquinho, deixei a gata do lanhada da barba, mas faz parte...rs

Queria finalizar com ela D4, mas a camisinha tava apertando demais, já tava desconfortável, trocado umas 3 vezes e não adiantava, peço então pra finalizar nos peitos da moça, deixo ela deitadinha, vou por cima enquanto fodo a boca com gosto, ela punhetando e chupando, não me aguento mais e lambuzo as peitolas, esfregando toda porra na gata, demais...

Se eu não fosse casado, levava ela pra mim, tem que cuidar pra não virar BOP da gata, estilo namorada que pode levar pra apresentar na festa da família...rs

Repeteco com certeza, já fiz inclusive, e continuarei fazendo, só melhora o td com a gata, mas quem quer uma devassa, estilo vagabunda, bem cachorra, não é o caso, tem que procurar outras opções.

R$ 100,00 dinheiros por uma hora que valeu cada segundo e centavos investidos.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por Sharkboy82 » 06 Mai 2013, 14:51

Colega Trader.XXX e demais foristas que forem na Nikita...

Você comentou da troca de camisinha e também fiz isso quando fui lá, ñ sei que camisinha é mas é horrível essa que a nikita oferece...
Ela deveria ir em posto de saúde pedir aquelas com a embalagem roxa que toda casa de massagem ou GP tem, achei péssima essa camisinha delas, lembro que a embalagem era branca com algo cinza, camisinha dura, grossa e aperta o pau demais...

Falei sobre isso com a Nikita, cobrem também para ela mudar...

E vou pegar um esquema de um colega putanheiro, vou comprar na farmácia as tais camisinhas ultra finas e qdo for na casa de massagem pedirei para a responsável se posso usar, dizem que foder com essa camisinha ultra fina é outra coisa, mto bom...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”