BRUNA FERRARI.
Atende em flat, bem localizado no Centro. Fiz contato pelo whatsapp e combinei 1 hora. Ela é bem complicada de responder as msgs. Chegando ao local, me recebeu de lingerie. Possui 48 anos. O corpo é escultural (de academia). É bonita.
Logo que entrei me agarrou e antes que pudesse falar qualquer coisa começou a me beijar loucamente. Tirou minha roupa e mamou gostoso. Fomos para o quarto. Fez muito boquete (sem camisinha). Gozei após uns 15 minutos de mamação intensa, mas não deixou ser na boca. Conversamos em seguida. Depois de um tempo ela ficou instigando a mais. Após a piroca voltar a ficar dura, pediu pra meter. Meti um bocado de quatro e depois ela quis sentar. Sentou pra caramba. Gozei de novo.
Em termos objetivo foi isso.
Vale o investimento? Sim. Ela é bonita, gostosa, divertida e muito proativa. Parte pra cima e parece se divertir com o que faz. Me chamou a atenção a forma como me abordou (me agarrando como quem realmente queria agarrar) e ela fazer questão de que eu gozasse duas vezes. Não regula tempo (fiquei 1 hora e meia) e, aparentemente, não possui “roteiro” no atendimento. Ou seja, as coisas fluem naturalmente.
Agora as OBS, pois não existe mulher perfeita:
OBS 1) o local tem porteiro, mas não pede documento. Contudo, por ser local conhecido, é preciso ter uma boa justificativa para estar lá, pois há chances de encontrar conhecidos. Sem contar que o porteiro sabe q tu vai subir pra dar uma encoxada. Eu, particularmente, fico muito bolado com a (remota) hipótese do porteiro me conhecer (por ser vizinho, amigo de amigo ou algo assim).
OBS 2) ela é péssima pra responder o whatsapp. Péssima ao ponto de eu quase desistir quando estava na frente do prédio e também demorou uns 2 minutos para abrir a porta.
OBS 3) já disse, mas volto a repetir: ela possui 48 anos. É muito bonita, mas possui 48 anos. Se você liga pra isso, não vá!
OBS 4) Eu a indicaria para qualquer um, seja mais jovem, mais velho. Esteja ciente apenas de que ela não é uma mulher que vai ficar parada, deitadinha, esperando você se satisfazer (sei que isso pode assustar alguns, pois ela vai partir pra cima e tentar te devorar, no bom sentido).
No mais, é um fodão confiável.