Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1231 Mensagem por Macarrao83 » 01 Fev 2017, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava de boas na sexta-feira e pensei, porque não?

Conheci a pouco tempo e já curti "as massagens". Tava procurando algo perto do bairro centro e estava difícil.

Até que li o td do nosso confrade que foi em uma casa de massagem próximo a panificadora São José.

Liguei, combinei e fui! Tive que sacar dinheiro porque não aceitam cartão. Essa do cartão tem que melhorar!

A casa fica na rua Alexandre Schlemm quase chegando na rua Eugênio Moreira.

Lugar discreto. Quem me atendeu foi uma guria que falou que era mesmo e não tinha mais opção. Também já se passava das 22h.

Acho que o nome era Andréia. Uma loirinha, 1,60, siliconada, bonita de rosto. A guria gostava de conversar, é bom eu tb gosto!

Cheguei lá e não falei bem o que eu queria, deixei rolar. Ela fez a massagem, eu achei rápida e meia boca. O lençol parecia usado ou é aqueles que ficam 5 anos no guarda roupa.

A maca é muito pequena, se você tem 1,60 funciona legal. Acima disso é malabarismo.

Tá mas a guria pensou que eu só queria a massagem e finalizar no boquete/punheta. Então ele me deixou com muita vontade. Falei que queria colocar para dentro. Afinal mais 20 reais, vale a pena.

R$130 a massagem
R$130 o programa
R$150 massagem com programa

Dai a guria me deixou louco. Depois que falei que queria meter ela colocou de novo a camisinha e sobe em cima. Dai ela começo um berracero muito falso e não é que eu sabendo que era fácil, isso acelerou o processo e enchi a borracha.

Vale a pena? Cara, a guria era gata mas fode em uma maca com um banheiro lixo. Na boa, tem que estar muito no tesão.

Volto? Talvez em dia que der para escolher e muito na fissura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1232 Mensagem por NetsMark » 02 Fev 2017, 04:08

Macarrao83 escreveu:Tava de boas na sexta-feira e pensei, porque não?

Conheci a pouco tempo e já curti "as massagens". Tava procurando algo perto do bairro centro e estava difícil.

Até que li o td do nosso confrade que foi em uma casa de massagem próximo a panificadora São José.

Liguei, combinei e fui! Tive que sacar dinheiro porque não aceitam cartão. Essa do cartão tem que melhorar!

Lugar discreto. Quem me atendeu foi uma guria que falou que era mesmo e não tinha mais opção. Também já se passava das 22h.

Acho que o nome era Andréia. Uma loirinha, 1,60, siliconada, bonita de rosto. A guria gostava de conversar, é bom eu tb gosto!

Cheguei lá e não falei bem o que eu queria, deixei rolar. Ela fez a massagem, eu achei rápida e meia boca. O lençol parecia usado ou é aqueles que ficam 5 anos no guarda roupa.

A maca é muito pequena, se você tem 1,60 funciona legal. Acima disso é malabarismo.

Tá mas a guria pensou que eu só queria a massagem e finalizar no boquete/punheta. Então ele me deixou com muita vontade. Falei que queria colocar para dentro. Afinal mais 20 reais, vale a pena.

R$130 a massagem
R$130 o programa

Dai a guria me deixou louco. Depois que falei que queria meter ela colocou de novo a camisinha e sobe em cima. Dai ela começo um berracero muito falso e não é que eu sabendo que era fácil, isso acelerou o processo e enchi a borracha.

Vale a pena? Cara, a guria era gata mas fode em uma maca com um banheiro lixo. Na boa, tem que estar muito no tesão.

Po que azar n cheguei a ver essa loira, mas a morena que me atendeu super gente boa e sem muito choro, e sobre a Maca é foda sim pequena cara tem que se contorce legal.

Link:
🔗

thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Aghata Muniz

#1233 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 04 Fev 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres colegas

Semana interessante nessa cidade que so chove, chuva de encher a cidade, marquei com a tal Eduarda, eita FAKE DA PORRA. Caralho parece que essas putas de Joinville não entendem que estamos tratando de um negocio. E quanto mais legitimo o negocio mais a satisfação e fidelização do cliente. Marquei, fui, (debaixo do próprio diluvio), vi o material e mesmo no diluvio pense hoje não é dia. Vazei.

Como o vicio é sempre maior que a razão vamos a caça (no outro dia) nessa Chuville (dessa vez não estava chovendo, mas estava um calor da porra)
Lendo os Td dos colegas resolvi me arriscar com Aghata Muniz http://aghatajve.tk/" -"-
Olhei não era bem o perfil de garota que eu curto (curto cheirando leite 18 ate 20 ) , mas, ir pra caça e voltar de mãos vazias é brabo.

Contato:
Super tranquila e direta no watts, fotos dela mesmo (esta mais magra agora) mas reais. Peitinhos siliconados. Marquei de levar ao motel, mas devido a correria e distancia de onde a Puta trabalha tive que ficar por la mesmo.

Pontos Negativos:
O local, distante e exposto, sugiro levarem a gata para um motel.
Porque a cadela TREPA.

O Fight :
Dessa vez fui mais light com a mina, sem ar condicionado, calor da porra, o velhinho aqui sentiu a pegada, e o suador foi intenso kkkk, de boa faltou ar.
A mina trepa bem, beija muito, beija deliciosamente, característica marcante nela foi a entrega. Não regulou posições, falou que por $50 libera o “zinho”, mas que estava indisposta pra levar no rabinho naquele dia, de 4 aguenta bem, por cima rebola gostoso, foi sim a melhor trepa das que já tive em chuville, esta entre as TOP 10, vale dar um 8 pra mina. Fez de tudo para que eu saísse satisfeito.

Chupei gostoso a ppkinha dela, gozou como uma cadela no cio. Intenso, gostoso, ate meio “romântico” o negocio kkk (depois de velho pensar em romantismo é foda kkkk )
Meti do dedo no “zinho” dela e deu pra ver que é apertadinho, vai valer a pena voltar para um trato especial no rabinho dela.

Repeteco, Sim, MAS NUM MOTEL,. Essa mina merece ser comida de verdade. E pelo calor e condições que estavam não consegui 50% da minha atuação normal.

250,00 Themers - Valeu sim, recomendo.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1234 Mensagem por Morenooabusado » 08 Fev 2017, 18:58

Aleru escreveu:E aí meus amigos.
Alguém pode me dizer quem é a mina que fica na esquina da Anita com a copacabana?
Passei hoje às 22 e ela estava lá parada com um vestido preto coladinho loira parece linda.. como estava escuro e eu com a patroa do lado tive de disfarçar.
Mais Tava louco para chamar ela é agarrar ali mesmo.
Se alguém já pegou ela me poste um td pois já me dei muito mal com essas gps de Joinville.
Valew

Cara, isso ali é uma transex. Eu sou sincero, não minto... um dia passei de carro ali, tava sozinho, achei que fosse uma gata. Parei, chamei pra conversa, aí constatei que era uma trans, puta , fodeu... já tava na janela do carro, eu na fissura, mandei entrar.... foda-se, torci pra ninguem ver, fui pra uma rua deserta, e botei pra chupar kkkkkkkkk e olha amigo, o melhor bqt que já recebi kkkkkkkk se foda, podem me condenar, ainda gozei nos peitões dela. 30 pila bem investido, qualquer hora volto lá. kkkkkkk

Link:
🔗

trilheirosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1235 Mensagem por trilheirosc » 14 Fev 2017, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como tive uma péssima experiencia hoje, resolvi sair da sonegação e ajudar meus queridos colaboradores do forum.

Como fiquei fim de semana sem dar umazinha, resolvi procurar uma acompanhante para relaxar, olhando o Vivalocal vi uma nova postagem que era da "GRAZY". Entrei o contato e logo já mandou umas fotos e achei interessante, aparentemente bem gostosa Então como a Anne massagem não tinha nenhuma menina disponível, resolvi ir lá ver qual era. A menina atende perto do hospital Dona Helena, no edifício Ricardo, chegando lá ela disse que não estava no ap e iria demorar uns minutinhos, ate ai tudo bem. Passado uns 20 minutos ela mandou o numero do apartamento e pediu pra subir. Chegando lá, estava com uma roupinha de academia, com uma bunda bem gostosinha ate, mas nada de peito, simplesmente abriu a porta e pediu pra entrar. Entrei e extremamente arrogante pediu pra entrar no quarto e tirar a roupa, sem nenhum contato visual, nem uma conversa, tirei a minha e ela ficou só de calcinha e sutiã. Começou chupando minhas bolas e isso foi magnifico (bem babado e leve, sabia o que estava fazendo), mas notei que já começou a me masturbar com muita força e senti um pressão dela pra eu gozar, mas como não gozo tão fácil fiquei bem de boa. Tirei o sutiã dela e coloquei preservativo pra ela fazer oral (tentei sem camisinha mas não rolou). E novamente fazia muito forte e rápido mexendo nas bolas (nitido que era pra gozar rapidinho). Pedi pra ela ficar de 4 pra eu tirar a calcinha e ela não deixou, foi ela que tirou bem rápido e sem ser sexy.... mas tudo bem. Meti de 4 e comecei a socar forte, gemia muito forçado, mudei algumas posições até ela ir em cima, cavalgava muito bem mas infelizmente era o meu ponto fraco, tava quase gozando já e sabia que se acontece isso já era. Pedi pra ela parar e ela percebeu, virou e cavalgou invertido e já elvis, enchi o pacotinho. Ela viu e falou "PRONTO"... e foi tomar banho... Foi a pior experiencia que tive, sem papo, sem beijo, sem nada.... Não aconselho!

Link da GP:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137603491" -"-

Rosto: 7(até que era razoavel, mas longe de ser bonita)
Seios: 5 (horrivel mesmo, super pesquenos, fico engurrado parecendo de velha)
Barriga: 9 (barriguinha chapadinha, bem bonita)
[Bunda: 9 (não tenho nada contra estrias, mas tinha bastante, porém a bunda era malhada e bem gostosa)
Boquete: 8 (nas bolas era uma maravilha mas no pau foi razoavel, forçava muito pro cara gozar)]

Fone dela:(47) 996455703

Link:
🔗

Ederson Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani Bond

#1236 Mensagem por Ederson Souza » 15 Fev 2017, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buenas Gurizada

Depois de anos sem postar, tive que criar uma nova conta.
Saída com a Dani Bond (https://www.facebook.com/dani.bond.jvlle" -"-) no final do ano de 2017.
depois de ler um outro TD sobre ela, fui ver a veracidade.
Combinei com ela no final da tarde, um atraso devido ao transito e rumo ao VIP, atendimento super descontraido e bacana
Sem regular tempo nem posição. Oral muito proveitoso
Vou repetir com certeza.

Lataria da Gata: 9, marcas de acontecimentos da vida mas nada que desabone
Oral e Fight: 9
Valor: 250,00

Postarei mais TD's
Abraço e obrigado galera
Vamos compartilhar

Link:
🔗

Ederson Souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel - Casa da Anne

#1237 Mensagem por Ederson Souza » 15 Fev 2017, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, mais um para a conta

Super indico a gata, ja fiz algumas massagens com ela e sempre atende bem, saio de lá levinho

oral sem preservativo (nao finaliza), sexo bem carinhoso

massagem: 150 com direito aos céus

Mel
96077938

Link:
🔗

Ederson Souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne - Luna

#1238 Mensagem por Ederson Souza » 16 Fev 2017, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
ja que comentei dela, vamos aos fatos

Casa da Anne: local bacana no Vila nova, banheiro e salas satisfatórios.
Atendimento via Whatss: Depende do dia, tem dia que esta uma maravilha, outros, curto e rapido
Menina: Luna, corpinho bacana, oral com preservativo, e massagem legal
Começou com a massagem pela frente, sem encostar no meninão, depois virei de costas até ela pedir para virar, ja peladinha, deu umtrato no meninão, capote e dale chupetinha, poderia demorar um pouquinho mais.

Sim. Darei um repeteco.
Luna
96077938
Tem outras meninas na casa, ainda nao vi

Link:
🔗

antedeguemomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1239 Mensagem por antedeguemomm » 16 Fev 2017, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Dani do sedução joinville, entrei em contato com ela pelo wats, super atenciosa respondeu o que perguntei e marcamos no dia seguinte de se encontrar no motel! No dia seguinte sem atrasos chegou aquela gata, branquinha, cabelo bem preto super cheirosa e arrumada, um vestidinho, já fiquei louco superou as expectativas já que fui baseado por algumas postagens daqui, pelas fotos do site e do wats. Só de lembrar já fico louco kk, entramos na suite batemos um papo super simpática sorriso lindo, logo depois aquele amaço com beijo na boca que até parece que é a sua namorada. Não me aguentei chupei ela toda, ela tbm oral sem camisinha bem molhado hehe.. Na hora do Fight todas as posições, e finalizei no anal com ela de quatro e leitinho na boquinha haha..No final tomamos um banho, batemos mais um papo e bora pra casa que o que é bom dura pouco e a vida continua kk! Vale apena o investimento rapaziada..

link da gata - http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1203" -"-

Seios - 11 lindos tem até marquinha ainda..
Rosto - 10 gata cabelo liso bem preto e franjinha
Bunda - 10 bunda gostosa

Pontos Negativos - Se vc for meio fraco pode se apaixonar kkk..

Link:
🔗

Jey Power
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1240 Mensagem por Jey Power » 17 Fev 2017, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alusive_32 escreveu:Td realizado no início de Dezembro/2016, porém não sonegado...
Em uma tarde de sexta-feira chuvosa em Jlle, resolvi entrar em contato com a Dani Bond, que prontamente me respondeu. Como ela não estava próximo de onde eu me encontrava, optei por ir ao seu encontro. Valores e horários devidamente combinados, parti ao seu encontro... E que grata surpresa qdo a vejo, menina muito bonita e simpática. Pego ela no local combinado e partimos para o motel, chegando no quarto já começa a pegação, beija com vontade. Nisso vou tirando sua roupa e apreciando o belo corpo da garota ::gostosa:: , e ela retribui, abre minha calça e cai de boca.... ::oral:: que chupada gostosa... Fica ali por uns 5 minutos, então vamos para a cama tiramos o que restava de roupa e continua a chupação, pegação, muitos beijos.... quase não aguentava mais, então peguei a camisinha e partimos para o fight. Transamos em várias posições sem regular, apenas na cavalgada que não aguentou muito devido a uma cirurgia que fez na perna a alguns anos atrás, o que deixou uma cicatriz que dá até um certo charme, finalizei pegando ela d4. Higiene básica, cigarrinho pós foda, papo agradável e começamos novamente, e agora queria finalizar na boca e pedi sua permissão a qual consentiu prontamente, e chupou muito mas muito mesmo, estava tão bom que fiquei me segurando um tempo para que aquele momento durasse mais... até que não aguentei e gozei fartamente na boca da menina que não engoliu, mas também não deixou vazar nada, dando aquela sugada gostosa no final para tirar até a última gota, após tudo isso mais um banho rápido deixo ela no local onde havia pego, e parto para casa satisfeito, e aguardando o próximo encontro que pretendo realizar em breve.
Resumo da Ópera: Menina muito querida, bonita e gostosa, deve ter em torno dos 23 anos, faz faculdade e o papo flui bem, coisa rara em Joinville. Não vou dar notas pois seria BOP demais.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Rolou uma química bacana entre nós e repetirei com toda certeza.
Valor: 250/1hra.
Contato apenas pelo facebook, perfil que usa apenas para esse fins: Dani Bond.
Ai sonegadores,
primeira postagem aqui.

Fui na onda do brother ai, fiz contato com a Dani Bond pelo face. Muito simpatica ja de inicio. Marcamos num ponto da cidade e levei ela num motel.
A mina é gostosa D+. Ja chega na pegada te dando o maior tesao, duchinha antes do fight e ela ja começou um boquete no chuveiro, depois na cama engoliu meu pau bem gostoso e foi uma hora de delicias. Me deu o banho essa safadinha.
Corpo lindo.
Rosto: 9
Boca: 10
Peito: nao é grande, mas delicioso e durinho 10
Bunda: 10
Buceta: 10 gostosa D+

Com certeza voltarei a pegar essa loira.

Link:
🔗

Fernandojmp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por Fernandojmp » 20 Fev 2017, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Sai com a Dudinha, não pela primeira vez e longe de ser a última.
Quando a GP se solta se envolve, a gata tem 20 anos, é a mesma dá foto, tem um padrão encorpada, tem onde pegar , do jeito que eu gosto. Boquete sem igual, boquete sem camisinha bem babado, o ponto mais forte dela é sem sombra de dúvidas o oral, bucetinha bem apertadinha de novinha . Sabe dialogar , tem educação. Com certeza vale o investimento, rostinho de menina
Único problema é acabar de apaixonando, aí já era o orçamento
250 bem empregados ( tá salgadinho, mais penso melhor prevenir que remediar )
4796196136

____

Classificado conforme relato.

Alternative.

Link:
🔗

Gome6513
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por Gome6513 » 24 Fev 2017, 16:57

Macarrao83 escreveu:Tava de boas na sexta-feira e pensei, porque não?

R$130 a massagem
R$130 o programa

Pô cara pois entao fui nesa mesma casa na Alexandre Schellem a duas semanas atras me atendeu uma loira também chamada Ana,gata gente fina fode pra caralho,além disso é muito carinhosa, o lugar não achei aquilo tudo mas é simples e limpo isso é importante ao meu ver..Ela atende com mais duas meninas que não cheguei a conhecer mas quando tiver novamente em Joinville quero passar de novo pra conhecer uma morena cavala de gostosa que abriu a porta pra mim quando fui sair ..Mas levo azar foi com a gata errada mano..

Link:
🔗

Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1243 Mensagem por Lord_86 » 26 Fev 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada com a Ianna Tavarez

Contato realizado pelo whats, bem simpática e atenciosa, disse que fazia tudinho, menos sexo sem camisinha, daí me animei. Combinamos de nos encontrar. Chegou no local sem atrasos, disse que tinha 31 anos, mas acho que tá mais pra uns 35. Primeira impressão, de rosto não é muito bonita, parecia ter um corpo legal, bem magrinha e bem simpática!
Fomos pro motel e começamos a nos pegar, uns beijos bem gostosos, com vontade. Peitões grandes e siliconados, um pouco caídos por causa da idade, mas gostei pq era bem macios, não conseguia nem sentir o silicone, não parecia uma bola de tênis como de umas por aí. Porém tem uma barriguinha que não aparentava de roupa, mas nada demais.
Começou a me chupar, daí a coisa começou a valer mais ainda a pena... sem camisinha, garganta profunda, bem babado, ficou um tempão chupando, com vontade. Depois fui chupar ela, a mina ficou encharcada. Arregacei bem as pernas dela, ela mesmo começou a passar os dedos no cuzinho e piscar pra mim, caí de boca naquele rabinho, ela mesmo com as mãos arregaçava mais a bunda pra eu chupar, meti um dedinho, que cuzinho apertado!
No fight várias posições, sem regular, ela por cima cavalgava como uma louca... eu metia com força e ela pedia mais, só achei que berrava demais, meio exagerado. De 4 ela ficava se arregaçando mais ainda, passando o dedo no cuzinho... não aguentei mais e pedi pra gozar na boca, sendo prontamente atendido.
Fomos pro segundo round, 69, depois ela por cima. Pedi pra ela ficar de 4, não precisei nem pedir e comecei a meter no cuzinho... ela falava umas putarias que adorava dar o cuzinho e pedia pra meter cada vez mais forte... soquei com vontade mesmo e ela aguentou bem demais até eu gozar.

Resumo: A mina não é linda de rosto, um pouco coroa, mas fode MUITO!

Notas:
Simpatia: 9
Rosto: 7
Boca: 9,5
Corpo: 7,5
Peito: 9
Bunda: 7,5
Boquete: 10
Fight: 9 (só não dou 10 por causa da berraceira)
Buceta: 10
Cuzinho: 10

Contato:
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... a-tavarez/" -"-

Preço:150 mangos + 50 motel

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#1244 Mensagem por bonou2 » 28 Fev 2017, 20:22

Olá, colegas!!!!!

Fui novamente na CASA DA ANNE conhecer as novas amigas, AMANDA, NICK, SOFIA E MAYA, a Luna já conhecia, quem me atendeu foi a NICK que morena espetacular corpo sensacional buceta apertada e que chupada, na próxima vou fazer um rodizio e pegar a AMANDA parece ser uma cavala.

A melhor casa que temos sobre custo e beneficio e lugar mesmo sendo perto de casa.

____

Procure dar mais informações obre o atendimento da garota que te atendeu de modo a caracterizar um TD.

Mr.Caos

Link:
🔗

Gome6513
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - Sc perto do hospital são José Paula Ana e bruna

#1245 Mensagem por Gome6513 » 01 Mar 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa tarde.. Confrades

Vou contar minha experiência com a paula,local é no centro perto do hospital são José lugar discreto e calmo climatizado,lugar pra relaxar mesmo...
Estava no meu hotel uma certa manhã e com muito tesão olhando o site de GP então vi o anúncio de Lana massagem na rua Alexandre Schellem, liguei e quem me atendeu foi uma tal de Bruna, que m disse que quem estivesse disponível iria me atender e se não gostasse poderia ir embora,mais chegando lá liguei e ela é passo o número do local chegando lá quem abriu a porta foi uma morena muito linda e gostosa cabelos lisos e olhos azuis nossa muito boa,então ela falo que estava disponível e se poderia ser com ela,e na hora falei que sim muito muito boa,então tirei minha roupa me deitei ela falou que já voltava e quando ela voltou nossa ela veio de toalha e já veio tirando a toalha e foi pegando o creme e a camisinha fiquei de pau duro só de ver aquilo ali então ela começo a massagear nossa que mãos,depois dá massagem coloco a capa e fez um oral sem igual chupando minhas bolas e nao estava aguentando falei que queria aquela bucetinha então partimos para o sexo ela fico de quatro nossa ela mexia muito tava quase gosando entao já fui fudendo bem forte e ela gemia mais gostoso ainda então fez com que eu gosasse muito nossa puta gostosa...Então ela ofereceu um banho tomei paguei os 150e sai dali bem relaxado..Ótimo..????

Repitiria:sim muito boa a puta...

Lugar:discreto calmo climatizado
Higiene:9
Simpatia:9
Bucetinha: lisinha e apertada9,5
Bunda:9
Rosto:10 estilo menininha
Corpo:9 morena clara rosada
Um mulherao.
Fone:97341674

Link: