A coisa rolou assim: um colega me indicou a boate Delirius, e fomos lá numa noite. O plantel tava meio fraco no inicio, mas fiquei surpreso pois assim que chegamos na casa, uma cavalinha morena, veio pro meu lado e começou a me atiçar. Ela dizia ser de Fortaleza, chamada Carla, bonita de rosto e muito forte na pegada. Meu colega também foi atendido por outra GP e começamos a beber
cerveja com as duas. Pois a minha começou a me provocar e me deixou rapidamente de pau duro, com a mina fazendo promessas de uma foda deliciosa.
Eu que já tive algumas experiências meio ruins com puta de boate, pois elas prometem tudo até vc pagar o quarto e depois na hora do rala-rala mudam muito, fiquei tentando convencê-la de sair comigo de lá, mas como não teve jeito e ela estava mesmo com muito fogo (aparentemente), me convenceu. Maldita hora que a cabeça de baixo comanda a festa. Foi incrível, assim que eu paguei e fomos pro quarto a fdp mudou completamente seu papel de atriz, e começou a me sabotar passo a passo, primeiro com umas conversas sem sentido de que o namorado dela era cheirador e bandido lá no nordeste, que batia nela, depois falando dos problemas
que tinha e que ia sair desta vida. Eu sei que comecei a foda e estava tenatndo me concentrar na bunda deliciosa dela, mas a vagaba ainda por cima não me deixava ficar numa posição mais do que algumas bombadas. As promessas de beijos e oral sem camisinha sumiram na hora que chegamos no quarto.
Com isso ela conseguiu rapidamente detonar todo o tesão que eu tinha, e acabei broxando. Daí ainda por cima teve a cara de pau de dizer que era comum os caras perderem o tesão com ela no quarto.
A vontade era de discutir e exigir meu dinheiro de volta, mas como a gente sabe que em boate isto é encrenca na certa, simplesmente cai na real, me vesti e votamos para o salão, é claro puto da cara.
Além disso ainda achei o quarto um dos mais sujos que experimentei. Resumo da obra, 200 Reais (tudo incluso), e a certeza de nunca mais voltar lá. Faz tempo que não vou na boate da Anhanguera (Eros), mas esta me pareceu bem pior.
Sds, Sermar