Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1246 Mensagem por Minalba » 22 Abr 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Menina meio branca, altura média, cabelo bem preto, silicone nos peitos, bunda média, vários piercings pelo corpo, bonita e relativamente magra, sem ser esquelética.
Ela tem a cara meio fechada mas é simpática. Conversou bastante, puxa uns assuntos, etc. Não tem frescura, só não gosta que pegue no cabelo.
Não beija mas dá uns selinhos. O oral é muito bom, nada de dente. Em momento algum deixou pegar os dentes.
Meti com ela de frente, de trás. Ia ficar só meia hora mas achei bem boa então fiquei mais tempo. Valeu o dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#1247 Mensagem por CMAX » 22 Abr 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na casa cheia por sinal a tarde, após apresentação escolhida Estela que já conhecia e ta cada dia mais gostosa,Fomos para um quarto nos fundo onde parece estar no meio da feira, cheia de gente falando pelo cotovelos, mas após duchas já caio boca peitos gostosos da Estinha ela já começa gemendo baixinho, caio de boca chupo a bucetinha ela me acariciando gemendo, pede para trocar cai de boca no meu pau chupa macio se deixar fico ali dia todo ela engole, passa língua. engole de novo força na garganta showwwww, encapo papis mami beijando a boquinha dela socando elça pedindo comer a bucetinha ,alterno estocadas intensidade, frango assado, demoro muito saboreando a bucetinha dela que só pedindo foder, viro ela de bruços continuamos, vendo aquela bundinha redondinha se ele desse pedia em casamento kkkk me acabei ali mesmo.
Tomando ar interfone toca a menina recepção se atrapalhou e marcou que era 30 min saimos e ela já tinha outro esperando que agendou não deu para dobrar mas volto para reve-la .

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1248 Mensagem por safado9 » 23 Abr 2023, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Td realizado dia 21/04/23

Feriado em São Paulo uma passada na Yankin e fui ver a Tati morena bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos e bundinha durinha. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou peguei ela D4, veio por cima cavalgando e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

judoblackbelt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1249 Mensagem por judoblackbelt » 24 Abr 2023, 00:58

NEUTRO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos lá

Postei aqui um poeminha idiota pra descrever qualquer bobagem sobre o atendimento da garota Vanessa.
Foi deletado, com razão, aqui é pra troca de informação, então vamos lá.

eis aqui o TD tradicional como manda os conformes

Vanessa é morena da pele branca, bem clara, um contraste que me agrada.Com os detalhes rosadinhos legais, quem curte vai que é tua tafarel.
Mignon, boa bunda, peitos com silicone senão me engano.

Pegou meu pau e foi bem delicada com a lingua, adoro pegada delicada no oral, achei que tinha me dado bem e meu pau obviamente estava babando. Aí, tempo ruim: ela cuspiu de lado e falou: "está babando". Eu falei: "ué, to com tesão". Ela falou: "não vou chupar sem porque ta babando" Eu falei surpreso: "ué, mas todo pau baba, não faz sentido" Ela falou: "não, não é todo pau que baba".

Mas, sem tempo ruim, a vida ja é complicada pra criar caso.
Acho que ela deve ter visto alguma coisa no meu pau que a deixou ressabiada, alguma mancha, sei la. Sujeito que é solteiro bate punheta, às vezes pode deixar umas marcas. No fim das contas ela estava no direito dela. Mas sim, todo mundo sabe que todo pau baba, então essa desculpa não colou.

Ou seja, se o teu pau baba, vá de sobre-aviso que é por aí que a banda toca.

Peguei no papai mamae, frango assado e depois de ladinho.
Acho que rolou uma lubrificação natural, é sempre um bônus.
Foi bom, gostoso, foi intimo. Ela tem um corpo bonito que me agrada.

Recomendo.
Se teu pau não é esfolado e não baba vai fundo.

140 haddads meia hora.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1250 Mensagem por blackrock » 24 Abr 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Repeteco com a Julia ruiva... garota já descrita por aqui.

Esse TD já foi melhor que o anterior... garota safada, oral sc, 69 que mela fácil, rebola a bunda gostoso quando soca D4, ppmm, frango assado, e finalizei com ela cavalgando de costas. Vale repeteco!

Custo R$140 por 1/2h

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1251 Mensagem por Huang » 25 Abr 2023, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:MILA

Nota:4
Passada rápida nesta tradicional clínica de massagem paulistana. Nivaldo e Carla na recepção.
Escolhi a Mila, novinha,morena, seios médios com piercing (atrapalha na hora de chupá-los), cheia de tatoos (inclusive na parte frontal do pescoço)...gosto não se discute, se lamenta :doubt: .
Beija mas não solta a língua, oral sem bem fraco (fica só na cabeça)...troca de óleo básica.

140 CRUZADOS NOVOS e rua

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#1252 Mensagem por astolfo3 » 25 Abr 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:5
Sempre passo na Yankin pois sou sempre bem recebido. Bela e Nivaldo no caixa, neste dia estava querendo subir com a Lari mas como ela estava com um cliente no bar e a Isis tinha acabado de chegar, optei pela Isis, breve descrição cabelos pretos comprido rosto muito bonito e o que me chamou a atenção foi seu corpo estava com um jeans apertado, no quarto realmente achei bem gostosa, tem uma tatoo meio grande, após banho beijos meio contidos, oral bom, peço proteção e ela mete bem mas não se envolve na transa, meti de 4, de ladinho, peço maiôs oral qdo fui gozar avisei pois ela disse que não finaliza, achei meio profissa, mas não foi ruim, mas não repito, valeu pela curiosidade, fica a dica.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1253 Mensagem por dyo tromundo » 26 Abr 2023, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Essa garota andava sumida e como apareceu por lá, resolvi dar prioridade antes que evapore novamente sem fazer um td.

Checklist:
• simpática, sorriso de safada, gosto do estilo de beleza dela.
• Morena, cabelo preto liso comprido, rosto meio de índia.
• Aprox. 1,70m
• Peitos naturais grandes, ainda com consistência, gostosos de amassar.
• Bunda é M, talvez quase G. Coxões diria G.
• Barriguinha bem de leve, delícia.

Atendimento no geral foi muito bom.

Ponto positivo foi já no banho, ficou ao meu lado peladinha e interagindo. Deveria ter convidado pra tomar banho junto, talvez aceitasse.

Destaques: o seu oral é bem gostoso, zero pressa, mamou com cuidado e dedicação, mexendo bem a língua. Boquinha quente e língua safada. Expert.

Os peitões naturais são outra delícia à parte, já que 100% naturais são difíceis nestes tempos de silicos. Fiquei por lá um tempão, mal cabe na palma da mão. Quase me perdi por lá.

PPK carnudinha e deliciosa, dá pra chupar sem miséria. Inclusive ela dá umas tremidinhas.

Depois fomos pro fight: ela veio por cima, cavalgou bem gostoso e depois invertemos e fomos de PPMM. Bom que enquanto bomba, dá pra segurar naqueles peitões como apoio. Sensacional!

Gostei que ela falava umas putarias enquanto tomava vara.

Já ia esquecendo: beijos de língua sem frescura.

190 moluscos por 60

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1254 Mensagem por toyotacorolla2 » 26 Abr 2023, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Nota:7
Dei um pulo na casa hj à tarde, no horário do almoço. Tinham quatro moças e resolvi ir com a Paola, que já tinha visto outra vez e fiquei com vontade de conhecer.
A paola tem seus 1,60 pele, morena avermelhada, cabelo preto liso, aparelho, peitos pequenos, cintura e bundinha pequena. Corpinho que que gosto...

Fomos pro quarto sem falar muita coisa, papo básico no quarto banho rápido. Daí ela veio, se abaixou e fez um boquete bem bom. Foi fundo, deixou muita baba aparecer, sujou o chão e as pernas dela com uma grossa quantidade de cuspe que fo surgindo. Ela, toda safada, engolia tudo. O oral dela está de parabéns e quem gosta de deep throat vá com fé.
Ficam só nisso um pouquinho e depois ela subiu e pegou o plástico. Botei ele e ela ficou de quadro e depois deitadinha de bruços. Não correspondeu perfeitamente as minhas indicações de ser sub, mas foi obediente o suficiente e atendeu meus comandos de empinar o rabino. Gozei feliz e ela respondeu com alguma safadeza.
Antes de dar meia hora já tínhamos tomado outro banho e limpado o quarto. Desci e fim.

Gostei dela porque é uma mulher disposta a ser safada, sabe fazer sacangem e agrada o cliente. Achei um pouquinho distante emocionalmente, mas não ao ponto de ser mecânica. O envolvimento é a química foram bons.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

KITANA

#1255 Mensagem por copa2010 » 26 Abr 2023, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:KITANA

Nota:10
Kitana tem a pele branquinha, estatura media, cabelos escuros longos e ondulados.
Os óculos dão um ar intelectual, é muito simpatica e descontraída, deixa agente super a vontade.
Ao tirar a roupa que delicia, tudo rosadinho. Ela beija gostoso, e faz um oral delicioso.
Metemos em varias posiçoes, e quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar e ela me finalizou assim, do jeito que eu gosto!
TD Positivasso!

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1256 Mensagem por Huang » 27 Abr 2023, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Nota:5
Nova visita na casa.
Bela e Nivaldo na recepçao.
Barulho de pedreiros trabalhando, caçamba de entulho na garagem...segundo a Bela, vão construir mais 2 quartos.
Acabei escolhendo a Cindy, morena, 1,65 de altura, 50 kg, seios pequenos. Passagens pela Tangará e principalmente pela VW (Ricardo Jafet).
Simpatia não é seu forte...beijos de língua, oral sem (falta técnica)...acabei gozando na cavalgada dela.

140 CRUZEIROS e rua

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1257 Mensagem por El_singador » 27 Abr 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Nota:9
Voltei a Yankin depois de algum tempo para rever a Pri.
Ela é branquinha de cabelos pretos e olhos azuis e usa óculos.
Seios m, bunda G, boca carnuda. Ela não é magrinha, mas é muito gostosa.
Faz um oral sensacional e senta gostoso, pegar ela D4 é muito bom também.
Sobre o atendimento me chupou gostoso, depois capa no garoto e ela começou por cima, depois ppmm, ela D4 e de bruços pra finalizar ela voltou a me chupar até eu gozar, mas ela tirou da boca antes de eu gozar.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1258 Mensagem por KingFishSS » 28 Abr 2023, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Hoje no inicio da noite na Yankin
passou pela sala a Fernanda, peguei...
Feranda magra, estatura mediana, lida, boca, sorriso(com aparelhos), mas a boica dela e o rosto tem um formato belo e elegante,
alias toda ela, no quarto, despida,
bumbum P para M bonito,cinturinha fina, belas formas, seios M naturais com bico pontudo, lindos, maquinha de biquini, pés bonitos, mão bonitas,
e uma carinha de safada, com aparelho...
estilo namorada safada, que geme muito, e gosta de foda
chupou sem capa, mas não é p frote dela, chupei ela, seisod, desci bema barriguinha zero gorduras, e gastei a lingua na xaninha dela, gemia gostoso,
colocamos a capa e fomos metere, dei aquela pincelada e pau pra dentro, apertadinha, apesar de ja estar toda melada e lubrificada, otimo encaixe,
leva roal gisotos em todas as posições, mas depois de experimentar de frente, de ladinhio, de bruços, de socar de 4 no cata cavaco forte, com ela gemendo e pedidno mais, reposicionei ela de frente, ela fica bem aberta, bucetinha linda, apertada, e seus seios lindos, com bicos entumecidos de tesão
e sua cara de safada, não tem preço,
mete muito assim, delicia de mulher, essa gosta de rola, apertadinha, mas entra e sai na macies...até que acabamos gozando, primeiro ela, depois eu...
banhos, e voltamos pra cama para namoarar, mas não daria tempo para uma segunda, em minutos toca a campainha, namoramos mais um pouco , e descemos,
ótima, foda, uma magra muito gata, safada,e que que satifaz fodalmente
parace que não é habitual da casa, esporadica, mas quando ela for eu repegarei e refoderei com a Fernanda

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1259 Mensagem por dyo tromundo » 29 Abr 2023, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tessa

Fez Anal:SIM
Tessa (garota nova)

Checklist:
• simpática, sorriso de safada.
• Negra, cabelos cacheados, rosto padrão.
• Aprox. 1,70m
• Peitos naturais pequenos.
• Bunda tbm p.
• Barriga chapada, tem músculos.

Chegando ao quarto, falei que já tinha tomado uma ducha pra chegar ao local e quando mal abaixei a calça, ela mesma já tirou (sorrindo) a minha rola pra fora da cueca e começou a mamar ali mesmo, ao lado do cabideiro, agachada e olhando para a minha cara.

Falei pra ela tentar colocar tudo pra dentro e ao mesmo tempo lamber as minhas bolas. Ela aceitou o desafio e engoliu tudo e ainda acariciou com a língua as minhas bolas.

Como já estava com muito tesão, resolvi mudar e agora foi a minha vez de chupar aquela ppk. Enquanto isso ela abria um sorriso e ao mesmo tempo se contorcia de tesão.

Aí capa e comecei a brocar a safada delícia e ela pedia mais rápido: em certo momento ela estava tão molhada que do meu umbigo até a virilha estava totalmente encharcado.

Aí tirei a capa e pedi pra ela me chupar novamente, pra sentir o gosto da ppk dela na boca dela. Prontamente iniciou mais um round de face fuck, mas desta vez ela mesma forçava pra engolir até as bolas. Eu só observava.

Depois dei um trato de patrão novamente na ppk + cú dela. Aí na sequência de frango assado soquei vara naquele rabo até que tirei a rola pra fora, saquei a borracha pra bem longe e gozei naquela barriga chapada dela.

Ela sorriu satisfeita e foi tomar banho pq já tinha dado a hora.

RESUMO: Ninfomaníaca e saí de pau fino.

190 moluscos em 60.

Link:
🔗

Ralph123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1260 Mensagem por Ralph123 » 29 Abr 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Ontem por volta das 15h00 estive na Yankin, minha primeira vez nessa casa e a escolhida foi a Lua, garota linda, Aprox. 1,65, encorpada, seios médios naturais, bunda grande, coxas grossas, cabelo longo, branquinha, comunicativa e um rostinho incrível...
Vamos ao atendimento, no quarto já cheguei dando uma amassos e um beijos, fui tomar uma ducha em seguida ela também, a partir daí foi só alegria, fez um oral sem, muito gostoso, principalmente ver aquele olhos lindos te olhando no olho e sugando com prazer... deitei ela na cama, abriu as pernas e fiz um foninho de ouvido sensacional, queeee pepeka deliciooosa!!!..na sequência pedi um 69 a princípio ela resistiu e queria investido, mas, antes de me cavalgar fez e quase acabo a brincadeira ali mesmo, kkk... depois cavalgou por um tempo, ppmm com beijos envolventes, d4, ppmm novamente até finalizar.
Considerações: no final ela mim passou o contato pra combinarmos de ir num evento, mas, algo deu errado, ou foi intencional o erro de ambos, não confirmei no momento e acabou caindo em uma outra pessoa...mas, estou tentando intender isso, kkk...
Garota nota 10
Quarto muito bom e confortável.
Atendimento da recepção, excelente e o que mim impressionou além da atenção que tive, foi ver um cadeirante sendo atendido com o maior atenção e carinho pela equipe, parabéns..
Abraço.

Link:
🔗

Responder